Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

The Eye Of Judgment (Cartas para download)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty24/04/09, 07:46 am

Aqui em casa eu sempre tenho problemas com os plásticos. Eles refletem luz e a câmera tem problemas em identificar as cartas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty24/04/09, 09:53 am

Pavel Nedved escreveu:
Ah em Relação as cartas, vcs imprimiram?
colaram na cartolina?? u fizerma outro esquema?
pq eu tinha em mente imprimir no A4, colar na cartolina e posteriormente usar um shield d plástico como protetor!

Eu imprimi em A4 mesmo e recortei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty24/04/09, 11:03 am

Pô e o modo online?
Tem problema não usar as cartas impressas?
Nego não fica bolado não?
hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty24/04/09, 11:04 am

Ah outra pergunta:
Eu que tneho o Set 1, jogo só com quem tem o set 1 é?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty24/04/09, 11:07 am

Não rola nada Pavel... eu já joguei.
O online tem um esquema bacana, você precisa registrar o seu deck antes, então, mesmo com cartas impressas, você não consegue mudá-las durante o jogo e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty24/04/09, 05:14 pm

Pavel, eu imprimi minha cartas naquele papel Canson (aquele para desenho de escola), ele tem mais ou menos a espessura da cartolina, só que com tamanho A4. Olha, ficou bom demaisssss, muito melhor para usar, não amassa, não fica voando e melhor para embaralhar tb. Recomendo! Joia

A primeira folha q imprimi foi no papel chamex, mas não gostei muito não, pq fica voando e depois de jogar umas 3 vezes fica todo amassado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty25/04/09, 05:48 pm

pessoal, os links que estao disponibilizados pra download das cartzx, s cartas estao bem maiores ke as originais!
alguem tme o link com tamanho delas normais?
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty25/04/09, 06:45 pm

LoL! Isso me lembrou da piada do cara que tinha um baralho de 30 cm. Very Happy Foi mal a inutilidade do post, mas não resisti...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty25/04/09, 08:10 pm

Pavel: aqui eu imprimo a folha, q tem nove cartas, recorto e fica do tamanho exato!
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty26/04/09, 12:09 am

Imprimi aqui na folha que vc falou Ana, ficou show de bola, mas realmente as cartas são 1cm maiores ke as originais!
mas de qq forma que se dane =P
agora o esquema eh ler todas as cartas e montar um deck bom e equlibrado, ou umm suicida =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty26/04/09, 12:11 am

Queria poder jogar com vcs, mas to aki lembrando que o meu é americano, e pelo visto o eotj tem trava de regiao né? =/
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty26/04/09, 08:29 pm

Não sei. Se vc quiser podemos tentar, o meu é europeu. De repente funciona! Smile

Ah... Pô com o Canson fica MUITO MELHOR! Quase igual a original. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty27/04/09, 10:14 am

Pô, Vamos tentar então!!!
Me add na psn = ForsakeNNx

Ah, vcs conhecem algum site ke tenha decks de gringos top?
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty28/04/09, 09:42 pm

Veja o site www.eojmanager.com
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty29/04/09, 04:21 pm

vlw luck skywalker? =-D
hehee
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty03/05/09, 03:42 pm

Platinum do EOJ, tá na mão!!!
Foi pra mim e deverá ser por muito tempo, a platina mais prazerosa de se conseguir, ter os desafios dos troféus foi muito empolgante.
Pena que acabou!
Conseguir troféus de um jogo que você gosta é outra coisa, o tempo passa e voce nem ve.
Agora, já não posso dizer isso de outros jogos, como por exemplo o Little Big Planeth. Achei bem legal e meu filho adorou, mas acho que pra eu terminar seus troféus vai ser massante.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty03/05/09, 10:57 pm

Parabéns Luksam... :chopp:
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty04/05/09, 11:28 am

cheers

Congratz
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty04/05/09, 09:11 pm

Valeu!
Anna, vi outro dia que você já tem vários troféus. Aprendeu bem rápido hein!!
E vocês não vão atras da platina não?
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty05/05/09, 08:38 am

Parabéns Luksam! Descobriu quantas duelos você precisa ganhara para o troféu Divine Warrior of Juno? Na descrição não especifica, só diz "countless"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty05/05/09, 09:57 am

po,, eu queria muito esse jogo,, ja tenho a camera e tudo mais,,, preciso de umas dicas galera... tipo.. ja encontrei vario com preco muito bom no ebay.. porem,, nao vem com as cartas,, somente o jogo... se eu comprar um assim,, tem como jogar.. baixar as cartas e coisas do genero,, ou tenho que comprar ele completo mesmo pra poder jogar??

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty05/05/09, 11:03 am

Você pode comprar o jogo e imprimir as cartas em casa. Não sei se o custo será menor, no caso de um jogador eventual. Mas se você quiser pegar a platina do jogo, provavelmente ficará mais barato, já que você terá que comprar diversos decks temáticos para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty05/05/09, 06:42 pm

Rux, são 100 vitórias contra a máquina ou online.
Mantovan. Compra o jogo.
As cartas eu comprei só do SET1, neste SET existem 5 decks temáticos (baralhos de 30 cartas), fogo, terra, madeira, agua e biolito, além de 10 boosters (pacotinhos com 8 cartas cada).
Paguei R$9,00 cada buster e R$45,00 cada deck. Mas como o Rux disse você pode imprimí-las.
Veja se o jogo que for comprar vem com o suporte pra camera e o pano que é o tabuleiro.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty06/05/09, 10:18 pm

Valeu Luksam! Acho que devem faltar apenas 99 vitórias para mim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 3 Empty08/05/09, 12:58 am

até agora nao joguei uma partida sequer huauhaa
esse fds eu pego pra jogar!
i swear!
Ir para o topo Ir para baixo

The Eye Of Judgment (Cartas para download)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia :: Eye of Judgment -