Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Miro

Miro

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty02/01/09, 04:32 pm

Genfa_OPS escreveu:


Mas lembro que isso esta só no campo da teoria. Ainda ninguém aqui fez para colocar a experiência na prática...

Valeu.

Hmm, eu aj fiz isso sim... Funciona em problemas... 👽

Um ID pode ser compartilhada em trocentos PS3, mas só 5 podem baixar o MESMO conteúdo, ou seja...

Vamos supor que uma ID esteja cadastrada em 10 PS3, só 5 podem baixar o mesmo conteúdo, mas se for comprado mais coisas, outros 5 podem baixar, e os 5 "anteriores" não vão conseguir... É meio confuso mas acho que deu para entender heheh...
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty03/01/09, 08:40 pm

BARBARUIVA escreveu:
Galera,

Tenho 4 vagas para o Street Fighter HD.

O valor é de U$20,00 /5 = U$4,00 para cada um.
O valor do jogo é U$15,00, mas tive que comprar um cartão no ebay e o custo foi de U$5,00. Por isso o valor de U$20,00.

Acho que o PH vai querer um. Então certo msm são 3 vagas.

Nao e melhor vcs esperarem pelo Street Fighter IV, nao? Sera que vai vender pelo playstation store
Ir para o topo Ir para baixo
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty05/01/09, 03:50 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
BARBARUIVA escreveu:
Galera,

Tenho 4 vagas para o Street Fighter HD.

O valor é de U$20,00 /5 = U$4,00 para cada um.
O valor do jogo é U$15,00, mas tive que comprar um cartão no ebay e o custo foi de U$5,00. Por isso o valor de U$20,00.

Acho que o PH vai querer um. Então certo msm são 3 vagas.

Nao e melhor vcs esperarem pelo Street Fighter IV, nao? Sera que vai vender pelo playstation store

No meu caso valeu cada centavo gasto... Tive um encontro com os amigos aqui em casa nesse fds e jogamos o SF. Todos tem PS2 e ficaram de bobeira com essa versão do PS3. Foi diversão garantida! Até sair o 4 acho q vale sim. Tomara que de pra comprar o 4 via PS store!!!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty05/01/09, 04:01 pm

BARBARUIVA escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
BARBARUIVA escreveu:
Galera,

Tenho 4 vagas para o Street Fighter HD.

O valor é de U$20,00 /5 = U$4,00 para cada um.
O valor do jogo é U$15,00, mas tive que comprar um cartão no ebay e o custo foi de U$5,00. Por isso o valor de U$20,00.

Acho que o PH vai querer um. Então certo msm são 3 vagas.

Nao e melhor vcs esperarem pelo Street Fighter IV, nao? Sera que vai vender pelo playstation store

No meu caso valeu cada centavo gasto... Tive um encontro com os amigos aqui em casa nesse fds e jogamos o SF. Todos tem PS2 e ficaram de bobeira com essa versão do PS3. Foi diversão garantida! Até sair o 4 acho q vale sim. Tomara que de pra comprar o 4 via PS store!!!


Me coloca ai na vaga se rolar o Street Fighter IV! (Espero que venda pelo P. Store)xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty06/01/09, 09:35 pm

Pessoal gostaria de entrar em algum Grupo de compra
pq alem de naum saber compra pela PSN eu num tenho cartão de la de "fora"

se alguma Boa alma kizer me "adotar" para um grupo

fico agradecido
mas digo, naum vou poder comprar todos os jogos!!

ou então quando alguem kizér vende algo da psn por favor me avisar



fllwwwww
Ir para o topo Ir para baixo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty07/01/09, 07:37 am

galera tô querendo entrar em algum grupo de compra também, se vcs souberem me avisem por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty07/01/09, 07:43 am

Querendo entrar em um grupo tb! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty07/01/09, 08:17 am

Luan_OPS, rcopsnbr e henri_sp1rr0, vocês já são 03 interessados. Agora só falta arrumar mais 2 e traçarem as regras para o grupo de vocês.

Abram um tópico de Formando novo grupo de compras fixo. Coloquem seus nomes. Pesquisem como vai ser a compra e mande ver...
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty07/01/09, 08:35 am

So falta alguem ter cartao que pegue na psn....
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty07/01/09, 08:43 am

Henri cria um topico para seu grupo que rapidinho aparece
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty08/01/09, 09:56 am

Galera, criei um grupo de compras os interessados por favor postem lá, valeu.

www.opsforum.com.br/classificados-compras-psn-f16/grupo-de-compras-fixo-psn-t917.htm
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty16/01/09, 12:08 am

Eu quero boliche, poker e as QUORES !!!
HELP ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
caiokiss

caiokiss


Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty06/02/09, 11:30 am

Barbaruiva, tenho interesse no Street Fighter, como eu faço?

Também queria o Ratchet e o Boliche, se alguém tiver!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -