Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty15/12/09, 02:29 pm

ah, eh que não são só os americanos que falam ingles né! Razz UAHEUHAEUa
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty15/12/09, 02:31 pm

o pior são os molequinhos brazileiros que entram fazendo mó zona..... depois que perdem saem de mansinho....

reclamam de tudo... teve um tal de matheus157 que mandou 1 xml pra mim ontem me xingando pq eu tava usando a LG.... to fazendo challenge brother... se vira! uso as paradas pra fazer challenge.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty15/12/09, 02:42 pm

Xingar gringo é um Tesao cara.. ontem a gente jogando demolition com conexao oscilando entre o amarelo e o vermelho. Perdemos a primeira e os caras ja foram tirando sarro e xingando..

Viramos de uma forma emocionante com o tempo no fim consegui dominar o ponto e seguramos a peteca. Mas o que eu xinguei esses FDP ontem vc nao tem ideia. So quem tava la viu (Eu, Mecum, Coelho, Jabolino, Cirow e o ultimo nao me lembro quem era) mas foi a Ultima partida que joguei ontem. Foi uma sensacao de gloria inexplicavel.. cerrei o punho como se tivesse feito um golaço em equipe!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty15/12/09, 02:43 pm

videogame ta te fazendo mal
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty15/12/09, 03:11 pm

Gringo tranquilo xingar, pega mau é ficar batendo boca BRAS por conta do jogo. Aí fica muito feio pra gente.
Ir para o topo Ir para baixo
DNilo

DNilo

Iniciante Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty15/12/09, 03:28 pm

Na boa, nao entendo essa politica de n pode xingar Br mas gringo sem problema.... rsssss mas vai entender !!!

Nao sou de ficar batendo boca em chats de voz entre outros, mas ja vi tanto gringo como Br folgado no MW2, e se pisa pro meu lado n importa a nacionalidade... vai ouvir !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.boxdea.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty15/12/09, 05:16 pm

DNilo escreveu:
Na boa, nao entendo essa politica de n pode xingar Br mas gringo sem problema.... rsssss mas vai entender !!!


Pois é, foi por isso que postei. Se não pode xingar, que tenha validade para todos, pois xingando um americano, existem outros brasileiros na sala, muitas vezes menor de idade, como o Victor, que não deveriam ouvir palavrão.
Ontem dei sermão num tal de lucas "alguma coisa", que estava no time adversário, por usar bug do mapa Afeghan (na parte central em cima da montanha). Estava se aproveitando de uma falha do mapa pra matar vários, e com camuflagem era dificil enchergá-lo. Era HQ, ou seja, ele não estava ajudando o time, só causando, tirando vantagem. O time dele perdeu, e quando acabou, falei um monte. Ele só resmungou.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty15/12/09, 09:48 pm

Entendam, não xingo ninguém gratuitamente.
Só revido as provocações de gringos quando estamos conversando e eles começam:

"Inglish, inglish"
"Shut up, motherfucker"
Ou ficam nos remedando fazendo pouco do nosso idioma.

Po, não tenho de aguentar isso, daí tiro mó sarro deles mesmo.
Se ficarem na moral não digo nada sem motivo, todos sabem disso.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty16/12/09, 07:26 am

Gabuxo escreveu:
videogame ta te fazendo mal

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587

O Sr é um Fanfarrao!!! Mas é melhor xingar um gringo que ainda ficou tirando sarro na maldade do que vc desccontar em nossos compatriotas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty16/12/09, 09:25 am

pra mim é tudo um bando de corno.... Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 210873
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty16/12/09, 10:16 am

Aff... foco no topico ja foi por agua a baixo
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty16/12/09, 11:26 am

mcljo escreveu:
Xingar gringo é um Tesao cara.. ontem a gente jogando demolition com conexao oscilando entre o amarelo e o vermelho. Perdemos a primeira e os caras ja foram tirando sarro e xingando..

Viramos de uma forma emocionante com o tempo no fim consegui dominar o ponto e seguramos a peteca. Mas o que eu xinguei esses FDP ontem vc nao tem ideia. So quem tava la viu (Eu, Mecum, Coelho, Jabolino, Cirow e o ultimo nao me lembro quem era) mas foi a Ultima partida que joguei ontem. Foi uma sensacao de gloria inexplicavel.. cerrei o punho como se tivesse feito um golaço em equipe!!
Tem muito gringo gente boa, que perde para você e te manda mensagem pedindo para adicionar, mas em compensação tem aqueles que são uns pelinha.
Demos um pau federal no time deles, matei com força!!!
Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 36350 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 36350
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty16/12/09, 11:38 am

nao, pior sao os q ficam cantando!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty16/12/09, 02:22 pm

mcljo escreveu:
Gabuxo escreveu:
videogame ta te fazendo mal

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587

O Sr é um Fanfarrao!!! Mas é melhor xingar um gringo que ainda ficou tirando sarro na maldade do que vc desccontar em nossos compatriotas!!

hahaha
Foi uma sensacao de gloria inexplicavel.. cerrei o punho como se tivesse feito um golaço em equipe!!
foi exclusivamente por essa parte Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 151581
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty16/12/09, 04:33 pm


vamos lá pessoal 2ª tentativa !!!


Faremos aqui registros de usuários que fazem uso da CLÃ TAG OPS!, mas que não tem honrado o espírito de amizade do nosso clã, e portanto pedimos para NÂO USAR NOSSA CLÂ TAG !!


Membros que :

a) Xingam outros Adversários brasileiros

b) Não são jogadores honrados fazendo uso de BUGs

c) Jogadores que ficam RIDICULARIZANDO ADVERSÀRIOS, CRIANDO CONFUSÂO


SERÃO CONVIDADOS A RETIRAR A CLÃ TAG OPS! POIS ESTE TIPO DE ATITUDE NÃO É O ESPÍRITO DA NOSSA EQUIPE !


_________________


Última edição por Leonardo_OPS em 16/12/09, 04:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : l 2ª tentativa !!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Bradock_ops

Bradock_ops

Iniciante Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty17/12/09, 09:25 am

Dae Rapaziada,

O pessoal da FAC ou algo assim não joga mais com ops, tenho alguns chegados que jogam com eles, quando entro na sala com tag ops o pessoal fala pra mim ficar que eu jogo na minha e se fosse outros não jogavam, isso porque alguns ops tiraram sarro do tal de kleberbolt (que por sinal o cara é bem parceiro) e outros, sabe né o pessoal gosta de paga sapo quando da facadas e tal. e o caldo sempre vai engrossando e deu uma confusão numa partida.

att
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty17/12/09, 09:47 am

Eu lembro dessa tag no cod 5, até foi feito uma brincadeira dizendo que a tag siginficava: Facção Armada com Fio Dental (FACF)...

Mas sempre jogamos com eles de boa, sem qualquer stress... galera é gente boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty17/12/09, 11:21 am

mas esses malucos ai são tudo otario mesmo
não faço a minima questão de jogar com eles
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty17/12/09, 11:28 am

Esses mlks arrumaram confusão no COD 5...
Falavam muito zuavam demais...
Melhor assim...

E galera vou apagar todos os tópicos que não sejam sobre o tópico

FOCO

Reclamação membros que usam a CLANTAG OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty17/12/09, 11:43 am

Essa FACF surgiu no COD5, quando o pessoal descobriu a "botinha da xuxa" pra andar sem fazer barulho.
Aí eles ficavam parados num cantnho esperando alguém passar pra darem facada.
Com isso criaram a "Facção Armada Com Faca", que ficou conhecida pelo significado citado pelo Maique.

Jogamos algumas vezes contra eles no private, e sempre ganhamos.
O pessoal é gente boa, sempre tem um ou outro chato, mas a maioria é gente boa.

Eles tomaram "birra" do OPS! justamente por não ganharem nunca.

Não presenciei desrespeito de nenhuma das partes nas partidas que fizemos contra. Eles só consideravam a facada, mais importante que os pontos da partida.
É igual no futebol o cara pensar que uma canetada vale mais que um gol.

Agora, se eles não quiserem mais jogar com OPS!, tudo bem, mas não acho que seja por falta de respeito do pessoal do OPS!, mas sim por eles nunca ganharem uma partida quando tem OPS! contra.
Ir para o topo Ir para baixo
augspy

augspy

Iniciante Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty17/12/09, 02:20 pm

Tbm não faço questão de jogar com FACF , até evito , comigo ja é pessoal , pelos motivos acima...
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty17/12/09, 03:09 pm

Acompanho o Relator Jiló ....xingar gringo é muito bom......
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty18/12/09, 06:31 pm

mattry escreveu:
DNilo escreveu:
Na boa, nao entendo essa politica de n pode xingar Br mas gringo sem problema.... rsssss mas vai entender !!!


Pois é, foi por isso que postei. Se não pode xingar, que tenha validade para todos, pois xingando um americano, existem outros brasileiros na sala, muitas vezes menor de idade, como o Victor, que não deveriam ouvir palavrão.
Ontem dei sermão num tal de lucas "alguma coisa", que estava no time adversário, por usar bug do mapa Afeghan (na parte central em cima da montanha). Estava se aproveitando de uma falha do mapa pra matar vários, e com camuflagem era dificil enchergá-lo. Era HQ, ou seja, ele não estava ajudando o time, só causando, tirando vantagem. O time dele perdeu, e quando acabou, falei um monte. Ele só resmungou.

abs


Acho que eu estava com vc nesse dia...
Um tal de LUCAS estava voando no mapa!

Me perdoem meus amigos, mas quando o jogo acabou eu o xinguei de tudo que ele merecia...
Falei muita besteira para aquele fdp voador de mapas...
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty22/12/09, 05:21 am

nem jogo mais com esses HAH... quando eles ganharam, começaram a xingar a gente pra carai... dai nao lembro quem aqui do ops quando começou a outra partida pediu pro time ganhar, a gente ganhou e vazou da sala...

quanto ao FACF eu jogo com eles numa boa... mas prefiro jogar com o pessoal do ops, sempre que eu entro na sala do guerra ele ja fala alguma coisa como "olha o que sempre vem" kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty22/12/09, 07:10 am

Gustavo_ops escreveu:
mattry escreveu:
DNilo escreveu:
Na boa, nao entendo essa politica de n pode xingar Br mas gringo sem problema.... rsssss mas vai entender !!!


Ontem dei sermão num tal de lucas "alguma coisa", que estava no time adversário, por usar bug do mapa Afeghan (na parte central em cima da montanha). Estava se aproveitando de uma falha do mapa pra matar vários, e com camuflagem era dificil enchergá-lo. Era HQ, ou seja, ele não estava ajudando o time, só causando, tirando vantagem. O time dele perdeu, e quando acabou, falei um monte. Ele só resmungou.

abs


Acho que eu estava com vc nesse dia...
Um tal de LUCAS estava voando no mapa!

Me perdoem meus amigos, mas quando o jogo acabou eu o xinguei de tudo que ele merecia...
Falei muita besteira para aquele fdp voador de mapas...


___________________________________________________________________

Apenas um lembrete: A pessoa citada não estava "voando" no mapa, ele estava naquela parte que sobe pela cauda do avião e fica na lateral da montanha, local este, que é utilizado por vários OPS, acredito que neste dia, por ser comentado inicialmente que tinha alguém "voando", ficamos olhando + para cima (eu pelo menos fiquei pq queria ver como era ficar voando Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 645587 ) e somente no final da partida que conseguimos localizar o referido jogador..., vale lembrar que após a partida, com a saida de alguns OPS da sala, outro jogador que estava em nosso time, ficou colocando fogo no ocorrido dizendo que os caras do OPS estavam falando que ele estava "voando no mapa" e ele negando pq realmente não estava.


PS.: Gostaria apenas de esclarecer o que presenciei, longe de criticar ou defender qualquer ocorrido durante a partida.

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -