Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:13 pm

galera por favor postem as rodadas que vcs ja fizeram!!!
por fafor!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:14 pm

Trio 6 x Trio 8
450 x 280
320 x 310

Trio 6 2x0
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:15 pm

GUERRA_OPS escreveu:
galera por favor postem as rodadas que vcs ja fizeram!!!
por fafor!!!!!!!!!!!

Galera não ta respeitando a ordem!!!
por favor todos postem TODOS os resultados!!!!!

para ver quem pulou
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:17 pm

infelizmente o jogo x time 08 eu não anotei o resultado, pois problemas internos no time

monteiro se tu souber os results posta ai, só sei isso:

coutyard time 08 ganhou
upheavel time 11 ganhou
asylum time 08 ganhou
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:21 pm

CZBR escreveu:
Olá... o Danlino tah jogando como reserva no time quatro e rolou uma dúvida com o Pedro e Falcones... a dúvida já foi esclarecida mas temos que postar aqui porque ficou faltando uma partida com o Time do Mattry

a partida do mattry foi um empate e uma vitória... segundo o pedro não foi jogada a partida de desempate para que ele pudesse lutar pelo empate...

segundo a regra é melho de 3 partidas e não de duas... aguardando contato do time do mattry com o pedro para resolver...

Se o time do pedro ganha ele tem um ponto e o do mattri 1 ... não três como foi marcado....


pediram para eu postar pois não estou jogando....


CZBR

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 514973
nada a ver isso ai
1 vitoria e 1 empata = vitoria... mas regra é regra...
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:21 pm

Gabuxo escreveu:
entao eh outro trio, talvez do monteiro, sei la nao me importa tbm!

mas difamar meu time no forum é ridiculo.

É fera, no último mapa foram pelo menos 5 matadas de segunda chance do seu time.
Apenas comentei que fazer isso num é legal, então num vem com essa de dizer que estou difamando seu time pq num estou, apenas coloquei um relato de um fato que num acho legal. Só isso, sem confusão, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Andrade

Gustavo Andrade


2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:21 pm

trio 10 X trio 4

240 a 110

soma das partidas 1 ponto para cada!!!

trio 10 x trio 5

1 partida... 590 x 294

2 partida.... 391 x 320


Última edição por Gustavo Andrade em 08/11/09, 09:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:23 pm

Pedrotkh escreveu:
CZBR escreveu:
Olá... o Danlino tah jogando como reserva no time quatro e rolou uma dúvida com o Pedro e Falcones... a dúvida já foi esclarecida mas temos que postar aqui porque ficou faltando uma partida com o Time do Mattry

a partida do mattry foi um empate e uma vitória... segundo o pedro não foi jogada a partida de desempate para que ele pudesse lutar pelo empate...

segundo a regra é melho de 3 partidas e não de duas... aguardando contato do time do mattry com o pedro para resolver...

Se o time do pedro ganha ele tem um ponto e o do mattri 1 ... não três como foi marcado....


pediram para eu postar pois não estou jogando....


CZBR

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 514973
nada a ver isso ai
1 vitoria e 1 empata = vitoria... mas regra é regra...

Se um time empata um e perde o outro já acabou.
Só tem desempate quando cada time ganha 1 jogo, num é assim?
Se num é deveria ser. 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:25 pm

Gabuxo escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Time 11 fica todo mundo no second chance se matando pra num dar ponto.
Atitude antidesportiva.
esta defecando pelos dedos andre.

Ow Gabuxo, meça suas palavras ok?
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:28 pm

Trio 1 x Trio 5
440 x 170
470 x 156
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:30 pm

TIME 9 só falta a última partida contra o TIME 3 !
Estamos na espera time 3 !
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:35 pm

Opa!
Se for melhor de 3, e o que o CZ postou estiver valendo, o TRIO 09 tem que fazer a partida de "desempate" com o TRIO 06.

Mas continuo achando que empate + vitoria = vitoria.

E aí? o que vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
CZBR

CZBR

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:35 pm

cade a manifestação oficial sobre o lance do desempate.... ficar falando eu acho não adianta nada..... se tem desempate tem q ter a partida do mattry... se não tem a do falcones não valeu e o time do pedro ganhou 3 também....

manifestação dos organizadores sobre o assunto por favor....


Mais Gente com a mesma dúvida..... resposta por favor!!!

CZBR
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:36 pm

A regra diz q o ultimo mapa é para desempate.
Se o time ganhou a primeira partida e empatou a segunda, não deveria ter q jogar o mapa 3, pois não esta empatada a partida!

O Pedro e o Andre tem razão!
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:43 pm

EU SO QUERO SABER UMA COISA !!!!
ESTAMOS JOGANDO A NOSSA ULTIMA PARTIDA !
EM UMA PARTIDA TIVEMOUS UM ROUND DE DERROTA E O OUTRO DE EMPATE, VAMOS TER QUE JOGAR DE NOVO ? SSIIM OU NÃO ?
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:44 pm

proibido second chance? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:46 pm

andrevasc-br escreveu:
Gabuxo escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Time 11 fica todo mundo no second chance se matando pra num dar ponto.
Atitude antidesportiva.
esta defecando pelos dedos andre.

Ow Gabuxo, meça suas palavras ok?
hahaha, perai andre, voce vem no forum criar intriga por causa do jogo? que isso meu camarada... e isso que jogo com voce a tempo ja, desde o BRuT.

é que pelo jeito voce nao jogou contra o time do mattry no inicio do campeonato.


voce DIFAMO sim meu time, entramos pra jogar x pedro e o CZBR ja começou a perguntar qq tava acontecendo, PURA DIFAMAÇÃO

meça VOCE as palavras, pois sem querer, acabou projudicando meu time SIM.

abraço andré
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:46 pm

respondendo sua pergunta: nao, victor

meu time sumiu

falta muitos jogos pra mim

nao tenho time

kkkk

me f*&¨%

mas eh isso ai

o cod 6 vai ser meu entao ta traquilo

ps: time do mattry canalhao
Ir para o topo Ir para baixo
CZBR

CZBR

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:47 pm

mattry escreveu:
A regra diz q o ultimo mapa é para desempate.
Se o time ganhou a primeira partida e empatou a segunda, não deveria ter q jogar o mapa 3, pois não esta empatada a partida!

O Pedro e o Andre tem razão!

a regra também diz quem ganhar 2 partidas .....melhor de três..... isso tem que ser decidido rapidamente....


PQP.... qunto andré no fórum.....


Última edição por CZBR em 08/11/09, 09:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:48 pm

essa estoria de defecar pelos dedos eh coisa de outro mundo.. tipo ET naquele filme
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:51 pm

Galera, a regra foi atualizada. O 3º mapa só deverá ser jogado se o resultado estiver empatado (uma vitoria pra cada. Portanto, o time q ganhou a primeira e empatou a segunda, ou empatou a primeira e venceu a segunda, não precisa disputar o mapa 3.
Ordens dadas pelo Guerra.

Jogo do falcones, time dele ganhou de 2 x 0, do time do Zoks.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:54 pm

campeonato esta sendo o VIRADÃO ESPORTIVO !!!

hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
CZBR

CZBR

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 09:55 pm

resolvido.... significa que a partida do Dan com o time do falcones foi deiversão..... UFA.........
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 10:12 pm

trio 11 vs trio 05
eles pediram pra joga antes enfim

coutyard 500 x 300
upheavel 480 x 209

2x0 trio 11
Ir para o topo Ir para baixo
CZBR

CZBR

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty08/11/09, 10:18 pm

sobre a reclamação do andre vasc eu concordo.... na guerra você não sacrifica os amigos só porque levararm um tiro na perna e no hardcore você ´quicado se fizer isso..... tem o time do monteiro que atira na galera do second chance sem medo de ser kicado tirando o ponto de quem fez o cara cair.... second chance é para viver a não roubar ponto....

CZBR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 20 de 27 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -