Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

HTDM, pra mim, o mais tático!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty03/12/09, 04:09 pm

Paulo_CASCAVEL escreveu:
Ou vocês não acham divertido encontrarem o Dezim na "livraria" do Mapa Terminal toda vez que ele está jogando? Uns acham que ele é camper. Eu sei que não é isso. O cara só gosta de ficar lá, no meio dos livros, com todo bom intelectual. Ahahahaha !!!!

Pow Casca... jogamos acho que apenas 1 vez juntos neste mapa... mas tem razão acho um ponto interessante, ali ja fiquei várias vezes, mas tenho ficado em outro melhor kkk claymore pra cobrir kkk

Depende muito de contra quem eu jogo, eu faço das minhas limitações a minha estratégia... quero que meu time vença, e se estou jogando contra "cobras criadas" não tenho condições técnicas para sair a caça...

Fico muito incomodado em deixar meu rátio negativo !

Já no HQ, o objetivo é tomar postos, nestes eu SEMPRE fico no NEGATIVO, já que SEMPRE vou atrás de dominar o posto !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty03/12/09, 04:19 pm

Quem for me visitar já aviso... "CUIDADO !! CLAYMORES !!!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty03/12/09, 05:46 pm

Quem disse que o jogo atrapalha os estudos.......
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty03/12/09, 08:32 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Vou falar para vcs...
O legal é jolgar com a galera....
Ow se junta uma galera é muito legal...
Isso para mim ainda é o melhor do COD!!!!

Guerra, me add lá cara! vc está com o número máximo de amiguinhos!

exclui um gringo aí!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty03/12/09, 09:24 pm

Se vcs jogassem Tibia, não teria essa briga!!!
Caras, eu faço muito mais ponto no HTDM, do que o HHQ (nem conto com o HQ core, pois vou pior ainda).
Fato: Eu não sei jogar HHQ.
O mais tático é o S&D - não tenho dúvida!
O que sei jogar é o HTDM, por isso me divirto mais!!
HQ não dá pra usar muito o H7, pois é tudo muito rápido, muita morte e muito kill, difícil neste tempo dar informações! Mas tem cara aqui que é muito bom nesse modo (plural). E deve representar o fórum, nessa modalidade, nesses campeonatos!

Não vou mais comentar esse negócio de camper... Isso já deu o q tinha q dar!!!

Aos que desejam abandonar o MW2, só uma dica: No começo eu odiei, mas com o avanço de patentes, vc vai se empolgando, e vai melhorando a pontuação. Se mesmo assim não gostou, mude o modo de jogo, pois ele é diferente do COD4.
Se vc mesmo assim não esta se divertindo, troque de amigos... HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 645587

abraços galera, tô ausente mas gosto de vcs...

Pegaram pesado com o comentário do Falcones!! Lembrem-se, aqui não é uma disputa de HTDM x HQ. É uma questão de gosto, que é igual .c.ú. Cada um em o seu. Portanto, deixem apenas opiniões, e criem tópicos referentes ao seu gosto. Não vou postar no Hanna Montana, pois eu não gosto desse estilo, mas não vou lá pra falar que Barbie Revolution é muito melhor! Mas que é, é! Insisto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty04/12/09, 11:20 am

Dezim escreveu:
Quem for me visitar já aviso... "CUIDADO !! CLAYMORES !!!"
Pode deixar, dou um jeito de localizar os cartões de visita!!!
HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 95687 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty04/12/09, 04:58 pm

POOOO FALCONESSS!!!! O QUE QUE É ISSO CARA!!!!

Nunca que o capitão Nascimento diria "fatia, avança"

O capitão Nascimento diria

FATIOOOOOUUU... PASSOU! FATIOOOUUU... PASSOU! BOA ZERO MEIA! PADRÃO!
hehehehehe

Bom mas vamos lá. Em relação ao hctdm. Eu não gostei mto não pq o meu estilo de jogar é correndo que nem doido pelo mapa pq é o jeito que acho mais divertido jogar team deathmatch, e esses mapas são tudo que os campers pediram a Deus. Até mesmo os menores e mais abertos tem seus lugares especiais.
O detector de batimentos e a mira térmica tb são um prato feito para contribuir com a camperagem.

Em relação à realidade, realmente, nng sai correndo que nem doido por ai numa guerra, mas a tatica da guerra tambem não é só sair matando os inimigos e para chamar artilharia não precisa ter killstreak. hehehe

Concordo com o Quiles que o mais proximo da realidade e o mais tático é o Search & Destroy, já que quando vc morre, permanece morto até o fim do round e tem um tempo limite para atingir o objetivo.

Mas cada um se diverte de um jeito.
Assim como vc disse, vc gosta de jogar indo com cautela, avançando progressivamente.
Em campeonato eu até acho legal ir com cuidado e tal no team deathmatch... mas no dia a dia pra divertir eu gosto de sair correndo pra matar o máximo de caras que eu conseguir.

Não gostei mto do HQ desse não, mas jogando Demolition e Domination achei bem legal.

Eles conseguem misturar o objetivo com a correria, que é o que eu gosto...

Se quiserem combinar um jogo só de OPS em um Search & Destroy seria bem legal tb.
Ai sim seria bem tático
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty04/12/09, 05:08 pm

Joguei ontem o HQ, achei uma merrda!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty04/12/09, 08:05 pm

os modos de jogo mais taticos na minha opiniao sao:primeiro o search and destroy e depois o demolition...
demolition sem tactical insertion fica froda
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty05/12/09, 09:39 am

HQ se bem jogado, tb é tatico...
O HTD para mim é o único que não é tatico po não ter objetivo definido.
Mas eu digo tatico no sentido de time, o HTD é uma tatica pessoal e tal...
Mas todos tem uma forma de jogar se nos cominicarmos e tal..
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lopezmano

Lopezmano

Iniciante Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty05/12/09, 10:04 am

Na verdade, o mais tático é HQ. Esse HTDM está mais parecendo um "team free for all" onde a tendência é que os jogadores fiquem todos separados camperando. TDM core é mais tático, pois geralmente o time anda junto, atacando, ao contrário do Hardcore que como eu falei, ficam todos camperando.

HQ é muito mais tático que todos pois os jogadores têm que saber se posicionar muito bem, tanto pra capturar como pra defender o HQ além da hora de espalhar o time inteiro de maneira eficaz quando o próximo HQ for "respawnar".
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty05/12/09, 10:35 am

GUERRA_OPS escreveu:
HQ se bem jogado, tb é tatico...
O HTD para mim é o único que não é tatico po não ter objetivo definido.
Mas eu digo tatico no sentido de time, o HTD é uma tatica pessoal e tal...
Mas todos tem uma forma de jogar se nos cominicarmos e tal..
Smile
e digo mais!
e tal... !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty05/12/09, 12:15 pm

GUERRA_OPS escreveu:

O HTD para mim é o único que não é tatico po não ter objetivo definido.
Mas eu digo tatico no sentido de time, o HTD é uma tatica pessoal e tal...
Smile

entao por que no campeonato que participamos, representando o OPS1, tinhamos estrategia e taticas para vencer o inimigo? taticas existem em todos..a parada é que as taticas de uns são mais dificeis, por que todos vão ao objetivo, enquanto no htdm a tatica é ficar mais parado. não deixa de ser tatica..
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty17/12/09, 08:29 am

Ontem cheguei a conclusão final que o HTDM é o mais tático!
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty17/12/09, 01:14 pm

Cirow escreveu:
os modos de jogo mais taticos na minha opiniao sao:primeiro o search and destroy e depois o demolition...
demolition sem tactical insertion fica froda

Meu amigo Cirow, sou novato no ramo, mas entendo que

esse tactial insertion alterou muito a forma de jogar em relação ao WaW, COD5.

Porque? Se colocar em local discreto, vc "renasce" por respaw sem previsão do inimigo.

Literalmente atrás das linhas inimigas. Isso é vital no Domination, Demolition, HQ...

Muito interessante. Para mim, boa inovação.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty17/12/09, 04:22 pm

concordo com a função do tatical insertion.... porem qdo eu acho eu tiro a forra.. de vez desativar fico deitado na frente da parada e toda a vez que o pangaré nasce toma 1 tiro e morre. já matei inimigo na sequencia umas 6 vezes.. HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 492180
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty17/12/09, 04:56 pm

Danilo_OPS escreveu:
concordo com a função do tatical insertion.... porem qdo eu acho eu tiro a forra.. de vez desativar fico deitado na frente da parada e toda a vez que o pangaré nasce toma 1 tiro e morre. já matei inimigo na sequencia umas 6 vezes.. HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 492180

Mas quando ele planta o tatical, e vc mata ele, quando ele nascer ja era, ele vai estar em outro lugar do mapa.
So dura uma morte o tatical ...
Ir para o topo Ir para baixo
guaranabah

guaranabah

Iniciante Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty17/12/09, 05:02 pm

mas ae vc espera ele lançar o tactical de novo. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty17/12/09, 05:06 pm

guaranabah escreveu:
mas ae vc espera ele lançar o tactical de novo. hehe

Não tinha pensado nisso aposkapoksaa
A mas o mlk que ficar nascendo e vendo que esta morrendo e continuar plantando o tatical é muiitto burro em tiu
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty17/12/09, 09:00 pm

quer realidade se alista no exercito mermao HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 645587
hardcore eh disputa pra ver quem campera mais
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty17/12/09, 09:48 pm

VICTOR escreveu:
Danilo_OPS escreveu:
concordo com a função do tatical insertion.... porem qdo eu acho eu tiro a forra.. de vez desativar fico deitado na frente da parada e toda a vez que o pangaré nasce toma 1 tiro e morre. já matei inimigo na sequencia umas 6 vezes.. HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 492180

Mas quando ele planta o tatical, e vc mata ele, quando ele nascer ja era, ele vai estar em outro lugar do mapa.
So dura uma morte o tatical ...

nem vitinho... ja vi acontecer varias vezes... 'nao apenas comigo... a nao ser que seja um bug do mapa (Karachi)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty17/12/09, 10:47 pm

negativo
o victor tem razão

só nasce no local quando o tatical insertion esta 'ligado'
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty18/12/09, 11:23 am

então Gabuxo é isso que estou falando... enquanto o Tatical está ligado o cara vai aparecendo e se vc não desligar e nem ele vc pode ir matando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
maique11

maique11

Intermediário Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty18/12/09, 01:54 pm

Demolition = CAMPERISMO EXTREMO

jogar com Killcam = nem sei o que, de tão bizarro que é

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty18/12/09, 09:24 pm

prefiro so hardcore msmo...

mas pra jogar com a galera vai de tudo ! Very Happy

porem o hardcore é mais estrategico no sentido que.. se vc nao usar bem

o posicionamento teu e do teu time.. concerteza vc nem vai ver da onde vai vir o tiro... e tem q usar bem a camuflagem dos mapas...

e ficou bem real tomo 1 tiro ja era... como proprio nome diz hardcore... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

HTDM, pra mim, o mais tático!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -