Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

HTDM, pra mim, o mais tático!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 12:01 pm

Obrigado meu amigo Falcones.
E sei que tb tenho a compreensão do Gabuxo.

"Respeitem a opinião dos outros para que a sua opinião tb seja respeitada."

E fim de papo.
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 12:10 pm

Ok, voltando ao tema...

Nao é o modo de jogo q define se o jogo é tático ou nao,,,,
e sim a forma como os jogadores jogam...

Objetivos todos os modos tem....
E nao adianta ter objetivos, se nao buscá-los (e de preferência alcançá-los)...

Todos tem razao,, seja parcial ou nao...

O q concordei bem com o Falcones é a análise do TDM....
Em q a correria diminuiu.... tem q ser mais cauteloso....
qualquer quina, qualquer janela, qualquer matinho,
tem gente mirando...
o q é show... é real.... é divertido tbm...

Diferente daqueles mapas extensos e abertos,
q os caras se metiam "lá no fundo",
e ficavam só dando "teco" na cabeça dos outros há Km de distância...

mas, como o GUERRA disse,
negocio é jogar com a galera... se divertir...

Por isso q apesar de preferir Team Deathmatch,
Jogo qualquer jogo....

Quero é me divertir!!!

O jogo é bom, a galera é boa, entao,,,, o q falta?
(pra mim TEMPO.. mas isso é outra história)

Vamos jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 12:18 pm

Eita concordo contigo...

Quanto ao tempo não sei mais o que fazer. Já estou dormindo somente 5h por dia e mesmo assim não consegui jogar nem mais uma hora a mais se quer...

Acho que estou trabalhando de mais.... Já até comecei a participar dos bolões para o super sorteio da Mega Sena do final do ano para ver se as coisas melhoram mais... HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 645587

o.corja escreveu:
Por isso q apesar de preferir Team Deathmatch,
Jogo qualquer jogo....

Quero é me divertir!!!

O jogo é bom, a galera é boa, entao,,,, o q falta?
(pra mim TEMPO.. mas isso é outra história)

Vamos jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 12:19 pm

As pessoas precisam entender coisas que para muitos são simples, outros não :

a) Sua opinião nada mais é que a sua opinião - portanto quem não pactua com ela, é apenas uma pessoa que não concorda com ela, não é seu inimigo, um idiota, um imbecil, ou qualquer coisa que o valha - é só alguem que pensa diferente

b) Algumas pessoas se divertem mais de um jeito, outras de outro... quem se diverte mais de um jeito, faça como lhe diverte... quem se diverte de outro, faça de outro modo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 12:24 pm

PRa mim o grande problema do HQ é que muitos não jogam para dominar os postos... e sim apenas ficar matando quem tenta pegar... outros nem tentam...

Então se o jogo é prá tomar postos todos deveriam jogar com este objetivo !

O HTDM, está bem mais cadenciado se comparado com o HQ... tanto que no HQ voce jogando mais ou menos... mata 20... no HTDM mata 5 !

Mas ainda vejo como problema vc não poder bloquear o JOIN... muitas vezes queremos jogar só com gringos e enchem-se salas e salas de brasileiros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 01:15 pm

Dezim escreveu:


b) Algumas pessoas se divertem mais de um jeito, outras de outro... quem se diverte mais de um jeito, faça como lhe diverte... quem se diverte de outro, faça de outro modo !

Perfeito comentário Dé...cada um se diverte de um jeito. Pra mim, acho muito mais divertido HQ a HCTDM por que é um jogo que se mata e morre mais. Como jogo muito pouco, quanto mais ação, melhor.
Para que gosta de um jogo mais pensado, realmente HCTDM é melhor. Mas é que na minha cabeça, quem gosta de HCTDM por causa disso, iria amar Search & Destroy.

OT :: De qualquer maneira, o forum serve para expressar opiniões e só. Há não ser que você conhece bem a pessoa evite comentários pessoais. Geralmente são mal compreendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_donizete

nelson_donizete

Iniciante Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 01:21 pm

que povim estressado so

o negocio e resolver na bala virtual ne nao???

agora sobre o HCTDM ser o mais tatico ou nao, eu tenho um pitaco a dar

o HCTDM e mais tatico pra cada jogador individualmente assim como os outros modos hardcore, simplesmente por que voce morre atoinha atoinha o que te obriga a ser mais atento. e quando os jogadores do time sao entrosados e trocam informacao e zoacao ai fica bom demais e o time fica dificil de ser batido...eu nao consigo ficar parado e acho que me saio razoavelmente bem

agora o HQ leva o time a se unir em busca de um objetivo, mais eu ainda prefiro sua versao HC, a galera, muitas vezes em busca de pontos por que HQ da muito, eu tambem por sinal... o erro comum e esse ja citado que os caras jogam HQ como team deathmatch e atrapalha o time pra caramba. acho bacana quando o time deixa um cara pra capturar o HQ e forma uma especie de perimetro em volta ai fica o bicho de neguim passa

mais tambem esse e o maximo de tatica que tem em uma partida de HQ


essa e minha opiniao e se tiver bom em qualquer um,seja HCDTM ou HQ ou COD5, COD4...e so me chamar que eu to garrado
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 02:04 pm

Dezim escreveu:
As pessoas precisam entender coisas que para muitos são simples, outros não :

a) Sua opinião nada mais é que a sua opinião - portanto quem não pactua com ela, é apenas uma pessoa que não concorda com ela, não é seu inimigo, um idiota, um imbecil, ou qualquer coisa que o valha - é só alguem que pensa diferente

b) Algumas pessoas se divertem mais de um jeito, outras de outro... quem se diverte mais de um jeito, faça como lhe diverte... quem se diverte de outro, faça de outro modo !

Urbanidade: palavra-chave.

Por isso, tenho a mesma opinião do Anderson, OPS!, Dezim.

Todos devem ter consciência e respeito em relação à opinião diferente ou

contrária à nossa. Facilita o convívio e as amizades.

Os fóruns em todo o Mundo têm questões complicadas de

interrelacionamento. Isto é normal. Mas a urbanidade determina a

forma correta de lidar e se manifestar, ou seja, com

educação.


Duas conclusões:

Sobre o tópico: HTDM no MW2 está extremamente estudado e próximo do

real, por assim dizer. Sem tanta correria, acredito. Então, os participantes,

em regra, matam menos. No meu caso, gosto desse tipo de game e já

joguei com a maioria dos membros do Clã.

Sobre o convívio no OPS!Fórum: respeito todos os irmãos de armas do

OPS! São amigos meus e de meu filho, Anjo-Son. Um ou outro brother pode

ser contrário à alguma tese minha, mas isso não implica ausência de

consideração. Vamos observar a forma com a qual tratamos os participantes

do fórum.

Por fim ao jogo galera.

Anjo_Bsb
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 02:13 pm

Dezim escreveu:
Mas ainda vejo como problema vc não poder bloquear o JOIN... muitas vezes queremos jogar só com gringos e enchem-se salas e salas de brasileiros...

Pô, nem fala...
fico boladão com isso!!! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 469293









HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 02:19 pm

é isso galera!

q muitos confrontos venham! (no COD) hehehhehehe

grande abs !
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 02:29 pm

fontes escreveu:
Eu vou fechar o single e o Special OPs e vender esta merda......
2 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 722456 idem
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 02:35 pm

Dezim escreveu:
PRa mim o grande problema do HQ é que muitos não jogam para dominar os postos... e sim apenas ficar matando quem tenta pegar... outros nem tentam...

Então se o jogo é prá tomar postos todos deveriam jogar com este objetivo !

O HTDM, está bem mais cadenciado se comparado com o HQ... tanto que no HQ voce jogando mais ou menos... mata 20... no HTDM mata 5 !

Mas ainda vejo como problema vc não poder bloquear o JOIN... muitas vezes queremos jogar só com gringos e enchem-se salas e salas de brasileiros...
Dezim este "probelama" do HQ onde o único objetivo era matar, nós que jogávamos diariamente no 4 passamos a jogá-lo no hardcore justamente para suprir isto.

Montamos um time fixo para jogarmos, onde cada um já sabia o precisava fazer e partíamos para ataque sem dó, na maioria das vezes já estávamos com mais de 200 pontos a zero, aí começava a festa.

Só matávamos mesmo, porque o objetivo já havia sido alcançado ! ! !
HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 95687 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 366758 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 366758

Agora com relação aos convites, podíamos combinar de só entrar na sala se recebermos um convite, para não correr o risco de cairmos contra um time de OPS! já formado, que queria destrinchar alguns gringos!!!

Enquanto a Infinity não modifica isto.

Salvo nas maratonas!!! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 02:39 pm

não se esqueçam que a Infinity Ward em conjunto com a Actvision e Treadwatch estão prevendo a desativação dos servidores que suportam hj o cod4 para o ano que vem.... então se vo6 venderem o MW2 irão jogar o COD5 até 2011 e o cod4 até apenas o ano que vem.... vão jogar barbie revolutions
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 02:46 pm

E ai Mecum
Ta com o teu ai???
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 02:47 pm

Danilo_OPS escreveu:
não se esqueçam que a Infinity Ward em conjunto com a Actvision e Treadwatch estão prevendo a desativação dos servidores que suportam hj o cod4 para o ano que vem.... então se vo6 venderem o MW2 irão jogar o COD5 até 2011 e o cod4 até apenas o ano que vem.... vão jogar barbie revolutions

Sempre vai ter a Hannah pra divertir a galera !!! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 376831
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 02:50 pm

alan_OPS escreveu:
fontes escreveu:
Eu vou fechar o single e o Special OPs e vender esta merda......
2 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 722456 idem

Que isso. Fontes e Alan, deem mais uma chance ao jogo.

Qto a táticas e objetivos. Cada tipo de jogo tem o seu. E cada jogador tem seu estilo.

Eu jogo qq um. Afinal meu objetivo é me divertir. Conversar com a galera, zoar e jogar. Esquecer os problemas do dia a dia.

Tática e objetividade, deixo pro campo de paintball, que é o mais perto do real.

No COD, o importante é a diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_CASCAVEL

Paulo_CASCAVEL


HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 03:04 pm

Vocês sabem por que o jogo tem diversas opções no modo online ?

Porque o objetivo é mesmo o de oferecer "várias opções" para todos os gostos... Quem gosta do HTDM joga HTDM. Quem não gosta, procura outro estilo e pronto !

Agora, ficar de bate boca por causa disso é a mais pura babaquice.

Eu detesto HQ, Domination, Demolition, Sacanation, Boberation, Punhetation, etc, etc... Acho um saco os modos "core", em que se tem que descarregar a arma para derrubar o oponente. E sabem o que eu faço ? Só jogo o que gosto, que é, como já disse, HTDM.

São as salas que procuro e nas quais me divirto mais. Se entro em outra após receber um convite, simplesmente saio e vou procurar meu modo preferido.

Como já sei quais são os amigos que compartilham o mesmo gosto, procuro só entrar nas salas em que vejo os mesmos jogando. A coisa é tão simples..

E também não fico só chorando e reclamando dos campers... Faz parte do jogo. Cada um no seu estilo...

Ou vocês não acham divertido encontrarem o Dezim na "livraria" do Mapa Terminal toda vez que ele está jogando? Uns acham que ele é camper. Eu sei que não é isso. O cara só gosta de ficar lá, no meio dos livros, com todo bom intelectual. Ahahahaha !!!!

Valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 03:08 pm

hahahahahhahaha
boa cascavel!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 03:10 pm

[quote="Paulo_CASCAVEL"]Ou vocês não acham divertido encontrarem o Dezim na "livraria" do Mapa Terminal toda vez que ele está jogando? Uns acham que ele é camper. Eu sei que não é isso. O cara só gosta de ficar lá, no meio dos livros, com todo bom intelectual. Ahahahaha !!!!
[quote]

k k k k... depois desta, nao comento mais!!!
(e valew pela dica...!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
augspy

augspy

Iniciante Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 03:20 pm

acho que o jogo começa a ser tatico no momento em que se cria uma tatica para joga-lo , e isto independe do modo de jogo , mas minha opinião é que os modos com objetivos , hq demolition etc... existe uma nescessidade maior do uso de taticas , pois existe um resultado unico para esta tatica comum a todos da sala , no HTDM , vc pode criar sua tatica individual , não dependendo do time , ufa , era isso , um abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 03:23 pm

AleCoelho escreveu:
E ai Mecum
Ta com o teu ai???
Até agora nada, dessa jaca chegar!!!!
HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 514973

o.corja escreveu:
Paulo_CASCAVEL escreveu:
Ou vocês não acham divertido encontrarem o Dezim na "livraria" do Mapa Terminal toda vez que ele está jogando? Uns acham que ele é camper. Eu sei que não é isso. O cara só gosta de ficar lá, no meio dos livros, com todo bom intelectual. Ahahahaha !!!!

k k k k... depois desta, nao comento mais!!!
(e valew pela dica...!!!)
Muito boa a dica, já sei onde vou fazer uma visita para o Dezim!!!
HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 36350
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 03:29 pm

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 645587 HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 645587

Revelaram o Dezim....

Eu curto muito esse pessoal aqui... Um tópico que começou quente e que depois, sem mais nem menos, podemos rir bastante de um cometário... Dou altas gargalhadas sozinho aqui na sala...

Essa tiradas são ótimas e somente em um fórum diferenciado é possível...

Parabéns a todos...

Ps; Essa do Dezim culto é D+ HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 645587


[quote="o.corja"][quote="Paulo_CASCAVEL"]Ou vocês não acham divertido encontrarem o Dezim na "livraria" do Mapa Terminal toda vez que ele está jogando? Uns acham que ele é camper. Eu sei que não é isso. O cara só gosta de ficar lá, no meio dos livros, com todo bom intelectual. Ahahahaha !!!!
Citação :


k k k k... depois desta, nao comento mais!!!
(e valew pela dica...!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 03:46 pm

hehehehhehehee.....
Prefiro HCTDM tbem...
Espero poder jogar hj com os amigos!!!

Dezim na livraria foi ótimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 03:56 pm

na favela ele fica ou na barbearia ou no banheiro.... ahuahuhauahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty03/12/09, 03:59 pm

Danilo_OPS escreveu:
na favela ele fica ou na barbearia ou no banheiro.... ahuahuhauahuaha



entaao no desrto ele naum tem mta opçao...
coitado HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 249129
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: HTDM, pra mim, o mais tático! HTDM, pra mim, o mais tático! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

HTDM, pra mim, o mais tático!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -