Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GTA IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty19/12/08, 06:59 pm

Tambem pretendo jogar o GTA hoje a noite... se conseguir..kkkkk

Ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty22/12/08, 09:52 am

mcljo, blz? Cara, não conseguia fazer vc aparecer no friends no meu celular de jeito nenhum, sei lá pq. Tentei criar a party para te convidar mas vc não aparecia no cel daí não tinha como.

O esquema é esse mesmo, criar a party, dai ir em friends e sair convidando quem estiver online. Depois que todos estiverem na party, vc vai em games no cel e escolhe qual modo de jogo quer jogar.

Vamos fazer outras, aquele dia só tomei ferro nas corridas...ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty22/12/08, 11:20 am

Beleza mano!!

Nossa velho.. eu tb so tomei ferro.. pelo menos voce era o penultimo e eu que era ultimo?

As corridas sao bem loucas mas dificilimas pelo fato da dirigibilidade ter melhorado muito neste GTA...

Mas pelo menos fica a dica pros demais pra jogar on line o GTA. A gente demorou um tempão mas pegamos a manha... Vamos marcar com mais gente dai fechamos uma sala privada so pra gente jogar. Jogar com os gringos é complicado. os caras manjam demais. Contra eles so no modo de gangues ou death match.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty22/12/08, 12:55 pm

Anderson, tem umas dicas pra conseguir os troféus dos "hidden package" e dos "stunt jumps". Vai ser tenso encontrar todos, pois a cidade é muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty22/12/08, 12:59 pm

Realmente estavam difíceis as corridas, mas é só questão de pegar o jeito, do carro e das pistas, pois se vc erra uma curva vc tem que fazer a volta e voltar para o traçado certo. Teve uma que eu até estava liderando, mas daí aconteceu uma dessa e os caras me passaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty23/12/08, 01:25 am

Marcio, da uma olhada nesse site logo abaixo e veja se ajuda voce em alguma coisa.

GTA IV City MAP


E tambem esse aqui que atualmente nao tem o Detonado do GTA, mas e so esperar atualizar o site que sempre aparecem novas dicas...

PS3 Trophies

Ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty23/12/08, 08:33 am

Valeu pelas dicas Anderson. Encontrei um arquivo em pdf que descreve passo a passo todas as missões, e ainda no final tem vários mapas localizando todos os "stunt jumps" e mais uma porrada de coisa escondida.

Vale a pena baixar, tem bastante informação, apesar de estar em inglês.

Quem quiser conferir, baixe aqui
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty23/12/08, 09:58 am

Ontem Joguei com o Falcones, online... muito maneiro esse jogo... Jogamos pela máfia, e cumprimos missões... correria total, e muito engraçado... Precisamos montar uma gangue...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty23/12/08, 10:07 am

Eu vi tb um detonado esses dias no orkut.. La é facil encontrar dicas .. tem varias comunidades de GTA.

Demorou de montarmos uma gangue...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty25/12/08, 08:24 pm

Po Mattry, você ta jogando com outra conta? vou te adicionar! tenho ele e gostaria de jogar online com vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty26/12/08, 03:39 am

Uma duvida!
Vale a pena comprar GTA IV ou e melhor esperar o proximo lancamento(se tiver)?
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty26/12/08, 07:53 am

henri_sp1rr0 Vale a pena (eu sou suspeito pra falar)

O modo de missões é fantastico, os graficos e ambientação da cidade perfeita (ta realmente parecida com NY).

Jogabilidade muito melhorada, dirigibilidade dos veiculos ta muito mais real

A cidade tem realmente vida, parece uma cidade de verdade onde tem gente falando no celular, discutindo no transito, se vc esbarra nas pessoas elas reclamam, tem tudo que uma cidade moderna tem atualmente, além de várias missoes secundárias e um modo online excelente, na lagou nenhuma vez pra mim.

É jogo pra comprar e jogar por muito tempo. Recomendadissimo

E outra, nao vai sair uma nova versão tao cedo, mas vai sair expansões que nao sei se vao chegar para PS3. (X360 ta garantido)
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty26/12/08, 10:47 am

Pena que o pessoal se organizou tarde... Vendi o meu GTA4 se não estava aqui agitando...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty26/12/08, 09:09 pm

henri, não tenha dúvidas, pra mim é o melhor jogo do ps3 junto com COD 4, gráficos e físicas perfeitas, história excelente, sem falar no modo online... o jogo é fora do comum mesmo, quem tem ps3 tem que ter GTA!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty29/12/08, 06:12 am

Ui! Fiquei tentado a comprar GTA cheers

Juro que se fosse apenas 100 reais eu ja teria comprado, mas pagar 200 reais num jogo... doi o coracao! Crying or Very sad (Nao sou pao duro).
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty29/12/08, 08:42 am

No ML ta mais barato henri.

Ontem eu fiquei mais de 6 horas jogando..... Eu nao vejo a hora de chegar em casa pra jogar de novo.. eu quero terminar o modo carreira de qualquer jeito... A historia ja ta afunilando mais ainda...

To na missão do Packie que vc vai com uma gangue pegar um dinheiro num armazem... so que eu nao consegui sair dele pq um dos capangas morrem sempre... mesmo eu jogando granada pra matar a chuva de bandidos que chegam....

Esse jogo é espetacular.. um dos melhores do PS3
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty29/12/08, 08:47 am

Não tô nem me logando no PS3 pra jogar esse jogo espetacular... Galera q me chama pra jogar online, não é por maldade, mas eu rejeito pois senão não consigo terminar o single... E aprender tudo pra poder jogar bem o online...
Aliás, perdi várias explicações. pois tem muita informação, principalmente sobre os combos dos golpes com a mão...
Jogaçooooooooo...
Henri, nos classificados do HT fórum, tem gta4 usado por 100,00... corre lá, todo dia tem gente vendendo...
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty29/12/08, 09:01 am

Mattry onde vc ta no jogo? E como assim combos com as maos? quando saio na porrada nem percebo que da pra fazer combos
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty29/12/08, 09:07 am

no guia (livro) q o Dezim mandou junto com o jogo, diz q tem combinações de golpes, dá pra desarmar o oponente, etc.... hahha
Comecei a fazer as missões do Playboy X.
Mas tem algumas ainda pendentes... Então, na verdade, não dá pra dizer em q lugar do jogo estou...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty29/12/08, 03:41 pm

a história desse jogo é uma coisa do outro mundo, me prendeu de maneira impressionante.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty29/12/08, 03:42 pm

Sim, é intenso... Perfeita a história... eu fico até perdido com tanta missão...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty04/01/09, 03:23 pm

Isso e verdade mesmo, o que mais tem nesse GTA IV e missao, as vezes fico meio perdido pois alem das missoes tem as namoradas, os amigos para sair pra beber, passar pelas LAN house, os serviços extras que aparecem quando voce sai de role pela cidade...

esse game e muito bom mesmo... Very Happy Parece que tem vida propria o personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty05/01/09, 01:08 pm

Galera, alguém sabe onde devo levar os carros que tenho que roubar, quando recebo mensagem de texto??? Encontrei o carro, mas não aparece lugar nenhum para eu desovar a caranga. De qualquer modo deixei estacionado na frente de casa pra ver se descubro...ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty05/01/09, 02:26 pm

Marcio voce tem que levar la perto do cais, proximo a sua garagem de Taxis, voce vai deixar os carros dentro da oficina do cara "bombadinho" <- esqueci o nome dele...kkkkk

Voce pode tanto descer pela rua que da acesso a garagem de taxis como pode desces pela rua do outro lado onde voce tem a namorada que e policial apaisana.

ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty05/01/09, 02:51 pm

A garagem é so para os carros roubados?

Pq eu ja ganhei o carro da missão do barco do "Gay Bernie" (um infernus tunado amarelo) e fui na garagem perto da Safehouse e a merda da garagem nao abre nem a pau.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Alias ja to quase terminando o jogo.. Pelo meus calculos faltam umas 5 missoes. Historia muito boa....

No San Andreas eu lembro que tinha várias garagens pra parar os carros que vc podia tunar pra guardar e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GTA IV - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GTA IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 11 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -