Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 11:35 am

ah mas dai é muito pessoal
eu sou competitivo mesmo. jogo pra me divertir, mas soh me divirto ganhando! hehe

soh que xingar a galera eh outros 500.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 11:36 am

ZiDaL escreveu:
maique11 escreveu:
começei ontem a jogar, ja consegui liberar o clan tag pra colocar a maravilhosa tag OPS!, e jogar com os amigos aqui...

repudio as pessoas que fazem essas coisas, eu inclusive já exclui da minha lista 2 caras que faziam isso no cod5...

raissafilgueiras escreveu:
axo engraçado... pois o q aconteceu comigo foi vc qm fez..... Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 514973

Uai, mas o Maique pegou o jogo ontem!! hehehe...


UEEEE, E AGORAAA ??????????

temos q esperar e ouvir a versao do maiquee !!!!!!!!!!

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 497218 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 212289 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 234875
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 11:55 am

Pessoal, mais uma vez vamos pedir foco no tópico. O assunto sera tratado da forma correta para que nao tenha confusao!!

Mensagens inflamando a confusão nao vao levar a nada. Somente a mais confusao.. Foco no topico. Mensagens desnecessárias foram apagadas...
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 12:14 pm

raissafilgueiras,

depois v direito se foi o maique11 msm... pq existe mais de um maique jogando....

eu msm já joguei com outros e todos brazucas...

mayke
maykejones
maique
maique11...

sei lá...

só confirma aí .......

abç!
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 12:23 pm

ZiDaL escreveu:


Concordo!
Pra quê levar o jogo tão a sério?
Sempre aparece um ou outro chato jogando, mas ainda bem que o MUTE funciona que é uma beleza!

Faço a campanha: "MUTE OS NERVOSINHOS"

Isso vamo da mute nos "NERVOSINHOS"
e tbm nos chatos q ficam com o H7 xiando!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 12:38 pm

Galera vamos pelo amor de Deus sermos um pouquinho mais calmos...
Se não pudermos brincar entre a gente não tem sentido jogar e usar o H7!
Então todos que postarem aqui por favor vamos manter o foco pois estamos querendo fazer uma coisa aberta para que todos possam acompanhar.

Mas vou falar por mim agora:

Se não gosta de brincar não jogue cmg na boa...
Eu falo besteira, eu tiro sarro, eu brinco com todos...
Não perco o respeito mas todos nós podemos perder a calma uma vez ou outra.
Pensem cmg se nós formos brincar as pessoas não sabem se eu tenho liberdade com o "Leo" por exemplo ou não então vamos diminuir o numero de Justiceiros nas msg dos outros para não tumultuar. Off Topic tb não é legal mas sei que é impossivel deixar passar uma ou outra, pq é mais facil e tal mas temos como evitar aqueles debates gigantes sobre nada.
Nós estamos aqui para reunir amigos e juntar essa galera, tópicos como esse nem deviam existir, mas fazer o que sempre tem uma troca de farpas e tal...
Queremos é resolver essas briguinhas em que sempre um sai ofendido para que possamos todos jogar junto.
Mas que temos que lembrar que vc só morre na TV na vida Real nada acontece viu!
Sei que tá confuso o texto, mas to realmente ficando puto com uns assuntos que já foram superados. E nos ainda estamos brigando pq tem panela, pq mato demais, pq campera, pq usa LG, pq joga com paintkiller, [b]pow! se não pode fazer nada disso vai jogar TIBIA![/
Estamos aqui pq para fazer amigos...
Lembre-se!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 02:34 pm

Vamos com calma galera! Sem brigas ou ofensas a moderação do fórum está de olho.
Como o ocorrido já foi faz um tempo estamos não adianta agora continuarmos brigando.
O que aconteceu sera discutido pela moderação e os envolvidos e peço que no minimo tenhamos educação para prosseguirmos este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 02:44 pm

Pessoal, Ja chega de exposição ne?

O assunto será tratado entre a moderação e os envolvidos. O topico é apenas para relatar os fatos. Deixem que a moderação entre em contato com os envolvidos e resolva internamente

E bola pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
augspy

augspy

Iniciante Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 02:49 pm

sumiu meu post
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 02:50 pm

ok!!! valew!!!!

e mais educaçao da proxima ne!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 02:52 pm

augspy escreveu:
sumiu meu post

eu vi o post augusto... vlw...

apagaram mesmo os posts... mas deixa assim...

ahh... to de volta na panela augustooo... hehehe

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 02:54 pm

ok... ponto final!!!
sem recentimentos maique! afinal, ja faz um tempao e nao to aki pra fazer inimizades!
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 03:06 pm

tranquilo Raissa,

se por ventura isso tenha acontecido com o meu perfil (quando estava em uso do meu irmão), mesmo sem saber, me desculpo por ele.


...capaz, não tem recentimento algum, vamos nos divertir entre amigos como sempre foi aqui no fórum.


Última edição por maique11 em 11/12/09, 03:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 03:08 pm

ok!!!

entao bora joga e xega disso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 03:09 pm

augspy escreveu:
sumiu meu post

Sim agusto sumiu pois eu apaguei pra nao gerar mais tumulto. Me desculpe mas como sua mensagem tava no mesmo barco também foi cara... Como ja disse anteriormente gente. é so para expor os fatos e deixem que a moderação e os responsaveis pelo clã cuidem do resto beleza?

E outra pessoal. Foco somente no nosso clã e de preferencia para situações que envolvam o MW2 pois o topico foi criado aqui nestea area justamente pra isso!!

Abraço!!


Última edição por mcljo em 11/12/09, 03:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 03:10 pm

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 68531
Ir para o topo Ir para baixo
Josy

Josy

Experiente Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty11/12/09, 03:15 pm

Pessoal,

vcs poderiam ter escrito essa mensagem um para o outro

desde o começo!! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 95687 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 92741

evitaria todo o transtorno e estresse, mas vamos lá esqueçamos esse tópico!!! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 778567

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty12/12/09, 04:31 pm

Bom, grande parte de confusões se deve ao fato que jogadores considerados de Elite não admitem serem abatidos repetidas vezes por um jogador considerado de nível inferior. Esses logo são chamados de campers (expressão que já se tornou um xingamento).
Chegam ao ponto de enviar uma mensagem para o seu algoz com palavras de baixo calão.
Como é isso?! Esses jogadores recebem alguma grana por cumprir metas de desempenho? Ou seja, morrer nem pensar, só matar.
Campers amigos!! Podem matar o Sidai a vontade, não ligo, quero me divertir e que se dane o ratio. Já conquistei meu respeito nessa família e não preciso sair da partida sempre com 100% pra provar nada.
Esses jogadores que enchem o saco com esse papo furado de xingar os campers quando entram onde estou jogando, deixo a sala na hora.
Ótimo tótipo, Líder DEZIM.
Como sempre sua maturidade não deixa dúvidas quanto a qualidade (ótima) desse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
augspy

augspy

Iniciante Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty14/12/09, 03:25 pm

concordo plenamente
esse papo de ficar chamando os adversarios de camper , normalmente quando o time da pessoa perde, ja encheu o saco , quem estiver na minha lista e fica nesta choradeira , tenho deletado, isso realmente é um saco

sidai ormond escreveu:
Bom, grande parte de confusões se deve ao fato que jogadores considerados de Elite não admitem serem abatidos repetidas vezes por um jogador considerado de nível inferior. Esses logo são chamados de campers (expressão que já se tornou um xingamento).
Chegam ao ponto de enviar uma mensagem para o seu algoz com palavras de baixo calão.
Como é isso?! Esses jogadores recebem alguma grana por cumprir metas de desempenho? Ou seja, morrer nem pensar, só matar.
Campers amigos!! Podem matar o Sidai a vontade, não ligo, quero me divertir e que se dane o ratio. Já conquistei meu respeito nessa família e não preciso sair da partida sempre com 100% pra provar nada.
Esses jogadores que enchem o saco com esse papo furado de xingar os campers quando entram onde estou jogando, deixo a sala na hora.
Ótimo tótipo, Líder DEZIM.
Como sempre sua maturidade não deixa dúvidas quanto a qualidade (ótima) desse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty15/12/09, 09:13 am

sidai ormond escreveu:
Bom, grande parte de confusões se deve ao fato que jogadores considerados de Elite não admitem serem abatidos repetidas vezes por um jogador considerado de nível inferior. Esses logo são chamados de campers (expressão que já se tornou um xingamento).
Chegam ao ponto de enviar uma mensagem para o seu algoz com palavras de baixo calão.
Como é isso?! Esses jogadores recebem alguma grana por cumprir metas de desempenho? Ou seja, morrer nem pensar, só matar.
Campers amigos!! Podem matar o Sidai a vontade, não ligo, quero me divertir e que se dane o ratio. Já conquistei meu respeito nessa família e não preciso sair da partida sempre com 100% pra provar nada.
Esses jogadores que enchem o saco com esse papo furado de xingar os campers quando entram onde estou jogando, deixo a sala na hora.
Ótimo tótipo, Líder DEZIM.
Como sempre sua maturidade não deixa dúvidas quanto a qualidade (ótima) desse fórum.

Ó homem sábio! Ave Sidai, ave! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty15/12/09, 12:15 pm

Queria pedir desculpas, por mim e pelo Danilo, que xingamos os americanos todos os dias.
Da próxima vez vamos ficar quietos, e deixá-los falando sozinho:
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty15/12/09, 01:41 pm

tbm peço desculpas por xingar todo mundo.... mó medalha, medalha, medalha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty15/12/09, 01:52 pm

Gringo vale... Impossível não mandar um xingão para um gringo.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty15/12/09, 02:15 pm

gringo eh MUITO FOLGADO RAPAH

eles acham que TODO MUNDO tem que falar ingles

tu ta na sala ja, conversando com teus AMIGOS, e entra UM gringo e começa a xinga e dizendo pra falar ingles!
eh MUITO folgado isso.

e digo mais
GRINGO é TUDO ignorante!
80% é BURRO, nos xingam de mexicano.
17% é INTELIGENTE, nos xingam de FRANCES!
os 3% que sobra são os GENIOS, que ficam quietos sem enxer o saco.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty15/12/09, 02:19 pm

Gabuxo escreveu:
gringo eh MUITO FOLGADO RAPAH

eles acham que TODO MUNDO tem que falar ingles

tu ta na sala ja, conversando com teus AMIGOS, e entra UM gringo e começa a xinga e dizendo pra falar ingles!
eh MUITO folgado isso.

e digo mais
GRINGO é TUDO ignorante!
80% é BURRO, nos xingam de mexicano.
17% é INTELIGENTE, nos xingam de FRANCES!
os 3% que sobra são os GENIOS, que ficam quietos sem enxer o saco.

Eu diria que guingos são os americanos.
Pior ainda é Americano pirralho!
PQP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -