Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Battlefield 1943

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty13/07/09, 11:46 pm

Bom, quem está esperando para jogar no mapa bloqueado de Coral Sea, não deve aguardar muito. Segundo Gordon Van Dyke da DICE, 5 milhões morreram no primeiro dia de Battlefield 1943.

O Xbox segue na frente e deve ter o mapa liberado em duas semanas. O PS3 e o PC estão logo atrás.

Arrow http://kotaku.com/5312949/five-million-die-in-first-day-of-battlefield-1943
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 12:09 am

RuxR7 escreveu:
Bom, quem está esperando para jogar no mapa bloqueado de Coral Sea, não deve aguardar muito. Segundo Gordon Van Dyke da DICE, 5 milhões morreram no primeiro dia de Battlefield 1943.

O Xbox segue na frente e deve ter o mapa liberado em duas semanas. O PS3 e o PC estão logo atrás.

Arrow http://kotaku.com/5312949/five-million-die-in-first-day-of-battlefield-1943

Bom, o PC está BEEEEEM atrás neh, já que nem tem BF1943 pra ele AINDA. xD


E bom hj entrei num server com mto brasileiro, mais nem deu pra jogar direito com o H7 e tudo mais pq eu tava jogando com meu irmão, fazendo um revezamento e talz.

Vamu marcar ai de jogar, hj ja matei pra kramba xD
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bodri

rafael.bodri

Iniciante Nível I

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 12:57 am

esse jogo é simplesmenste fantastico, já consegui 80 % dos trofeus dele, não tenho problemas de lags quanto eu atiro o cabra deita rapidinho, ou quando eles atiram em mim eu deito rapidinho tambem, ate agora não vi nenhuma dificuldade...

abraçoss..

espero voces la..
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 02:18 am

"O Xbox segue na frente e deve ter o mapa liberado em duas semanas. O PS3 e o PC estão logo atrás."

Olha la o site oficial, em menos de 1 semana os kra do xbox 360 ja vão ter o coral sea..., auehae xD

O ps3 vai demora um tekinho a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 07:16 am

Pertholion escreveu:
E bom hj entrei num server com mto brasileiro, mais nem deu pra jogar direito com o H7 e tudo mais pq eu tava jogando com meu irmão, fazendo um revezamento e talz.

Vamu marcar ai de jogar, hj ja matei pra kramba xD

Existe um bug relacionado com os esquadrões e VoIP (chat via voz) ainda não solucionado.
http://forums.electronicarts.co.uk/battlefield-1943/737732-ps3-voip-chat-friend-invite-bugs-bot-working.html
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 09:58 am

Joguinho muito legal mesmo. Só tem 3 mapas, mas como o Daniel falou aqui em cima, os mesmos são enormes (algo que eu sempre gostei do Battlefield) e cheios de possibilidades, e como o esquema é dominar as bandeiras, as partidas estão sempre em disputa.
Ontem eu fiquei jogando até altas horas. O Guerra tava lá também, mas, infelizmente, ficou sem bateria no headset ou então deu alguma pane segundo o que estão relatando.

Outra coisa do jogo é que ontem eu vi os tais quadrados pretos, mas foi rápido e não chegou a me atrapalhar... de qualquer jeito, tomara que corrijam logo isso!!!

Daniel, bora formar um squad!!!
Se apagar alguém da sua lista, me add, que eu tenho vaga, ahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 10:44 am

Falaaaa Neto!

Pow fantastico o joguinho!!!
Muito Divertido!!!!
Os graficos são bem bonitos...
Jogabilidade boa...
Mapas enormes...
Pilotar Avião pe muito legal, mas muito dificil tb.

Hj vou jogar denovo!!!!

Bora galera montar um Squad!!!!!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 10:46 am

Heavyneto escreveu:
Joguinho muito legal mesmo. Só tem 3 mapas, mas como o Daniel falou aqui em cima, os mesmos são enormes (algo que eu sempre gostei do Battlefield) e cheios de possibilidades, e como o esquema é dominar as bandeiras, as partidas estão sempre em disputa.
Ontem eu fiquei jogando até altas horas. O Guerra tava lá também, mas, infelizmente, ficou sem bateria no headset ou então deu alguma pane segundo o que estão relatando.

Outra coisa do jogo é que ontem eu vi os tais quadrados pretos, mas foi rápido e não chegou a me atrapalhar... de qualquer jeito, tomara que corrijam logo isso!!!

Daniel, bora formar um squad!!!
Se apagar alguém da sua lista, me add, que eu tenho vaga, ahaha.

H7 dá problemas mesmo!!

:/

Infelizmente se isso continuar não vou mais jogar...
H7 é o diferencial!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bodri

rafael.bodri

Iniciante Nível I

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 11:02 am

fala neto, me desculpe por ontem, meu H7 deu problema e não consegui falar com voce, bom acho que ele foi pro saco, mas não tem problema eu já comprei outro, deve chegar com certeza esa semana ainda.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 11:21 am

joguei apenas cinco minutos...

em princípio nao gostei da configuração do controle...

nao da pra mudar quase nada na configuração do controle...

talvez tenha caido num hosto ruim, mas eu dei tiro de bazzoka de cima pra baixo, o cara dentro de uma casa, pegou do lado mesmo...o cara nao morreu...

tomara q seja problema do host...

hj vou tentar jogar com o guerra sendo host...ele normalmente fica bem de host...

vamo q vamo...

tenho q jogar mais pra falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 11:27 am

Sem problemas Rafael. Quando chegar teu Headset a gente pode combinar melhor as estratégias. Enquanto eu e o Guerra estávamos conversando, acho que o jogo estava mais divertido. É bem verdade que demora um pouco pra pegar o jeito, mas, algumas coisas dos controles eu consegui mudar (mudar qual dos analógicos usa pra controlar o avião e inverter o eixo foi fundamental)... aí deu pra melhorar a performance mesmo... mas, realmente, o dano das explosões está idiota... eu andando com o tanque e explodindo geral não consegui matar tanta gente assim... tava melhor usar o lança-granadas do Rifleman...
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 12:03 pm

FalconesBR escreveu:
joguei apenas cinco minutos...

em princípio nao gostei da configuração do controle...

nao da pra mudar quase nada na configuração do controle...

talvez tenha caido num hosto ruim, mas eu dei tiro de bazzoka de cima pra baixo, o cara dentro de uma casa, pegou do lado mesmo...o cara nao morreu...

tomara q seja problema do host...

hj vou tentar jogar com o guerra sendo host...ele normalmente fica bem de host...

vamo q vamo...

tenho q jogar mais pra falar...

Inverte o Sixars.
Dai resolve!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 12:05 pm

Fala galera! to com o jogo já! quem quiser é só me add, se a lista estiver cheia, pode mandar só um recado que eu deleto alguém e add de volta...
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 01:17 pm

Felipe__Rocha escreveu:
Fala galera! to com o jogo já! quem quiser é só me add, se a lista estiver cheia, pode mandar só um recado que eu deleto alguém e add de volta...
Vamos jogar hj felipaum!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 01:27 pm

vou tentar jogar essa bagaça hj!

ja mudei o invert do controle...mas ele soh muda isso...

o lance de mudar as armas, de abaixar e outras cositas é q me encomodaram...

mas vou insistir,.,,
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 01:30 pm

eu queroooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 01:44 pm

Aweee Eu, Falcon, Leo, Felipe, Heavy quem mais???
vamos awe fechar uma galera e ve se isso awe para de dar bug!
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 02:01 pm

EU, PODE POR EU Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 02:45 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Aweee Eu, Falcon, Leo, Felipe, Heavy quem mais???
vamos awe fechar uma galera e ve se isso awe para de dar bug!

Naõ se esqueça de mim, hj dei uma jogada com o Daniel, matamo geral e morremo pakramba tb uaheihaiue.

Tentei chamar o Felipe_Rocha, mas tava dando erro la pra ele.. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 02:56 pm

Galera, só pra lembrar a todos: vamos usar o tópico específico pra pedir ADD pra jogarmos juntos e deixar esse tópico aqui só pra conversas sobre o jogo, senão fica uma bagunça.

Ontem eu sai adicionando geral... mas faltaram uns, então, apesar de ter dito pra usarmos o outro tópico, e principalemente porque eu já pedi o ADD por lá, quem quiser me colocar na listinha aí, manda bala!

E vamos botar pra quebrar na gringalhada!!!

Quanto aos comandos do jogo, uma grande vantagem é que eles são diferentes pra todo mundo, ATÉ pra quem já jogava o Battlefield Bad Company, como eu, portanto, ninguém fica pra trás, já que TODOS tem que se adaptar. Se bem que não custava nada uma opção de customização total, né?

Uma outra dúvida que eu tenho é: FRAGFX... vale a pena? Eu to pensando seriamente no assunto, mas eu sou canhoto e pelo que vi eu teria mesmo que usar a mão direita no mouse, e aí é que a grande vantagem de usar o rato pra mirar pode não servir em nada pra mim... quem tem e usa sentiu muita diferença????

Bem... chega né? Até mais galerinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 03:00 pm

pergunte ao falcones ele é quem teve este parada ai hj acho que o dezim é quem esta com um
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 03:10 pm

Heavyneto escreveu:
Galera, só pra lembrar a todos: vamos usar o tópico específico pra pedir ADD pra jogarmos juntos e deixar esse tópico aqui só pra conversas sobre o jogo, senão fica uma bagunça.

Ontem eu sai adicionando geral... mas faltaram uns, então, apesar de ter dito pra usarmos o outro tópico, e principalemente porque eu já pedi o ADD por lá, quem quiser me colocar na listinha aí, manda bala!

E vamos botar pra quebrar na gringalhada!!!

Quanto aos comandos do jogo, uma grande vantagem é que eles são diferentes pra todo mundo, ATÉ pra quem já jogava o Battlefield Bad Company, como eu, portanto, ninguém fica pra trás, já que TODOS tem que se adaptar. Se bem que não custava nada uma opção de customização total, né?

Uma outra dúvida que eu tenho é: FRAGFX... vale a pena? Eu to pensando seriamente no assunto, mas eu sou canhoto e pelo que vi eu teria mesmo que usar a mão direita no mouse, e aí é que a grande vantagem de usar o rato pra mirar pode não servir em nada pra mim... quem tem e usa sentiu muita diferença????

Bem... chega né? Até mais galerinha!

Quanto aos controles foi complicado nos primeiros 30 minutos de jogo, dpois pega o jeito da coisa.

A única coisa que mudei foi o controle do avião, como eu disse antes, é horrivel estar pilotando um avião, colocar pra baixo e o avião descer, perdi pontos pra kramba com esses aviões por causa do controle, mais eh so inverter q fica bala.

Agora ja me acostumei bem com os controle, deixei uma sensibilidade menos grosseira e to ate que fazendo algum estrango nos gringo zuado xD

Minha classe favorita é o rifleman, o problema é que dependendo do mapa lota de tanque inimigo, e o rifleman nao tem mto oq fazer contra tanque =/
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 03:11 pm

Heavyneto escreveu:
Galera, só pra lembrar a todos: vamos usar o tópico específico pra pedir ADD pra jogarmos juntos e deixar esse tópico aqui só pra conversas sobre o jogo, senão fica uma bagunça.

Ontem eu sai adicionando geral... mas faltaram uns, então, apesar de ter dito pra usarmos o outro tópico, e principalemente porque eu já pedi o ADD por lá, quem quiser me colocar na listinha aí, manda bala!

E vamos botar pra quebrar na gringalhada!!!

Quanto aos comandos do jogo, uma grande vantagem é que eles são diferentes pra todo mundo, ATÉ pra quem já jogava o Battlefield Bad Company, como eu, portanto, ninguém fica pra trás, já que TODOS tem que se adaptar. Se bem que não custava nada uma opção de customização total, né?

Uma outra dúvida que eu tenho é: FRAGFX... vale a pena? Eu to pensando seriamente no assunto, mas eu sou canhoto e pelo que vi eu teria mesmo que usar a mão direita no mouse, e aí é que a grande vantagem de usar o rato pra mirar pode não servir em nada pra mim... quem tem e usa sentiu muita diferença????


Bem... chega né? Até mais galerinha!
clap2

Pow queria jogar algo diferente...
Vc me disse que semrpe joga o Battlefield.
Bad company 1 é legal???
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 03:20 pm

Ah, e eu esqueci de comentar. Quem não chegou a jogar o BF: Bad Company talvez não saiba, mas o VOIp também dava muito bug até a primeira atualização, mas depois foi corrigido e até hoje está ok... só não sei porque diabos não fizeram a parada prestando logo de vez no 1943.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty14/07/09, 03:25 pm

GUERRA_OPS escreveu:


Pow queria jogar algo diferente...
Vc me disse que semrpe joga o Battlefield.
Bad company 1 é legal???


Bem... eu sou suspeito pra falar porque eu sou MUITO RUIM no COD e no BF Bad Company eu sou só ruim... mas eu acho esse jogo fantástico. Não tem tantos mapas quanto COD, mas os mesmos são enormes... acho que você consegue ele bem em conta hoje em dia, ou aqui ou no mercado livre, ou em qualquer loja dessas online. Ou, se for o caso, alugar pra testar também é uma boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Battlefield 1943 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 1943

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -