Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Battlefield 1943

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty27/07/09, 04:25 pm

melhor jogo q existe


tem como marcar um campeonatinho ????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
fabiocl

fabiocl

Iniciante Nível II

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty03/08/09, 04:22 pm

Galera, acabei de comprar esse jogo. Ainda to muito cru. Ainda não naveguei pelos menus de criação de jogo, mas será que dá pra criar um "sala" só pra galera do fórum? Pensei em criar uma sala com senha e postar a senha aqui. Será que rola?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty03/08/09, 04:24 pm

Boa idéia Fabião !
Conta cmg Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocl

fabiocl

Iniciante Nível II

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty03/08/09, 04:29 pm

Bom, quando chegar em casa à noite eu vejo isso. Ou então, se alguém criar a sala antes, é só postar a senha aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty03/08/09, 04:58 pm

tô dentro tbm... Faremos um private!! Mas tem que encher de brazucas
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocl

fabiocl

Iniciante Nível II

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty03/08/09, 09:21 pm

Bom, pelo que vi não dá pra fazer o que eu estava pensando. O que eu descobri até agora é que você pode chamar seus amigos para um jogo mas as pessoas precisam estar online para isso. Se alguém descobrir outra maneira da galera jogar junto, me avise!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty04/08/09, 01:26 am

Fabio, em q combinar por aqui, um dia, e ver quem tá afim... Na 2ª sexta do mês, tem maratona, aí entra muita gente pra jogar. Pode ser q dê certo!!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty04/08/09, 01:37 am

mattry escreveu:
Fabio, em q combinar por aqui, um dia, e ver quem tá afim... Na 2ª sexta do mês, tem maratona, aí entra muita gente pra jogar. Pode ser q dê certo!!
Dia 7 vai ter a maratona adiantada por causa do ENMO, aproveita essa oportunidade Fábio...
Talvez eu até estaja com o jogo já ai da pra jogar umas partidas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty04/08/09, 02:39 pm

Aeee comprei o jogo!!! sem contar o lag, o jogo eh muitoo bom!!! Nao gostei muito da jogabilidade (do sistema de tiro) acho mto ruim uma sniper matar com 2 tiros e nao 1, mas vale a pena pois o forte do jogo eh poder pegar tds veiculos... etc
Mas vale a pena eh mto bom o jogo!!!
Me add e vamos jogar juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty04/08/09, 03:49 pm

Legal eu não sabia dessa dica da Air Raide não,,, eu só não entendi qual é a hora exata disso estar disponivel no jogo? vc pode ir toda hora la? e quando vai ter maratona? m avisem, ae... ixi o chefe chegou, falow!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty04/08/09, 04:16 pm

MarrumA, a maratona vai ser nesta sexta (07/08), pois na outra semana é o ENMO e dai fica complicado pro pessoal que tem de viajar poder participar da maratona.
Eu devo pegar o jogo entre hj e amanha e estarei presente na maratona.
Vou ateh criar outra ID pq a minha jah estah lotada soh do pessoal de CoD4. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty04/08/09, 05:09 pm

HUm...nessa sexta eu to de plantão....então boa sorte pra quem vai participar...;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Dr_Bidu

avatar

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty04/08/09, 05:29 pm

VMontero escreveu:
Aeee comprei o jogo!!! sem contar o lag, o jogo eh muitoo bom!!! Nao gostei muito da jogabilidade (do sistema de tiro) acho mto ruim uma sniper matar com 2 tiros e nao 1, mas vale a pena pois o forte do jogo eh poder pegar tds veiculos... etc
Mas vale a pena eh mto bom o jogo!!!
Me add e vamos jogar juntos!

Opa eae!! rss

entaum.. o sniper da pra matar com 1 tiro soh sim irmão heheh.. eh soh dar headshot!! ^^.. agora se vc acertar no peito do cara tem dar 2 tiros msm ok? hahah

bora jogar pois adorei esse jogo!!

abçs @
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty04/08/09, 06:41 pm

eae galera bele ???
entao fabiocl da sim pra criar uma tela so nossa
se o pessoal estiver afim, vamus ver se domingo
da pra vcs ae galeraa !!!!!!
falowwww
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty04/08/09, 10:28 pm

Parece q foi bem recepcionado essa jogo pela galera. Topw baixando o meu e vamos marcar de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty05/08/09, 03:05 pm

tô com o jogo também, se for rolar jogatina dele na maratona eu tô dentro
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty05/08/09, 03:08 pm

Grupo de compras adquiriu ele ontem.. Vou baixar ele hoje mas jogarprovavelmetne nao porque a geral vai estar no fat princess...
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty05/08/09, 03:49 pm

MCLJO, te aconselho jogar o BF 1943 hj um pouco pelo menos para pegar a manha ...
Pq na maratona com certeza a galera vai jogar esse tambem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty05/08/09, 10:30 pm

Ainda não descobri como usar o Air Raide... bombardeio sei la, alguém me explica ae?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty06/08/09, 11:35 am

Marruma, cada mapa, tem um lugar específico, q vc entra pra usar o air raid. O lugar, vc identifica, pela grande antena giratória em cima do local, ou pelo radar, com o símbolo (acho q são 3 avioes esse símbolo), só q ele não fica disponivel o tempo todo. Se alguém usa, demora um pouco pra ficar acessivel novamente, mas de qualquer forma, o jogo avisa, com uma mensagem na tela, e tbm o icone (simbolo) aparece no radar.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty06/08/09, 02:12 pm

Mattry seu safado.. vou ver se entro hoje pra jogar BF com vcs..
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty06/08/09, 02:35 pm

Curti pra caraio, com certeza não jogo muito bem, mais gostei demais, e com certeza na maratona vamos jogar umas partidas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty06/08/09, 04:40 pm

joguei ontem com o leo...volto a repetir...a ideia do jogo eh animal...mas a jogabilidade eh terrivel...

vc acerta o cara varias vezes e o cara nao morre...

lag ou não, me irrito com 5 minutos de jogo...

volto pro maravilhoso e incomparável Call of duty...
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty06/08/09, 05:16 pm

to com falcones nessa... o BF é bom.. mas naum tem jeito call é incompáravel!


mas se a galera for jogar BF, me chama q to dentro.. o negócio é dar tiros!! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty06/08/09, 05:36 pm

MarrumA escreveu:
Ainda não descobri como usar o Air Raide... bombardeio sei la, alguém me explica ae?

Citação :
'air raid' é como se fosse a artilharia do BF 2, só que é com bombardeiros.

Um
exemplo fácil pra vc entender, no mapa wake island naquela base que tem
um aeroporto, do lado desse aeroporto tem uma espécie de bunker com uma
porta e uma antena gigante girando em cima, qnd aparecer que o air raid
ta pronto, ou pra facilitar, quando vc ver o ícone de 3 aviõezinhos
juntos em uma formação triangular no mapa, é só ir la e entrar nesse
bunkerzinho com o JBola .

Dpois
vc vai aparecer controlando 3 bombardeiros, o controle é simples, vc só
meche eles pra esquerda e direita, usando o analógico da direita(s num
me engano), e ai qnd vc chegar em cima do alvo, apertar JUP pra mudar de câmera(facilita ver onde vc vai lançar as bombas) e dpois JR1 pra soltar as bombas e começar o bombardeio.

Lembrando
que, quando for soltar as bombas, solta elas um pouquinho antes do meio
da base, pq as bombas tem um longo caminho até cair na base, se vc
liberar as bombas em cima da base vc vai errar o alvo feio. xD

Ta na página anterior isso xD

- Não pode usar isso a toda hora, tem um certo intervalo de tempo a cada utilização
- Não é necessário ter a base que possui a artilharia em domínio, vc pode invadir a base inimiga e usar.
- Cada mapa só vem com 1 "bunker de artilharia", sendo que esse "bunker de artilharia" fica em uma das bases domináveis (que possui a flag)
- O modo "air superiority", não possui aquele "bunker de artilharia", sendo assim não rola bombardeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Battlefield 1943 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 1943

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -