Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GTA IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty06/01/09, 07:32 am

Opa, beleza Anderson, valeu a dica. O bombado é o Brucie...ehehe

mcljo, qualquer carro que vc quiser guardar, basta estacioná-lo na frente da safehouse, dentro da faixa amarela...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty08/01/09, 07:31 am

Consegui entregar a barca, é em uma garagem mesmo, na ilha norte, se não me engano em Bohan, perto da safehouse. Não identifiquei o ícone pois o mesmo é muito parecido com o ícone do car wash.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty08/01/09, 07:55 pm

E isso aee garoto, e la mesmo.

PS. a empresa de taxi do seu primo ja foi queimada???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty09/01/09, 09:21 am

Já, isso é meio no começo né??? Estou já bem no final, onde Niko escolhe matar ou deixar Darko viver...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus-xD

Zeus-xD

Iniciante Nível II

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty09/01/09, 01:47 pm

e.Ei..
Pessoal vamos jogar GTA IV hj na maratona fazer uma gang la ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.us.playstation.com
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty09/01/09, 07:21 pm

Sim Zeus, na maratona vamos jogar de tudo um pouquinho.... ate la gentem.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty09/01/09, 09:35 pm

mghinzelli escreveu:
Já, isso é meio no começo né??? Estou já bem no final, onde Niko escolhe matar ou deixar Darko viver...

Eu ja to quase la tb.. enquanto nao chega a hora do GTA na maratona eu zero o GTA.

Parei na missao do Hospital do Peggorino
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty15/01/09, 04:57 pm

jogando com os gringos da muuuito lag eu acho...

mas nunca joguei com 1 host brazuca... fica bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty15/01/09, 08:31 pm

Denis, comigo quase nunca da lag, pelo menos no GTA sempre correu lisinho.

Retomei a jogatina com o meu GTA, pois agora fechado o uncharted com direito a "platinum", agora vou atras do platinum do GTA...

Por favor postem todas as dicas possiveis para conseguir zerar o ganhe e tambem zerar os seus trophies > o mais importante e claro!!!...

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty16/01/09, 08:15 am

Pra mim tbm nunca deu lag, sempre na boa, mas com certeza host brasileiro sempre será melhor pra nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty17/01/09, 11:14 pm

Ae galera vamu amrcar algum dia ae pra jogarmos um GTA IV online?
Mais nada de DM, só se for Team DM, jogar cada um por si nunca foi a minha preferencia xD
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty18/01/09, 06:48 pm

to dentro... mp enviada!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty18/01/09, 09:32 pm

Os que mais jogo sao policia e ladrao e roubo de carros e as vezes guerra de territorios, os demais outros modos quase nao jogo.

No momento to jogando GTA no offline, ta froids de conseguir seus trophies, principalmente matar as 200 pombas... agora faltam 98....eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty19/01/09, 09:14 am

Pertholion e morikawa, adicionem a galera desse tópico na PSN, aí quando nos encontrarmos online é só convidar pro jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty19/01/09, 09:26 am

Anderson, aparecem vários troféus como pontos de interrogação. Esses troféus serão aberto conforme vc for ganhando os outros??? Já abriu os seus???


Tem alguma dica de como conseguir os seguintes troféus???



Manhunt - You completed the most wanted side mission. (onde encontro essa missão??)

Finish Him - You completed 10 melee counters in 4 minutes. (tem que porrar 10 caras em 4 minutos, é isso???)

Rolled Over - You managed 5 car rolls in a row from one crash. (?)

Sightseer - You have taken all variations of the helicopter tours of Liberty City (já fiz a tour com os 3 helicópteros da helitour e já dei várias voltas com o Brucie, e ainda nada desse troféu. Tem algum outro esquema?)



Desculpa o questionário...eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty19/01/09, 10:13 am

Manhunt pelo que eu me lembre são as missões de policia.

Sigthseer se nao me engando tem que fazer manobras com o Heli tb (tipo passar em baixo da ponte ta ligado?)

Eu parei de jogar um pouco pois to jogando o Assassins creed e o boliche.. Depois eu volto pra ver os troofies..
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty19/01/09, 10:56 am

mcljo, o da polícia é "caught the criminals", que tem que prender 20 criminosos, e esse de passar com o helicóptero embaixo das pontes é o "under flew", alguma coisa assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty19/01/09, 12:33 pm

Vo adicionar la agora, eu protelo mto pq é um saco ficar escrevendo as IDs pelo controle. Ha se eu tivesse aquele tecladinho oficial da sony.... xD
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty19/01/09, 02:28 pm

Enquanto não tiver o teclado não tem outro jeito, só pelo controle mesmo. Mas adicionar um ou dois ids por dia não leva nem 1 minuto, larga a mão de ser preguiçoso...ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 3 Empty19/01/09, 10:47 pm

mghinzelli escreveu:
Anderson, aparecem vários troféus como pontos de interrogação. Esses troféus serão aberto conforme vc for ganhando os outros??? Já abriu os seus???


Tem alguma dica de como conseguir os seguintes troféus???



Manhunt - You completed the most wanted side mission. (onde encontro essa missão??)

Finish Him - You completed 10 melee counters in 4 minutes. (tem que porrar 10 caras em 4 minutos, é isso???)

Rolled Over - You managed 5 car rolls in a row from one crash. (?)

Sightseer - You have taken all variations of the helicopter tours of Liberty City (já fiz a tour com os 3 helicópteros da helitour e já dei várias voltas com o Brucie, e ainda nada desse troféu. Tem algum outro esquema?)



Desculpa o questionário...eheheh

Que isso Brou...
eu adoro ajudar os amigos.... cheers

Sim, ja abri alguns desses, e destes que voce citou so esta faltando o Sightseer.

vamos la...

Manhunt - Voce tera que procurar os 10 criminosos mais procurados em todas as cidades (3 no total), para voce ter acesso a esses criminosos voce ao adentrar em um veiculo da Policia de Liberty City, "parado completamente" aperte L1 depois clique em criminosos mais procurados va ate o endereço deles e mate todos que aparecem na lista, um a um em todas as cidades.
Quando terminar todos seu trophie sera liberado... :bounce:


Finish Him - Aqui voce tem que fazer o seguinte, esbarre em qualquer pedestre com o botao "bolinha" tipo um empurrao... Depois que o pedestre fizer isso voce vai lutar com ele fazendo os combos...
Quando estiver lutando mano a mano voce vai se distanciando para ele nao chegar a te acertar a porrado, nesse momento voce caminhando pra tras (bem pouquinho mesmo) so pra manter um espaço bom... sempre vai apertando o botao X, quando o Nico abaixar voce ja aperta o botao bolinha de novo, fazendo isso o Nico vai dar porradas fazendo golpes (bem legal mesmo..kkk)
Um local bom para se fazer e no heliponto, pois tem bastante espaço la e nao tera problemas com outros pedestres e nem com a policia.

Da uma olhadinha nesse video....