Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty20/10/09, 11:39 am

+2 jogos a caminho
EYEPET so o Jogo
PES10 pro mano.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty20/10/09, 01:19 pm

Opa, saiu o eyepet? Vou pegar na indicação.
Esse num tem pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty20/10/09, 03:33 pm

Meu EyePet foi enviado hoje, recebi SMS da Shopto.... eeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty20/10/09, 04:00 pm

Eu tenho ele na indicação do fórum, mas to clicando em add e vai pra home.
Aquele velho problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 02:36 am

Se ele estiver como indicado Andre, e so voce comprar normalmente, ponha ele manualmente na cesta como se vc fizesse uma compra normal.

Para ganhar a indicação e importante que o produto esteja add em nosso Pocket Money, dai o processo pode ser feito manualmente caso venha a apresentar esse problema que voce esta tendo.

T+
abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 08:47 am

andrevasc-br escreveu:
Eu tenho ele na indicação do fórum, mas to clicando em add e vai pra home.
Aquele velho problema.

Dub escreveu:
Se ele estiver como indicado Andre, e so voce comprar normalmente, ponha ele manualmente na cesta como se vc fizesse uma compra normal.

Para ganhar a indicação e importante que o produto esteja add em nosso Pocket Money, dai o processo pode ser feito manualmente caso venha a apresentar esse problema que voce esta tendo.

T+
abração

Exatamente Dubs, eu fiz um update la no post de indicação.

Me parece que a ShopTO esta mudando o sistemiinha deles... entao se eu ja tiver te indicado, é só fazer a compra normalmente ok?!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 11:01 am

Comprei o Eye pet lá morika, depois me fala se deram a parte do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 11:34 am

Tenho dúvidas:

Fiquei sabendo que a loja faz teste de um euro para verificar a validade do cartão. Isso é verdade?
Outra é meio idiota mas vamos lá: o pagamento só chega na fatura né?

abs ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 651757
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 11:39 am

Poseydon escreveu:
Tenho dúvidas:

Fiquei sabendo que a loja faz teste de um euro para verificar a validade do cartão. Isso é verdade?
Outra é meio idiota mas vamos lá: o pagamento só chega na fatura né?

abs ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 651757
A verificação procede, só não me lembro é realmente é em euro ou se é em libra, que a moeda que nós compramos os games!!!

Agora com relação a outra pergunta eu não entendi o que você queria perguntar.

Quando você compra pelo paypal ou pelo cartão direto na loja, o valor vem cobrado na fatura, não enviam nenhuma correspondência par pagamente, se é isso que você queria saber!!!

Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 01:33 pm

No meu caso, quando eu compro jogo na Shopto, já vem um sms no celular avisando o valor do jogo convertido pra real, e quando chega a fatura eu já sei o valor... ae é só pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 02:11 pm

MarrumA escreveu:
No meu caso, quando eu compro jogo na Shopto, já vem um sms no celular avisando o valor do jogo convertido pra real, e quando chega a fatura eu já sei o valor... ae é só pagar.

Como isso?? ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 212289 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 02:23 pm

lurodnu escreveu:
MarrumA escreveu:
No meu caso, quando eu compro jogo na Shopto, já vem um sms no celular avisando o valor do jogo convertido pra real, e quando chega a fatura eu já sei o valor... ae é só pagar.

Como isso?? ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 212289 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Icon_scratch
Eu recebo uma mensagem no celular me avisando sobre a compra, me informando o número do SOR, mas não vem com o valor da compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 03:47 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Poseydon escreveu:
Tenho dúvidas:

Fiquei sabendo que a loja faz teste de um euro para verificar a validade do cartão. Isso é verdade?
Outra é meio idiota mas vamos lá: o pagamento só chega na fatura né?

abs ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 651757
A verificação procede, só não me lembro é realmente é em euro ou se é em libra, que a moeda que nós compramos os games!!!

Agora com relação a outra pergunta eu não entendi o que você queria perguntar.

Quando você compra pelo paypal ou pelo cartão direto na loja, o valor vem cobrado na fatura, não enviam nenhuma correspondência par pagamente, se é isso que você queria saber!!!

Joia

Era isso mesmo!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 95687

Abs ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 651757
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 04:05 pm

Eu tambem so recebo o SMS de postagem com o numero SOR, nao vem qualquer valor declarado do pedido.

Marrum esse SMS quem lhe envia e a operadora de cartao né ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 07:37 pm

Uhu, meu RB Beatles chega amanhã!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 11:40 pm

Sim, é a operadora do cartão, foi aquele lance que eu fiz quando teve aqueles roubo de cartões e clonaram um monte deles, resolvi aderir o serviço do bando, qualquer compra com meu cartão, é avisado um sms com os dados na hora.

Olha ae o que eu vi na comu da shopto:

O texto enviado pela Jessica:
OI GALERA , ESTOU CRIANDO ESTE TOPICO PARA DAR UM TOQUE NA GALERA .
COMO TODOS JA SABE A LOJA SHOPTO ENVIA OS PRODUTOS COM SEGURO , O CORREIO DA UM PRAZO MASSIMO DE 21 DIAS PARA ENTREGA , SE NAO RECEBE ENTRE O PRAZO MASSIMO O CLIENTE DEVE FAZER UM CLAIMS E ENVIAR PARA A LOJA PARA ANDAR EM INVESTIGACAO COM OS CORREIOS POIS TEM SEGURO E SE OS CORREIOS DER COMO PERDIDO DEVE PAGAR PELO PRODUTO , ATE AI TUDO BEM , MAS TEM MUITO BRASILEIRO DANDO DE ESPERTO MANDANDO O CLAIMS E NO TEMPO DO PROCESSO DE DEVOLUCAO DO DINHEIRO OU DO PRODUTO O CORREIO ACHA O PRODUTO E ENVIA PARA O CLIENTE ( E AVISA A LOJA ), NOS DAMOS UM VOTO DE CONFIANCA E ESPERAMOS QUE O CLIENTE AVISA A LOJA QUE RECEBEU O PRODUTO PARA SER EFETUADO O PAGAMENTO DO PRODUTO OU O REENVIO DO PRODUTO PARA A LOJA , MUITOS AVISA MAS A MAIORIA ESTA DANDO DE ESPERTO E NAO ESTA AVISANDO A LOJA , POIS FICA CIENTE QUE OS CORREIOS NOS AVISA QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE POIS ELES NAO QUER PAGAR O SEGURO E A LOJA SABE QUEM RECEBEU O PRODUTO E NAO AVISA POIS COM O COMPROVANTE QUE FOI RECEBIDO A LOJA PODE EFETUAR O PAGAMENTO COM A AUTORIZACAO DO BANCO POIS TEMOS O COMPROVANTE DO CORREIO QUE VOCE RECEBEU O PRODUTO .
E QUEM NAO AVISA TERA A CONTA NA LOJA FECHADA E NAO PODERA ABRIR OUTRA CONTA QUE SERA FECHADA .
O PROBLEMA MAIOR QUE ISSO TUDO OCORREU NA INDIA , E NA AFRICA DO SUL E A LOJA NAO VENDE MAS PARA ESTES DOIS PAIZ , E SE OS BRASILEIROS QUE GOSTA DA LOJA E DOS PRECO BOM QUE A LOJA OFERECE NAO FICA DANDO DE ESPERTO SE NAO A LOJA VAI SEGUIR O MESMO CAMINHO QUE SEGUIU COM A INDIA E A AFRICA , E ESTA NAO SERIA A PRIMEIRA LOJA A NAO VENDER MAS PARA O BRASIL POR CAUSA DE TANTOS PROBLEMAS QUE CAUSA NAS LOJAS.
POR ISSO GALERA EU JESSICA TE DOU ESTE TOQUE POIS OS JOGOS QUE VOCES COMPRA NA LOJA SAO MUITO MAS BARATOS DO QUE QUALQUER LOJA AI NO BRASIL E SERA UMA PENA TODOS PAGAR PELOS ERROS DOS OUTROS OK
POR ISSO FIQUE ATENTOS ,POIS E SO UM TOQUE QUE EU JESSICA ESTOU DANDO A VOCES BRAZUCAS.

POrtanto esperem, se não quiserem tererm sua contas negativadas, eu to com um jogo NFS Shift já vai fazer 30 dias e ainda não recebi, mas não to frescando por causa de demora nem nada, tenham bom senso po!..

Observação:
"E desculpe pelos erros de portugues pois todos sabe que sou brasileira mas nao fui criada ai ok."

Por tanto ESPEREM antes de darem xilique! E se receberem dobrado, MANDEM DE VOLTA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty21/10/09, 11:42 pm

Há! Parece que a Shoptp mudou a embalagem... e essa agora é mais fácil de ser taxado... quem tiver recebido a nova, diga ae como ela é, se foi taxada e talz..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty22/10/09, 06:51 am

Pessoal,


O ShopTo aceita enviar itens para uma pessoa diferente da registrada ? Digo, para um nome e endereço que não sejam os seus registrados?
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty22/10/09, 08:04 am

MarrumA escreveu:
Há! Parece que a Shoptp mudou a embalagem... e essa agora é mais fácil de ser taxado... quem tiver recebido a nova, diga ae como ela é, se foi taxada e talz..
Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty22/10/09, 09:42 am

MarrumA escreveu:
Há! Parece que a Shoptp mudou a embalagem... e essa agora é mais fácil de ser taxado... quem tiver recebido a nova, diga ae como ela é, se foi taxada e talz..

O fifa10 veio pela Royal Pacode Branco 'normal'.

Guevara escreveu:
Pessoal,

O ShopTo aceita enviar itens para uma pessoa diferente da registrada ? Digo, para um nome e endereço que não sejam os seus registrados?

Apenas o endereço depois da 3compra, o NOME NÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty22/10/09, 10:04 am

Muita Sacanagem Essa "Malandragem", melhor, essa BANDIDAGEM dos brasileiros!

pow!, querem perder uma das melhores lojas pra se comprar online.

Nego não presta mesmo! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 469293
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty22/10/09, 10:10 am

Ritter escreveu:
Nego não presta mesmo! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 469293

O que o Leo tem a ver com isso? ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 492180

Mas é fato ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 574852 tem pessoas e pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: u ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty22/10/09, 10:12 am

Ritter escreveu:
Muita Sacanagem Essa "Malandragem", melhor, essa BANDIDAGEM dos brasileiros!

pow!, querem perder uma das melhores lojas pra se comprar online.

Nego não presta mesmo! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 469293
Eu acho q vai dar zica.
Infelizmente o povo quer levar vantagem em tudo.

Espero q a Shoto seja coerente, já que eles têm como rastrear quem recebe, que bloqueiem os excluam esses usuários e não deixem de vender pro Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty22/10/09, 10:29 am

Só vai faltar sobrar para nós que não temos nada a ver com o pato.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty22/10/09, 10:54 am

MarrumA escreveu:
Sim, é a operadora do cartão, foi aquele lance que eu fiz quando teve aqueles roubo de cartões e clonaram um monte deles, resolvi aderir o serviço do bando, qualquer compra com meu cartão, é avisado um sms com os dados na hora.

Olha ae o que eu vi na comu da shopto:

O texto enviado pela Jessica:
OI GALERA , ESTOU CRIANDO ESTE TOPICO PARA DAR UM TOQUE NA GALERA .
COMO TODOS JA SABE A LOJA SHOPTO ENVIA OS PRODUTOS COM SEGURO , O CORREIO DA UM PRAZO MASSIMO DE 21 DIAS PARA ENTREGA , SE NAO RECEBE ENTRE O PRAZO MASSIMO O CLIENTE DEVE FAZER UM CLAIMS E ENVIAR PARA A LOJA PARA ANDAR EM INVESTIGACAO COM OS CORREIOS POIS TEM SEGURO E SE OS CORREIOS DER COMO PERDIDO DEVE PAGAR PELO PRODUTO , ATE AI TUDO BEM , MAS TEM MUITO BRASILEIRO DANDO DE ESPERTO MANDANDO O CLAIMS E NO TEMPO DO PROCESSO DE DEVOLUCAO DO DINHEIRO OU DO PRODUTO O CORREIO ACHA O PRODUTO E ENVIA PARA O CLIENTE ( E AVISA A LOJA ), NOS DAMOS UM VOTO DE CONFIANCA E ESPERAMOS QUE O CLIENTE AVISA A LOJA QUE RECEBEU O PRODUTO PARA SER EFETUADO O PAGAMENTO DO PRODUTO OU O REENVIO DO PRODUTO PARA A LOJA , MUITOS AVISA MAS A MAIORIA ESTA DANDO DE ESPERTO E NAO ESTA AVISANDO A LOJA , POIS FICA CIENTE QUE OS CORREIOS NOS AVISA QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE POIS ELES NAO QUER PAGAR O SEGURO E A LOJA SABE QUEM RECEBEU O PRODUTO E NAO AVISA POIS COM O COMPROVANTE QUE FOI RECEBIDO A LOJA PODE EFETUAR O PAGAMENTO COM A AUTORIZACAO DO BANCO POIS TEMOS O COMPROVANTE DO CORREIO QUE VOCE RECEBEU O PRODUTO .
E QUEM NAO AVISA TERA A CONTA NA LOJA FECHADA E NAO PODERA ABRIR OUTRA CONTA QUE SERA FECHADA .
O PROBLEMA MAIOR QUE ISSO TUDO OCORREU NA INDIA , E NA AFRICA DO SUL E A LOJA NAO VENDE MAS PARA ESTES DOIS PAIZ , E SE OS BRASILEIROS QUE GOSTA DA LOJA E DOS PRECO BOM QUE A LOJA OFERECE NAO FICA DANDO DE ESPERTO SE NAO A LOJA VAI SEGUIR O MESMO CAMINHO QUE SEGUIU COM A INDIA E A AFRICA , E ESTA NAO SERIA A PRIMEIRA LOJA A NAO VENDER MAS PARA O BRASIL POR CAUSA DE TANTOS PROBLEMAS QUE CAUSA NAS LOJAS.
POR ISSO GALERA EU JESSICA TE DOU ESTE TOQUE POIS OS JOGOS QUE VOCES COMPRA NA LOJA SAO MUITO MAS BARATOS DO QUE QUALQUER LOJA AI NO BRASIL E SERA UMA PENA TODOS PAGAR PELOS ERROS DOS OUTROS OK
POR ISSO FIQUE ATENTOS ,POIS E SO UM TOQUE QUE EU JESSICA ESTOU DANDO A VOCES BRAZUCAS.

POrtanto esperem, se não quiserem tererm sua contas negativadas, eu to com um jogo NFS Shift já vai fazer 30 dias e ainda não recebi, mas não to frescando por causa de demora nem nada, tenham bom senso po!..

Observação:
"E desculpe pelos erros de portugues pois todos sabe que sou brasileira mas nao fui criada ai ok."

Por tanto ESPEREM antes de darem xilique! E se receberem dobrado, MANDEM DE VOLTA!
Resposta da Jessica em relação a mesagem acima postada no fórum do Shopto.
"Ola maximiliano .

Muito obrigado pelo mail agradeco por ter
interece na loja , mas o problema nao e com a loja e sim com os
correios que estao ameacando a nao cobrir mas o seguro para o Brasil se
isso acontece a loja nao vende sem seguro para nenhum paiz , mas nos
estamos tentando resolver o problema acredito que vai ser aumentado o
limite do tempo de 21 dias para 40 dias para dar como perda de um
produto mas assim que for decidido vai ser colocado no websait , mas
fica tranquilo que acredito que tudo se resolve .

Agradeco a atencao ."

Vamos ter que aguardar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 19 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -