Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/05/09, 03:23 pm

jrps3 escreveu:
Só para constar...Nada ainda...

Abç...

Talvez esteja na Receita Federal, pq o meu só foi liberado ontem da Receita e foi entregue no mesmo dia. Pode deixar que um dia chega, não se preocupe. Joia

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/05/09, 05:49 pm

Na receita?????? Se tiver vou ser taxado???? medo

Abç...

lurodnu escreveu:
jrps3 escreveu:
Só para constar...Nada ainda...

Abç...

Talvez esteja na Receita Federal, pq o meu só foi liberado ontem da Receita e foi entregue no mesmo dia. Pode deixar que um dia chega, não se preocupe. Joia

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/05/09, 05:59 pm

AEEEEEEEE!!!!! ACHO QUE CHEGOU, PELO MENOS NO SITE DOS CORREIOS TA COMO ENTREGUE. QUANDO CHEGAR EM CASA Q VOU VER... MAS TA AE, EMPATEI COM O MECUM NA COMPRA MAIS DEMORADA 21 DIAS CORRIDOS...MAS TBM DEVO ESTAR ENTRE AS MAIS RAPIDAS, 7 DIAS CORRIDOS...

ABÇ...
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/05/09, 09:56 pm

Normalmente qdo não aparece no rastreio elas demoram um pouco mais do que o normal...
Ir para o topo Ir para baixo
luerciobnf

luerciobnf

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty27/05/09, 12:56 am

Humm.. pois é.. minha compra foi despachada a 13 dias.. e nada ainda...
No site do Correios.. soh fica la BRASIL - BRASIL/XX - CONFERIDO...
desde o dia 18
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty27/05/09, 07:30 am

luerciobnf escreveu:
Humm.. pois é.. minha compra foi despachada a 13 dias.. e nada ainda...
No site do Correios.. soh fica la BRASIL - BRASIL/XX - CONFERIDO...
desde o dia 18


Isso é comum acontecer, dependo do volume de encomendas que eles têm que conferir.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty27/05/09, 12:39 pm

pessoal comprei hoje o infamous, e eles ja me mandaram o jogo com o número de rastreio, só que tive o mesmo problema que um amigo no começo do tópico, eu cadastrei o endereço e ficou certinho no site, mas quando eles mandaram o email confirmando cortou o final do meu setor, que é centro oeste, e ficou só até cen. mandei um email perguntando se na embalagem vai como eu cadastrei no site(que ficou completo) ou se como eles mandaram no email, eu não achei a resposta com o do rapaz no começo do tópico, será que o dele chegou certinho? pq acho que não deverá ter problema, pq tem o número do cep, da rua, do lote, da casa, e ainda coloquei observação, só não saiu mesmo o finalzinho do setor e mesmo por dedução e com os outros dados acho que não tem erro.

na próxima compra vou ter o cuidado de não colocar todo endereço na primeira linha, eu deixei a segunda para a observação.

alguém já comprou o infamous na shopto? não sabia que eles já estavam enviando, já que o lançamento é daqui dois dias.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty27/05/09, 12:47 pm

pessoal estou chocado com essa loja, já estava namorando efetuar uma compra na mesma a algum tempo, mas devido a correria não estava tendo tempo nem de jogar, mas como surgiu dois meses de folga no meu curso quero colocar o atraso em dias.

fiz a compra era mais de 10 da manha de hoje, 5 minutos depois eles mandaram a confirmação, e 2 horas depois mandaram o número de rastreio e falando que o jogo já tinha sido enviado.

sem contar que eles mandaram a confirmação por mensagem no meu cel. muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty27/05/09, 04:04 pm

mauroledo, acho que não vai dar problema não, o mais importante é o cep, rua e nr. Como vc cadastrou o seu celular? coloquei o meu mas não recebo msg...
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty27/05/09, 04:39 pm

vincin escreveu:
mauroledo, acho que não vai dar problema não, o mais importante é o cep, rua e nr. Como vc cadastrou o seu celular? coloquei o meu mas não recebo msg...

vc coloca la no cadastro mesmo, e depois em sumary marca a opção de sms mobile, coloca assim 55(DDD)numero do cel, eles me mandaram a confirmação por cel que tinham enviado o jogo, ai olhei no email e ja estava o email de confirmação com o número de rastreio.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty27/05/09, 08:41 pm

mauroledo escreveu:
vincin escreveu:
mauroledo, acho que não vai dar problema não, o mais importante é o cep, rua e nr. Como vc cadastrou o seu celular? coloquei o meu mas não recebo msg...

vc coloca la no cadastro mesmo, e depois em sumary marca a opção de sms mobile, coloca assim 55(DDD)numero do cel, eles me mandaram a confirmação por cel que tinham enviado o jogo, ai olhei no email e ja estava o email de confirmação com o número de rastreio.

Valeu vou tentar cadastrar...
Ir para o topo Ir para baixo
luerciobnf

luerciobnf

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty28/05/09, 01:45 pm

luerciobnf escreveu:
Humm.. pois é.. minha compra foi despachada a 13 dias.. e nada ainda...
No site do Correios.. soh fica la BRASIL - BRASIL/XX - CONFERIDO...
desde o dia 18

Chegooouuu meu Little Big Planet!!
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty28/05/09, 03:49 pm

Que beleza... Os jogos do pessoal tudo chegando direitinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty28/05/09, 09:38 pm

Chega sim Jr, tanto chega que o meu tive que retirar nos correios pois bateram 3x aqui com porta fechada e tive hoje que retirar la no C.D.D. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty29/05/09, 12:06 am

impressao minha ou preco do LBP aumentou?
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty29/05/09, 04:05 am

Veja se não mudou para Euro a moeda....

Toda vez que logamos a moeda tende a se manter alterada fora do padrão Libras...

Se não for isso... então provavelmente aumentou sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty29/05/09, 07:42 am

Pavel Nedved escreveu:
impressao minha ou preco do LBP aumentou?
xD

Aumentou sim, tinha comprado 1 a 10 libras e hj tá 20 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty29/05/09, 08:30 am

No shopto tem que ficar de olho sempre nas promoções eles colocam e retiram rápido... Além disso quando ocorre as promoções as unidades são muito poucas, logo ficam indisponíveis... Comprei uns 2 jogos para PSP a menos de 10 libras já com o frete e agora os dois estão na faixa de 14 libras sem frete...

O negócio e dar uma visitada no site diariamente e ficar sapeando uma boa promoção.... Principalmente se você esta querendo um jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty29/05/09, 09:46 am

Prince Of Persia ta 34,99 Shocked Como aumentou!
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty29/05/09, 10:18 am

é galera o preço andou aumentando por lá! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty29/05/09, 10:24 am

Com o preço aumentando e o dólar caindo o cduniverse e/ou compras em dólar começam a ficar novamente melhores...

Vamos aguardar...

Outra coisa acompanho as cotações da moeda e a libra está aumentando frente ao dólar. Como a maioria deve saber antes de termos o preço em reais as compras feitas em libras são convertidas em dólar e se a libra estiver subindo frente ao dólar lá fora, mesmo com a queda do dólar aqui não valerá a pena, pois um vai compensar o outro. O qe não acontecerá com as compra feitas diretamente em dólar.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty29/05/09, 10:55 am

pessoal esse número de rastreio eu olho aonde?
RJ424715263GB
tem o site do royal mail, mas lá só diz se foi postado, esse mesmo número eu uso no site dos correios aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty29/05/09, 11:00 am

Isso MAuro... Na pagina inicial onde se rastreia as encomendas nacionais você coloca esse número... Aí é só aguardar a recepção aqui que aparecerá lá...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty29/05/09, 11:07 am

Aew mauro,

Primeiro vc tenta aqui:

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/internacional/default.cfm

Aí vai dizer se já chegou no Brasil, se chegou vc rastrei como encomenda nacional msm oelo link abaixo:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

Se não aparecer nada é q possivelmente ainda nao chegou no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty29/05/09, 12:12 pm

valeu pessoal, era isso mesmo que eu estava fazendo. obrigado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 22 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -