Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SOCOM "Meu Relato"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
ocampinho

ocampinho

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty14/01/09, 07:02 pm

dub, ve se tira alguem da lista... não consigo te adicionar....

Vlw,
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty14/01/09, 07:17 pm

Ei Camp, manda uma MP que quando aparecer uma brecha la eu te add....
como fiz com o Felipe e o Rodrigo.

Ta soda isso viu, daqui o pouco o pessoal do outro forum vai ligar pra mim... " o carai porque me deletou aii" ehehehe so to vendo.....

Aiai.. a dona sony bem que podia botar uma lista de amigos com 500 posicoes, "seria um sonho" adicionar todos os colegas.

Abraçao
T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
lecoast

lecoast

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty21/01/09, 02:59 pm

Poxa gente, me adiciona então, quero aprender com vocês hehe.
É lecoast mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fenotipolabs.blogspot.com/
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty21/01/09, 03:17 pm

Po lecoast mandei uma mensagem para você adicionar o usuário Genfa_OPS e deletar o genfa par apodermos estar jogando o SOCOM e nada... Então ontem fui chamado para um clã e já comecei a pontuar e rankear... Gostei muito do jogo.

Palavras como retaguarda, flancos, flanquear, dar cobertura, proteger a direita, ficar no alto... São corriqueiros, muito tático...
Ir para o topo Ir para baixo
Leysler

Leysler

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty22/01/09, 11:28 am

Genfa , ontem eu vi vc no socom só que a hora que eu entrei vc tinha saído .
Cara , como rola esse lance de clã ? Ontem qdo tava saindo do Socom recebi uma mensagem para eu participar de um clã , mas só tinha a opção ok então mesmo que não tivesse no barato ... rss .
Como rola essa parada ? É alguem que faz o convite ?

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty22/01/09, 11:40 am

rsrsr pelo jeito daqui a pouco tô ai tb mas será que rola minha net tá com 300k acho que vai ser brabo pra mim né ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty22/01/09, 12:14 pm

Leysler quem faz o convite é o gerente do clã. E somente depois que voc~e participa de um clã seus dados começam a ser registrados (pelo que eu entendi).

Pois é lá na comunidade você vê a mensagem recebida e dentro da mensagem tem a opção de ver as informações do clã e a opção de aceitar ou recusar. quando recebi o cara que mandou falou que eu teria que aceitar se não expirava. Aí sai do jogo e aceitei. Depois eles foram jogar com uns portugueses. E me falaram a sala. Aí quando entrei no servidor português já apareceu uma mensagem de convite para entrar em uma sala aceitei e fui direto para o jogo com os caras...

Ai que eu vi que o negócio é sério. Os caras começam traçando objetivo, protejendo e trocando informações...

Leo. O problema nosso aqui é que os servers do jogo sempre são estrangeiros então já viu né. Mas acho que rola sim... E creio que você vai gostar. Apesar de ser bem mais tático e com o bjetivos é muito interessante. E o brarulho das armas. Cara cada um tem uma diferente. Assisti o vídeo de captura e é aquilo mesmo muito bom.

E se você tem um HT que decodifica o som DTS aí simo bixo pega, pois o áudio é todo em DTS.
Ir para o topo Ir para baixo
Leysler

Leysler

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty22/01/09, 08:43 pm

Citação :
Os caras começam traçando objetivo, protejendo e trocando informações...

Aí Genfa , to curtindo esse cada vez mais ... desde q comprei dei uma aposentada nos CoD (ta faltando tempo rss)

Cara , e pra montar um clã ? Tem q estar bem pontuado ? Ja tem uma galara aki , demorô pra sair o OPS! no SOCOM
Ir para o topo Ir para baixo
ocampinho

ocampinho

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty22/01/09, 10:37 pm

OPS! Clã...
Tamu junto!!!!!

Vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty22/01/09, 11:02 pm

Pessoal ja montei o cla do OPS ja faz mais de 1 mes....kkkkk

Para participar do Cla temos que estar conectados dentro da sala, ou entao que seja um user da sua "friend list".

Por enquando so tem eu mesmo, ja mandei uns 4,5 convites para uns colegas mas pelo que parece nao aceitaram o convite, pois nao entrou ninguem ate o momento.

Para quem quiser entrar no OPS vamos marcar um dia nesta semana assim mando o convite para todos que estiverem na sala de Host...

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty23/01/09, 08:40 am

Opaa!! Fala Dubstyle, blz cara?!

Eu animo entrar para o clã, sou bem ruizinho ainda...rs mas se tiver vaga aí pra mim, pode add que é nóis, tamo junto e misturado!! =)

É só marcar a data e horário que entro e fico esperando a galera!

Vlwwwwwwww
Ir para o topo Ir para baixo
Leysler

Leysler

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty23/01/09, 08:50 am

Hoje ??? pode ser ??? rss
dub , meu id ta aí do lado .

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty23/01/09, 09:01 am

Ahh, hj pra mim da.. porém mais tarde!!

Hj tem cinema com a mulherada!!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty23/01/09, 09:23 am

Dub eu não recebi o seu convite... Quanto ao clã eu entrei em um outro que não me lembro o nome... Mas estamos aí para mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty23/01/09, 12:32 pm

opa eu tbm vou começar com o socon, se vcs forem montar um clã e tiver uma vaga lá.... me add ai.
Ir para o topo Ir para baixo
ocampinho

ocampinho

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty23/01/09, 04:05 pm

Hj eu estarei online por volta das 20:00 e vou dar uma jogada rápida...
Ve se consegue me adicionar no Clã Dub...

Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty23/01/09, 06:59 pm

Beleza, hoje a noite estarei no Socom
Qualquer coisa mandem MP...

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
rodrigo essu

rodrigo essu

Iniciante Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty23/01/09, 10:58 pm

falaee galera, agora sim voltei, tava fora uns tempos ai euhehe.

e a galera continua na jogatina?? cheers

ow vamo marca um dia fixo ai pra a galera aki do forum joga, to vendo que a cada dia + ta crescendo a galera aki do socom Very Happy Very Happy ,(um q possa fika de host).

ahh e dub guarda uma vaga ai uhehue
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty26/01/09, 08:57 am

Hj eu vou entrar pela 1º vez no Socom espero contar com a ajuda de alguem ai RSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty26/01/09, 09:21 am

quem quiser me add sou o Bagalero

Id: Bagalero

Clan >X<

Vlw.

On line todos os dias kkkk SOCOM & LBP
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty26/01/09, 09:23 am

Bagalero escreveu:
quem quiser me add sou o Bagalero

Id: Bagalero

Clan >X<

Vlw.

On line todos os dias kkkk SOCOM & LBP

assim que eu chegar em casa eu ADD vc Bagalero
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Jan - JanCPH

Jan - JanCPH

Iniciante Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty26/01/09, 04:22 pm

Manda um convite para mim.
ID: JAN_OPS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.janhlav.blogspot.com
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty26/01/09, 05:16 pm

enviarei novos convites para a galera que esta chegando agora, Rodrigo, Leysler, so faltam aceitar para entrar no cla OPS.

Ate mais....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty26/01/09, 05:22 pm

dubstyle escreveu:
enviarei novos convites para a galera que esta chegando agora, Rodrigo, Leysler, so faltam aceitar para entrar no cla OPS.

Ate mais....

Não esquece de mim, Dubs... também tô nessa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty26/01/09, 07:41 pm

Beleza, pra ti tambem Treviz... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM "Meu Relato" SOCOM "Meu Relato" - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SOCOM "Meu Relato"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -