Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty10/10/08, 05:02 pm

genfa escreveu:
Trevisan o modelo do hd para o PS3 é SATA ou IDE? Se SATA é o I ou o II?

SATA I , Genfa... comprei no mercado livre, esse aqui:


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=79961158



Comprei sexta-feira, meio-dia, paguei via mercado pago (transferência online), 14h00 o vendedor já tinha postado... sábado 09h00 já estava dentro do PS3.



O preço não é o menor do mercado livre, mas o vendedor foi muito atencioso, por isso recomendo... alguns outros sequer responderam as perguntas que fiz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty10/10/08, 05:22 pm

mattry escreveu:
Eu tô na lista, mas posso ser o último. Pelo q entendi, tem q baixar um de cada vez, né?
Eu tô na lista do GT5 eBurnout, mas como pretendo trocar hd antes, não tenho preço, pode me deixar como ultimo da fila para baixar estes arquivos...

abraços

Mattry só uma pergunta quando vc trocar o hd tu deve perder todo o seu avanço no cod tu ta ciente disso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty10/10/08, 05:24 pm

hehehe... vai voltar pro Level 1 sem direito a usar a faca tongue


[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty10/10/08, 05:27 pm

estiling e sniper de plastico é muito feia aquela primeira sniper kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty10/10/08, 05:50 pm

Perde nada, dá pra fazer backup... de tudo... Tem essa opção...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty11/10/08, 01:33 pm

trank entaum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty11/10/08, 01:34 pm

Atualizando

gostaria destes jogos me coloquem na lista automaticamente por favor:

Mapas do COD4 ( o DFPAIS ja me fez este grande favor )
Burnout paradise
Ratchet & Clank
Ou qualquer coisa

eu compro mas quero baixar algo me add estou desesperado rsrsrs naum me deixem de fora
_________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty11/10/08, 03:02 pm

Tenho duas vagas para o Stardust HD, já que o Genfa e o Dezim já baixaram.
Se alguém quiser posta ai. Fica o preço que ficou pro Genfa R$3,50.
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty11/10/08, 03:05 pm

Quem tiver a PS EYE e quiser o Creature Feature, também tenho.
Dezim já tem os preços do Burnout? O Stardust ficou pelos mapas é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty17/10/08, 11:00 am

Dezito, vcs não estavam combinando de comprar o Burnout Paradise e o GT5?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty17/10/08, 11:14 am

Matry esses jogos o Dezim, se não me engano já compartilhou...
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty17/10/08, 11:29 am

Então Genfa, mas pelo que vi, eu estava nesse grupo. Mas queria ficar por ultimo pra baixar... e depois pararam de falar. Vc tá nesse grupo tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty17/10/08, 11:31 am

Nesse não Matry... De corrida só gostei mesmo do GRID. Baixei o demo do burnout e peguei umas dicas com o dub (que por sinal é o recordista mundial neste jogo, orgulho por ser HTF) mas não peguei o jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty17/10/08, 11:36 am

Tô sim Genfa, olha no começo deste mesmo tópico:

GT5 = 1 vaga (Dz, Mauand, Mattry,Dade) = U$ 20,00 (confirmar)

Lemings = 2 vagas (Dz, Mauand, Matry) = U$ 5,00

Burnout Paradise = esgotado (Dz, Mauand, Mattry,Neto.Antunes, Luksam) = U$ 30,00
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty17/10/08, 11:43 am

Matry o que eu quis dizer é que eu não estava nesse grupo... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty17/10/08, 12:36 pm

Mattry eu estava e já baixei os dois faz tempo, fala com o Dezim alguém deve estar baixando ainda!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty17/10/08, 01:10 pm

Blz Neto e Genfa. Eu não tô com pressa. Só queria saber o andamento disto...
Pena q o dólar subiu, vacilei pra comprar HD. Estava planejando pra Dezembro...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
dade

dade

Iniciante Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty27/10/08, 06:09 pm

Oi Dezim,

Qual a situação do GT5 ainda tem alguém baixando? Me avisa.

abs

Dade
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: A Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty11/12/08, 03:46 pm

1942: 4 vagas
Mortal Kombat II: 4 vagas
Nova Strike: 4 vagas

Acho que é isso....
Ir para o topo Ir para baixo
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty19/12/08, 07:28 pm

Pessoal, alguém tem o SF2 pra compartilhar?
Ir para o topo Ir para baixo
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty02/01/09, 02:21 am

Genfa,

Lembro que se por descuido o jogo for deletado, não é só entrar na conta que vc fez o download de compra. Para os jogos comprados nas PSN só pode ser baixado 05 vezes.
Então partindo de quem compra o jogo já baixou, restam 04 download para serem realizados.

Tenho para compartilhar os seguintes games:
1) Poker
2) Boliche
3) 02 packs de boliche

Quem tiver interessado é só dar um alô, é mais facil me achar no ps3.

Meu msm é: paulhm_@hotmail.com
Meu ID: pelanca10

Abraço galera.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty02/01/09, 02:32 am

Dureza é ter que criar um user para cada grupo de compra... deveria ser ilimitado isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty02/01/09, 09:45 am

Pelanca sinceramente essa quantidade de vezes que se pode baixar o jogo eu não tenho certeza.

Mas o que o pessoal andou comentando é que o limite só existe para o número de PS3 que iram baixar o jogo, que seriam 5, parece que tem um jeito que a PSN identifica o número de cada PS3 que baixa o jogo usando aquela conta individualizando-o.

Quanto aos jogos você pode baixar o quantas vezes quiser no PS3 que você cadastrou a conta. Seria como se você tivesse o disco Blu Ray, deleta e instala quando quiser.

A limitação só seria no número de PS3 que você poderia fazer isso...

Mas lembro que isso esta só no campo da teoria. Ainda ninguém aqui fez para colocar a experiência na prática...

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty02/01/09, 12:46 pm

Pelanca.... compartilha cmg o boliche?

Vejo mt gente falando bem dele la no ht fotum
Ir para o topo Ir para baixo
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty02/01/09, 01:46 pm

Galera,

Tenho 4 vagas para o Street Fighter HD.

O valor é de U$20,00 /5 = U$4,00 para cada um.
O valor do jogo é U$15,00, mas tive que comprar um cartão no ebay e o custo foi de U$5,00. Por isso o valor de U$20,00.

Acho que o PH vai querer um. Então certo msm são 3 vagas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -