Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

The Eye Of Judgment (Cartas para download)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty17/03/09, 10:26 am

Pow Ravenx, faz um tuto ai prá gente... certamente teriamos mais adeptos...

Eu que nunca me interessei passei a me interessar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty17/03/09, 11:56 am

Citação :
A pergunta não é idiota não.
As lutas são automáticas. Você diz qual criatura sua quer usar e qual criatura inimiga quer atacar... aí ela "bate" sozinha.

Você pode inclusive configurar se quer ver a animação a cada combate ou só o resultado da luta(mais rápido).

É tipo um jogo de xadrez.

Hammmm... Tô começando a entender mesmo! Smile

Interessante... E eu ia dizer isso mesmo, então é tipo um xadrez que vc tem suas peças, nesse caso suas magias, e precisa saber a hora certa de usá-las, e imagino q isso vc só aprenda na prática.

Dezim escreveu:
Pow Ravenx, faz um tuto ai prá gente... certamente teriamos mais adeptos...
Eu que nunca me interessei passei a me interessar Smile
(2x)
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty17/03/09, 12:02 pm

Explicando... Apesar de acreditar que a malícia pra jogar se adquire apenas na prática, acho q para começar é necessário pelo menos um conhecimento básico.

ACHO, pq como já disse não conheço nada desse jogo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty17/03/09, 02:29 pm

Esse jogo é loco. Só estou precisando comprar mais decks pra jogar com a galera, só estou com 03.
Joguei com LUK algumas vezes, e só levei ferro.

Assim que comprar mais vou aderir com mais frequencia. Mas o problema são os lançamentos e as baladas.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty17/03/09, 02:29 pm

O melhor jeito é jogar online. Aí vc vê como os outros jogam e pega os macetes.
Uma coisa que me surpreendeu foi a Inteligência Artificial do jogo. É bem difícil de ganhar do computador.

Esse jogo ainda trás a vantagem de vc adquirir a câmera.

O problema são as cartas... muito caro. Se não "falsificar", não dá pra sustentar o jogo. E jogar só com as que vem não dá nem pro começo.

Sobre os tutoriais... o jogo já tem. Vou ver se acho na NET algum versão pra vocês assistirem. Well... o jogo funciona mais ou menos assim:

OBJETIVO: O jogo se passa num tabuleiro de 9 quadrados(3x3). O jogador que ocupar 5 deles(a maioria) vence.

TABULEIRO: O tabuleiro é representado por um pano quadriculado onde você põe as cartas. A câmera tem um suporte que faz com que ela enxergue o tabuleiro de cima. As cartas colocadas no tabuleiro são representadas na TV por criaturas e magias.

FUNCIONAMENTO: Você mostra a carta para a câmera, ela identifica qual é e executa a magia correspondente.

1) Cada jogador começa com um número de cartas(magias).

2) O jogo é por turnos(tipo xadrez, damas, etc...). Um jogador por vez. Você faz todas as suas ações e ao acabar o turno e a vez do adversário.

3) No começo de cada turno você ganha um pouco de MANA, que é a energia usada para fazer as magias, tanto as temporárias como as de criatura. Cada magia tem o seu CUSTO, algumas gastam mais MANA e outras menos. Normalmente as que gastam mais são mais poderosas.

4) No começo de cada turno você pode comprar uma carta.

5) Durante o turno você pode soltar quantas magias quiser, desde que você tenha MANA suficiente para "pagar" o custo delas. Não é preciso gastar tudo, pode guardar para os próximos turnos se quiser.

6) Usando uma magia(carta) de criatura, você deve escolher um dos 9 quadrados onde ela ficará, desde que não esteja ocupado por outra(óbvio). Cada criatura pode ocupar somente um quadrado.

7) As magias temporárias não viram criaturas. Elas são usadas para causar efeitos como: virar de costas uma criatura, tirar parte da vida de uma criatura, permitir que você compre mais cartas, aumentar seu MANA, entre outras.

8) Você pode comandar suas criaturas para atacar outras do adversário. Cada criatura tem uma peculiaridade. Algumas atacam de perto, outras de longe, outras, soltam magia, outras atacam mais de um alvo ao mesmo tempo, etc...

9) Cada quadrado do tabuleiro tem um elemento(fogo, água, etc...). Se você colocar uma criatura do fogo em um quadrado do fogo ela ganha alguns bônus, já se colocar num quadrado da água, ela perde alguma coisa.

É mais ou menos isso... olhem os vídeos do SeuTubo e os da PSN que tem bastante informação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty17/03/09, 02:55 pm

Outra dica, pra quem já tem jogo, é colocar o confronto Computer X Computer no modo difícil e ver as estratégias e poderes das cartas.
pra se jogar online tem também um modo chamado aprendiz ou coisa parecida, nunca joguei, mas me disseram que nesse modo um ensina o outro a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty18/03/09, 01:05 pm

Mas quando vc começa a jogar vc escolhe X cartas dentre todas as cartas q vc tem?

E na hora de comprar a mesma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty19/03/09, 06:45 pm

Quem quiser as cartas, tá ai os 3 Sets.

http://www.4shared.com/file/92714162/cfbbaab5/Eye_of_Judgment_Set_I.html

http://www.4shared.com/file/92716821/9706cd0f/Eye_of_Judgment_Set_II.html

http://www.4shared.com/file/92719274/cfef5845/Eye_of_Judgment_Set_III.html
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty19/03/09, 07:55 pm

Vou ver se imprimo algumas e ganho os troféus... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty19/03/09, 11:46 pm

Sei que vão pensar, puxa que cara chato, mas imprimir as cartas não é uma coisa legal, sei que as cartas são caras e que nem todos podem comprar, mas desculpem-me, as pessoas que fazem isso estão "levando vantagem" sobre os outros, tanto no online quanto nos troféus.
Sei de vários que perderam o interesse nesse jogo por ver muitas pessoas com várias cartas ultra-raras jogando no online, quando sabemos que seria quase impossível tê-las apenas comprando boosters.
É apenas minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty20/03/09, 08:02 am

Luksam escreveu:
Sei que vão pensar, puxa que cara chato, mas imprimir as cartas não é uma coisa legal, sei que as cartas são caras e que nem todos podem comprar, mas desculpem-me, as pessoas que fazem isso estão "levando vantagem" sobre os outros, tanto no online quanto nos troféus.
Sei de vários que perderam o interesse nesse jogo por ver muitas pessoas com várias cartas ultra-raras jogando no online, quando sabemos que seria quase impossível tê-las apenas comprando boosters.
É apenas minha opinião.
Na verdade eu perdi o interesse em comprar cartas depois que perdi 20 booster packs (10 do 1º set e 10 do 2º) nos correios Sad Mas não se preocupe comigo Luksam eu não costumo jogar online, e se o fizer me comprometo a não utilizar cartas impressas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty20/03/09, 11:35 am

Luksam escreveu:
Sei que vão pensar, puxa que cara chato, mas imprimir as cartas não é uma coisa legal, sei que as cartas são caras e que nem todos podem comprar, mas desculpem-me, as pessoas que fazem isso estão "levando vantagem" sobre os outros, tanto no online quanto nos troféus.
Sei de vários que perderam o interesse nesse jogo por ver muitas pessoas com várias cartas ultra-raras jogando no online, quando sabemos que seria quase impossível tê-las apenas comprando boosters.
É apenas minha opinião.

É desonesto mesmo... mas nesse caso assumo o pedacinho do inferno que estou garantindo com essa atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty20/03/09, 11:45 am

AnninhaLy escreveu:
Mas quando vc começa a jogar vc escolhe X cartas dentre todas as cartas q vc tem?

E na hora de comprar a mesma coisa?

Vc tem que montar um baralho(chamado DECK) com 30 cartas que escolhe dentre as que possui.

Você pode comprar:
- Decks prontos(caixas com baralho pronto). Normalmente vem com uma temática. Exemplo: deck mais voltado para o elemento do fogo.
- Boosters: "pacotinhos" com cartas aleatórias dentro, tipo albúm de figurinhas.
- Cartas Avulsas: no Mercado Livre, com amigos, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty20/03/09, 08:55 pm

Hammmmmmmmmmm... Achei bem interessante esse jogo! Rolling Eyes

Tô pensando seriamente... :idea:
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty24/03/09, 04:47 pm

Arrisquei... Comprei!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Estou super curiosa pra saber mais desse jogo. E no pior das hipóteses ele vem com a camera, e como comprei por um preço bem atrativo, já ta valendo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty24/03/09, 06:23 pm

Legal Anninha, tomara que goste. É o jogo que mais gosto no PS3. É igual ao Curintia ou ama ou odeia. Já notou de que lado eu estou, né!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty24/03/09, 07:00 pm

Tomara q seja igual ao Mengão tb! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty27/03/09, 07:13 pm

Vcs sabem se da certo imprimir em um papel mais duro?

Pensei naquele papel cartão...
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty27/03/09, 07:15 pm

O que eu sei é que imprimir no modo econômico dá pau. O verde dos triângulos fica muito claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty07/04/09, 06:43 pm

Fiz o teste imprimindo em papel cartão, funcionou normalmente e a carta fica muito melhor, inclusive para embaralhar!

Ahhhhh e outra observação é que imprimi em modo normal, e reconheceu sem nenhum problema!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty07/04/09, 06:59 pm

Show...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty23/04/09, 04:02 pm

Alguem me explica uma parad,a nao joguei online e so joguei offline 1x na minha vida ha mais de 1 ano
gostaria de saber como o computador escolhe as cartas que vc comeca online?
como ele sabe as cartas que vc tem no seu deck?
eh ai que nao entendo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty23/04/09, 05:10 pm

Pavel... Antes de começar a jogar vc monta o seu deck, escolhendo 30 cartas entre todas q vc tiver.

Dentro dessas 30 cartas o computador vai sorteando as que vão para sua mão, isso no modo on line. Pois quando vc joga off line isso não acontece, o computador não sorteia, é vc quem tira as cartas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty24/04/09, 02:26 am

Hmmm...
Shoe!
Valeu Anninha!
To baixando a atualização, nossa sao 2599 arquivos
to no 610 ainda =/
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye Of Judgment (Cartas para download) The Eye Of Judgment (Cartas para download) - Página 2 Empty24/04/09, 02:28 am

Ah em Relação as cartas, vcs imprimiram?
colaram na cartolina?? u fizerma outro esquema?
pq eu tinha em mente imprimir no A4, colar na cartolina e posteriormente usar um shield d plástico como protetor!
Ir para o topo Ir para baixo

The Eye Of Judgment (Cartas para download)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia :: Eye of Judgment -