Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty08/12/09, 03:45 pm

Um off topic rápido apenas para aqueles que eventualmente não saibam da proposta inicial desta comunidade que resultou no OPS!Fórum.

A história toda começa com o Mattry no HTForum procurando por pessoas interessadas em jogar Call of Duty 4, porém sem compromissos. Jogar apenas pela diversão.
O que o motivou foi o fato de ter discutido com um clã americano que ele havia acabado de ingressar. Num primeiro jogo, os caras o convidaram, pois ele havia matado muito e num segundo jogo, os caras o xingaram por que ele não matou ninguém. Diz ele que foi por causa da conexão, mas deixemos isso para outro tópico... Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 645587
Daí ele encontrou o Dezim, que encontrou um bando de outros...

É inadmissível que esse tipo de pensamento ocorra por aqui. É claro que temos jogadores top de linha. Aliás, vários deles.
Mas quem carregar o tag OPS!, em qualquer jogo, tem que entender que o próposito fundamental será a diversão. Se quiser jogar competitivamente, só pensando em perfomance máxima e perceber que a sala não está contribuindo para isso, a solução é se retirar. Nunca o contrário.

Falo isso de cadeira, por que quem já jogou comigo sabe. Sou péssimo! Meu ratio é 0,51. Mas quem já jogou comigo também sabe: me divirto muito, em geral, mais do que a maioria! Esse jogo (e qualquer outro com a galera do OPS!) é uma válvula de escape pra mim.
E é por isso que entrei aqui desde o primeiro dia.

Comentando especificamente sobre os acontecidos, temos que avaliar com calma o que ocorreu na partida do PHpuga. Uma coisa é xingar, ofender e outra é brincar com amigos.
Toda a partida que eu ganho ou perco, eu xingo. Xingo o Dezim, o Guerra, o Leo, o Mattry, Genfa, Danilo, Caleffi e agora também xingo o Sidai. Pessoas que conheci, algumas delas pessoalmente e tenho certa intimidade. Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 492180
Acredito que o mais sensato é esperar e conversar com todos os envolvidos.

Quanto ao caso da Raissa, prefiro não comentar. Já deixei claro o que penso.
Aliás, Raissa pode acrescentar na sua lista de amigos: PSN ID - joninhas

um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty08/12/09, 08:20 pm

MeioKilo escreveu:
PHpuga fez zuera ontem numa jogo de TDM contra o pessoal do HAH.

Depois da gente ganhar dois mapas dos caras ele colocou na CLAN TAG HaHa como se estivesse rindo deles e automaticamente o pessoal fechou a sala.


Não sei se ele tem amizade com o povo de lá e fez isso de brincadeira. Mas pelo que vi eles nao devem ter gostado já que fecharam a sala imediatamente.


Fica o aviso ai.

OBS: Não quero criar polemicas, mas vi esse tópico e acho que não custa nada eu comentar o caso. Vlw

era eu...

¬¬'

PHgua

flws
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty08/12/09, 08:37 pm

PHgua escreveu:
MeioKilo escreveu:
PHpuga fez zuera ontem numa jogo de TDM contra o pessoal do HAH.

Depois da gente ganhar dois mapas dos caras ele colocou na CLAN TAG HaHa como se estivesse rindo deles e automaticamente o pessoal fechou a sala.


Não sei se ele tem amizade com o povo de lá e fez isso de brincadeira. Mas pelo que vi eles nao devem ter gostado já que fecharam a sala imediatamente.


Fica o aviso ai.

OBS: Não quero criar polemicas, mas vi esse tópico e acho que não custa nada eu comentar o caso. Vlw

era eu...

¬¬'

PHgua

flws

e outra soh fui tentar ME descontrair, se incomodei q mandasse msg... no caso o clan dos caras se chama HaH, pohha, primeira vez q vi q ficaria engraçado mesmo ao "zoar" com a tag ai coloquei HaHa (como se tivesse dando risada, mas nao por estar ganhando.. ¬¬') perdendo ou ganhando nao perco a piada e costumo sim fazer TROCADILHOs com clan's tag.

exemplo:

-SK- = -S2- / -BK-
HoH = HoHo
BsF* = VsF*
KAW* = KREW (CRÉU)
ateh OPS! tbm, mas nao foi q tive a ideia.. =T
OPS! = PQP!
e outros mas num to lembrando...

entendam como quiser, façam como quiser!
to aqui e adimito q fui eu, se eh tao grave assim, num sabia... foi mals...



flws
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty08/12/09, 08:49 pm

joninhas escreveu:
Um off topic rápido apenas para aqueles que eventualmente não saibam da proposta inicial desta comunidade que resultou no OPS!Fórum.

A história toda começa com o Mattry no HTForum procurando por pessoas interessadas em jogar Call of Duty 4, porém sem compromissos. Jogar apenas pela diversão.
O que o motivou foi o fato de ter discutido com um clã americano que ele havia acabado de ingressar. Num primeiro jogo, os caras o convidaram, pois ele havia matado muito e num segundo jogo, os caras o xingaram por que ele não matou ninguém. Diz ele que foi por causa da conexão, mas deixemos isso para outro tópico... Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 645587
Daí ele encontrou o Dezim, que encontrou um bando de outros...

É inadmissível que esse tipo de pensamento ocorra por aqui. É claro que temos jogadores top de linha. Aliás, vários deles.
Mas quem carregar o tag OPS!, em qualquer jogo, tem que entender que o próposito fundamental será a diversão. Se quiser jogar competitivamente, só pensando em perfomance máxima e perceber que a sala não está contribuindo para isso, a solução é se retirar. Nunca o contrário.

Falo isso de cadeira, por que quem já jogou comigo sabe. Sou péssimo! Meu ratio é 0,51. Mas quem já jogou comigo também sabe: me divirto muito, em geral, mais do que a maioria! Esse jogo (e qualquer outro com a galera do OPS!) é uma válvula de escape pra mim.
E é por isso que entrei aqui desde o primeiro dia.

Comentando especificamente sobre os acontecidos, temos que avaliar com calma o que ocorreu na partida do PHpuga. Uma coisa é xingar, ofender e outra é brincar com amigos.
Toda a partida que eu ganho ou perco, eu xingo. Xingo o Dezim, o Guerra, o Leo, o Mattry, Genfa, Danilo, Caleffi e agora também xingo o Sidai. Pessoas que conheci, algumas delas pessoalmente e tenho certa intimidade. Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 492180
Acredito que o mais sensato é esperar e conversar com todos os envolvidos.

Quanto ao caso da Raissa, prefiro não comentar. Já deixei claro o que penso.
Aliás, Raissa pode acrescentar na sua lista de amigos: PSN ID - joninhas

um abraço!

faço minhas suas palavras!!! muito bem exposto! realmente percebo q tem gente q nao sabe mesmo qual é o "objetivo" aki do forum.... mas dexaprala!

vo te add... ja te vi jogando algumas vezes com meu namorado (nelson_donizete). vai ser bom dois jogadores com o ratio tao alto!! vamo abafar! rsrsrsrs

valeu


Última edição por raissafilgueiras em 08/12/09, 08:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty08/12/09, 08:53 pm

PHgua escreveu:
PHgua escreveu:
MeioKilo escreveu:
PHpuga fez zuera ontem numa jogo de TDM contra o pessoal do HAH.

Depois da gente ganhar dois mapas dos caras ele colocou na CLAN TAG HaHa como se estivesse rindo deles e automaticamente o pessoal fechou a sala.


Não sei se ele tem amizade com o povo de lá e fez isso de brincadeira. Mas pelo que vi eles nao devem ter gostado já que fecharam a sala imediatamente.


Fica o aviso ai.

OBS: Não quero criar polemicas, mas vi esse tópico e acho que não custa nada eu comentar o caso. Vlw

era eu...

¬¬'

PHgua

flws

e outra soh fui tentar ME descontrair, se incomodei q mandasse msg... no caso o clan dos caras se chama HaH, pohha, primeira vez q vi q ficaria engraçado mesmo ao "zoar" com a tag ai coloquei HaHa (como se tivesse dando risada, mas nao por estar ganhando.. ¬¬') perdendo ou ganhando nao perco a piada e costumo sim fazer TROCADILHOs com clan's tag.

exemplo:

-SK- = -S2- / -BK-
HoH = HoHo
BsF* = VsF*
KAW* = KREW (CRÉU)
ateh OPS! tbm, mas nao foi q tive a ideia.. =T
OPS! = PQP!
e outros mas num to lembrando...

entendam como quiser, façam como quiser!
to aqui e adimito q fui eu, se eh tao grave assim, num sabia... foi mals...



flws

axo q tudo o q aconteceu foi um mal entendido! e agora q ta tudo exclarecido fim d papo! sua intençao, como se tratava d um monte de desconhecido, nao foi percebida... é uma pena... pq a piada foi boa!rs

vale de liçao... brinque assim com o pessoal mais xegado! eu nao me importo, nao qdo percebo o tom de brincadeira (oq nao foi o meu caso!) mas tem gente q leva as coisas mais pro lado pessoal! intao é bom ter mais cautela, pq vc pode acabar pisando no calo de outro por ai, ai sua fama nao vai ficar nada boa!

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty08/12/09, 09:03 pm

ah pra esses malas q nao sabem de nada!

axo bom vcs lerem isso, axo q assim vcs vao intender bem o espirito aki... isso nao é competiçao... é companheirismo... "pq jogar com amigos é muito mais divertido!"

http://opsforum.com.br/bate-papo-f8/opsforum-1-ano-nos-nascemos-assim-t5843.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Josy

Josy

Experiente Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty08/12/09, 09:19 pm

Olha gente, o Jiló sempre fala para eu jogar mas eu ainda não

o fiz on por essas coisinhas ai!!! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 514973 e não queria atrapalhar os

craques Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 492180

mas diante de todas essas mensagens de incentivo Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 289969 , vcs

que se cuidem pq vou matar Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 366758 todos vc no jogo... Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 645587

Isso qdo eu conseguir sobreviver é claro Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 880275

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty08/12/09, 09:21 pm

Josy escreveu:
Olha gente, o Jiló sempre fala para eu jogar mas eu ainda não

o fiz on por essas coisinhas ai!!! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 514973 e não queria atrapalhar os

craques Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 492180

mas diante de todas essas mensagens de incentivo Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 289969 , vcs

que se cuidem pq vou matar Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 366758 todos vc no jogo... Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 645587

Isso qdo eu conseguir sobreviver é claro Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 880275

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Icon_flower

sempre tem uns pelinhas josy, nao vou mentir, mas apartir de agora, vou escolher melhor com qm jogar! ai nao tem problema, pode morrer a vontade!rsrsrs

bj
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty09/12/09, 08:06 am

[quote="PHgua]
entendam como quiser, façam como quiser!
to aqui e adimito q fui eu, se eh tao grave assim, num sabia... foi mals...
flws[/quote]

PH, entenda que ao colocar a TAG OPS! você acaba representando outros 3.000 amigos do fórum, e por isto, devemos nos esforçar para fazer amigos... não inimigos... e tomar cuidado com o que falamos aos colegas Brazucas, para não ir contra o que pregamos aqui.

O tópico é prá esclarecer e para que não volte a acontecer coisas deste tipo!

Quem já cometeu erros assim... ja foi, não podemos mudar o passado, só mudamos o presente e projetamos algo melhor pro futuro !

O Intuito inicial é apenas ALERTAR aqueles que tem usado a TAG das responsabilidades de uso dela - inicialmente não era mesmo necessário dar "nome aos bois" - porém à partir de agora, será necessário !

E deixe que nós façamos o contato com os infratores, se preferirem, podem me mandar o ocorrido via MP !

O que o JONINHAS disse, eu assino embaixo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty09/12/09, 08:14 am

Raissa, Josy e Joninhas, nós que somos ruins vamos jogar juntos, assim eu vejo se consigo atingir um ratio mais que 0,75 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty09/12/09, 08:31 am

Foco no tópico galera!!!
Por favor...

E quando ao seu PH entenda que quando não conhecemos as pessoas as brincadeiras podem ser mal interpretadas!

[]'s do titio Camper
Ir para o topo Ir para baixo
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty09/12/09, 12:08 pm

Bom...eu sempre joguei no fair play...a galera que joga comigo as vezes sabe que sou na boa....mas ontem ocorreu um fato que fiquei puto.
Tava jogando avulso com uns caras RED...e rolou um bate boca geral..pq os caras ficaram putinhos que tomaram um pau e ficaram reclamando que só tinha camper..que niguem dava a cara pra bater etc...
Eu nao levei a discussao pra frente..mas uma coisa é certa..com estes caras nao jogo mais....mesmo pq sao fraquinhossss demais...
nao vai nem ter graça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty09/12/09, 02:49 pm

Galera, usem o multi-quote... ele ainda existe! Não precisa postar 2 ou 3 vezes seguidas.


Valeu

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty09/12/09, 06:59 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Galera, usem o multi-quote... ele ainda existe! Não precisa postar 2 ou 3 vezes seguidas.


Valeu

Smile

como usa?

=?
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty11/12/09, 09:54 am

Palmeirista escreveu:
Bom...eu sempre joguei no fair play...a galera que joga comigo as vezes sabe que sou na boa....mas ontem ocorreu um fato que fiquei puto.
Tava jogando avulso com uns caras RED...e rolou um bate boca geral..pq os caras ficaram putinhos que tomaram um pau e ficaram reclamando que só tinha camper..que niguem dava a cara pra bater etc...
Eu nao levei a discussao pra frente..mas uma coisa é certa..com estes caras nao jogo mais....mesmo pq sao fraquinhossss demais...
nao vai nem ter graça.

Oba Palmerista blz??
Então, galera do Reds joga muito conosco e está presente no forum. Se puder explicar o ocorrido para poder entender melhor o que aconteceu. Se não se sentrir a vontade pode mandar MP.
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty11/12/09, 10:28 am

começei ontem a jogar, ja consegui liberar o clan tag pra colocar a maravilhosa tag OPS!, e jogar com os amigos aqui...

repudio as pessoas que fazem essas coisas, eu inclusive já exclui da minha lista 2 caras que faziam isso no cod5...
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty11/12/09, 11:04 am

axo engraçado... pois o q aconteceu comigo foi vc qm fez..... Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 514973
Ir para o topo Ir para baixo
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty11/12/09, 11:08 am

Fala Guerra...posso escrever aki na boa...
então tava jogando com os caras...e eu tava sem fone. Tinha um time da RED e outro de uma turma misturada...só de brasukas...o fato foi que nós ganhamos e um dos caras da RED (Não sei quem foi) começou a xingar a galera do nosso time...que a gente só jogava como camper, que eramos uns cuzões, fdp..etc etc...ficou puto e fechou a sala.
Rolou um bate boca rápido...e eu fiquei puto mais pq entro entro pra me divertir etc..e nao fico com sangue nos olhos dos caras que me matam varias vezes (inclusive vc! hahaha)
Os gringos varias x ficam putos xingam etc..agora ouvir de brazuka...nao da.
Afinal, os brazukas tem q se unir!!!
Mas é isso ai...tamu ai..todo dia online...subindo de rank!..hehehe
Absss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty11/12/09, 11:11 am

axo q ficar puto por morrer um tanto d vez, isso é normal... comigo acontece todo dia!!!rsrs

mas fica xingando a gente por isso... axo muito ridiculo! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 514973
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty11/12/09, 11:17 am

maique11 escreveu:
começei ontem a jogar, ja consegui liberar o clan tag pra colocar a maravilhosa tag OPS!, e jogar com os amigos aqui...

repudio as pessoas que fazem essas coisas, eu inclusive já exclui da minha lista 2 caras que faziam isso no cod5...

raissafilgueiras escreveu:
axo engraçado... pois o q aconteceu comigo foi vc qm fez..... Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 514973
IOEHOIEOIOEHIOEIHOOIHEAHIOIAOAEIOA
OAISJEOIAHSOIASHEOIAHSEIOAHSEAHSEOIHASEOIHAOIESASE
ASEOASPEHASEOHASPOEASHPOEAHSEOASHEOPASEPA

se explica ai maique Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty11/12/09, 11:19 am

Gabuxo escreveu:
maique11 escreveu:
começei ontem a jogar, ja consegui liberar o clan tag pra colocar a maravilhosa tag OPS!, e jogar com os amigos aqui...

repudio as pessoas que fazem essas coisas, eu inclusive já exclui da minha lista 2 caras que faziam isso no cod5...

raissafilgueiras escreveu:
axo engraçado... pois o q aconteceu comigo foi vc qm fez..... Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 514973
IOEHOIEOIOEHIOEIHOOIHEAHIOIAOAEIOA
OAISJEOIAHSOIASHEOIAHSEIOAHSEAHSEOIHASEOIHAOIESASE
ASEOASPEHASEOHASPOEASHPOEAHSEOASHEOPASEPA

se explica ai maique Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 645587 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 645587

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

I AGORAA ...............

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 112411 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 872539
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty11/12/09, 11:21 am

Palmeirista escreveu:
Fala Guerra...posso escrever aki na boa...
então tava jogando com os caras...e eu tava sem fone. Tinha um time da RED e outro de uma turma misturada...só de brasukas...o fato foi que nós ganhamos e um dos caras da RED (Não sei quem foi) começou a xingar a galera do nosso time...que a gente só jogava como camper, que eramos uns cuzões, fdp..etc etc...ficou puto e fechou a sala.
Rolou um bate boca rápido...e eu fiquei puto mais pq entro entro pra me divertir etc..e nao fico com sangue nos olhos dos caras que me matam varias vezes (inclusive vc! hahaha)
Os gringos varias x ficam putos xingam etc..agora ouvir de brazuka...nao da.
Afinal, os brazukas tem q se unir!!!
Mas é isso ai...tamu ai..todo dia online...subindo de rank!..hehehe
Absss

Opa blz, vou falar com o Aljmim e com o Bidu! vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty11/12/09, 11:24 am

A galera está levando muito a sério.

Gente, videogame é diversão. É pra esquecer dos problemas do dia a dia. E temos aqui uma família de amigos para jogarmos juntos. Ligar o H7, bater um papo enquanto o jogo não começa e zoar, brincar durante o jogo.

Como conversei com alguns daqui ontem online, o pessoal tá levando o MW2 muito a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty11/12/09, 11:30 am

Nisde escreveu:
A galera está levando muito a sério.

Gente, videogame é diversão. É pra esquecer dos problemas do dia a dia. E temos aqui uma família de amigos para jogarmos juntos. Ligar o H7, bater um papo enquanto o jogo não começa e zoar, brincar durante o jogo.

Como conversei com alguns daqui ontem online, o pessoal tá levando o MW2 muito a sério.

concordo, tanto e q qando meus amigos caem no outro time
e ae meu time ganha, passo a faca neles, nois se resolve e na
risada e nas gozaçoes, mas sempre com a intençao de se divertir !!!
nunca qerendo humilhar e nem se achar superior, SOMOS AMIGOS !

Tinha q ser o mesmo pra qm usasse a Tag OPS!, pois carrega uma
responsabilidade, q acaba nao sabendo administrar !!!

Entaooo ..........

Pega LEVE !!!!!!!!!

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 406791 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 95687 Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty11/12/09, 11:33 am

maique11 escreveu:
começei ontem a jogar, ja consegui liberar o clan tag pra colocar a maravilhosa tag OPS!, e jogar com os amigos aqui...

repudio as pessoas que fazem essas coisas, eu inclusive já exclui da minha lista 2 caras que faziam isso no cod5...

raissafilgueiras escreveu:
axo engraçado... pois o q aconteceu comigo foi vc qm fez..... Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 514973

Uai, mas o Maique pegou o jogo ontem!! hehehe...

Nisde escreveu:
A galera está levando muito a sério.

Gente, videogame é diversão. É pra esquecer dos problemas do dia a dia. E temos aqui uma família de amigos para jogarmos juntos. Ligar o H7, bater um papo enquanto o jogo não começa e zoar, brincar durante o jogo.

Como conversei com alguns daqui ontem online, o pessoal tá levando o MW2 muito a sério.

Concordo!
Pra quê levar o jogo tão a sério?
Sempre aparece um ou outro chato jogando, mas ainda bem que o MUTE funciona que é uma beleza!

Faço a campanha: "MUTE OS NERVOSINHOS"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Membros usam CLÃ TAG OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -