Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/05/09, 06:40 pm

jrps3 escreveu:
AEEE PESSOAL, BLZ???
SEGUINTE, TO MEIO PREOCUPADO, FIZ ALGUMAS COMPRAS DIA 5 E ATE AGORA NADA NO SITE DOS CORREIOS, NEM NO ROYAL MAIL. JA ACONTECEU ISSO COM ALGUEM??? EU JA TINHA FEITO OUTRAS COMPRAS DEPOIS DESSAS QUE JA CHEGARAM.

ABÇ...

Idem comigo... Crying or Very sad ow Cabeça dura
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/05/09, 09:46 pm

Já....fiquem tranquilos,,,,tem compra que nem aparece no royal, e já ta no BR, ou então, nem aparece como enviado aqui nos correios da cidade e quando vejo já foram entregues.....espera mais um pouco que deve aparecer,,,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty24/05/09, 12:00 pm

Segundo o Royal Mail, o número de rastreio que a ShopTo me passou não existe... Muito estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty24/05/09, 01:48 pm

lurodnu escreveu:
Segundo o Royal Mail, o número de rastreio que a ShopTo me passou não existe... Muito estranho...

Normal realmente não é, mas se dê uma olhada no tópico vc verá q já aconteceu com várias pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty24/05/09, 01:58 pm

É, percebi que aconteceu com outras pessoas. Ainda estou aguardando uma resposta da ShopTo a respeito do número de rastreio. Só quero que isso se resolva... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
detinha

detinha


ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty24/05/09, 06:17 pm

Aew povo, quero começa a compra na shopto mas tenho q faze um cartao. Eu pesquisando cartoes vih um muito interessante o santander free q eh livre de anuidade e essas coisa toda. Diz no site q o cartao pode ser usado no exterior. Entao se alguem ai tiver esse cartao e consegue usar ele me repondam assim faço ele com toda certeza.

vlw desde ja.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty24/05/09, 10:10 pm

detinha escreveu:
Aew povo, quero começa a compra na shopto mas tenho q faze um cartao. Eu pesquisando cartoes vih um muito interessante o santander free q eh livre de anuidade e essas coisa toda. Diz no site q o cartao pode ser usado no exterior. Entao se alguem ai tiver esse cartao e consegue usar ele me repondam assim faço ele com toda certeza.

vlw desde ja.

Eu tenho e uso sem problemas na shopto e em outros lugares tb.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty24/05/09, 10:36 pm

MACEULINHO escreveu:
detinha escreveu:
Aew povo, quero começa a compra na shopto mas tenho q faze um cartao. Eu pesquisando cartoes vih um muito interessante o santander free q eh livre de anuidade e essas coisa toda. Diz no site q o cartao pode ser usado no exterior. Entao se alguem ai tiver esse cartao e consegue usar ele me repondam assim faço ele com toda certeza.

vlw desde ja.

Eu tenho e uso sem problemas na shopto e em outros lugares tb.
Opa beleza, vou usar o cartão santander da minha faculdade (Quando recebi o cartão de acesso me falaram que eu poderia fazer um cartão de crédito e débito no santander por causa da parceria entre a minha faculdade e eles, ai fiz agora só falta chegar xD). Puts vou danar de comprar e atualizar minha lista de jogos! Com tudo saberei manerar^^ Valeu pela informação maceulinho. ganhou positivo xD. Flw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 09:13 am

Oi Aninha!
Mas quanto tempo demorou para chegar o jogo em sua casa? Visto que pedi um jogo dia 14 e ja no dia 22 tava em casa. Outros tbm que foram pedidos depois ja chegaram. Pessoal, aproveitando tbm queria saber daqui, quem teve o jogo mais demorado pra chegar. Espero q nao seja o meu...
Anninha escreveu:
jrps3 escreveu:
AEEE PESSOAL, BLZ???
SEGUINTE, TO MEIO PREOCUPADO, FIZ ALGUMAS COMPRAS DIA 5 E ATE AGORA NADA NO SITE DOS CORREIOS, NEM NO ROYAL MAIL. JA ACONTECEU ISSO COM ALGUEM??? EU JA TINHA FEITO OUTRAS COMPRAS DEPOIS DESSAS QUE JA CHEGARAM.

ABÇ...

Aconteceu isso comigo.
E detalhe: eu recebi meus jogos e até hoje não apareceu nem q foi postado! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 10:03 am

No shopto a entrega mais demorada para mim foi de 14 dias úteis, qndo teve dois feriados próximos... no geral em média da de 7 a 10 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 11:29 am

O jogo que mais demorou a chegar pra mim foi justamente o que o nr de rastreio nao constava nem no Royal Mail nem no site dos correios. Acho que foram uns 20 dias corridos...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 11:51 am

O meu que mais demorou foi 21 dias, também tiveram 3 feriados seguidos.
Os outros média de 8 a 10 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 11:55 am

Atualmente tá chegando muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 12:59 pm

jrps3: se não me falha a memória foram 9 dias. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 01:10 pm

Ta loco pessoal, o meu ta demorando muito!!!! Mas se chegar hoje ainda nao perco pra o Mecum...usahausahashua
Alguem mais demorado?
Abç...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 02:09 pm

O meu... Comprei dia 5 tb... Talvez tem tido alguma pane no sistema da ShopTo nesse dia!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 03:30 pm

jrps3 escreveu:
Ta loco pessoal, o meu ta demorando muito!!!! Mas se chegar hoje ainda nao perco pra o Mecum...usahausahashua
Alguem mais demorado?
Abç...
Para você ter uma idéia, era a minha primeira compra, fiquei na pilha achando que tinha perdido a grana, aí um belo dia o game chegou!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 03:47 pm

O MEU CHEGOOOOOOOOOOOOOOU!!! cheers cheers cheers Com exatos 20 dias corridos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 03:47 pm

Sem nunca constar nem no Royal nem nos Correios...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 03:52 pm

AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tá vendo sempre chega, "antes tarde do que nunca"!!!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 06:30 pm

É!!! Com certeza comprarei mais vezes lá! dance cheers Very Happy Acabei de olhar no site dos Correios e só apareceu hj no rastreio.
Ir para o topo Ir para baixo
detinha

detinha


ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty25/05/09, 07:31 pm

Vlw maceulinho.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty26/05/09, 11:34 am

Pô, foi minha primeira compra na ShopTo... Fiquei com o maior medo de perder o dinheiro, mas tive paciência e esperei ele chegar... Pode até demorar, mas chega. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty26/05/09, 12:34 pm

O meu aparece que esta no Rio de Janeiro desde o dia 22/05, comprei o jogo dia 18/05..
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty26/05/09, 03:13 pm

Só para constar...Nada ainda...

Abç...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 21 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -