Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Battlefield 1943

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Dr_Bidu

avatar

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 08:47 am

Realmente... não da pra comparar os CoDs com os Battlefields...
Certo... são jogos de guerra... mas são muito diferentes..

Eu sempre comparei dessa forma...

Battlefield = Battlefield (pelos mapas grandes e pelo jogo ser mais cadenciado/estratégico/lento)

CoD = Counter Strike (por ser mapas menores e pelo jogo ser mais objetivo/rapido)..

Não vou negar... Eu curto demais os 2!!! Onde tiver camaradas pra jogar.. eu jogo sem problema algum!! ^^

abçs

Dr_Bidu
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 09:28 am

RaiieL escreveu:
Eu não tive lags com o jogo e não tenho dificuldades nenhuma em matar, acho que é só quebrar os paradigmas e treinar um pouco mais.
Não consigo jogar muito bem com o avião (nem treinei ainda também), mas está muito mais fácil do que nos outros BFs.
Ontem joguei com o Felipe e demos trabalho para os gringos. A última partida foi muito emocionante.
Esse FDS promete de novo.

Concordo com tudo, acho também que não deve se comparar BF com COD. BF é muito mais aberto e parecido com uma guerra de verdade, ao contrário do COD, que é basicamente uma "arena".

Ontem a noite foi divertido demais, Eu, Diogum e o Mattry jogamos várias partidas e demos muito trabalho para os gringos, fora a diversão... Fomos o melhor Squad várias vezes inclusive.

To gostando muito de jogar de Sniper, principalmente pelos explosivos. Ontem explodi vários tanques e soldados, foi muito engraçado Laughing.
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 09:37 am

Só falta arrumarem o chat. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 09:57 am

Se arrumarem o Chat o jogo ficará quase perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 10:17 am

Então raiiel eu tenho sempre esse lag... E fica bem evidente quando vou lançar explosivo em direção dos tanques... Eles do nada dão aquela avançada característico de lags...

Alguém já descobriu se é possível formar um host BR ou somente existe host dedicados?

Fora o lag gostei do jogo... apesar que nos mapas não ter nenhuma variação de ambiente... Ilha, com elementos de selva e construção... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 10:33 am

Eu ia citar alguns comentários mas acho que vai ser melhor escrever aqui.

1) dificuldades com controles do avião:
- Eu consegui ontem abater alguns aviões pilotando o meu. O melhor modo (pra mim, pelo menos) é usar a visão de dentro do aeroplano, porque assim você tem uma mira melhor. NÃO ESQUECER que dá pra desacelerar pra fazer o avião girar mais rápido de um lado pro outro, mas, se parar de acelerar por muito tempo, ele cai...
- Atirar bombas com o avião, fica mais fácil se mudar a visão para a externa e soltar a bomba uns 2 ou 3 segundos ANTES do que você acha que daria certo, aí cai direitinho no alvo (se estiver alinhado, pelo menos).
- Pra quem está tendo dificuldades, vale a pena fazer o tutorial do jogo e ir testando pilotar sem ninguém tentando te matar o tempo todo. Eu inverti todos os controles do avião, aí ficou realmente muito mais fácil...


2) Dificuldades nos outros veículos: falar que o Tanque do COD5 tem controle melhor é sacanagem... usem as duas visões alternadamente e fica fácil saber pra onde ir, onde atirar, etc. Além disso, um botão pra acelerar e outro pra ir pra trás é algo fácil de gerenciar, não? hehehe...

3) Dificuldade para matar: o BF1943 é um ARCADE FPS, por isso precisa de mais tiros no corpo pra matar, isso eu achei normal, pois é o que acontece também em outros mais parecidos como Team Fortress 2 o próprio Battlefield Heroes (PC). Mas headshot mata sempre mesmo. E explosão que mata muito é o tiro de "granada" (R2 com o Riffleman)... aquele lá é cruel...

4) Problemas com o headset: tá todo mundo reclamando muito, mas não sei se estão fazendo isso junto à DICE/EA. Se cada um aqui mandar uns e-mails, talvez eles prestem mais atenção, sei lá... vamos tentar?

5) Squad: acho palha mesmo que seja de apenas 4 jogadores, mas não se esqueçam que o melhor squad da partida ganha um pequeno bonus de pontos, então... bem, sei lá!

6) De novo, acho que COD4 ou 5, não tem como comparar com BF1943. São estilos diferentes. O COD exige dedicação, porque senão você nem tem tantas armas, já o BF1943 você já tem tudo que vai ter logo de cara, então dá pra joga-lo de forma mais casual, daí porque ele é mais simples. E além disso, é um jogo pequeno, diferentemente dos COD's... pra mim vale a pena demais, ainda mais por 14,95 dólares...

E foi mal o super post aí pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 10:38 am

Genfa_OPS escreveu:
Então raiiel eu tenho sempre esse lag... E fica bem evidente quando vou lançar explosivo em direção dos tanques... Eles do nada dão aquela avançada característico de lags...

Alguém já descobriu se é possível formar um host BR ou somente existe host dedicados?

Fora o lag gostei do jogo... apesar que nos mapas não ter nenhuma variação de ambiente... Ilha, com elementos de selva e construção... Joia

Sem lags aqui. Rola até headshot no motorista do jipe.

Eu noto lag parecido com o que vc descreveu por parte dos outros players. Andei de carona em um jipe de um brazuka que ia "pulando" quadros, mas os outros jogadores na partida estavam normais.

Lag sempre existe, ainda mais jogando nos servidores gringos, mas o net code atual camufla muito bem, dando uma impressão de que está tudo normal.
Salas privadas precisam de um número mínimo de jogadores, acredito que seja 16.
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 10:43 am

Heavyneto escreveu:
4) Problemas com o headset: tá todo mundo reclamando muito, mas não sei se estão fazendo isso junto à DICE/EA. Se cada um aqui mandar uns e-mails, talvez eles prestem mais atenção, sei lá... vamos tentar?

icewarp, o autor do tópico, é meu amigo pessoal.

http://forums.electronicarts.co.uk/battlefield-1943/737732-ps3-voip-chat-friend-invite-bugs-bot-working.html

raiiel sou eu:
http://forums.electronicarts.co.uk/battlefield-1943/737732-ps3-voip-chat-friend-invite-bugs-bot-working-5.html#post10322324
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bodri

rafael.bodri

Iniciante Nível I

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 10:48 am

precisam arrumar o chat urgente e o problema com headSet no battlefield 1943, sempre da pau, ontem mesmo eu estava jogando com o bidu, e do nada para de funcionar o H7, isso é chato....rsrsrs creio que já presenciaram isto também.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 11:38 am

Muito loko esse jogo... gosto do avião... deu até vontade de jogar jogos de aviões, como ace combat q tinha no PS2...
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 12:12 pm

Não é um jogo pra ser levado muito a sério, mas dá pra se divertir sem compromisso de jogar muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 12:19 pm

Percebi que o Mattry curtiu o avião, só via ele passeando de avião pelo mapa.

Teve uma hora que o gringo te pegou com aquele canhão que foi f***... HUAEIHAAIHEAUHAIHAE
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 12:24 pm

Eu também, só fico passeando de avião e jogando bomba.
Até agora só acertei um alvo apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 12:32 pm

hahahah bem loko... aquela artilharia anti aerea é muito eficiente...
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 12:53 pm

sidai ormond escreveu:
Eu também, só fico passeando de avião e jogando bomba.
Até agora só acertei um alvo apenas.

hahahahah

Se é para jogar um jogo de aviões eu pego logo o HAWX

---------------
Battlefield 1943 - Página 6 Card
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 01:32 pm

sidai ormond escreveu:
Não é um jogo pra ser levado muito a sério, mas dá pra se divertir sem compromisso de jogar muito bem.

oras, mas eu não levo nenhum jogo a sério xD todo jogo que jogo eh pra divertir mesmo, nunca fui de montar clans e sair fazendo clan fronto. xD

Eu andei vendo no youtube um video mto engraçado usando akeles dinamites do sniper.

Eu vou passar a jogar mais de sniper agora so por causa desse video xD

Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 02:47 pm

mattry escreveu:
hahahah bem loko... aquela artilharia anti aerea é muito eficiente...

Ahhh se o COD tivesse isso!!!
kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 03:14 pm

Sidai começa a dar trabalho com os aviões. Pra mim tem sido o melhor desse joguinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Bidu

avatar

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 04:14 pm

rafael.bodri escreveu:
precisam arrumar o chat urgente e o problema com headSet no battlefield 1943, sempre da pau, ontem mesmo eu estava jogando com o bidu, e do nada para de funcionar o H7, isso é chato....rsrsrs creio que já presenciaram isto também.

Eh rafael!! f***... fica mto chato jogar sem conversar... ae o jogo travou na hr q ia dar Respawn (axo q eh assim q escreve hehehe).. pq eu tava mandando msg pra um camarada q tava online... ae acabei saindo e fui na casa da minha futura esposa!! Very Happy

Tomara q a EA conserte logo isso do HS... ta mto xato esse problema... Thumbsdown

E vamos jogar mais irmão! tava mto bom!!!
e a galera q ta afim de jogar tb.. me add tbm q eu jogo com ctz!! ae montamos um squad e ja era ^^

abração @

Dr_Bidu
Ir para o topo Ir para baixo
Binho

Binho


Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty17/07/09, 08:19 pm

iaew pessoal blz???
ai so novo no forum,vo deixar meu ID aki pra vcs poderem me add ok???
ai todos jogam online...

PSN-ID: DarkSide_Br

abraçoooo
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty18/07/09, 01:22 pm

Bem vindo Binho...
Anota o ID de alguns jogadores daqui, q jogue os jogos q vc tem, e peça p adicionar!!! É mais rápido e eficiente, ao invés de esperar q alguém te adicione!!!

Tio Sidai, vc fica falando q joga, mas nunca vi vc no Battlefield...
Ontem te chamei e vc ficou no cod5!!! Vamos fazer parceria aerea!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty19/07/09, 11:10 am

Pertholion escreveu:
sidai ormond escreveu:
Não é um jogo pra ser levado muito a sério, mas dá pra se divertir sem compromisso de jogar muito bem.

oras, mas eu não levo nenhum jogo a sério xD todo jogo que jogo eh pra divertir mesmo, nunca fui de montar clans e sair fazendo clan fronto. xD

Eu andei vendo no youtube um video mto engraçado usando akeles dinamites do sniper.

Eu vou passar a jogar mais de sniper agora so por causa desse video xD


NOSSSA MUITO SHOW ESSA IDEIA Joia Joia Joia Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty19/07/09, 12:34 pm

NETO_OPS escreveu:
Pertholion escreveu:
sidai ormond escreveu:
Não é um jogo pra ser levado muito a sério, mas dá pra se divertir sem compromisso de jogar muito bem.

oras, mas eu não levo nenhum jogo a sério xD todo jogo que jogo eh pra divertir mesmo, nunca fui de montar clans e sair fazendo clan fronto. xD

Eu andei vendo no youtube um video mto engraçado usando akeles dinamites do sniper.

Eu vou passar a jogar mais de sniper agora so por causa desse video xD


NOSSSA MUITO SHOW ESSA IDEIA Joia Joia Joia Joia

Lembrando que essa "técnica" era mto usada no Battlefield 2 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Binho

Binho


Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty19/07/09, 09:36 pm

vlw mettry...to add ai ta pessoal???E pra quem tem headset melhor ainda...melhor a comunicação....

pessoal,a maioria das vezes eu jogo battlefield 1943 ok???Se nao for ele estarei jogando bf bad company!!!Mas não é toda a hora q eu jogo ok???
meu irmão esta de ferias e tenhu q revesar com ele!!!(um dia so eu e o outro dia é ele)...meu irmão éo Tomahawk_Br...se vc verem ele online...é certeza q estarei offf....mas vcs ja sabem os jogos q eu mais jogo...então qualque coisa estarei com o headset....abraçooo a todoss...e não esquecam de me add ok...ja enviei convites para alguns!!!!!flwssss
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty22/07/09, 09:55 am

Este tópico parou.
Ninguém mais joga?
Foi só mais um "cavalo paraguaio"?

Ainda estou na ativa:
Battlefield 1943 - Página 6 1230021481-diogum
http://www.battlefield1943.com/soldier/profile/191662192/ps3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Battlefield 1943 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 1943

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -