Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SOCOM "Meu Relato"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty27/11/08, 08:02 am

Jogatina foi até as 5.00 hoje rss...

Gosto muito desse jogo mesmo, a versão beta veio cheia de bugs mas como diz era beta arrumaram bastante em relação a versão original com o lançamento veio um novo patch 1.20 arrumaram muita coisa, é o que estamos jogando hoje em dia.

Mas agora tá para sair o patch 1.30 coisa que com certeza a SilentSix esta trabalando muito para arrumar os erros e o que os usuáios estão pedindo para a melhora do game.

O que prevalece nesse socom não é o Top JOGADOR aquele que nas versões anteriores conseguia mesmo levar de 5 a 6 em um round, agora raramente faz isso. faz 2 a 3 tranquilo.

Hoje o TIME faz a diferença, o time tem que ser praticamente unido para ganhar o CF (war ou Clan Fight). Ontem saiu TIPO "discusão" mas é coisa de quem quer ganhar e como somos todos crecidinhos entendemos. Foi tipo o LUXA chamando atenção dos caras *ORRA BARALHO marca aqui FDP kkkkk

Jogo no clan >X< jogamos em uma liga na www.gamebattles.com segue o link da nossa clan:
http://gamebattles.com/ps3/socom-confrontation/team/brazilian-x.

Existem outros Clans Brazucas tambem. Agora a sony nos reconhece criaram um server PORTUGUES, então nos brazucas estamos jogando lá e tabem com isso a galera de Portugal invadiu rsssss, ontem tinha 78 que falam portugues lá. coisa que no socom 2 vixi lol era praticamente impossivel. nem sei se esse é o termo.

Com certeza deve de ter uns 200 usuários brazucas on line no jogo hoje em dia.

Estamos aprendendo a jogar ainda Logicamente que para aprender a andar tem que cair e é so jogando CF´s que iremos aprender, ja fomos (o clan) 02 Segundo da leadder (gamebattles) e batemos duas vezes no primeiro isso no Socom 2.

No Socom 2 já vi 45.000 usuários on line. Este deve estar chegando de 15.000 a 20.000 usuários.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty27/11/08, 09:06 am

Po... Que história tem o jogo. E vocês também... Cara acho que fiquei em Marte mesmo. agora que estou acompanhando os jogos, principalmente os online. Antes do atari, passaram-se anos e só PC. Com doom, série star-wars (x-wing, tie fighter, e outros), série Wing Commander (fã de carterinha e na espera de reviverem a série). Mais recentemente. Era os jogos para PC que até atualizei em 2004 para rodar os jogos no talo. Nesse período até chegar o PS3 era só FEAR.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty27/11/08, 09:42 am

Se voce quer saber Genfa... eu contei os dias nos dedos para comprar PS3 por causa do Bagalero, um dia conversando com ele descobri que ele era fissurado e já jogava ON-LINE em 2002 , no PS2... e eu não tinha nem modem nem conexão...

Ai pensei, pow investir no PS2 não rola, vou ajuntar grana para comprar o Ps3 ai sim...kkkkk

Demorou mais saiu... mas quem me serviu de inspiração foi este camarada ai !!

Lembro que a galera dele era TOP MUNDO a um tempo atras ! kkk


Fera !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty27/11/08, 10:11 am

Eu baixei o demo do jogo e não gostei muito não.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty27/11/08, 10:20 am

Ontem o COD5 tinha 85 mil on line !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty27/11/08, 10:46 am

Fontes
Como eu disse acima Beta é Beta foi lançado para correção de erros.

Dezim
Dê realmente nao da para comparar a frinquia COD com a o Socom, é como dizer quem joga Counter Strick nao curte COD e nem Socom (nao generalizando). é simples GTA foram vendidas 10 Milhões de Cópias até o momento e a Rock Star Games rejeitou de uma produtora nao me lembro o nome a BAGATELA de 2 Bilhões por ele.

O diferencial do Socom e a comunicação e a tática do Time no meu ponto de vista eu nao curto jogar em sala aberta sempre gostei de CF´s (war) hoje eu tiro umas fotos da galera jogando online e nós BRAZUCAS batendo nos gringos.

Muitos tem opniões formadas eu nao troco Socom por COD, Como com certeza outros não trocam COD por socom. Como pra mim o Need 4 Speed Hot Porsuit foi o melhor esses novos underground eu odiei.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty27/11/08, 10:53 am

Eu amooooooooooo Counter Strike... Só não jogo pois não dá tempo...
Algué aí jogava? podemos montar um clã, q eu volto a jogar, tá instalado no pc... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Mandibula

Mandibula


SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty27/11/08, 11:38 am

Sabe o que é pessoal? Eu e o Baga somos encatados (bem bicha né?) por esse jogo, pq jogamos com praticamente o mesmo pessoal a mais de 5 anos. A nossa interação era tamanha, que já fizemos um churrasco em Campinas, onde teve nego que foi pra lá de todas as partes do Brasil. Eu por exemplo saí de Curitiba pra encontrar esses doidos aí.

Então, o enlace é mais profundo (ui!).

De qualquer forma, como conseguimos criar um time competitivo e a altura dos gringos (que só tem fera), começamos a incomodá-los, sacam? Como um país de terceiro mundo, que vivem na mesma cabana (segundo eles! Tem cada história, vcs não imaginam!) poderiam derrotar o todo poderoso USA? Pois é, como disse o Baga, conseguimos ser o segundo melhor clã do mundo, e ainda conseguimos bater o número um do mundo da época. Até hoje, no Socom do PS3, os caras vem perguntar se nós somos os Brazilian X Strickerz do Socom 2. Pra nós é a glória! rsrs

O jogo é excelente! A interação entre os jogadores é essencial! Se não toma pau dos gringos. Pq se tem uma coisa que esses merdas sabem jogar é em conjunto, impressionante. Nós brazucas vamos mais na individualidade. É como no futebol, não somos bons taticamente, mas somos excelentes individualmente. Então nosso desafio é aprender jogar em equipe. Sai muito ranca rabo por causa disso, hahaha!! Mas sempre pro bem do time.

Bom galera, nós somos suspeitos em indicar o jogo, mas esse eu agarantio!! rsrs...

COD por exemplo, eu vendi, pq ficava tonto de jogar (odeio FPS).

Abraço povo!


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty27/11/08, 11:41 am

Depois dessas histórias, fiquei até com vontade de jogar o SOCOM... vou tirar ele da gaveta e tentar no fim de semana... valeu galera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty27/11/08, 11:45 am

É isso ai falo tudo Mand esses dias perguntarem se eu era o bagalero do socom II kkkk olha que meu ingles .e WTF

Trevisan tudo blz?
Pelo que ví vc é de Cuiaba.. ai é quente pra Baralho. rsss

O marechal do nosso clan mora ai na tua cidade ID dele é xMARECHAL

Ele é meio estranho lol mas é meu amigo. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty27/11/08, 08:26 pm

Eu tenho o jogo, veio com o H7 do ps3, mas joguei uma vez e nada mais, achei as rodadas muito curtas, nao tem como arrumar isso?? e poderiamos marcar uma partida juntos, dai os Feras ai de cima nos passam as manhas do jogo, pois fui uma negacao neste game...Primeiro que tive que fazer umas duzentas atualizacoes Very Happy Very Happy Very Happy dai quando fui jogar pimba acabou a partida....lkkkkkk


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty28/11/08, 08:54 am

é isso ... eles estão arrumando cara direto vai sair uma nova atualização me parece que semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty28/11/08, 09:09 am

Uhnnn... vou aproveitar que quero um H7 novo e vou comprar esta bagaça... quero ver !!

Ai Vinicius, vc que não curte FPS... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty30/11/08, 12:29 am

Eu comprei pelo H7, até tentei jogar quando chegou, mas só achei gringo e enjoei de levar bala... é bem diferente do COD4, que jogava à época, e acabei abandonando o jogo.

Hoje entrei na HOME e no cinema de lá tava passando um vídeo sobre o SOCOM, com soldados americanos (U.S. Navy Seals) falando sobre a sistemática do jogo ser igual a uma guerra real, onde jogar em equipe é essencial para o sucesso da missão.

Um soldado disse algo que me chamou a atenção: em SOCOM, como na guerra, um herói não sobrevive mais que alguns segundos. O importante é a tática.

Depois que vi o vídeo, deu até vontade de jogá-lo. Entendi, inclusive, pq não tem modo offline... justamente pq é pra ser jogado em equipe, literalmente...

Acho que é esse o espírito do jogo, e por isso quem estava acostumado à correria do COD não se adaptou...

Só tá faltando tempo agora p/ tanto jogo, mas o SOCOM eu não vou descartar, não... ainda quero dar uns tiros por lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Miro

Miro

Experiente Nível III

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty03/12/08, 03:35 pm

Hmm, ate coçou hein heheh... Sera que vale apena mesmo? Pela galera que me conhece, eu vou conseguir jogar ?
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoGaspar

RodrigoGaspar


SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty09/12/08, 06:45 pm

Falae galera,

Então, comecei a jogar Socom essa semana e tô achando show de bola. Essa combinação de jogo em terceira pessoa, H7 original e uma parte especial para quem fala português ficou muito boa. Só jogo Socom agora.

O jogo ainda tem alguns probleminhas, mas nada q uma atualização naum corrija.

Pode comprar que o jogo vale a pena e ainda vem com o h7 praticamente de graça.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty10/12/08, 08:01 am

Quem realmente entende o que é jogo de guerra tem um bom time e joga direto umas war nao troca esse jogo por outro qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty29/12/08, 12:22 pm

Tambem joguei o Socom este final de semana "passado" e achei show de bola mesmo, muito legal. Very Happy

So to apanhando um pouco pois os controles sao bem diferentes dos demais, cheguei a dar uma facada em um amigo do time pois eo botao L3 e o mesmo L3 eo que faz o homem correr em COD4... "claro que pedi muitas desculpas, pois deixei o amigo 5 minutos esperando"... mo vergonha.... Embarassed

Achei muito show de bola a questao de falar pelo H7 segurando o L2, como se usasemos o botao PTT do nextel lixo aqui de casa.... ehehehe :bounce:

Entrei nas salas da espanha, italia e portugal muito boa por sinal.

Gostei mesmo, e recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
ocampinho

ocampinho

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty29/12/08, 06:22 pm

To na seca por esse jogo....
A galera daqui tem jogado???
To pra comprar o meu....
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty29/12/08, 07:52 pm

Tenho jogado mas ainda sou um "marinheiro de 1º viagem" ainda to me achando e nem sei ainda como procurar o pessoal dentro das salas.

Mas pelo que tenho visto em minha lista o pessoal ta jogando sim, no domingo tinha uns 3 colegas online, mas como disse nao encontrei nenhum deles pois tem salas pra kct la....

ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
rodrigo essu

rodrigo essu

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty30/12/08, 07:19 am

putz to loco pra compra esse jogo também,mas como é o esquema dele? tem aquele negocio de subir de nível que nem o cod? ou as armas ja ficam todas liberadas?
Ir para o topo Ir para baixo
ocampinho

ocampinho

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty30/12/08, 10:15 pm

Dub, já comprei e deve chegar sexta-feira...
Depois eu vou te adicionar pois estou no mesmo barco que vc...

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty31/12/08, 02:58 am

Muito bom o jogo, to ficando viciadao, ontem 4 horas da manha quando sai fora a sala tava abarrotada de brazucas e portugueses. Maior comedia o pessoal. 👽

IN GAME voice desse jogo e perfeito.

To gostando pacas mesmo e posso dizer quem em se tratando de FPS o Socom ganha dos ja consagrados COD e BBC.

Estou sempre dentro das salas " PORTUGUES " ou " ITALIANO ".
Sem contar que nao tem LAG nenhum nesse game... incrivel mesmo.

Rodrigo, tem sistema de patentes sim e nao e tao simples como no COD que voce vai la e poe a TAG, no Socom voce tera que ser convidado pelo lider do pelotao para fazer parte do grupo.

Veja o que um colega diz....

Citação :

SOCOM tem sim sistema de patentes.

Mas isso é o de menos, o grande barato aqui seguindo a linha das versões de PS2 é o sistema de CLANS.
Não é aquela piada de COD onde bastava colocar uma TAG, mesmo não sendo do CLAN.
Aqui pra entrar em algum CLAN vc tem que receber um convite pelo jogo. O sistema de mensagens também permite informar a todos do clan os próximos eventos, etc.

Todos ficam sabendo tb em tempo real que esta entrando do clan, saindo, quem esta sendo promovido, etc.
Enquanto lider de um clan, além das TAGs do jogo pelo sistema de rank, o jogo também te possibilita PROMOVER alguém dentro do CLAN por qualquer motivo que entender ser válido ... destaque durante o mês, etc .

Aqui você pode escolher a arma que quiser sim, menos as armas de outras especiais.
Quando você cria um CLAN você escolhe a nacionalidade, que estará vinculada a uma unidade de elite específica. Cada unidade possui uma arma exclusiva .
Além disso , em todo mapa você vai jogar como COMANDO ou como MERCENÁRIO, sendo que as armas ( Fuzis, Snipers, escopetas, pistolas, etc.) são diferentes entre eles.
A customização das armas também é bem completa, e muito mais real que em COD ... não espere colocar uma ACOG em uma SCORPION.

Abraços!


PS - Pra quem não tinha certeza, é possível sim convidar um amigo pra sua sala ... o bacana é que você convidar seu clan inteiro pra uma sala de uma única vez, sem ter que enviar invite por invite.
Ainda não testei se o contrário também é


PS. Ja tem Cla montado? sim ou nao?
pois se nao tiver ja montei um... [ OPS ]

Ate mais....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty31/12/08, 07:26 am

Dps que li este topico deu vontade de jogar socom pra ver como e... vou na locadora ano que vem pega-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo essu

rodrigo essu

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty31/12/08, 08:29 pm

to vendo que é esse mesmo que vou compra semana que vem dub Very Happy Very Happy
alem do que eu precisava de um headset mesmo heuheue.
ow ocampinho se compro o seu aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SOCOM "Meu Relato" Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SOCOM "Meu Relato"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 5 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -