Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Votação: Modalidade de jogo do COD4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual dias vamos jogar o QUE??
Headquartes (de segunda a sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Esquerda31%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Direita
 31% [ 11 ]
Headquartes (segunda-quarta-sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Esquerda9%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Direita
 9% [ 3 ]
Headquartes (terça-quinta-sabado)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Esquerda14%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Direita
 14% [ 5 ]
Headquartes (terça-quinta-sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Esquerda9%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Direita
 9% [ 3 ]
Hardcore Team DeathMatch (de segunda a sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Esquerda23%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Direita
 23% [ 8 ]
Hardcore Team DeathMatch (segunda-quarta-sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Esquerda9%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Direita
 9% [ 3 ]
Hardcore Team DeathMatch (terça-quinta-sabado)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Esquerda3%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Direita
 3% [ 1 ]
Hardcore Team DeathMatch (terça-quinta-sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Esquerda2%Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Direita
 2% [ 1 ]
Total de votos : 35
 

MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty30/07/09, 12:49 pm

spointbr escreveu:
eee aqui agente gasta uma nota com net .. a net aqui na agencia e mais cara que a energia e agua junto ... nos brincamos que vivemos sem a agua mais nao sem a net hehehee
....
Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty30/07/09, 04:11 pm

srsrrsrssrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 01:06 pm

Pois é galera ultimamente estou jogando bastante Domination e é muito massa, se quiserem é só pedir pra xamar....
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 01:31 pm

Vamos tentar qq hora ai Alan
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 02:35 pm

Ai pessoal,

vamos marcar um hardcore Headquarters?? o jogo é bom e tbm pq preciso fazer uma challenges de umas armas que são + fracas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 03:11 pm

Vamos sim parceiro, eu tb gosto do HHQ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 03:23 pm

Chama o Coelhinho qdo forem

Tb tenho uns challenges pra fazer e gosto do modo Hardcore
Agora que to no ultimo prestige ja posso ir mais calma e jogando Hardcore

Bora jogar ai
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 03:44 pm

hoje então fechado... devo aparecer depois das 22... se der antes aviso mandando mensagem..

O Host pode ser o Ale ou o Mecum.... (já que eu sou o maior parasita no quesito link)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 03:48 pm

Jogar o H S&D também dah bastante pontos dos Challengers.
Se não me engano eh quase 1250 pontos ao total..
Jah da uma ajuda boa.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 03:49 pm

Blza camarada!!!
Hoje eu chego e vou jogar o Ferrari Challenge, quando você entrar é só mandar uma mensagem que vou pro COD!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 03:50 pm

Ai fechado,

Eu
Ale
Mecum
Jabolino

depois arrumamos + 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 04:05 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Blza camarada!!!
Hoje eu chego e vou jogar o Ferrari Challenge, quando você entrar é só mandar uma mensagem que vou pro COD!!!

To igual ao Mecum

So chamar
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 04:48 pm

P***HCORE , eu nao consigu galera, não da mesmo.....só morro, q pena Thumbsdown
Mas ae posso tenta!!!!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 05:06 pm

pow! Alan.... tu era 1 dos + viciados em Hardcore Team Deathmatch... não me zoa... o HQ se bobear é até + facil... pq a gente sabe onde surge os HQ's e é só ficar de tocaia matando os lokos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 05:41 pm

ohh galera eu jogo hardcore direto.. naum HQ... mas os outros search e destroy e TDM... me convida ai q vou!! pra vairar hj vo ta conectado, qualquer coisa é só chamar... hardcore é bom demaisss!! pra evoluir as armas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 05:46 pm

alan_OPS escreveu:
Pois é galera ultimamente estou jogando bastante Domination e é muito massa, se quiserem é só pedir pra xamar....



ontem joguei com o Alan e o felipe_rocha... ganhamos bastante, tva bem divertido.. até fui de bazuka mata uns gringosss!! hehehehehe gostei de dá tiro de bazukaa!! é divertidoo dance
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 06:17 pm

Se forem fazer um private,. me chamem, que eu entro na boa....apesar de não jogar muito o Hardc, mas pelo menos eu dou trabalho ehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty10/08/09, 06:59 pm

É isso ai galera
Ta marcadi um encontro pra hardcore hj a noite

Apareçam e vamos jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty11/08/09, 12:36 pm

Ai galera

Sorry por ontem + tive trabalho em kza com o pequeno/patroa... alguns de vo6 viram que loguei bem tarde... vamos tentar hj de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty11/08/09, 12:39 pm

Hoje tem a primeira prova do campeonato de Ferrari Challenge, se não me engano começa às 23:00 e deve terminar por volta das 0:00h.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty11/08/09, 01:37 pm

Complicou Danilo
Faz mal nao
Tentamos outra vez..

Hj temos a estréia do Schummy no Ferrari Challenge

Vou mostrar minhas habilidades de piloto e dai to livre
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty11/08/09, 09:27 pm

Ae danstunilo..
Pode ficar tranquilo que tem sempre um safado jogando..
Principalmente o Alan e o Rodrigo..
É nois na FAKA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty12/08/09, 02:54 am

naum gostei dessa parte q vc fala q eu so safado..
nm sei oq eh isso!?!?!?!??!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty12/08/09, 08:44 am

Hj podemos organizar ai Danilo
Veja ai oq querem pq hj vou jogar COD até o zóio nao guentar mais Laughing

Bora ai cambada de Safados
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty12/08/09, 10:24 am

tamo junto... vamos de hardcore qquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Modalidade de jogo do COD4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -