Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty25/09/08, 07:24 pm

Bom pessoal, eu tenho o Gran Turismo 5 & Leamings !!

Quem tiver interesse é só falar !!

👽
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty25/09/08, 11:48 pm

Aí Dezim... Blz.

Tenho:

Ratchet: 3 vagas (1 é do Dezim se ele quiser claro)
Blast Factor: 4 vagas


Última edição por genfa em 26/09/08, 04:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty26/09/08, 08:05 am

Opaaa...

Eu quero ... só vou olhar o Blast Factor, para ver se fico com ele tmb !


Atualizando :

GT5 = 3 vagas
Lemings = 3 vagas
Burnout Paradise = 2 vagas

:farao:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty26/09/08, 01:43 pm

Dezim escreveu:
Opaaa...

Eu quero ... só vou olhar o Blast Factor, para ver se fico com ele tmb !


Atualizando :

GT5 = 3 vagas
Lemings = 3 vagas
Burnout Paradise = 2 vagas

:farao:

Tenho interesse em todos estes jogos, mas quais os preços?
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty26/09/08, 02:22 pm

Mattry, ué... o preço é o preço de venda / 5 não é ??

Há outros débitos a serem feito ?? Alguém sabe como funciona?? O objetivo é curtir não é lucrar king cheers

REservado !!



ATUALIZANDO :

GT5 = 2 vagas (Dz, Mauand, Mattry)
Lemings = 2 vagas (Dz, Mauand, Matry)
Burnout Paradise = 1 vagas (Dz, Mauand, Mattry,Neto.Antunes)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty26/09/08, 04:47 pm

Sim, sim, mas qual é o preço de vendas destes jogos... eu nem sei! hahaha Mas enfim, tô dentro... me falem como posso prosseguir...
Outro pacote q queria muito é todos os add ons do Guitar Hero 3... mas ngm aqui tem né?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty26/09/08, 04:56 pm

Dezim a melhor forma para calcular é você pegar na fatura do seu o valor em reais e dividir pelo dólares para encontrar a taxa de conversão utilizada. Depois é só você aplicar no preço pago e se tiver outras taxas (no meu caso o entropay cobra uma taxa de transação) acrescentar e aplicar o valor de conversão, para encontrar o preço em reais depois arredondar e dividir por cinco.

Acho que essa é a melhor forma. Realmente não é para lucrar em cima e sim compartilhar os custos efetivos.

Ps. Matry o preço em dólares você encontra na psnstore.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty26/09/08, 04:59 pm

genfa escreveu:
Dezim a melhor forma para calcular é você pegar na fatura do seu o valor em reais e dividir pelo dólares para encontrar a taxa de conversão utilizada. Depois é só você aplicar no preço pago e se tiver outras taxas (no meu caso o entropay cobra uma taxa de transação) acrescentar e aplicar o valor de conversão, para encontrar o preço em reais depois arredondar e dividir por cinco.

Acho que essa é a melhor forma. Realmente não é para lucrar em cima e sim compartilhar os custos efetivos.

Ps. Matry o preço em dólares você encontra na psnstore.

Pô Genfa, eu sei, mas queria evitar a fadiga... hahahah
Mesmo assim tô super dentro... qualquer coisa vendo meu rim no mercado negro... pensando be, acho melhor não, bebo tanto q posso precisar dele....
abraços e ate daqui a poko
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty26/09/08, 05:25 pm

KKKKK

ATUALIZANDO :

GT5 = 2 vagas (Dz, Mauand, Mattry) = U$ 20,00 (confirmar)
Lemings = 2 vagas (Dz, Mauand, Matry) = U$ 5,00
Burnout Paradise = 1 vagas (Dz, Mauand, Mattry,Neto.Antunes) = U$ 30,00
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Carlin

Carlin

Iniciante Nível II

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty29/09/08, 09:54 am

Bom dia a tds !!!

Eu to afim dos mapas do cod 4,se alguém tiver me avisa q estou dentro !!!

Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty29/09/08, 09:56 am

CArlin, que eu lembre tem o CALEFFI que tambem nos os tem !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Carlin

Carlin

Iniciante Nível II

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty29/09/08, 09:59 am

Vlw Dezim, eu vou falar com ele depois para ver se consigo compartilhar com ele !!!

Braçaum !
Ir para o topo Ir para baixo
dade

dade

Iniciante Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty29/09/08, 02:32 pm

Boa tarde,

Estou a fim de GT5 e do burnout se ainda tiver vaga.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty29/09/08, 06:05 pm

Alguem poderia criar um explicativo de como funciona o compartilhamento...todos baixam com o mesmo codigo, etc..sei la preciso entender melhor para participar...tenho q ter o jogo original, ou é baixado via store?

Caleffi30
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty29/09/08, 06:12 pm

Caleffi. Quem compra cria uma conta e fornece a o login e senha para o comprador. Aí ele loga na PSN com esses dados e baixa o que foi adquirido, como se fosse o dono. Depois que você coloca a opção de baixar em segundo plano não precisa mais nem se conectar com esse login pode usar o seu mesmo que o download é feito. Aí só instalar e jogar com a sua conta mesmo.

Você só vai precisar logar novamente com a conta de quem você comprou o jogo se por um descuido você deletou o jogo... No mais não tem problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty29/09/08, 07:19 pm

Genfa, se você compartilhar com mais quatro, aquelas contas, que baixaram seu jogo ficaram amarradas a sua e me parece que depois disso sua conta não poderá compartilhar jogos com outras contas que não sejam essas primeiras. Entendeu?
Por isso o cuidado em se criar um grupo de compras pra depois começar a comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty29/09/08, 10:05 pm

ATUALIZANDO :

GT5 = 1 vaga (Dz, Mauand, Mattry,Dade) = U$ 20,00 (confirmar)

Lemings = 2 vagas (Dz, Mauand, Matry) = U$ 5,00

Burnout Paradise = esgotado (Dz, Mauand, Mattry,Neto.Antunes, Luksam) = U$ 30,00


Última edição por Dezim em 30/09/08, 08:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Bournot Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty29/09/08, 11:40 pm

Blz Dezim!!

Fico no aguardo da sua conta no paypal e informacoes de quando posso baixar o jogo....

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty30/09/08, 01:02 am

Dezim o Burnout uma delas veio pra mim lembra?
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty30/09/08, 08:26 am

Citação :
Genfa, se você compartilhar com mais quatro, aquelas contas, que baixaram seu jogo ficaram amarradas a sua e me parece que depois disso sua conta não poderá compartilhar jogos com outras contas que não sejam essas primeiras. Entendeu?
Por isso o cuidado em se criar um grupo de compras pra depois começar a comprar


LUK, tem certeza disto ?? Pois como eles irão acessar usando esta ID, na verdade é como se fosse eu mesmo, não ? Pq vão ficar amarrados ?

Se isto for verdadeiro, vou ter que rever minhas disponibilidades, pois vou ter que disponibilizar apenas para a galera que adquiriu o mapa... pois a conta é a mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty30/09/08, 09:03 am

Luksan... Parece que esse modo de fornecer o login para quem vai compartilhar não vincula as pessoas não. O que vincula seria só a criação de sub-conta. Aí sim você ficaria vinculado as pessoas.

Nesse modo (logando como se fosse outro usuário), você somente pega os downloads a qual a pessoa teria direito de fazer quando da compra do conteúdo na PSN (que é a mesma coisa do outro modo).

Pois pelo que entendi você compra um conteúdo e (na maioria das vezes) tem a possibilidade de baixá-lo 5x. O que você faz com essa possibilidade a sony não se preocupa. Se entendi errado poderiam esclarecer. Valeu.

Ps. Já baixei o Stardust.

Luksam escreveu:
Genfa, se você compartilhar com mais quatro, aquelas contas, que baixaram seu jogo ficaram amarradas a sua e me parece que depois disso sua conta não poderá compartilhar jogos com outras contas que não sejam essas primeiras. Entendeu?
Por isso o cuidado em se criar um grupo de compras pra depois começar a comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty30/09/08, 09:19 am

Penso como vc Genfa... e acho que é assim mesmo...

Na verdade estas 5 x ... seriam um back-up para você poder re-instalar o programa 5 vezes se for preciso... acho que cedendo estes pacotes aos amigos, não terá esta opção posterior , vai ter que comprar dinovo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty30/09/08, 09:34 am

Genfa tb concordo com vc, pois tem neguinho por aí em outros fóruns criando "N" contas e compartilhando com a galera! O único vínculo seria de quem baixou não deletar a conta, e quem compartilhou tb!! Pois se quem passou apagar a conta tds que pegaram perdem!!

Abs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty30/09/08, 12:06 pm

Dezim, eu quero os três!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Dezim

Dezim

Samurai

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty30/09/08, 12:24 pm

Trevizan, um esgotou...

ATUALIZANDO :

GT5 = ESGOTOU (Dz, Mauand, Mattry,Dade & Trevizan) = U$ 20,00

Lemings = 1 vagas (Dz, Mauand, Matry,Trevizan) = U$ 5,00



Esta baixando o Neto Antunes, assim que ele me der o sinal de OK , eu pedirei ao MATTRY baixar, LUKSAN, Dade e Trevisan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -