Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

HTDM, pra mim, o mais tático!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 09:42 am

Eu não to achando o HTDM ruim nao!

to achando, inclusive, mais tático!

não é mais aquela correria louca... Me parece mais real!

Desde quando, num confronto real, vc vai sair correndo pelo mapa matando geral sem tomar nenhum tiro?

O nome do jogo não eh RAMBO não!

Acho q o legal eh andar com cautela e tudo o mais... conquistar espaços e avançar com calma...Como diria o capitão nascimento: "fatia, avança, fatia, avança...fatioooooooou, fatiooooooou, avaança! nao adianta correr! tem que fatiar!hehhehe

Agora, como em todos os COD´s, sempre há os caras "Camp MASTER´s"...Esses são aqueles malas que querem se disfarçar de estátua, de parede, de mato... Aqueles que se sentem uns camaleões, q quando parados adquirem a cor da superfície onde estão encostados....Esses são adversários chatos...aqueles que nem se mechem...Esses realmente irritam!

agora, o cara que conquista um local estratégico, mas q nao fica paradinho q nem estátua, tem seus méritos...Por mais que ele fique num local específico, não acho errado...O certo mesmo, é o time adversário ir até ele e arrancar ele de lá... Ficar reclamando que o cara ta em determinado lugar, enche as bolas!

Se vc já sabe onde o cara tá, vai lá e caça ele! Agora ficar..."porra, o cara eh muito camper, nao dá mais pra jogar HTDM..." pertuba!
Camper são os camaleões que ninguem consegue ver..esses sim são chatos!

Mas o cara q tá num ponto estratégico só eh um alvo com endereço certo!

Na minha opinião, o jogo tá mais real...

O problema eh q a galera tá preocupada com números, com ranking, com ratio...Ae só querem saber de números altos!

Pensando em números, de fato os outros modos são mais vantajosos...mata-se muito mais no headquarters, por exemplo...

mas sobre o headquartes eu tenho q falar algo...É o modo pescaria!

Nego pega a base ou não e só fica esperando os peixes serem fisgados...

Nego fica parado só acertando os coitados q tao querendo conquistar a base...Pra mim isso não tem nada de tático! Mas é obvio que assim, nego faz um milhão de pontos! mata uma penca de coitados!

Como eu não me ligo em números, o HTDM continua sendo o modo mais próximo da realidade e será o modo que eu jogarei...

não sou camper camaleão, gosto de avançar com cautela, com o time...quem joga comigo sabe q eu sempre procuro saber onde ta cada um do time pra traçar um ataque...

É isso! esqueçam os pontos, a vaidade dos números! Vamos nos divertir simulando um combate real!

Essa é a minha visão.. cada um joga o q quer...

HTDM !!!!!!!!!!!!!!

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 10:00 am

valeu falcones...

tb concordo!

o jogo ficou estilo swat!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 10:01 am

esse cod 6 vai ficar bom pra fazer um campeonato ops, como os mapas são

grandes, poderíamos fazer com mais de 3...derrepente até com os 6!!!

é só uma idéia, já q o jogo está tático d +
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 10:07 am

Observações interessantes Sr Falcao...

Concordo, Tanto q a maior parte do tempo prefiro entrar nas salas de TDM
(ainda nao habilitei o hardcore).

Mas como disse, a maior parte do tempo,
pq de vez em qdo é bom dar uma variadinha!!!

E, alem dos "alvos fixos",
Vamos caçar os camaleões!!! Tamos aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 10:11 am

Eu até jogo o HQ, Domination, etc... MAs o que curto mesmo é o HTDM. Acho mais bacana mais tenso. A movimentação tem que ser cuidadosa... E ainda tendo um parceiro pelo H7 para trocar estratégia fica de boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 10:15 am

falar que team deathmatch eh o mais tatico eh sem noção!
o UNICO objetivo do jogo é MATAR MAIS. (não vem dizer que fica parado é tatica para matar mais).

voces estão jogando o jogo errado se voces procuram realidade. mw2 é surreal!
essa citação de 'confronto real' 'numa guerra ngm sai correndo' ja canso


tente jogar outros estilos! mas não adianta entrar e jogar, tem que jogar com com tu jogue sempre, com quem tu possa criar taticas, com quem tu possa se organizar, se não o jogo passa em branco.

talvez voce nunca tenha jogado FPS com times, organizações, taticas prontas e preparadas pra falar isso! (digo isso pois eu venho do CS de lan)

um exemplo de tatica que a galera recrimina.
ex:
HEADQUARTER (HC OU CORE)
deixar um do time nas costas, sem capturar HQ, apenas fazendo frag e atrapalhando o time.
dependendo de como este jogador se posta no jogo, é chamado de camper.

não sou contra os campers, sou contra a galera que não faz o objetivo.


Última edição por Gabuxo em 03/12/09, 10:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 10:16 am

EU não campero...
Ontem no HHQ fiz 93/13 e ainda fui quem mais pego HQ e destruiu...
Os jogos todos são bons, os jogadores é que fazem a diferença...
Mas agora o lema é:
"Campers, e não pode vencelos, junte-se a eles!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 10:24 am

concordo tb com o gabuxo ai, HTDM naum é nada tático naum!


HQ é muito mais, tomar o HQ requer estratégia, e se pegou requer mais ainda posicionamento pra proteger! mas tudo isso depende com quem vc joga!


ex: pegeui um time de gringo ai, e os caras meterem um ou dois com akela porraa do escudo! muito locoo! alguém ai joga de escudo no HTDM??? acho q naum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 10:27 am

Vou falar para vcs...
O legal é jolgar com a galera....
Ow se junta uma galera é muito legal...
Isso para mim ainda é o melhor do COD!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 10:33 am

Concordo com o Gabuxo e o Raffozzo...

Tatica vc encontra no HQ, Domination e Search & Destroy.... esse negócio de ficar matando + não existe tática....

Nos confrontos reais que existiram.... sempre teve um objetivo: ou tomar uma ponte, ou encontrar alguem escondido, etc.... não existe guerra apenas pra saber quem mata mais... ou simplesmente colocarem 2 exercitos inimigos para se matarem em um determinado lugar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 10:34 am

Guerra quando jogo eu tenho em mente isso...

Meu tempo é muito curto para jogar (queria poder jogar muito mais), então aproveito para compartilhar a jogatina com os amigos OPS!. Tanto que quando eu saio de uma sala geralmente é porque encontro todo mundo calado no H7 ou sem ele...

Po jogar sem falar faço isso no off line.... HTDM, pra mim, o mais tático! 492180

Outra coisa que me irrita também é o cara mau perdedor. Auqele que só joga para ganhar e quando esta em uma sala e ve que vai perder sai da sala. Sem comentários.

No mais é isso...

GUERRA_OPS escreveu:
Vou falar para vcs...
O legal é jolgar com a galera....
Ow se junta uma galera é muito legal...
Isso para mim ainda é o melhor do COD!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 10:59 am

danilão, qnto à tática, vc ta confundindo com objetivo...

de fato, nos modos que vc citou, há objetivos...

no HTDM vc nao sai correndo pra cumprir um objetivo...

a Tática a que me refiro é no avanço e tomada de espaços...matar sem morrer, avançar...depenar o safado que fica deitado no mapa (né danilo...), a tática do time andar junto, se comunicando para eliminar os adversários...cercar...essa coisas...

nao confundam tática com objetivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 10:59 am

FalconesBR escreveu:
pegar varias muies eh facil...manter uma q eh dificil meu chapa...tem q ser bom...
HAHAHAHAHAHA
digno do teu comentario!
mas então ta muito estressadinha
cria um topic de sugestão pra criar uma sala "pegar mulher" la, quem sabe tu n consegue ser moderador?
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 11:06 am

Meninas, não se stressem. Marquem uma sala hj e que role o tiroteio.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 11:11 am

Galeraaaa
Vamos jogar qq que seja o modo

A conexao ruim é froids em qq modo mesmo

Usar tatica ou correria nessa conexao ta punk

Acho q dessa forma ficar mais no sapatinho ta funcionando melhor

INDEPENDENTE do modo


Parem de brigar meus docinhos e bora pra jogatina
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 11:16 am

FalconesBR escreveu:
danilão, qnto à tática, vc ta confundindo com objetivo...

de fato, nos modos que vc citou, há objetivos...

no HTDM vc nao sai correndo pra cumprir um objetivo...

a Tática a que me refiro é no avanço e tomada de espaços...matar sem morrer, avançar...depenar o safado que fica deitado no mapa (né danilo...), a tática do time andar junto, se comunicando para eliminar os adversários...cercar...essa coisas...

nao confundam tática com objetivo...

Concordo em partes... não adianta ter tatica se não tem objetivo... (não gosto de jogar assim)

Da mesma forma se o jogo tem objetivo e não jogar com tática... aqui é questão das pessoas estarem acostumadas a jogar junto... ligar a pow! do H7 igual fazemos no HTDM e falar, vo6 dois capturam, os outros 2 ficam no combate primario e os demais na contenção.

E do jeito que vc colocou agora... todos os jogos são taticos, dependem das pessoas que estão no mesmo time.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 11:24 am

Eu vou fechar o single e o Special OPs e vender esta merda......
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 11:28 am

Puts meu q palhacada o falcones e o gabuxo!

fala q htdm nao tem tantica eh ridiculo!

sao pessoas futeis q nao conseguem se dar bem no htdm e matam pouco, ai comparado com HQ falam q eh uma bosta pq no HQ matam mt mais...
eh absurdo falar q um jogo eh sem tatica, ate msmo pq qm cria a tatica eh o time...
htdm e o mais tatico? nao concordo! axo q o mais tatico eh o Search & Destroy pois se vc toma um tiro... ja era... como na vida real...
vc ta fora nego...
entao o jogo t obriga a cria uma tatica, vc nao pode ser camper pq se nao , nao conclui o objetivo e nao pode sair correndo se nao morre e acaba o jogo para vc... (na minha opiniao eh o mais tatico e obejtivo)
mas isso ai torna um jogo meio demorado por isso nao jogo mt! mas ainda axo q eh o melhor jogo
HQ EH MT CORRERIA COISA DE QM SE IMPORTA COM PONTO...(no meu ponto de vista)

agora nao protegendo o falcones... mas leiam o topico!

ele deixo claro, HTDM, pra mim, o mais tático!

LE A PARTE DO PRA MIM, EH A OPINIAO DELE CADA UM TEM A SUA E NAO TEM Q CRITICA!

so axo uma pena o pessoal q jogava sempre junto htdm no cod5 fica dividido agora no mw2...

e o genfa falou um fato mt importante joga sem h7 eu jogo off line

o h7 eh pra conversa se distrair durante o jogo!

eu particularmente nao curti mt o mw2 posso vir a muda de ideia conforme for m adptando mais...

e to no aguardo do cod6 de verdadi na linha do cod5

mas vo continua jogando pela galera do ops!

AGORA MENINAS NAO BRIGUEM!

GABUXO COMO SEMPRE PARA DE ARRUMA CONFUSAO TOMA CUIDADO COM O JEITO Q VC FALA, VC DA A ENTENDE OTRA COISA NUNK TIVE E NAO TENHO PROBLEMA COM VC SOH AXO Q VC CAUSA INTRIGA A TOA SABE... TEM COISAS Q VC FALA Q DAO A ENTENDER MT ERRADO NAO PRECISA DISSO...
O FORUM EH UM LUGAR PRA DIVIDI IDEIAS SE DISTRAIR NAO PRA SEMPRE ARRUMA POLEMICA QUANDO ALGUEM FALA ALGO, NAO AXO Q EH LEGAL DE SUA PARTE ESSAS ATITUDES, VC JA VIU Q EH SOH VC Q ARRUMA POLEMICA?
PENSA UM POCO NISSO, CONSELHO CARA!


Última edição por Quiles_Bruno em 03/12/09, 11:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 11:29 am

Que isso Fontes;...

Bebeu ?????
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 11:34 am

Nisde escreveu:
Meninas, não se stressem.

Quiles_Bruno escreveu:
AGORA MENINAS NAO BRIGUEM!

Meninas, sorriam !!! HTDM, pra mim, o mais tático! 68531
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 11:37 am

Gabuxo escreveu:
falar que team deathmatch eh o mais tatico eh sem noção!
o UNICO objetivo do jogo é MATAR MAIS. (não vem dizer que fica parado é tatica para matar mais).

voces estão jogando o jogo errado se voces procuram realidade. mw2 é surreal!
essa citação de 'confronto real' 'numa guerra ngm sai correndo' ja canso


tente jogar outros estilos! mas não adianta entrar e jogar, tem que jogar com com tu jogue sempre, com quem tu possa criar taticas, com quem tu possa se organizar, se não o jogo passa em branco.

talvez voce nunca tenha jogado FPS com times, organizações, taticas prontas e preparadas pra falar isso! (digo isso pois eu venho do CS de lan)

um exemplo de tatica que a galera recrimina.
ex:
HEADQUARTER (HC OU CORE)
deixar um do time nas costas, sem capturar HQ, apenas fazendo frag e atrapalhando o time.
dependendo de como este jogador se posta no jogo, é chamado de camper.

não sou contra os campers, sou contra a galera que não faz o objetivo.




concordo cada palavra .....
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 11:39 am

Pessoal. O propósito do OPS!fórum é reunir amigos para jogarem juntos. E aqui, o fórum, é para conversarmos, debatermos sobre os jogos.
Se querem arrumar confusão, por favor, aqui não. Não sou dono do fórum, apenas colaboro para que "NOSSA CASA" seja organizada.
Zoamos, brincamos, conversamos. Brigar, jamais.

Se querem brigar, que o façam por e-mail. Ninguém aqui precisa ficar vendo esta discussão boba.

Por isso, peço que Falcones e Gabuxo se respeitem e respeitem os demais integrantes do fórum.

Obrigado. Sei que terei a compreensão de voces.
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 11:40 am

vc tem minha compreensão camarada nisde!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Já abro... HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 11:42 am

Estamos perdendo o respeito!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty03/12/09, 12:00 pm

Então,


Este tópico foi editado e agora vamos continuar debatendo sobre o tema... sem ofender o amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




HTDM, pra mim, o mais tático! Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

HTDM, pra mim, o mais tático!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -