Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty21/09/09, 02:58 pm

galera tá tudo certo pode ser assim sem crise!!... agora deixa eu ir lá, q tenho q zerar alguns jogos! hehehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty21/09/09, 05:21 pm

Ops...novembro não, outubro. Dia 1 compro o Trine...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty22/09/09, 07:47 am

MarrumA escreveu:
Ops...novembro não, outubro. Dia 1 compro o Trine...

MarrumA vamos ver se o jogo vai baixar de preço, 20 doletas ta caro viu.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty22/09/09, 01:33 pm

Então... se não baixar o preço, a gente faz o que? Por que se vamos comprar só 1 jogo por mês, da pra pegar esse... então pegamos o smash cars? digam ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty22/09/09, 02:10 pm

Eu to bem afim do marvel vs capcom
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty22/09/09, 04:16 pm

Carlão tu ja pegou o demo desse jogo? A galera ta malhando o jogo... 15 doletas por um jogo de gráficos ultrapassados. eu acho meio jogar dinheiro fora... baixa o demo e da uma olhada, mas se tu quiser mesmo assim, a gente faz a votação... Bruno, Raf e Jardel baixem o demo pra verem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty22/09/09, 04:19 pm

vai dá naum, meu voto vai no trine!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty22/09/09, 07:51 pm

Se for o Marvel x Capcom já tenho ele baixado...
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty23/09/09, 11:25 am

e ae bruno o marvel é bom?????
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty23/09/09, 05:01 pm

Carlos a demo só da pra jogar online, ai acabei não testando...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty24/09/09, 12:14 pm

Onde ta esse trine na psn eua? ontem eu entrei pra pegar, fui nas busca... mas não apareceu nada nao...

Galera ta convidada noite de sábado pra domingo, meia noite, zerarmos o TMNT com as 4 tartarugas, depois respondam ae quem vai poder ir pra eu reelembrar via ps3 ;p

Falow.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty24/09/09, 01:52 pm

eu to dentro... é só chamar...existe tartaruga camper!??? heheheheheh!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty26/09/09, 04:07 pm

Seguinte galera, lembra que eu fiz o entropay? Então tinha 5 libras lá, hj eu entrei na psn italia só pra dar uma olhada e tinha o jogo de boliche em promoção por 5 (ele é 10 normalmente) não pensei 2 vezes e comprei o bicho.

Como eu comprei sem consultar o grupo, fica de presente pra galera, não vou cobrar essas 5 libras.. ;p

Acho que o nome certo é High Velocity Bolichem, bal, algo assim.

Então, tens que fazer a PSN Italia e depois que fizerem, eu passo a senha, só me pedirem ok?

E hj a meia noite, 4 tartarugas em ação hein!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty26/09/09, 04:36 pm

Tou dentro, até a mais tarde....
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty27/09/09, 12:21 pm

É não apareceu ninguém, não convido mais....tsc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty27/09/09, 12:41 pm

Ha galera, o Boliche é com sensor de movimento... parece com Wii, se marca lá o caminha da bola e depois bota o braço pra trás e "arremessa' o controle... só tem que tomar cuidado é pra o controle não escapulir e ir parar na tv e quebrar tudo ahuaa...

Hum..e olha, esse jogo cansa viu... mas é legal ehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty27/09/09, 05:18 pm

Ontem vi que vc e o raffozo tavam jogando o cod 4, por isso não conectei, mas vamos tentar marca outro dia...
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty30/09/09, 04:02 pm

bom.. eu to sempre no cod, mas se rolar as 4 turtles, é só me chamar...na hora to lá...


outra coisa tenho q fazer a psn italiana pra pegar esse trem ai marrumaaaa!!! tem troféus esse boliche?
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty30/09/09, 10:36 pm

Tem trófeus sim... lá no salão de troféus tem dizendo quais... pow! hoje a mulher la do jogo me ganhou na ultima por 2 pontos num strike que conseguiu na última rodada....fiquei puto euyeehhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty01/10/09, 01:51 pm

marruma.. olha lá na psn USA,parece q saiu o trine...



depois fala ai pra galera!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty01/10/09, 03:58 pm

Rapaz eu olhei hoje de manha e não achei... quem sabe tenha saido agora a tarde... parece que tem um jogo novo que também é bem legal, só vi o nome... vou confirmar se é o que eu to pensando..

Galera a gente tem 36 doletas na psn usa.. se o trine não sair, a contribuição desse mes vai ser gasta na psn italia... acho que como os jogos saem la primeiro, vamos passar a compra quase tudo de lá eu creio...

Ae a gente queima esse 36 da usa e fica pegando as coisa da Italia..

Então, deem uma olhada na psn usa pra decidir o fim das 36 verdinha.. sei que o Raf´s quer o Smach Car´s...

De noite eu vejo isso direito e a gente decide o que fazer.. t+.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty01/10/09, 04:10 pm

tenho q fazer uma conta na psn da italia entaum.. poww to com maior preguiça de fazerr.. tá fróidasssss... tem outro geito naumm!!???



marrumaaa, to afim do trine, agora fiquei estigado nesse game ai! vamos esperar mais um pouco por ele.. e claro tb pela opinião do carlão e o bruno, o jardel vai de trine tb!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty01/10/09, 04:21 pm

Vai faze a conta na psn italia seu coirento!! Tu vai ter que fazer mais cedo ou mais tarde mesmo, preguiça pra jogar cod4 tu não tem né? Cria uma conta camper que tu se da de bem ehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty01/10/09, 04:25 pm

hehehehehehe...saidaeooo!! vo fazer camper mestree!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty01/10/09, 11:14 pm

Então, querem esperar, ou querem fazer a doação do mês?

Quantia a ser transferida em USD: 55.00 . Entre 20.00 e 2000.00
Equivalente emBRL 97.63 ✕

Olha ae, pelo entropay, 55 doletas, fica 100 reais praticamente... podiamos comprar e pegar logo o Trine... ou esperar mais 1 semana e ver se saí na PSN EUA...

Preferem esperar ou depositar os 20? (Lembrando que a gente ainda tem 36 doletas na psn eua)..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Conteúdo patrocinado




MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 12 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -