Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Votação: Modalidade de jogo do COD4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual dias vamos jogar o QUE??
Headquartes (de segunda a sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Esquerda31%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Direita
 31% [ 11 ]
Headquartes (segunda-quarta-sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Esquerda9%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Direita
 9% [ 3 ]
Headquartes (terça-quinta-sabado)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Esquerda14%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Direita
 14% [ 5 ]
Headquartes (terça-quinta-sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Esquerda9%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Direita
 9% [ 3 ]
Hardcore Team DeathMatch (de segunda a sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Esquerda23%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Direita
 23% [ 8 ]
Hardcore Team DeathMatch (segunda-quarta-sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Esquerda9%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Direita
 9% [ 3 ]
Hardcore Team DeathMatch (terça-quinta-sabado)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Esquerda3%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Direita
 3% [ 1 ]
Hardcore Team DeathMatch (terça-quinta-sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Esquerda2%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Direita
 2% [ 1 ]
Total de votos : 35
 

AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty28/07/09, 02:47 pm

Modo Hardcore a campera tem que ser grnade
A calma e cautela é que mandam
Se for pra cima é chumbo...
Ainda mais com a facilidade em que se morre...
Um tiro e ja era nem lhe da chances...

Eu tb nao consigo nao mas to me adaptando
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty28/07/09, 03:44 pm

spointbr escreveu:
queria ter cautela cara .. eu nao consigo meus indice de morte e altissimo pq sempre vou para cima .. aiuhaiuhaiuahau
nao consigo ficar parado nem a pau ....
resultado morro pra ca**** ..
Estou me adaptando também ao estilo de jogo, eu comecei a jogar o team DeathMatch depois fui para o Headquarters e não larguei, sempre joguei no modo CORE, ainda mais que eu queria subir de prestige, só joguei isso. Me acostumei a velocidade sempre indo para cima, não dando espaço!!!
Agora no HARD fica complicado, mas estou gostando muito, dá para fezer as challengers das armas mais facilmente!!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty28/07/09, 04:01 pm

eu joguei muuuuuito HCTDM com o pessoal daqui.... começamos assim.... depois que os desertores foram pro COD5, mudamos para HQ... ai eu troquei o chip da cabeça pra sair da toca e passar a faca.... voltar pro COD4 é + dificil qdo vai e volta....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty28/07/09, 04:19 pm

ctz Danilo
Vamos nos adaptando e jogando essa parada..
Hj jogamos qq coisa que quiserem por lá

O importante e dar risada e se divertir

Logo acabo meus prestiges e dai sossega mais a correria e podemos mandar ver nas coisas em busca das armas e nos modos de jogo
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty28/07/09, 04:20 pm

Eu acredito que jogar o modo Hadrcore ajuda a aprender a proteger o HQ e também a cominar no jogo.
Eu curto tb o hardcore e estando junto com a galera jogo qquer coisa.. ateh dado no modo hardcore..
Ir para o topo Ir para baixo
dade

dade

Iniciante Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty28/07/09, 04:33 pm

Fala Galera,

Pense numa turma Gente Boa. Até quando passam a faca nos amigos. Fazem na melhor das intenções. Para o zé mané aprender a não ficar parado. Foi assim que eu começei a me movimentar nos jogos.

Tenho jogado bastante o HTDM, curto pelo maior realismo da partida. Acho que dá para utilizar a experiência de um modo de jogo no outro, como o Jaboline falou. O Alan tá esquecido que ele era o maior matador no nosso começo no HTDM, se movimentando bastante.

Para mim, no HTDM o negócio é pressionar os locais de respaw, nisso a dinâmica do headquartes ajuda muito.

De qq forma, curto os dois modos e jogo os dois.

abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty28/07/09, 04:42 pm

Boa Dade
Olha a facaaaaaaaa
e bora jogar
desde que jogue com essa galera to dentro de qq modo de jogo tb
Ir para o topo Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 10:47 am

ae 11 hrs da manha ja estou com sala pronta lah esperando os nego aparece headquarters hardcore !
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 11:08 am

Voto em começarmos a jogar Domination também, é bem mais divertido do que HQ na minha opinião. HQ eu já to meio de saco cheio...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 11:18 am

spointbr escreveu:
ae 11 hrs da manha ja estou com sala pronta lah esperando os nego aparece headquarters hardcore !
Fala sério, o vida boa!!!! Como eu queria estar agora jogando um HHQ ou HTDM.

Achou muito legal, mas tem hora que perco a paciência no hard, troco de arma e vou pra cima mesmo (mato mais deste modo).

Hoje em dia tem muito mais cara jogando, dá para fechar uma sala inteira só com membros daqui do fórum fácilmente!!!!

Eu jogo qualquer coisa no COD 4, é só chamar. Claro que vai ter modalidade que vou ficar perdidinho da silva, mas o que vale é a diversão!!!!!
Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 11:30 am

mecum so para passar vontade estou no meu trabalho .. trabalho em uma agencia de publicidade ... aqui tem ps3 com link fudido ... as vezes ate gringo fica verde...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 11:50 am

spointbr escreveu:
mecum so para passar vontade estou no meu trabalho .. trabalho em uma agencia de publicidade ... aqui tem ps3 com link fudido ... as vezes ate gringo fica verde...

Fala sériooooooo

Delícia isso ai hein...
Viver trabalhando e jogando
Quem dera hein...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 12:42 pm

spointbr escreveu:
mecum so para passar vontade estou no meu trabalho .. trabalho em uma agencia de publicidade ... aqui tem ps3 com link fudido ... as vezes ate gringo fica verde...
Caraca fi, me explica com é esse link fundido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 01:45 pm

hardcore, é bem melhor de jogar... naum importa qual modo de jogo, tb to dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 02:06 pm

1 links 10 mb de donw e de up real link ligado com a embratel diretao ..
mais 3 contas da gvt de 10 mb caso de pau nestes link .. mechemos com muitos arquivos nada muito grande media de 20 mb a 400mb mais sempre precisa de mais velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 04:28 pm

spointbr escreveu:
1 links 10 mb de donw e de up real link ligado com a embratel diretao ..
mais 3 contas da gvt de 10 mb caso de pau nestes link .. mechemos com muitos arquivos nada muito grande media de 20 mb a 400mb mais sempre precisa de mais velocidade
Joia Joia Joia
Conexão fina hein sô!!!

Você tem conhecimento se alguma operadora de internet tem link full para consumidor tipo de 1 ou 2 megas???
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 05:36 pm

Faça como o Tio Danilo OPS, não se mova nem por decreto.
Ir para o topo Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 05:37 pm

nao sei cara .. mais talvez plano empresarial vc consiga isso .. da um procurada !
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 06:00 pm

sidai ormond escreveu:
Faça como o Tio Danilo OPS, não se mova nem por decreto.

éeeeee

NO COD5 tenho algumas propriedades em meu nome... poucas + tenho.

NO COD6 já tenho um pré-contrato com a Infinityward.... tu vai ver meu nome dentro do prédio qdo for jogar o mapa de Moscow.... ahuahuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
BOPE-Anilton

BOPE-Anilton

Iniciante Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty29/07/09, 09:29 pm

Felipe__Rocha escreveu:
Voto em começarmos a jogar Domination também, é bem mais divertido do que HQ na minha opinião. HQ eu já to meio de saco cheio...

Acho Domination muito legal tbm, eu revezo jogo de vem em qnd HQ e outras vezes Domination.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty30/07/09, 08:05 am

Bora organizar as coisas e datas como falou o Danilo no começo
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty30/07/09, 10:26 am

Bom, no MW2 pretendo ter como propriedade pelo menos dois barracos nas favelas do Rio.
Já negociei com o dono do morro. Se ele não quiser fechar negócio eu tomo aquela m*%$#!!
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty30/07/09, 10:49 am

MeCuM_OPS escreveu:
spointbr escreveu:
1 links 10 mb de donw e de up real link ligado com a embratel diretao ..
mais 3 contas da gvt de 10 mb caso de pau nestes link .. mechemos com muitos arquivos nada muito grande media de 20 mb a 400mb mais sempre precisa de mais velocidade
Joia Joia Joia
Conexão fina hein sô!!!

Você tem conhecimento se alguma operadora de internet tem link full para consumidor tipo de 1 ou 2 megas???
Mecum ateh tem como comprar um link desse, mas os preços são exorbitantes.. hehehe
Um link Frame-relay de 1M de qquer operadora deve estar girando perto de 2k reais..
Coisa baratinha.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty30/07/09, 11:12 am

J4b0l1n0 escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
spointbr escreveu:
1 links 10 mb de donw e de up real link ligado com a embratel diretao ..
mais 3 contas da gvt de 10 mb caso de pau nestes link .. mechemos com muitos arquivos nada muito grande media de 20 mb a 400mb mais sempre precisa de mais velocidade
Joia Joia Joia
Conexão fina hein sô!!!

Você tem conhecimento se alguma operadora de internet tem link full para consumidor tipo de 1 ou 2 megas???
Mecum ateh tem como comprar um link desse, mas os preços são exorbitantes.. hehehe
Um link Frame-relay de 1M de qquer operadora deve estar girando perto de 2k reais..
Coisa baratinha.. hehehe
Putz, esse povo é froids mesmo!!!
Mas uma net dessa ia se fina!!!
Ir para o topo Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty30/07/09, 12:37 pm

eee aqui agente gasta uma nota com net .. a net aqui na agencia e mais cara que a energia e agua junto ... nos brincamos que vivemos sem a agua mais nao sem a net hehehee
....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Modalidade de jogo do COD4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -