Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
mattry

mattry

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty30/09/08, 01:24 pm

Dezim, Depois passa sua conta pra fazer o depósito...
agora tenho outro problema, espaço na HD... Se eu limpar espaço, baixar o arquivo, e urgentemente trocar a HD, consigo fazer backup pra HD nova?
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty30/09/08, 01:38 pm

Dezim me coloca no grupo do lemming!! Acho que meu pequeno vai adorar!!!

Abs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty30/09/08, 06:10 pm

Ta difícil obter informações sobre o compartilhamento, mas não desisto. O que tenho são informações aqui e ali mas ninguem confirma nada. Depois, quanto tiver dados concretos, vou colocar um resumo aqui.
Dezim tenho uma boa e uma ma notícia, primeiro a má: o GT5 americano e europeu não pode ser compartilhado, a boa notícia é que não tenho confirmação ainda, mas já li isso várias vezes na net.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty30/09/08, 06:32 pm

eu quero os mapas do COD4,burnout e o lemings
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty30/09/08, 06:33 pm

a quem eu tenho que pagar como funciona tranferencia bancaria ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty30/09/08, 06:36 pm

Outra coisa a gente ja vai descobrir já já. Dezim, se você comprou o Burnout e o Leming na mesma conta, quando o último ou o penúltimo (dependendo de quem comprou o Burnout) comprador do Lemings for baixar e não conseguir é porque realmente precisa ser sempre os mesmos, já que eu peguei o burnout e o Leming não, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty01/10/08, 09:11 am

ATUALIZANDO :

Lemings = Esgotado (Dz, Mauand, Matry,Trevizan, Neto Antunes) = U$ 5,00


Mattry, não sei man, se fosse vc eu faria primeiro a troca para não correr riscos...

Neto, já adicionado !! Pode baixar !

LUKSAN, ontém mesmo o MAUAND baixou o GT5 que compartilhei e o BORNAULT... e os dois rodaram tranquilamente !!

Entendi LUK, nos vamos ficar sabendo loguinho kkkk

LEO_RJ MAtador Profissa : claro que tem que pagar mais sai barato pacarai... por exemplo os mapas se ainda tiverem U$ 5,00 vai sair R$ 2,00 por cabeça !! Smile Meu leemings esgotou pois o NETO ANTUNES ficou com a ultima vaga...

Deixa esta galera que eu fechei, todos baixarem direitinho, que eu compro novos e chamo quem tiver disponível...


DICA IMPORTANTE : QUEM TIVER CRÉDITOS E FOR COMPRAR ALGO, PODE ANTES DA COMPRA JÁ ORGANIZAR E CRIE UM NOVO TÓPICO :
Exemplo : DEZIM QUER COMPARTILHAR XXXXXXXXX quem vai ?


CApixe ?


Última edição por Dezim em 01/10/08, 09:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty01/10/08, 09:14 am

Dezim. Vamos fechar um grupo fixo. Considero ser mais fácil. O Luksam(Vasques) e eu andamos conversando... O que você acha? Aí até poderíamos ajudar os amigos interessados a formarem grupos com 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty01/10/08, 09:18 am

Leia, acima, pois enquanto criou mensagem eu tava editando...

Também... o foda é que nem sempre os gostos combinam.... por exemplo, poucas pessoas curtem LEEMINGS, e como joguei muito na infãncia eu queria por que queria kkkkkkkk

Eu fiz uma cagadinha... primeiro criei um crédito de U$ 100 e segundo fiz totalmente o contrário do que vc sugeriu... disponibilizando o que cada um quer...

Sei lá.... acho que da forma que sugeriu mais fácil...
MAs da forma que estou fazendo (bem mais trabalhosa) é mais eficiente !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty02/10/08, 01:00 pm

Dezim escreveu:

LEO_RJ MAtador Profissa : claro que tem que pagar mais sai barato pacarai... por exemplo os mapas se ainda tiverem U$ 5,00 vai sair R$ 2,00 por cabeça !! Smile Meu leemings esgotou pois o NETO ANTUNES ficou com a ultima vaga...

CApixe ?

ENTAUM É ISSO GALERA QUEM FOR COMPRAR OS MAPAS NOVOS DO COD PODE ME ADICIONAR A LISTA AUTOMATICAMENTE PRECISO DESSA PARADA URGENTE QUERO MATAR EM LUGARES NOVOS RSRSRSRS Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty02/10/08, 01:03 pm

ME LEMBREI DE UMA COISA PRA QUEM FOR BAIXAR O BURNOUT PARADISE ME ADD TB POIS EU QUERO ESTE JOGO TB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty02/10/08, 01:06 pm

DESCULPE QUERO TB O RATCHET AND CLANK PRA MINHA MINA ELA ESTA ME PERTUBANDO AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty02/10/08, 07:12 pm

eu ainda nao entendi como essa porra funciona....mas confio em vcs...

To interessado em Burnout Paradise.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty03/10/08, 02:19 pm

Pessoal só atualizando agora com preços (chegou a fatura do cartão).

Tenho:

Ratchet R$ 6,50
Dezim
Luksan: baixado
Vago
Vago

Blast Factor R$ 3,50:
Luksan: baixado
Vago
Vago
Vago
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: EU QUERO! Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty03/10/08, 02:34 pm

genfa escreveu:
Pessoal só atualizando agora com preços (chegou a fatura do cartão).

Tenho:

Ratchet R$ 6,50
Dezim
Luksan: baixado
Vago
Vago

Blast Factor R$ 3,50:
Luksan: baixado
Vago
Vago
Vago

Genfa, boa tarde!

Eu quero os dois... pode reservar p/ mim... manda uma mp com o nº da conta e os procedimentos de como devo fazer p/ baixar...
Devo fazer os downloads na semana que vem, pq acabei de combrar um hd de 250 GB pelo mercado livre e vou trocá-lo antes de baixar os jogos novos, pra não ter que pagar de novo...

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty03/10/08, 02:35 pm

Qual o tamanho (em média) que um jogo ocupa?
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty03/10/08, 02:39 pm

Depende Joninhas, cada um é uma coisa...

Genfa, me bota nos dois e o MAUAND também !!!

Ou seja, são duas vagas para os dois jogos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty03/10/08, 02:46 pm

qual o tamanho destes arquivos?
e o burnout, quem vai comprar? Ele tem 3.7gb? é só isso? porr.a os demos tem 1/3 disso...
preciso arrumar uma hd urgente... dólar, dólar... tinha q subir né?!?! aff
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty03/10/08, 03:37 pm

Pessoal só atualizando agora com preços (chegou a fatura do cartão).

Tenho:

Ratchet R$ 6,50
Dezim
Luksan: baixado
Trevisan
Mauand

Blast Factor R$ 3,50:
Luksan: baixado
Dezim
Trevisan
Mauand

Amigos grupo fechado...

Dezim o Blast Factor fica como troca pelos mapas do COD4, ok!

Mais tarde mando os dados para o depósito e os procedimentos para baixar.

Leo... Desculpa por não te incluir mas os caras estavam engatilhados... Só aguardando a definição do valor...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty03/10/08, 05:41 pm

trank mas pessoal se aparecer mais me add ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty09/10/08, 03:24 pm

Dezim, e aí, o pessoal tá baixando o GT5 e o Lemmings?

Manda uma MP com o valor e a conta p/ eu depositar a minha parte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty10/10/08, 09:02 am

gostaria destes jogos me coloquem na lista automaticamente por favor:

Mapas do COD4
Burnout paradise
Ratchet & Clank
Ou qualquer coisa

eu compro mas quero baixar algo me add estou desesperado rsrsrs naum me deixem de fora


Última edição por Leonardo_RJ em 10/10/08, 10:21 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty10/10/08, 09:42 am

Eu tô na lista, mas posso ser o último. Pelo q entendi, tem q baixar um de cada vez, né?
Eu tô na lista do GT5 eBurnout, mas como pretendo trocar hd antes, não tenho preço, pode me deixar como ultimo da fila para baixar estes arquivos...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty10/10/08, 04:33 pm

mattry escreveu:
Eu tô na lista, mas posso ser o último. Pelo q entendi, tem q baixar um de cada vez, né?
Eu tô na lista do GT5 eBurnout, mas como pretendo trocar hd antes, não tenho preço, pode me deixar como ultimo da fila para baixar estes arquivos...

abraços

Mattry, aconselho vc a trocar o hd antes, mesmo... eu fiz isso sábado passado, e não levei mais que 5 minutos, é muito simples.

Coloquei um HD Samsung Sata 5400 rpm de 250 GB Shocked , agora é só alegria p/ baixar jogos... baixei uns 20 demos da psn, e agora vai...

Ah, e o HD que tirei do PS3, coloquei em um case externo e ainda fiz um "pendrive" de 40GB, que dá pra carregar no bolso... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty10/10/08, 04:41 pm

Trevisan o modelo do hd para o PS3 é SATA ou IDE? Se SATA é o I ou o II?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Diga o que voce tem disponível para Compartilhar Diga o que voce tem disponível para Compartilhar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Diga o que voce tem disponível para Compartilhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -