Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty07/12/09, 11:36 am

Faremos aqui registros de usuários que fazem uso da CLÃ TAG OPS!, mas que não tem honrado o espírito de amizade do nosso clã, e portanto pedimos para NÂO USAR NOSSA CLÂ TAG !!


Membros que :

a) Xingam outros Adversários brasileiros

b) Não são jogadores honrados fazendo uso de BUGs

c) Jogadores que ficam RIDICULARIZANDO ADVERSÀRIOS, CRIANDO CONFUSÂO


SERÃO CONVIDADOS A RETIRAR A CLÃ TAG OPS! POIS ESTE TIPO DE ATITUDE NÃO É O ESPÍRITO DA NOSSA EQUIPE !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeioKilo

MeioKilo

Iniciante Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty07/12/09, 03:39 pm

PHpuga fez zuera ontem numa jogo de TDM contra o pessoal do HAH.

Depois da gente ganhar dois mapas dos caras ele colocou na CLAN TAG HaHa como se estivesse rindo deles e automaticamente o pessoal fechou a sala.


Não sei se ele tem amizade com o povo de lá e fez isso de brincadeira. Mas pelo que vi eles nao devem ter gostado já que fecharam a sala imediatamente.


Fica o aviso ai.

OBS: Não quero criar polemicas, mas vi esse tópico e acho que não custa nada eu comentar o caso. Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty07/12/09, 03:44 pm

MeioKilo escreveu:
PHpuga fez zuera ontem numa jogo de TDM contra o pessoal do HAH.

Depois da gente ganhar dois mapas dos caras ele colocou na CLAN TAG HaHa como se estivesse rindo deles e automaticamente o pessoal fechou a sala.


Não sei se ele tem amizade com o povo de lá e fez isso de brincadeira. Mas pelo que vi eles nao devem ter gostado já que fecharam a sala imediatamente.


Fica o aviso ai.

OBS: Não quero criar polemicas, mas vi esse tópico e acho que não custa nada eu comentar o caso. Vlw

Sabe o ID certinho dele MeioKIlo??

E fez certinho, esperamos a colaboração de todos!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty07/12/09, 04:02 pm

MeioKilo escreveu:
PHpuga fez zuera ontem numa jogo de TDM contra o pessoal do HAH.

Depois da gente ganhar dois mapas dos caras ele colocou na CLAN TAG HaHa como se estivesse rindo deles e automaticamente o pessoal fechou a sala.


Não sei se ele tem amizade com o povo de lá e fez isso de brincadeira. Mas pelo que vi eles nao devem ter gostado já que fecharam a sala imediatamente.


Fica o aviso ai.

OBS: Não quero criar polemicas, mas vi esse tópico e acho que não custa nada eu comentar o caso. Vlw


Entrei ontem numa sala de brothers OPS! a convite. Presenciei o fato.

Estava no game. Nós do OPS! jogamos bem e de fato, arrasamos (domingo,

6/dezembro/2009).

três considerações:

a) não conheço PHpuga;

b) houve essa mudança da tag (HAHA)de uma pessoa da equipe, mas não

me liguei quem foi. Sinceramente, imaginei apenas uma brincadeira;

c) fecharam a sala se explicação. Estavam perdendo (e ninguém

gosta), mas se havia algo não se percebeu pq os h7 estavam desligados,

ninguém desmereceu os adversários verbalmente, pelo menos eu não ouvi

nada.


A direção do fórum e do clã, com certeza, avaliará a situação. Com o devido

senso de justiça. Estas são as informações que me lembro.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty07/12/09, 04:10 pm

anjo escreveu:
MeioKilo escreveu:
PHpuga fez zuera ontem numa jogo de TDM contra o pessoal do HAH.

Depois da gente ganhar dois mapas dos caras ele colocou na CLAN TAG HaHa como se estivesse rindo deles e automaticamente o pessoal fechou a sala.


Não sei se ele tem amizade com o povo de lá e fez isso de brincadeira. Mas pelo que vi eles nao devem ter gostado já que fecharam a sala imediatamente.


Fica o aviso ai.

OBS: Não quero criar polemicas, mas vi esse tópico e acho que não custa nada eu comentar o caso. Vlw


Entrei ontem numa sala de brothers OPS! a convite. Presenciei o fato.

Estava no game. Nós do OPS! jogamos bem e de fato, arrasamos (domingo,

6/dezembro/2009).

três considerações:

a) não conheço PHpuga;

b) houve essa mudança da tag (HAHA)de uma pessoa da equipe, mas não

me liguei quem foi. Sinceramente, imaginei apenas uma brincadeira;

c) fecharam a sala se explicação. Estavam perdendo (e ninguém

gosta), mas se havia algo não se percebeu pq os h7 estavam desligados,

ninguém desmereceu os adversários verbalmente, pelo menos eu não ouvi

nada.


A direção do fórum e do clã, com certeza, avaliará a situação. Com o devido

senso de justiça. Estas são as informações que me lembro.


Abraços

Boa Anjo, isso deixa mais claro o que aconteceu.
Estou esperando a resposta do MeioKilo.
E desculpe mas esse user não encontrei no forum, esse ID está correto??
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty07/12/09, 04:23 pm

Grande Guerra, olha, por isso disse que não vi quem foi.

1º O fato ocorreu. Sim.

2º Entrementes, em nome do contraditório e da ampla defesa, não posso afirmar

sua autoria.

Mas concordo com medidas disciplinares com relação a todos que não se portarem

adequadamente no clã, desde que existam motivos relevantes.

Neste caso, não sou uma boa testemunha, porque entrei no game a posteriori e

participei de duas partidas, e presenciei o fato narrado.

Porém, estou às ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty07/12/09, 04:25 pm

anjo escreveu:
Grande Guerra, olha, por isso disse que não vi quem foi.

1º O fato ocorreu. Sim.

2º Entrementes, em nome do contraditório e da ampla defesa, não posso afirmar

sua autoria.

Mas concordo com medidas disciplinares com relação a todos que não se portarem

adequadamente no clã, desde que existam motivos relevantes.

Neste caso, não sou uma boa testemunha, porque entrei no game a posteriori e

participei de duas partidas, e presenciei o fato narrado.

Porém, estou às ordens.

Estou exatamente querendo ver se existem esses motivos.

Smile

Por isso aguardo contato.
Se souber mais quem estava na sala avisa!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty07/12/09, 04:33 pm

Como é se aproveitar dos Bugs? Não entendi.. e quero saber pra ver se não estou fazendo algo errado sem saber...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty07/12/09, 04:49 pm

MarrumA escreveu:
Como é se aproveitar dos Bugs? Não entendi.. e quero saber pra ver se não estou fazendo algo errado sem saber...

Exemplo:

Mapa com BUG e o user fica nesse bug para tirar a vantagem em cima de outros users ( o 5 tinha uns bugs desses dicar de baixo do mapa e tal).
blz?
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 11:42 am

entao nao jogo bem, axo q é normal p uma pessoa q começou a jogar a pouco tempo, mas uma vez eu joguei pior q o d costume e recebi uma msg d uma pessoa me xingando e me pedindo pra sair... se fosse do outro time tdo bem, ia axar q tava me zuando e nao ia nem ligar, mas era do meu time e aki do forum... me dexou mto xateada... foi um dakeles episodios q desanima a gente d jogar! dito e feito... desliguei o console e nao joguei mais...

nao to jogando serio, jogo pra me divertir, axo q a grande maioria é assim tbm...e se tem uns e outros q nao aceitam a derrota.. axo q deviam jogar sozinhos!

ta ai o meu protesto! e prefiro nao citar nomes, babaca é babaca com o sem o cla tag OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 11:48 am

Pessoal reclama mas ninguém da nome... o tópico perdeu a função
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 11:55 am

ah, o nome nao importa agora, passou, q sirva d liçao p quem faz isso!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 11:59 am

raissafilgueiras escreveu:
entao nao jogo bem, axo q é normal p uma pessoa q começou a jogar a pouco tempo, mas uma vez eu joguei pior q o d costume e recebi uma msg d uma pessoa me xingando e me pedindo pra sair... se fosse do outro time tdo bem, ia axar q tava me zuando e nao ia nem ligar, mas era do meu time e aki do forum... me dexou mto xateada... foi um dakeles episodios q desanima a gente d jogar! dito e feito... desliguei o console e nao joguei mais...

nao to jogando serio, jogo pra me divertir, axo q a grande maioria é assim tbm...e se tem uns e outros q nao aceitam a derrota.. axo q deviam jogar sozinhos!

ta ai o meu protesto! e prefiro nao citar nomes, babaca é babaca com o sem o cla tag OPS!

Pra mim...
Pior q desrespeitar ADVERSARIOS,
e nos desrespeitarmos assim!!!

Putz... fala sério... xingamento por jogar mal 1 partida?!?!

Se algum administrador, moderador ou colaborador puder entrar em contato com a raissa,
e ela puder informar, mesmo q por MP o nome do meliante,
(nao é questao de ser dedo duro e tal)
creio q seria interessante,
talvez, numa reincidência ou algo assim, quem sabe,
possam ser tomadas atitudes!!! (ban, ban ban)

E raissa, na próxima, muda de time e "bala neles" Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! 366758
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 12:08 pm

Nao serve de licao se nao for citado!
pq assim como td no mundo se nao tiver algo para punir, continuara assim!
axo q esse topico foi mt bem feito, pq uns e otros sempre sujam o nome ops, o pessoa fo FACA (CLAN TAG) no cod5 a primeira vez q fui joga com eles, m xingaram e td mais sem eu entende ai falaram q o pessoal do ops era (****) ai fui conversando e entendendo q ja tiveram discussoes e xingamentos de ambas partes, e isso acaba sujando o nome.

eu msmo tive um problema com um idiota chamado PEURECRUTA, se eu nao me engano eh esse o id, simplesmente ele era o host eu tava jogando e matando pra caramba como de costume (modestia part (cod5))
e uma hora sem mais sem menos o idiota me kiko quando acabou uma partida, ai apos alguns minutos eu entrei pq um kleber me chamou, ai nao aguentei fui tira satisfacao ele disse q o pessoal do ops eh isso e akilo e preferia da lugar pra um amigo dele, ai criei uma confusao com um babaca desses por causa de alguem q ja criou polemica com o nome ops!

entao axo q esse topico tem q citar nomes sim, afinal ops eh uma familia e nao soh um clan tag pra falar q faz parte dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 12:16 pm

Po xingar pq a pessoa num joga bem é sacanagem... e outra ela num joga sempre... não é viciada q nem os caras q só jogam isso...
Falta de consideração!! A gnt brinca tira sarro um do outro aki.. mas isso já é outra história..
tem q punir qm faz essas palhaçadas..
Se forem me xingar pq eu jogo mal os caras vão é me bater..espancar.. pq sou uma negação.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 12:18 pm

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! 297521 TO DE OLHO... ACHANDO ALGUEM COLOCO AQUI A INFORMAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 02:02 pm

Galera vamos manter o foco no tópico, todos nos achamos muito chato isso mesmo por isso o tópico existe. Vamos deixar o tópico apenas para essa denuncia e dúvidas sobre os ocorridos. Não jogaremos nem pedras e nem deixaremos virar muro de lamentações. Vamos pensar assim, que isso pode fazer que os não culpados tornen-se culpados e quem teve algum problema não se sinta confortavel de falar aqui.

Peço que enviem MP para qualquer problema futuro, e Raissa estamos esperando a resposta.

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 02:22 pm

Pessoal, Vale lembrar que o CLA Tag não é registrado, ou seja, qualquer cidadão pode colocar o TAG que quiser. Por isso é fundamental o ID do jogador, para que a familia OPS não seja difamada por outros que não fazem parte da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 02:23 pm

Pessoal eu via muito isso no FIFA, qdo eu ganho o cara vem xingar, fica fazendo gols contra e tals, mas no COD nunca.

Para jogar com brasucas é só com o pessoal daqui mesmo do OPS, fora isso é difícil eu jogar com BR que não seja daqui.

O que fizeram com a Raisa realmente é desanimador, pq eu mesmo jogando a alguma tempo não me considero um ótimo jogador, sou um jogador meia-boca á lá RAMBO, que morre pacas, no HTDM eu já cheguei a jogar e matar 2 caras do meu time mesmo Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! 645587 e mesmo assim não me xingaram nem nada. Se isso acontecer alguma vez eu respondo a altura, pq isso não atitude de bom jogador.

O espirito daqui do OPS e pelo que sempre tive a visão é se divertir e fazer e amigos, sei que ninguém gosta de perder, mas xingar e mandar a pessoa sair do time é sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 02:52 pm

o q me desanimou é q tava no 3 dia de jogo!! alguem aki joga bem no 3 dia de jogo??? mesmo os q ja jogam bem demora um tempo p adaptar jogo novo e tal... eu nao, era a primeira vez q jogava on line, nunca joguei jogo de tiro na minha vida, tava, e ainda to aprendendo... e nao entrei d supetao nao, fui convidada p entrar!
ai vem um cara desses e faz uma palhaçada dessas... o cara as vezes pode ate ser bacana, podia ta estressado naquele dia, nao sei, mas foi um babaca e me magoou!

minha intensao nao é ficar tirando onda de matadora nao, é jogar.. e só... nao jogo bem... as vezes do sorte e saio no positivo!rsrs mas me divirto pra kralho! so isso basta! axo q essa é q é a intensao!

obrigada a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 03:13 pm

BOM PESSOAL,

Estamos de olho no tópico e no jogo... infelizmente o que podemos fazer é tentar dissiminar o que é o ESPÍRITO do NOSSO FÒRUM... Fazer amigos...jogar com amigos...

Hoje somos 3.200 ... a cada dia 10/15 novos membros chegam... é impossível , que não aconteça problemas desta natureza...

O mais importante é que fique muito claro... que este não é o ESPÍRITO do NOSSO FÒRUM... e pessoas com este tipo de comportamento, mesmo com RATIO 30,9 será LIMADO !

RAISSA... você é hiper bem vinda ao nosso clã Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 03:26 pm

ah!!! q lindo!!! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! 99160 rsrsrsrs

vlw dezin!!!! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! 95687
sei q isso sai totalmente do padrao do nosso forum e desde o começo sempre fui muito bem recebida! e q felizmente o episodio foi o unico (ate hoje, pq continuo jogando mal pakas! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! 645587 ) e esse forum so me traz alegrias o unico problema é q me toma muito tempo!rsrs

bjao a todos

e obrigada pela atençao

espero q nao aconteça mais! nem comigo nem com ninguem!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 03:28 pm

Longe de mim disseminar a violência,,,Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! 129710

mas ainda acho q vc devia botar os malandros no tronco...Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! 1529

e encher de bala (e nao é juquinha) Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! 366758

(de preferencia no MW2 e até a morte)Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! 697410
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 03:33 pm

kkkkkk, gente segura ele pra eu bater!!!!! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! 645587
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty08/12/09, 03:43 pm

ou melhor! atirar! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 5 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -