Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

The Eye Of Judgment (Cartas para download)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty28/12/08, 01:49 am

Quem não faz questão de colecionar as cartas e quer ter mais chance de competir online sem gastar uma fortuna comprando os boosters/decks de cartas, tem o seguinte site com fotos de todas as cartas: http://www.nextgenboards.com/index.php
É só procurar a seção exclusiva para o The Eye Of Judgment.

Depois de baixar é só imprimir as cartas "fakes" e boa... já testei e funciona. =P
Tem que imprimir colorido e no mesmo tamanho das cartas originais.

Eu achei útil para poder escolher as cartas que gosto. Depois pretendo comprar aquelas que mais curti e montar os meus decks já sabendo o que preciso. Quem já jogou Magic The Gathering sabe o inferno que é ter que comprar um monte de boosters na expectativa de sair a carta desejada. Gasta-se rios de dinheiro e acaba se decepcionando porque nunca sai a carta que quer... =/

Os sets 2 e 3 precisam adicionalmente da compra da expansão do jogo na PSN Store.


Última edição por RavenX em 21/05/09, 04:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Miro

Miro

Experiente Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty31/12/08, 12:49 pm

BOIEI legal... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty31/12/08, 06:33 pm

O Eye Of Judgment funciona com cartas, cada uma representando um monstro ou uma magia.

Quando você compra o kit do jogo, vem junto 38 cartas, porém, são mais de 300 disponíveis. Para conseguir mais, precisa comprar uns "pacotinhos", tipo álbum de figurinha.
Como o pessoal não é nada bobo, scanearam todas as cartas e disponibilizaram na Internet... aí é só imprimir e usar. Desta forma você não precisa ficar comprando os "pacotinhos" e gastando grana.

O jogo tem o "Set 1" com mais de 100 cartas, e já lançaram os Sets 2 e 3, com mais cartas. O disco do jogo só vem com o Set 1 habilitado. Para conseguir os outros dois precisa comprar uma "licença de expansão" na PSN Store.

Sacou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty31/12/08, 09:15 pm

Eita! Lembrei agora de Yu gi oh!! dousahoudsaidasodhsad

Como assim vc baixa as imgs da internet e usa no jogo? entendi nao! Rolling Eyes

Vc baixa, instala no play 3 e essa instalcao habilita as cartas no jogo? oO
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty01/01/09, 12:14 am

O kit do jogo vem:
- disco do jogo
- câmera do PS3
- suporte para a câmera
- tabuleiro de pano
- 38 cartas (30 numa caixinha e 8 num pacotinho(booster))

Para conseguir novas cartas, ao invés de comprar os pacotes adicionais, você imprime elas... falando em português claro, "vc falsifica elas".

Tem 3 sets(expansões) disponíveis:
- Set 1: já vem habilitado com o disco do jogo e já vem algumas cartas no kit.
- Sets 2 e 3: tem que comprar na PSN store a expansão do jogo e em lojas/internet as novas cartas.
Cada Set tem uma quantidade de cartas exclusivas.


The Eye Of Judgment (Cartas para download) The%20eye%20of%20Judgement%20interior

The Eye Of Judgment (Cartas para download) 74898-Cards2%20copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty01/01/09, 02:16 am

Nossa! O PSeye filma o tabuleiro de pano pra pegar a img carta que vc ta usando?
Que moderno... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty01/01/09, 02:44 am

henri_sp1rr0 escreveu:
Nossa! O PSeye filma o tabuleiro de pano pra pegar a img carta que vc ta usando?
Que moderno... Very Happy

Na PSN Store tem 3 vídeos do jogo. Baixa lá para se interar mais. :cyclops:

Tem um modo do jogo bem engraçado. É um modo que não tem combate, você só coloca as cartas para a câmera ver e ela te mostra os monstros que cada uma tem na TV. O divertido é que se você "cutuca" os bixos com o dedo, ou qualquer outra coisa, eles reagem... muito massa. geek

Para quem curte card games, principalmente Magic The Gathering, esse jogo é fundamental.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty02/01/09, 12:53 pm

Comedia! Quanto e esse jogo?
The Eye Of Judgment
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty02/01/09, 01:36 pm

No mercado livre o kit sai em torno de 250 reais. Em loja uns 400.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Miro

Miro

Experiente Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty02/01/09, 03:55 pm

Hmm, entendi... Muita informação para minha cabeça hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty06/01/09, 03:23 pm

Legal RavenX, vamos marcar pra jogar. Final de semana é melhor. Eu comprei os decks do Set1 e mais tres boosters. Haja grana.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty06/01/09, 03:28 pm

Luksam escreveu:
Legal RavenX, vamos marcar pra jogar. Final de semana é melhor. Eu comprei os decks do Set1 e mais tres boosters. Haja grana.

Como mencionei no primeiro post, se vc não fizer questão de ter as cartas originais, imprima elas... =P
Eu imprimi 3 cópias de cada carta do Set 1 inteiro.

É impossível vencer com as cartas que vem. Tem que ter mais.
Em breve pretendo comprar a expansão dos Sets 2 e 3. Aí imprimo as novas cartas tb... =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty06/01/09, 03:31 pm

Pois é. A expansão eu já tenho. E jogoar online com elas não dá problema?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty06/01/09, 03:35 pm

Nem dá... já joguei várias vezes.
Para o jogo é indiferente, ele reconhece a carta impressa como se fosse uma carta normal.

É preciso imprimir colorido. Ele reconhece as cartas pelos 4 triângulos verdes e os códigos que parecem um hieroglifos que ficam em cima e embaixo.
Se o verde dos triângulos ficar meio opaco, ou azulado, ele não reconhece.
Eu gastei um cartucho de tinta colorida imprimindo o Set 1 inteiro... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty12/01/09, 11:28 am

Mas qual a impressora e tipo de papel que vc usou?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty12/01/09, 03:56 pm

Impressora jato de tinta normal e papel normal.
O único detalhe é que tive que imprimir no modo convencional. No modo econômico o Verde dos triângulos não sai legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty13/01/09, 07:33 pm

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
necromanicyder

necromanicyder

Iniciante Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty14/02/09, 10:18 am

Não to achando os sets 2 e 3. Sabe onde acho eles?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty15/02/09, 02:41 pm

O site que eu baixei tá fora... =(
Tenta esse aqui: http://eojmanager.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty16/03/09, 07:52 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Nossa! O PSeye filma o tabuleiro de pano pra pegar a img carta que vc ta usando?
Que moderno... Very Happy

Vc disse A MESMA COISA q eu... Caramba, fiquei boba com a modernidade desse jogo. Quando o pelanca me falou a respeito dele eu fiquei tão curiosa q fui no youtube ver uns vídeos, é MUITA MODERNIDADE MESMOOO...

Mas uma coisa eu preciso confessar q continuo sem entender, qual é o objetivo desse jogo ???????? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty16/03/09, 07:58 pm

ANNINHA, JA OUVIU FALAR DE YUGI-OH / MAGIC ?
É PARECIDO !
BATALHO DE MONSTROS/CRIATURAS !
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty16/03/09, 08:08 pm

AnninhaLy escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Nossa! O PSeye filma o tabuleiro de pano pra pegar a img carta que vc ta usando?
Que moderno... Very Happy

Vc disse A MESMA COISA q eu... Caramba, fiquei boba com a modernidade desse jogo. Quando o pelanca me falou a respeito dele eu fiquei tão curiosa q fui no youtube ver uns vídeos, é MUITA MODERNIDADE MESMOOO...

Mas uma coisa eu preciso confessar q continuo sem entender, qual é o objetivo desse jogo ???????? scratch

Vc é um mago e as cartas são suas magias.
Algumas magias(cartas) tem efeito temporário e outras viram criaturas que permanecem no tabuleiro. Essas criaturas são usadas para combate no tabuleiro.

O tabuleiro tem 9 quadrados... o objetivo é ocupar 5 (metade mais 1). O jogador que ocupar 5 primeiro ganha.
Parece fácil, mas não é. Porque você coloca uma criatura, aí o outro jogador põe outra pra atacar a sua... e aí vai.

Cada criatura tem uma habilidade especial. Algumas são mais fortes, outras mais fracas... and so on.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty16/03/09, 08:36 pm

Hammm... Acho q estou começando a entender! Mas a luta entre essas criaturas é uma animação entre as cartas q vc joga ou é vc mesmo q luta?

Desculpa se é uma pergunta idiota, mas eu nem tenho idéia desse jogo, mas como achei o vídeo bem interessante gostaria de saber como funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty16/03/09, 09:42 pm

Para quem não entendeu o schema de jogo... deem uma olhada no link:

Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) Empty17/03/09, 09:28 am

AnninhaLy escreveu:
Hammm... Acho q estou começando a entender! Mas a luta entre essas criaturas é uma animação entre as cartas q vc joga ou é vc mesmo q luta?

Desculpa se é uma pergunta idiota, mas eu nem tenho idéia desse jogo, mas como achei o vídeo bem interessante gostaria de saber como funciona.

A pergunta não é idiota não.
As lutas são automáticas. Você diz qual criatura sua quer usar e qual criatura inimiga quer atacar... aí ela "bate" sozinha.

Você pode inclusive configurar se quer ver a animação a cada combate ou só o resultado da luta(mais rápido).

É tipo um jogo de xadrez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR

The Eye Of Judgment (Cartas para download)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia :: Eye of Judgment -