Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GTA IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV Vide
MensagemAssunto: GTA IV GTA IV Empty17/12/08, 03:09 pm

A opção multiplayer é ativada através do celular do protagonista Niko Bellic no modo de um jogador.

Pelo aparelho, tem-se acesso a várias modalidades multiplayer online, algumas para até 16 jogadores, além de um modo de criação de personagens, no qual o usuário escolhe a etnia, o cabelos e as roupas.

Modalidades:

1 - TEAM (time)

TEAM DEATHMATCH (2-8 equipes) - Como o nome diz, jogo em equipes onde o objetivo é matar para roubar o dinheiro da outra em um determinado tempo. Lembre-se de coletar o dinheiro para ganhar as partidas.

TEAM MAFIYA WORK (2-8 equipes) - Você é membro de uma gangue que será contratada para fazer serviços para a máfia, como roubar carros, escoltar pessoas procuradas, etc... Cumpra as missões antes do tempo determinado terminar que vc reberá recompensas. A gangue que terminar com a maior recompensa será a vencedora da partida.

TEAM CAR JACK CITY (2-8 equipes) - Você é membro de uma guangue e precisa roubar vários carros que estão estacionados pela cidade, e entreguá-los em localidades específicas. O dinheiro que vc receberá por entrega depende das condições do veículo, ou seja, quanto mais "inteiro" estiver o carro mais dinheiro vc ganha. A exceção são os carros bônus (marcados em verde no radar), que estarão "recheados" de drogas, que te darão uma recompensa em dinheiro extra, não importando o estado do veículo. A guangue que arrecadar mais grana leva.

COPS N´ CROOCKS (2 equipes) - Um jogo de duas equipes, onde uma (gangue) deve resgatar o chefe e levá-lo até um local seguro, enquanto a outra (policiais) tentam matá-lo. Esta modalidade tem dois sub-modos:

Todos por um: Um time é composto pelos membros da gangue e pelo chefe, e o outro time é composto por policiais. Os policiais tem o objetivo de matar o chefe, enquanto os membros da gangue tem o objetivo de protegê-lo. Os policiais ganham matando o chefe enquanto os membros da gangue ganham levando-o no veículo de fuga até um lugar seguro.

Um por todos: É similar mas não tem chefe. Aqui, os policiais ganham matando todos da gangue, enquanto a gangue precisa escapar em um veículo de fuga até um lugar seguro. Apenas 4 pessoas podem escapar no veículo. Não existe "respawn" nesse modo.

Nas duas modalidades os policiais podem ganhar destruindo o carro de fuga.

TURF WAR (2 equipes) - Existem um número específico de bases espalhadas pelo mapa que devem ser capturadas em um certo período de tempo. Quanto mais membros estiverem na base, mais rapidamente ela será capturada. Quanto mais bases seu time capturar, mais dinheiro o seu time ganha. Quando a gangue rival estiver perto da sua base, vc não poderá controlar ela, então faça o que vc puder para dispersar os rivais e obter o poder de controle sobre ela. O time que acabar com mais dinheiro ganha a partida.


2 - COOPERATIVE (cooperativo)

FREE MODE - Modo livre que suporta até 16 jogadores no mapa inteiro. Os jogadores estão livres para fazerem o que quiserem sem regras e sem barreiras. Mate, roube, ou seja, faça o que quiser.

DEAL BREAKER - Um grande negócio está acontecendo entre a gangue dos motoqueiros e a máfia, e você foi excluído. Lidere sua gangue e acabe com os dois lados do negócio, pegue a mercadoria e suma. Ninguém pode saber que Petrovic está por trás disso, então elimine todos.

HANGMAN´S N.O.O.S.E - As autoridades cercaram o Aeroporto Internacional Francis para pegar Kenny Petrovic. É aí que sua gangue entra. Petrovic contratou você para proteger ele de todos os jeitos, e facilitar a sua fuga através da cidade até um lugar seguro. Se Petrovic morrer você perde.

BOMB DA BASE II - Um navio rival está nas docas esperando para ser carregado. Kenny Petrovic contrata sua gangue para roubar explosivos de um comboio, plantar duas bombas no navio e sair de lá antes que ele exploda.


3 - COMPETITIVE (competitivo)

DEATHMATCH (16 jogadores) - Como o nome diz, jogo onde o objetivo é matar para roubar o dinheiro da outra em um determinado tempo. Lembre-se de coletar o dinheiro para ganhar as partidas.

TEAM MAFIYA WORK (16 jogadores) - Você será contratado para fazer serviços para a Petrovic, como roubar carros, escoltar pessoas procuradas, etc... Cumpra as missões antes dos adversários que vc reberá recompensas. O jogador que terminar com a maior recompensa será a vencedor da partida.

CAR JACK CITY (16 jogadores) - Você precisa roubar vários carros que estão estacionados pela cidade, e entreguá-los em localidades específicas. O dinheiro que vc receberá por entrega depende das condições do veículo, ou seja, quanto mais "inteiro" estiver o carro mais dinheiro vc ganha. A exceção são os carros bônus (marcados em verde no radar), que estarão "recheados" de drogas, que te darão uma recompensa em dinheiro extra, não importando o estado do veículo. Quem arrecadar mais grana leva.

RACES - não precisa explicar muito, corra contra os adversários. Pode ser com carros, barcos, helicópteros, etc...

traduzido do site oficial:

http://www.rockstargames.com/IV/#?page=multiplayer



Alguém joga online esse jogo?

Joguei esses dias umas corridas com o Mazola_coxa, é bem divertido, ainda mais falando pelo H7.
Jogamos tbm Mafia work, onde o Petrovic vai informando as missões e quem fizer primeiro vai somando pontos. Depois de um determinado tempo, quem somar mais pontos leva. O massa era que a gente se encontrava e um pode meter bala no outro a vontade.

Vamos combinar!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty17/12/08, 03:19 pm

Ae Márcio, comprei do Dezim, e assim q chegar, jogamos juntos... Acho legal o esquema de gangues... mas primeiro vou treinar um pouco, lógico!!
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty17/12/08, 03:35 pm

esse jogo foi uns dos poucos que não apaguei os saves, pretendo comprá-lo novamente e terminar 100% das missões.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty17/12/08, 05:42 pm

Tinha jogado quase inteiro, daí descobri que tinha a opção de troféus, mas tinha que começar de novo o jogo. Estou jogando novamente amarradão, principalmente online, onde nunca jogava, é muito bom.

Quem quiser jogar umas estamos aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty17/12/08, 09:22 pm

Hmm tb tenho esta bagaça, mas pouco jogo! Vamos jogar sim pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty18/12/08, 02:09 am

Eu cheguei a recomeçar a jogar mas parei por um tempo, tambem apaguei os saves por causa dos trofeus.
Agora to jogando certinho sem correria para nao comer bola e perder os trophies.

Esse game e espetacular mesmo... no modo online entao... animal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty18/12/08, 02:49 am

Serio que este jogo e bom?? ja vi ele varias vezes na loja e nao peguei ainda!!! Bom acho que vou reconsiderar!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty18/12/08, 07:20 am

Esse jogo é excelente Neto, o enredo do jogo é muito bom, prende vc ao jogo, fora que vc pode explorar e fazer o que quiser na cidade. Mas é um jogo extenso, deve-se ter paciência para jogá-lo com calma. Se achar uma promoção manda bala...
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty18/12/08, 07:53 am

sem contar que é jogo pra muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty18/12/08, 08:40 am

Nossa.. nem sabia que tanta gente ainda tinha o jogo.. eu tb tenho e to pronto pra jogar a hora que quiserem..

Eu ganhei um trofeu apenas quanto terminei o primeiro capitulo do jogo quando ele troca da safehouse! Ja estou quase na metade e ja abri a parte do meio do mapa


Como se ganha mais trofeus?
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty18/12/08, 10:36 am

Eu gosto mesmo de usar o cheat code do helicoptero, ficar atirando nos carros hheh!
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty18/12/08, 11:02 am

mghinzelli escreveu:
Esse jogo é excelente Neto, o enredo do jogo é muito bom, prende vc ao jogo, fora que vc pode explorar e fazer o que quiser na cidade. Mas é um jogo extenso, deve-se ter paciência para jogá-lo com calma. Se achar uma promoção manda bala...

Demorou mghinzelli vai para o carrinho com certeza!!!!

Abs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty18/12/08, 11:51 am

eu tenho tbm e pouco joguei!

topo jogar online ae com a galera!

sempre às ordens!
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty18/12/08, 04:34 pm

Olá a todos,
O GTA foi o único que consegui jogar online, caso alguém queira é só chamar.
O meu PSN ID: Guinho2008
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty18/12/08, 05:13 pm

Guinho, por que os outros jogos nao consegue jogar online???

abra um topico em AREA TECNICA e repasse seu problema para o pessoal te ajudar a conectar nos demais jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Miro

Miro

Experiente Nível III

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty18/12/08, 07:15 pm

dubstyle escreveu:
Guinho, por que os outros jogos nao consegue jogar online???

abra um topico em AREA TECNICA e repasse seu problema para o pessoal te ajudar a conectar nos demais jogos...

Dub, eu acho que é aquele esquema da conexão dele ser de 200k!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty18/12/08, 11:27 pm

mcljo escreveu:
Nossa.. nem sabia que tanta gente ainda tinha o jogo.. eu tb tenho e to pronto pra jogar a hora que quiserem..

Eu ganhei um trofeu apenas quanto terminei o primeiro capitulo do jogo quando ele troca da safehouse! Ja estou quase na metade e ja abri a parte do meio do mapa


Como se ganha mais trofeus?


Acessa a lista de troféus para saber como conseguí-los, nesse link:

http://www.allps3trophies.com/retail-games/grand-theft-auto-iv-trophies.html
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty19/12/08, 09:23 am

Na verdade os outros dois jogos que tenho são:
Metal Gear Solid 4
Mercenários 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty19/12/08, 11:06 am

vc tem q comprar um jogo descente!

CALL OF DUTY 4 ou 5!!!
ai sim vai perceber o que vc tem nas maos!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty19/12/08, 12:17 pm

tô com GTA4... Mas antes, vou jogar o single... depois chamo vcs pra minha gangue
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty19/12/08, 12:41 pm

Mattry, se vc estiver online hoje vamos jogar umas no cooperativo, se quiser te passo umas dicas pelo H7.

Só não sei se vc terá que jogar um pouco do single pra adquirir o celular, pois o acesso ao multiplayer é feito por ele. Mas acho que bem no começo vc já recebe ele...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty19/12/08, 12:42 pm

O resto do pessoal tbm está convidado, hoje não sairei, então vamos criar a nossa gangue...
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty19/12/08, 12:51 pm

Blz Márcio... vamos nessa
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty19/12/08, 02:51 pm

Vamo nessa.. Tb estarei online hoje a noite...

Detalhe.. o celular vc tem desde o começo do jogo!! Eu so nao tenho H7 :-(
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty19/12/08, 04:32 pm

Pow pessoal,
Tenho um jogo hj de Paintball pela minha empresa mas assim que chegar por volta das 10 da noite aqui em Manaus (00:00 Horário de Brasília) entrarei pra jogar espero ver vocês.
Grande Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
Conteúdo patrocinado




GTA IV Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GTA IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 11 Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -