Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SOCOM "Meu Relato"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty01/01/09, 11:17 am

To com o meu aqui lacrado posto a venda já que adquiri só pelo H7. Mas se realmente vingar um grupo eu até topo instalar o jogo e testar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty01/01/09, 03:31 pm

Genfa, vc não vai conseguir receber mais que R$ 10,00 por estar com o jogo lacrado, eu acho que tem que instalar e tentar jogar, quem sabe curte... eu fiz um compartivo SOCOm X COD5... e tem muita coisa que gostei no SOCOM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ocampinho

ocampinho

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty01/01/09, 03:59 pm

Comprei no ML mesmo...
Já testei ontem e gostei do estilo do jogo...
Vamos marcarpra todo mundo jogar na mesma sala... vai ser no mínimo engraçado...

Abs,
Tavo.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty01/01/09, 07:15 pm

ocampinho escreveu:
Comprei no ML mesmo...
Já testei ontem e gostei do estilo do jogo...
Vamos marcarpra todo mundo jogar na mesma sala... vai ser no mínimo engraçado...

Abs,
Tavo.

Vc comprou o kit que vem com um H7? Very Happy
se for.. coloca o link aqui! vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty03/01/09, 10:10 am

Eu nem posso dar paupite, pois so joo ele praticamente alem dos outros que tenho, pra mim é o melhor e agora semana que vem com o novo super patch que vai vir.


QQ duvida www.socom.com

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo essu

rodrigo essu

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty03/01/09, 01:56 pm

pô era do patch mesmo que ia comenta em quando ia sai Very Happy Very Happy
bom agora ja to fechando a compra, espero que ate o final da semana que vem, ja esteja jogando ai com a galera cheers
Ir para o topo Ir para baixo
caveirajf

caveirajf

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty03/01/09, 04:16 pm

o q o patch melhora ?alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo essu

rodrigo essu

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty03/01/09, 07:02 pm

no link que o bagalero passo ta falando das correções no patch 1.3;
www.socom.com, e pela quantidade, deve ter coisa pra caramba pra arruma Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty04/01/09, 03:06 pm

Fala Galera, cheguei de viagem nesta madrugada e pronto para combater no Socom...

Esse novo FW e pra essa semana?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty05/01/09, 06:56 am

Uma duvida.. to com medo de comprar o jogo e sobrar.

Aceitam novos recrutas p/ jogar? Ou ta tudo sem vaga? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty05/01/09, 02:21 pm

Tem vaga de sobra ainda.... Very Happy Razz

Pode comprar que voce nao vai se arrepender e muito show esse game.

So gostaria que ele tivesse o modo offline (carreira) para sabermos usar melhor os comandos, pois entrando diretamente no online a gente apanha pra kct mesmo.

Mas depois que pega o jeito e se acostuma ai fica super divertido mesmo.

ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty05/01/09, 02:50 pm

dubstyle escreveu:
Tem vaga de sobra ainda.... Very Happy Razz

Pode comprar que voce nao vai se arrepender e muito show esse game.

So gostaria que ele tivesse o modo offline (carreira) para sabermos usar melhor os comandos, pois entrando diretamente no online a gente apanha pra kct mesmo.

Mas depois que pega o jeito e se acostuma ai fica super divertido mesmo.

ate mais...


O jogo so tem online? Surprised
n tem nada offline?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty05/01/09, 04:38 pm

Nada de nadinha mesmo...kkkkk

Somente online,
ja entra na maior batalha.... eheheh.
Alias nao e tao correria mas estrategia, como a "gente" nao conhece os mapas muito bem ainda... ja viu... tome bala....ehehe

O bom e que temos o H7, entao quando fiz umas besteiras no começo ai comecei a pedir ajuda para o pessoal que estava na sala, e com cuidado fui me habituando.

mas a primeira impressao e bem dificil mesmo, mas como disse depois que pegar o jeito do controle e dos mapas, ai fica divertido pacas mesmo.

o que gostei mais foi que podemos ver o soldado completamente inteiro, de corpo inteiro nao somente a arma como em "primeira pessoa" o Socom e em Terceira pessoa e gostei mais dessa camera, a sensaçao de estar na guerra parece maior do que em primeira pessoa.

esse e meu 1º jogo do Socom e tambem o 1º em terceira pessoa e estou adorando, gostei demais mesmo.

ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty06/01/09, 03:05 pm

Galera comprei o socom e chegou hoje, gostaria de saber dicas de vocês, por onde começar, etc. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty06/01/09, 06:03 pm

Caro colega, quando estou jogando procuro 1º o servidor portugues, na maioria das vezes ta sempre la embaixo.... bota o cursor pra descer e depois que achar e so entrar nele e depois procurar uma sala que permita voce participar, ou seja que nao esteja lotada.

Existem pela minha 1º impressao 2 modos... Rankeado e o Nao Rankeado, esse ultimo voce morre e logo ja revive, ou seja inumeras vidas.

O rankeado morreu vai ter que esperar o tempo acabar 5 min ou entao qualquer equipe vencer antes do tempo acabar seja a sua ou a adversaria.

Tem uma galera de portugal muito show, me ajudou pacas mesmo e tambem alguns italianozinhos... ehehe, pois de vez em quando entro no server da italia.

Joguei poucas as vezes no server da espanha eo pessoal pelo que notei e meio "cavalo" mesmo, fui varias vezes chutado para fora da sala, pois eles queriam que um menbro da equipe deles entrasse, e como tava lotado...tomei uma bota.

Mas o game em si e muito massa. :bounce:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
rodrigo essu

rodrigo essu

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty07/01/09, 09:58 am

aeee galera blz? ja comprei o meu e deve estar chegando hj Very Happy
bora joga lá cheers

já vou adicionando toda a galera aki e pega leve que não conheço nada ainda huehue
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo essu

rodrigo essu

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty08/01/09, 06:53 am

Fala ai galera, bom chegou ontem a tarde o meu socom e na minha opinião achei o jogo show de bolaa !!! Very Happy e olha que ja tinha acostumado muito com os CoD's.

Até encontrei o Bagalero pra joga (o cara joga muitoo, pô na hora que vc coloco o h7 se saiu ahuuha), bom para quem estava em dúvida deste jogo eu achei o seguinte:

- O jogo em alguns modos é totalmente estratégico,tem aqueles mata-mata mas não é uma ação desenfreada que nem nos CoD's,se você sair "rushando" no mapa vai morre pra carai uheuheuhe.
- O som das armas é SENSANCIONAL !!!
- A parte de customização das armas muito boa, achei bem realístico .
- Achei os mapas bem detalhados,muitos lugares pra monta estratégias.
- Quase nada de Lag,e encontra varios brasileiros na sala Português.
- A visão 3° pessoa achei muito boa mesmo, eu pensava que ia ser ruim, mas parece que fica mais fácil pra mata assim.
- Único ponto ruim é que não tem modo offline, pq no começo se morre muitooo e se nem sabe pra aonde tem que ir e o que tem que fazer.
- E pra quem vai começa agora é bom joga nos modos não rankeados,pq essas salas pelo que eu entendi não registra as suas estatísticas.

Bom no mais, eu curti pra caramba deste jogo,pra mim pelo menos achei que valeu a pena ter comprado e fora que vem com um H7 muito bom o som dele e muitooo limpo.

AAhh e Bagalero vamo marca com a galera do forum ai em marca um dia fixo pras jogatinas uheuheh.E naquele jogo tem como chama alguém com no CoD, ou só por mensagem mesmo? e tem como visualiza quem ta na sala, sem entra nela?pq quando aperto select eu sei que posso visualiza minha friend list e só serve pra issu? uheuhe.

Bom fica ai minha opinião deste jogaço, falo ai galera...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty08/01/09, 08:44 am

Pois é se o bagalero tiver um tempinho para perder com os noobs aqui, dando umas dicas durante o jogo montando uma sala eu até toparia testar... Mas quando olho a minha lista não tem ninguém no SOCOM aí é saco ficar no escuro tentando encontrar brasileiro e ficar ouvindo besteiras...

Se o pessoal organizar alguma jogatina eu topo... Só marcar o dia...
Ir para o topo Ir para baixo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty08/01/09, 08:51 am

eu tbm concordo com o Genfa, tô na mesma meu jogo chegou na terça e ainda nem coloquei ele na console. Uma pergunta o patch que está pra sair? Já saiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty08/01/09, 08:53 am

Acho que ainda não.... Rcopsnbr, você adicionou o pessoal que postou aqui e que tem o SOCOM. Faça isso para ver quem esta online no jogo e entra e pega umas dicas...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo essu

rodrigo essu

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty08/01/09, 04:45 pm

ehuehue o bagalero é viciado mesmo, bom eu joguei hj de manha nas salas dos eua mesmo e putz sem lag la, só nao entra na de 32 pessoas que ai é dose mesmo.
bom se a galera combina direito da pra faze uma sala pequena pra galera q ta começando, ontem mesmo joguei com um cara que tinha acabado de compra , tava 2 perdidao no mapa la,pode ter certeza que qualquer coisa eu to ai pra encontra a galera pra joga.
sobre o patch tao falando no site oficial que no periodo do dia 5 - 12 ta pra sai ele,mas de erro mesmo nem vi muito assim.
ahh o rcopsnbr ta add aki pra mim so falta ele autoriza eo dubstyle ta com a list full ja uheuhe.
bom galera t+ aee qualquer coisa to la no socom cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty08/01/09, 06:46 pm

Rodrigo manda o convite de novo que ontem tirei mais 2 colegas inativos. (passou de 30 dias sem se conectar eu passo a faca)

Ate mais, ou entao manda MP pelo PS3 que caso esteja cheia "ja" posso encaixar voce la.

abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
ocampinho

ocampinho

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty09/01/09, 10:09 am

Dub, tb tentei te adicionar...
vou tentar de novo depois...
mas de qq forma galera, eu gostei da ideia de marcar um dia na semana para os novatos se reunirem...
Estou a disposição...

Vlw,
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty09/01/09, 02:40 pm

Saiu o esperado Patch... Hoje já disponível... Esse final de seman dou uma olhada nesse jogo... Vamos ver...

The news you have all been waiting for. The SOCOM: Confrontation 1.30 update has been approved and will be released tomorrow, January 9th, at about 5am EST (2am PST, 1000 UTC/GMT, 1900 JST/KST). The SOCOM: Confrontation server will be down for 1 to 2 hours at that time in order to update the server for the new update. Everything should be back up and running at about 7am EST (4am PST, 1200 UTC/GMT, 2100 JST/KST).

In order to resolve incorrect player stats and to correct the stats for the Trophy support, we will be clearing all player statistics with the release of the SOCOM: Confrontation 1.30 update. This will be done when the server is updated.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty09/01/09, 07:09 pm

Ja irei botar pra baixar pois nao quero ficar preso em atualizaçoes depois....

Valeu ae galera.... 👽
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SOCOM "Meu Relato"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -