Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

The Eye Of Judgment (Cartas para download)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Empty10/05/09, 08:04 pm

Do set 1 falta apenas um trofeu pra mim. Mas se eu quiser platina preciso comprar o set 2 e 3, eu achei isso um ponto fraco do jogo! O jogo foi lançado com mais conteúdo adicional do que vem no próprio jogo, tanto q vc demora horas pra baixar a primeira atualização! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Empty10/05/09, 10:21 pm

Anninha escreveu:
Do set 1 falta apenas um trofeu pra mim. Mas se eu quiser platina preciso comprar o set 2 e 3, eu achei isso um ponto fraco do jogo! O jogo foi lançado com mais conteúdo adicional do que vem no próprio jogo, tanto q vc demora horas pra baixar a primeira atualização! Mad

E se me lembro bem, as expansões são bem caras. Acho que era uns $15 cada uma. Como eu disse uma vez: EoJ é o troféu de platina mais caro que existe. Isso foi antes de saber da idéia de imprimir as cartas, mas acho que continua valendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Empty14/05/09, 11:21 pm

eu coleciono magic e esse jogo parece se divertido...mas por enquanto vo fica so no CoD mesmo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Empty17/05/09, 09:36 pm

Rux: acho que vc comprando o set 2 e 3 juntos sai por $20,00 o pacote!
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Empty17/05/09, 10:06 pm

Anninha escreveu:
Rux: acho que vc comprando o set 2 e 3 juntos sai por $20,00 o pacote!

O problema é que o sem noção aqui comprou um booster do 2º Set e comprou a expansão do respectivo set na época (o 3º ainda nem tinha saído). Paciência. Um dia eu imprimo umas cartas para tentar ganhar uns troféu no EOJ. Aquele 1% me deixa angustiado... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Empty17/05/09, 11:50 pm

RuxR7 escreveu:
Um dia eu imprimo umas cartas para tentar ganhar uns troféu no EOJ. Aquele 1% me deixa angustiado... Smile

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pô eu tô doida pra pegar o set 2 e 3 por dois motivos.

1- Quero platinar. Razz
2- É praticamente impossível jogar on line só com o set 1.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Empty18/05/09, 08:33 am

Eu desconfiei disso. As cartas que tenho do set 2 são bem melhores que as do set 1. Na verdade, achei que elas tornam o jogo mais divertido, com mais possibilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Empty18/05/09, 09:31 pm

Rux: Já tentou jogar on line? Caraca os caras colocam cada carta lá que acaba com vc em uma jogada. Muito impossível de jogar mesmo! E se vc restringir para jogar apenas com quem tem o set. 1, vc quase nunca encontra ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Empty18/05/09, 10:01 pm

Aninha, eu sempre fui fã desse tipo de jogo (Magic, WildStorms, OverPower, BloodWars, etc.), mas como nunca tive um adversário físico para jogar, nunca aprendi direito. E o pior: nunca tive coragem de jogar online por não saber direito. Entrei em um círculo vicioso que me afastou do jogo.

Mas só de ver a lista de todas as cartas do SET 2 e 3 já dá para imaginar o estrago! Se eu já acho as cartas incomuns que tenho do SET 2 muito melhores que grande parte das cartas raras do SET 1, fico imaginando o que poderia me aguardar em uma partida online.

Acho que assim que terminar o FallOut (maldito bobblehead em RavenRock) eu passo para o EOJ. Mas isso se o Bioshock não chegar antes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Empty19/05/09, 12:23 pm

Ahhhh Rux vai lá jogar! Pior eu q nem sabia o q era isso (jogo de magic), na verdade até hoje eu não sei, só sei q tenho o EOJ e acho legal e diferente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :megalol: :megalol:

Mas depois q joguei off line e consegui ganhar algumas partidas e trofeus fui jogar on line pra ver como era, tudo bem q eu só perdi, mas valeu a diversão! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 4 Empty22/07/09, 03:43 pm

Eu tenho pilhas de cartas de magic aqui e recemente adquiri o EOJ pra começar a jogar to gostando... Vo começar a imprimir as cartas também =D
Ir para o topo Ir para baixo

The Eye Of Judgment (Cartas para download)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia :: Eye of Judgment -