Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

HTDM, pra mim, o mais tático!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Empty19/12/09, 09:17 am

Danilo_OPS escreveu:
então Gabuxo é isso que estou falando... enquanto o Tatical está ligado o cara vai aparecendo e se vc não desligar e nem ele vc pode ir matando ele.

sim mas ele desliga quando da o respawn.
dai voce tem que acender novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Empty19/12/09, 09:59 am

A não ser que fique o jogo todo procurando somente um jogador para encontrar onde colocou o Tatical. E ficar parado esperando, muitas vezes demora bastante e sem contar o tempo perdido apenas, acredito que o melhor é desativar, agora se deparar com o o cara nascendo, acho que é outra historia....



.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Empty19/12/09, 12:24 pm

até onde vao meus humildes conhecimentos do tatical, você bota ele no canto, quando morrer nasce onde botou, mas daí ele ja apaga, e cada vez que renasce tem que botar novamente..senão era facil de mais.. bota perto do objetivo e fica só entrando correndo ate matar todos la de dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
VICTOR

avatar

Master Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Empty19/12/09, 01:33 pm

ZoksBR escreveu:
até onde vao meus humildes conhecimentos do tatical, você bota ele no canto, quando morrer nasce onde botou, mas daí ele ja apaga, e cada vez que renasce tem que botar novamente..senão era facil de mais.. bota perto do objetivo e fica só entrando correndo ate matar todos la de dentro...

falou tudo Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Empty21/12/09, 11:30 am

ai desculpa desenterrar isso...

acredito em voces sobre as paradas acima, + ontem aconteceu comigo de novo no derail... matei o cara 3 vezes no tatical insertion antes da fumacinha sumir....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Empty21/12/09, 12:02 pm

Danilo_OPS escreveu:
ai desculpa desenterrar isso...

acredito em voces sobre as paradas acima, + ontem aconteceu comigo de novo no derail... matei o cara 3 vezes no tatical insertion antes da fumacinha sumir....

Cara, muuuuito estranho isso acontecer.
Agora estou confuso :S
Tendi nada :S
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Empty21/12/09, 12:11 pm

Galera, vcs estão falando de jogos diferentes...
Danilo, esse post é do Modern Warfare 2, e não do Tíbia!! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Empty21/12/09, 12:16 pm

então to doido HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 778567
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Empty21/12/09, 12:25 pm

Danilo, será que não é por ser modos diferentes? Hardcore e core, será que não tem diferença para o uso desta ferramenta? ou HQ x TDM?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Empty21/12/09, 12:28 pm

pode ser... vc sabe que to jogando apenas HQ hardcore...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Empty21/12/09, 12:33 pm

É, mas eu nunca reparei nisso do tatical... Aliás, eu mal vejo isso no jogo. A galera aí deve estar falando do HTDM, q pode ser diferente do HHQ no uso do tatical inserction!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

HTDM, pra mim, o mais tático!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -