Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SOCOM "Meu Relato"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty27/01/09, 08:58 am

e eu e eu e eu e eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty27/01/09, 10:22 am

olá dubstyle! se tiver como, mande um convite tbm para o clan OPS. ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Leysler

Leysler

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty27/01/09, 02:01 pm

chegando em casa, ja conecto e aceito ...
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty27/01/09, 02:42 pm

DFlino, para enviar convite para voce, somente se estivermos conectados na mesma sala, pois a minha lista de amigos ta "full" neste momento...

Adiciona mais algum brother aqui do forum, pois quando todos estivermos juntos eu consigo enviar pra voce, repetindo estando na mesma sala de host... beleza...

Aos colegas que ja enviei os convites do CLA OPS, ativem seus convites, para isso acesse o menu principal do SOCOM, va para "COMUNIDADE" e depois "MENSAGENS", olhe em suas mensagens o convite e entao ative-o.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty27/01/09, 03:26 pm

ok dubstyle, vou falar com o genfa.
Ir para o topo Ir para baixo
ocampinho

ocampinho

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty28/01/09, 09:12 am

Galera, vamos combinar logo um jogo com todo mundo...
Tenho jogado em uma sala com muita gente brasileira...
A gente tem q treinar tb...

Vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty28/01/09, 09:55 am

É isso ai galera com certeza jogar em grupo e muito mais irado.

Ainda mais um clan montadidinho e aprendendo a fazer táticas com certeza vai pra frente.

vlwwww
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty28/01/09, 05:47 pm

E ai Galera, beleza? então, estou pensando em comprar esse jogo, mas tenho algúmas dúvidas:

1° Ouvi dizer que esse jogo sofre com muitos lags, o que prejudica demais a jogatina, gostaria de saber se isso é verdade.. ou se da pra jogar tranquilo sem se preocupar? pois eu tenho medo de comprar, e ver que o jogo tem um modo online ruim, sem condições dos brasileiros jogar.

2° Quanto a variedade de destraváveis, gostaria de saber até onde vai, se tem bastante coisa para conseguir, como roupas, acessórios, armas.

3° Tem alguma coisa de level para aumentar, como tem no COD 4?

abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty28/01/09, 11:13 pm

Entao Felipe, eu ainda sou novato na area do Socom
sobre minha opiniao de soldado de 1º viagem foi...

Quase nao da Lags mesmo, quando da sao poucas as vezes, pelo menos e isso que tenho percebido. E tambem tenho jogado pouco ate entao, pois acabei comprando muitos games e to jogando um por um....
Este jogo nao tem offline (modo carreira) ou seja voce vai direto pro online.

Tem bastante armas para escolher, e se nao me engano outras mais para serem destravadas, as roupas tambem pode escolher com excessao do Colete principal e alguns acessorios, pois este fica reservado "digo vinculado" ao seu CLA, ele nao pode ser alterado, do resto pode modificar a vontade.

Sim tem sistema de ranking, mas para fazer uso dele, novamente voce precisa estar em um CLA para nao ficar sem o level.

Tambem podemos montar as salas com muitas variaçoes mesmo.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty29/01/09, 09:03 am

Olha é o seguinte ele no part lag muito pouco e as vezes apenas, nao sei porque nesse socom ele da uma travada rápida e volta ao normal. Isso de lag é a dependendo da velocidade do speedy ou net etc... do PEAO eu joguei muito tempo com 250k e foi de boa. Agora estou com 1 Mega.

Agora esta parada de armas o socom sempre foi liberado geral. Mas nesse vc precisa estar em Clan para liberar a arma FAMAS, BIZON e umas outras que nao sei o nome. Se nao me engano tem que ser França o Clan para liberar essa arma.
OBs: Pra que liberar uma tonelada de armas que sao redículas se vc (EU NO CASO) so jogo com M4A1SD (Seal) e 552SD (Terror). Lança grandas na Sala BRasil Joga la e vc vai tomar um BAM rápido se nao parar. (chutado da sala porque vao chamar vc de NOOB)

O sistema de Ranking existe e estou com 12 medalhas segue link abaixo.
TEm uns que vai ser f*** tipo matar 15x0 mas eu fiz. rssss
Matar 150 inimigos sem matar amigo (sala ranking Friend Fire on apenas). tb tenho.
Desativar 25 bombas, plantar 25 bombas isso vai ser com o tempo como jogo todo o dia ja tenho tb.

Ranking com Medalhas
http://www.socomrain.com/socomtrophies.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty29/01/09, 09:28 am

Po, que massa esse jogo! valeu ae Bagalero e Dub, preciso comprar ele, e em breve estaremos jogando juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty01/02/09, 06:20 pm

DFlino escreveu:
olá dubstyle! se tiver como, mande um convite tbm para o clan OPS. ok?


Brou, ja te mandei o convite do cla, agora e so voce aceitar.

Para aceitar o convite entre no menu principal do SOCOM, va para comunidade e depois em mensagens, abra a mensagem e ative o seu contive par fazer parte do CLA OPS.

Atualmente temos 4 combatentes.... eheheh e crescendo...
T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty01/02/09, 09:14 pm

dubstyle escreveu:
DFlino escreveu:
olá dubstyle! se tiver como, mande um convite tbm para o clan OPS. ok?


Brou, ja te mandei o convite do cla, agora e so voce aceitar.

Para aceitar o convite entre no menu principal do SOCOM, va para comunidade e depois em mensagens, abra a mensagem e ative o seu contive par fazer parte do CLA OPS.

Atualmente temos 4 combatentes.... eheheh e crescendo...
T+

BLz.... já estou melhorando no game... hehehe... ainda sou noob mas estou melhorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty02/02/09, 09:26 am

Joguei esse final de semana e o luksan estava no mesmo time... Tem uns negócios que acontecem nesse jogo que são sobrenaturais... Você atira no cara uma rajada de metranca e nada do cara ir... Já se ele te acertar um tiro você já foi... isso sem contar o head shoot que é fatal mas a diferença da cintura para cima é brutal...

Fora os lags e as famosas danças da morte. Onde um fica de frente para o outro trocando tiros até que um morra depois de um tempo...

Acho que precisava de um modo mais realístico... Como nos CODs com os hardcore...

Mas estou pegando o jeito. Falta acertar o tipo de armar e aprender de uma vez por todas como se coloca a claymore... ahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Leysler

Leysler

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty03/02/09, 09:28 am

Citação :
Você atira no cara uma rajada de metranca e nada do cara ir... Já se ele te acertar um tiro você já foi...
Putz Genfa , eu achava que isso era devido a minha conexão e só acontecia comigo rss .
Ir para o topo Ir para baixo
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty03/02/09, 09:35 am

Eu troco tiros e mato rapidinho. Tambem 7 anos jogando fica fácil. rsssss

Como colocar uma claymor.
1- Selecionar a Claymor nas armas auxiliar.
2- Vc tem que mirar para o chão (é logico não da pra colocar no ar rssss) selecionando o botão BOLA
3- Ai abrir o botão bola novamente e ir com o digital para esquerda e para baixo, para selecionar o Gatilho.
4- Ai sim apertar o botão R1
Obs: o lado que explode da claymor é o lado da frente ok, se vc deitar na frente dele vc vai ler um texto nela.

Agora vem com a certeza a pergunta de vários caras. Pow num falo que esse jogo é uma BOsta P*** munte de coisa pra colocar uma CLAY ...VSF etc.. etc..

Ai eu respondo. VSF o cacete rssss.
Antigamente era muito fácil, era so pegar a clay colocar no chão e apertar o R1 ai BOM matava o CARA ai sim voce que esta ai reclamando ou irá reclamar vai chingar mesmo porque o NOOB ficava camperado com a clay so esperando voce passar e te matar.

Agora ficou mais real alem de plantar vc tem que pegar o gatilho e explodir.

Sabe o que eu fazia kkkkk Pegava os caras de Sniper ia na costa deles colocava a clay e explodia, fiz isso muito, agora nesse é muito mais dificil mas ja fiz várias vezes isso.

Então relembrando.
Se voce escutar um CLECK (que é o barulho da clay sendo armada na tua costa) com certeza é o Bagalero que vai te explodir com CLAYMOR. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty03/02/09, 09:42 am

Pow pessoal lag lag isso que é f*** meu.

Me diz que jogo vc trocondo tiros vc acerta tiro no cara e o cara te mata e vc nao mata ele. o COD tambem acontece essa merda.


Isso rola em modo OFF line de vários jogos, vc acerta tiro no cara que tá la paradinho da uma rajada e ele um tirinho lhe mata.

De boa isso rola em qq lugar. Gostaria mesmo que fosse só no SOCOM isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty04/02/09, 01:34 am

Olha pelas minhas 30,40 partidas ate o momento os lag que tenho visto, sao bem pouco com excessao daquele dia do Pack de 500mb para atualizaçao.

Aquele dia tava soda de jogar, mas no geral a lag no Socom como tambem no meu GTA sao quase imperceptiveis.

Ele da bem menos lag "socom" do que quando jogava COD4 com os gringos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty04/02/09, 08:29 am

Bagalero... Não sou totalmente contra o SOCOM. Eu até gostei dele mais do que o COD5. Principalmente por ter una objetivos mais inteligentes. Eu por exemplo gosto do modo dos reféns...

Só que no COD4 ou 5 não tenho problemas de lag. Acho que o cara esta num lugar atiro nele e ele não estava lá esta mais a frente então ele retorna a mira e me acerta... Deve ser um problema da minha conexão aqui que é muito ruim em server gringo.

Quanto ao modo de jogo no SOCOM devia ter (se é que não tem e não joguei) um modo como o hardcore dos COD. Onde com um ou máximo dois tiros o cara vai pro saco...

Pois uma coisa que acho chato é você atirar uma metranca no cara da cintura para baixo acertar ele que até jorra sangue e depois só porque ele mirou no seu tronco você morre não existe... Uma saraivada de metranca nas pernas o cara desaba que nem anda mais imagina ficar correndo na sua frente tentando te acertar..... Então nesse ponto que acho que o SOCOM peca por falta dessa opção de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty04/02/09, 12:29 pm

tb fiquei meio bolado com isso genfa para matar um puto tem que descarregar aarma duas vezes ai naum dá ainda mais eu que gosto d arma single shot imagina...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty04/02/09, 06:04 pm

Olha ... nm critico a galera, pow na boa eu mato muito fácil mesmo.

Queri jogar com voces vou procurá=los pra juntarmos em uma sala com a galera e jogarmos juntos.

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
ocampinho

ocampinho

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty05/02/09, 07:16 am

Concordo...
Aliás, to querendo isso faz tempo....
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty05/02/09, 08:37 am

Bagalero só marcar que apareço... Até para poder te encher o saco com tantas perguntas que fico meio vexado de fazer em uma sala só de desconhecido... Até porque se o cara encher o saco vai ouvir....
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty04/03/09, 04:50 pm

Felipe, se ainda nao comprou tenho pra vender. R$ 90,00 lacrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SOCOM "Meu Relato"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -