Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

GTA IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: GTA IV 17/07/09, 03:25 pm

mauroledo escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Cara eu nem sei mais com oé jogar o GTA, tem tanto tempo, o jogo é muito grande!!!
Mas deve ter sido engraçado o camarada xingando!!!
Laughing

é demais, eu comprei quando lançou, ai terminei a história e vendi, fui comprar novamente agora, aos pouquinhos quero fazer os 100%. estou jogando agora sem pressão, só curtindo, quero ir conhecer o coração que tem na estátua da liberdade.
Tem isso aí também????
Nossa não tenho idéia do que tenha no game!!!
Ver perfil do usuário
mghinzelli

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: GTA IV 17/07/09, 04:54 pm

Tem muita coisa nesse jogo, várias missões paralelas.
Esse é pra jogar com calma...

Negócios realizados: Poseydon, Jorge Ramone, Leonardo_OPS, Caleffi_OPS, NEY_G3, RENANKAEFER, Heavyneto
CORITIBA ETERNAMENTE
Abraço!
Ver perfil do usuário
lurodnu

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: GTA IV 17/07/09, 04:57 pm

Fiz anteontem todos os Stunt Jumps, depois pretendo matar todos os Pigeons (isso vai ser f*** de fazer, mas tudo bem Very Happy ).
Ver perfil do usuário
Shin Fire

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 17/07/09, 04:59 pm

Ei Lurodnu, quando falta as partes das corridas online me avisa.
Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 17/07/09, 05:21 pm

Eu ja fiz todos os jumps eo matei todos os Pombos... esse foi doze de fazer... acho que fiquei 1 semana pra matar todos esses infelizes...kkkkkk
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: GTA IV 17/07/09, 05:45 pm

dubstyle escreveu:
Eu ja fiz todos os jumps eo matei todos os Pombos... esse foi doze de fazer... acho que fiquei 1 semana pra matar todos esses infelizes...kkkkkk
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Curus, eu comecei a matar alguns pombos, acho que matei uns 50 e parei!!!!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ver perfil do usuário
Shin Fire

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 17/07/09, 05:51 pm

Essa parte é realmente complicada, lembro que zerei a 1º vez e não matei nenhum, depois fui matar todos e faltou um! pense no desespero. Tive que rever praticamente a metade deles. Mad
Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 17/07/09, 06:02 pm

Shin Fire escreveu:
Essa parte é realmente complicada, lembro que zerei a 1º vez e não matei nenhum, depois fui matar todos e faltou um! pense no desespero. Tive que rever praticamente a metade deles. Mad

kkkk
comigo tambem Shin.....

so que comigo foi pior refiz 2x todo o processo imagina o desespero ea raiva....kkkkk

Comigo, eu vacilei pois como tinha começado um save novo, ao terminar o GTA, recomecei e nessa ida e vindas comi bola com a pomba do aeroporto... aquela que fica lá em cima na torre de controle...

Dai olhava no meu mapa, que vem no Bluray nosso e fui marcando uma por uma... e ja tinha marcado essa do aeroporto da 1º vez que joguei resultado, fiz e refiz todo o processo e sempre passava batido pelo aeroporto, pois tinha marcado no mapa......kkkkkkk

Quando decidi fazer tudo novamente ai tive uma surpresa logo ao descer do helicoptero la na torre ja vi a pomba em cima da sacada...fdp.... morre maldita.....kkkkkkk

nossa são muitos detalhes que fazem a gente ficar perdidão no imenso mapa de Liberty City.
mghinzelli

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: GTA IV 17/07/09, 06:35 pm

Shin Fire escreveu:

kkkkkk...pra mim faltaram 2.... Cabeça dura

até hoje não tive mais paciência de procurar...

Negócios realizados: Poseydon, Jorge Ramone, Leonardo_OPS, Caleffi_OPS, NEY_G3, RENANKAEFER, Heavyneto
CORITIBA ETERNAMENTE
Abraço!
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 17/07/09, 08:13 pm

O pior é que eu vou ter que recomeçar de novo pra fazer alguns trofeus certo?

esse trofeu das pombas tem que recomeçar de novo o jogo?

Pelo menos ja fiz aquekle trofeu de ouro pra terminar em menos de 12 horas senao ia ter que fazer 3 vezes o jogo inteiro que é muito longo. Inclusive foi o primeiro jogo que terminei no ps3

Eu to com tanto jogo pra pegar trofeu que eu fico ate confuso sobre qual fazer primeiro

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
Shin Fire

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 17/07/09, 08:51 pm

mcljo escreveu:
O pior é que eu vou ter que recomeçar de novo pra fazer alguns trofeus certo?

esse trofeu das pombas tem que recomeçar de novo o jogo?

Pelo menos ja fiz aquekle trofeu de ouro pra terminar em menos de 12 horas senao ia ter que fazer 3 vezes o jogo inteiro que é muito longo. Inclusive foi o primeiro jogo que terminei no ps3

Eu to com tanto jogo pra pegar trofeu que eu fico ate confuso sobre qual fazer primeiro

Não precisa recomeçar de novo, é só utilizar o último save e fazer o resto das missões pra chegar em 100%
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: GTA IV 17/07/09, 09:42 pm

É... GTA é o jogo que vc pega os trofeus aos poucos... pq é muito dificil.

mas é um ótimo jogo... e to longe desta platina.

Parabens pro Jaime... o unico cara da minha lista que tem esta platina.

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
granduke

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 11:25 am

Bom dia amigos do Ops , estou voltando jogar alguns "clássicos" tipo GTAIV e ontem no online me deparei com uma coisa : muitos amigos da minha lista não aparecem naquele "telefone" onde é usado para convidar os colegas para jogar, parece que a lista esta desatualizada?? Alguém já se deparou com isso?

Abs

Granduke
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 11:30 am

Eu ja.. eu sai do online e entrei de novo. Uma vez tive que reiniciar o jogo pra aparecer.. Isso acontece tb com o CoD4...

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
mghinzelli

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 11:35 am

Já tive esse problema. Deve ser algum bug, pois uma vez tentei jogar com alguém, que estava no gta, e não aparecia no celular, mas eu aparecia no dele e fui convidado.

Da pra resolver com a outra pessoa enviando o convite, ou tentar sair do jogo e entrar novamente, quem sabe apareça...

CORITIBA ETERNAMENTE
Abraço!
Ver perfil do usuário
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 11:35 am

Eu odiei o jogo. Não gostei de nada.

Achei o gráfico muito ruim.
Ver perfil do usuário http://www.SejaAgel.com
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 12:52 pm

granduke chama eu, eu to jogando esse e o r2!

de volta aos classicos!

Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 12:55 pm

Pode chamr a mim tb q vou. Tow afim de jogar Gta tb.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 01:00 pm

Se for todo mundo jogar eu tb vou... Me chamem.. RS

Templar, grafico nunca foi o forte de GTA. Nao sei se chegou a jogar os outros mas o que atrai em GTA é a liberdade e diversidade de coisas a fazer do jogo..

Mesmo assim em quesitos graficos esse é o melhor e em jogo so nao é melhor no geral que o San Andreas. Mas é na minha opiniao um dos melhores jogos de PS3. Tanto que foi o primeiro que comprei e nao me desfiz dele até hoje pois ainda quero a platina dele.....

Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 01:06 pm

O meu é USA, se alguem tiver o europeu ainda sim pode jogar sem problemas????

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 01:08 pm

O meu tb é maceu... nao lembro se tem trava de regiao ele.. Eu joguei ja com o Marcio. O seu é euro marcio?

Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 02:28 pm

Entao, pra que fiquee legal acho que precisa de bastante gente... ou nois se encontra numa sala e abre prajoga com os gringos... hehehe o que acham?! tem um monte de trofeu dessa tranca que eu to longe de pegar...

Ver perfil do usuário
mghinzelli

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 02:30 pm

mcljo escreveu:
O meu tb é maceu... nao lembro se tem trava de regiao ele.. Eu joguei ja com o Marcio. O seu é euro marcio?

O meu era (vendi pro poseydon) americano, portanto não existe trava de região.

CORITIBA ETERNAMENTE
Abraço!
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 02:41 pm

Então blz galera, vamos juntar todo mundo pra jogar juntos. E fazer um grupo pra pegar os trofeus onlines. Já vi mts grupos se formando para pegar esses trofeus.

Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: GTA IV 05/08/09, 02:57 pm

Vamos sim... Sera que ja resolveram o tal problema de atualização dos rankings e dos resultados online? Muita gente estava tendo este problema pra pegar um dos trofeus (aquele que tem o nome esquisito) por causa disso

Vamos tentar marcar um dia de jogatina dele?

Bom que eu tiro a poeira pois ja tem uns 3 meses qe nao jogo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GTA IV Hoje à(s) 04:45 pm

GTA IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 10 de 11 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -