Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Battlefield 1943

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Dr_Bidu

avatar

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty11/07/09, 09:25 am

bom, pra mim num da Lag nenhum.. tudo perfeito..
Ir para o topo Ir para baixo
lecoast

lecoast

Iniciante Nível I

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty11/07/09, 12:09 pm

Pra mim também, me adicionem por favor =D
Adorei e ontem joguei com alguns brazucas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fenotipolabs.blogspot.com/
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty12/07/09, 02:58 am

Quanto ao lag dpende do servidor conectado.

As vezes atiro, atiro e atiro e 3 segundos dpois o cabra deita, como tem vez tb que atiro e o cabra ja deita na hora xD
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty12/07/09, 03:16 am

Treco escreveu:
Pessoal... quanto ao LAG?? O Jogo tem LAg eu tenho tido uns problemas quanto a isso... Será que é pq minha conta é Portuguesa?? Se eu criasse uma conta na PSN americana teria menos LAg??

Se alguém puder me responder agradeço desde já...

o lag não varia de acordo com a conta, e sim de acordo com a distancia entre jogadores (principalmente voce e host) e a velocidade da sua internet!

relaxa com sua conta portuga!
abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty12/07/09, 01:57 pm

Ma que diabo, não consigo inverter o controle do avião...

Mto ruim colocar pra baixo e o avião descer...
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty12/07/09, 02:04 pm

options controls invert flying axis
algo assim
hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
paulostolochi

paulostolochi

Iniciante Nível I

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty12/07/09, 06:17 pm

Uma vez ou outra da lag pra mim mas mesmo assim é um jogaço!
Quem quiser me adicionar pra jogarmos juntos, a minha ID on line é stolochirushpass
Ir para o topo Ir para baixo
Treco

Treco

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty12/07/09, 06:29 pm

Alguém ai afim de formar um grupo de compra? ou compartilhar comigo? eu pago...
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Informações sobre o reset dos servidores Battlefield 1943 - Página 3 Empty12/07/09, 09:41 pm

Pelo visto existem muitas reclamações quanto aos servidores desse jogo. Tem mais gente jogando do que os servidores da DICE dão conta. Fora que alguns jogadores não conseguem passar do menu do jogo Shocked

Como está sendo feita uma manutenção nos servidores, alguns jogadores poderão ver o seu rank zerado. A DICE disse que tudo se normalizará em alguns dias...

Arrow http://www.sanctuary4gamers.com/index.php?option=com_content&view=article&id=726:info-on-battlefield-1943-rank-reset&catid=2:xbox-360&Itemid=6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
pedineto_

pedineto_


Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty12/07/09, 10:17 pm

o meu ja travo o play 2 vezes no mesmo dia...

o play nao esquenta nem nada... apenas trava e eu tenho q segurar o botao ai ele sai e da umas apitadas...

depois eh soh ligar q funciona tranquilo...

o de alguem aconteceu isso?
Ir para o topo Ir para baixo
lecoast

lecoast

Iniciante Nível I

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty12/07/09, 11:51 pm

Ué, nenhum desses problemas anda acontecendo comigo,
está tudo perfeito por aqui, tirando o único bug sério que
notei.

Depois de um tempo jogando o som do headset some=(
não adianta desligar e ligar novamente =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://fenotipolabs.blogspot.com/
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 12:11 am

pedineto_ escreveu:
o meu ja travo o play 2 vezes no mesmo dia...

o play nao esquenta nem nada... apenas trava e eu tenho q segurar o botao ai ele sai e da umas apitadas...

depois eh soh ligar q funciona tranquilo...

o de alguem aconteceu isso?

Aconteceu comigo tambem, dai os caras ficavam reclamando por audio, dai vi que nao acontecia so comigo, e sim com a sala toda..

Abs Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 01:30 am

Aqui deu um lag do caramba... Impressionante... Muito ruim... os caras fazem um jogo multiplayer online e dao um suporte meia boca... Sem comentarios... MAs o jogo e bom... agora host so se for brasileiro (se isso for possivel)...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 04:03 am

Genfa_OPS escreveu:
Aqui deu um lag do caramba... Impressionante... Muito ruim... os caras fazem um jogo multiplayer online e dao um suporte meia boca... Sem comentarios... MAs o jogo e bom... agora host so se for brasileiro (se isso for possivel)...

Sem problemas de conexão que atrapalhe a jogatina por enquanto.


Notei so um bugzinho q as vezes acontece, q eh no gráfico, de vez em nunca onde aparece e some rapidamente um quadrado preto, esse quadrado pode aparecer em qlquer canto da tela.

Mas como disse é de vez em nunca e ele aparece e some rapido d+, é dificil de notar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 10:07 am

To curtindo um bocado esse Battlefield, não tive nenhum lag até agora. O único problema é o som do headset que some do nada, e uma vez travou, mas fora isso to jogando legal. Eu soube que o pessoal do Xbox é que enfrentou maiores problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 10:12 am

NETO_OPS escreveu:
pedineto_ escreveu:
o meu ja travo o play 2 vezes no mesmo dia...

o play nao esquenta nem nada... apenas trava e eu tenho q segurar o botao ai ele sai e da umas apitadas...

depois eh soh ligar q funciona tranquilo...

o de alguem aconteceu isso?

Aconteceu comigo tambem, dai os caras ficavam reclamando por audio, dai vi que nao acontecia so comigo, e sim com a sala toda..

Abs Joia

O de mais alguem tah travando awe????
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Bidu

avatar

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 11:10 am

O maior problema eh o som do HeadSet q funciona por um certo tempo e depois para...

e travou pra mim umas 2 vezes a ponto de eu ter q deixar apertado o Power pra ele desligar... ae o ps3 apita e liga novamente...

mas soh isso q deu problema...

raramente da problemas pra mim.. mas o pior eh do HS..

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
rodwill

rodwill


Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 12:55 pm

Eae pessoal, me adicionem ae (RODWILL_BR). To jogando com o lecoast direto, lindas partidas...

Estou tentando organizar para hoje, uma sala privada, às 20h. Quem topar é só entrar na hora do jogo que mando invite.

Ontem juntamos 10 na sala, mas ficou faltando 6 ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
pedineto_

pedineto_


Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 01:46 pm

to curtindo o jogo.. lag to sentindo muito pouco e uma vez ou outra...

nesse jogo soh to me dando bem com a sniper...e olha que em todos jogos de tiro eu nao jogo de sniper de jeito nehum...

id pedineto_
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 02:17 pm

www.battlefield1943.com

O Xbox ta ganhando por enquanto a corrida do 43 milhões, tem praticamente o dobro dos kills do PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 02:35 pm

Aí estou dentro...Tu não tenho mas acho que o lecoast tenho add... Só não sei se na conta brazuca ou na conta USA...

rodwill escreveu:
Eae pessoal, me adicionem ae (RODWILL_BR). To jogando com o lecoast direto, lindas partidas...

Estou tentando organizar para hoje, uma sala privada, às 20h. Quem topar é só entrar na hora do jogo que mando invite.

Ontem juntamos 10 na sala, mas ficou faltando 6 ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 03:25 pm

se alguem ai for cria um grupo pra compra esse jogo, pode me colocar eu to dentro! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 04:21 pm

me add ai pessoal até amanhã estarei com este game !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 06:29 pm

lecoast escreveu:
Pra mim também, me adicionem por favor =D
Adorei e ontem joguei com alguns brazucas.

jogar com Brasileiros, vamos lembrar que tem um post específico pra adicionar a galera aqui do forum.

Na tela principal da página vá em "amigos para jogar" e lá verá a lista de jogos e tal, mas, pra facilitar pra galera, o link é: http://www.opsforum.com.br/amigos-para-jogar-f31/amigos-para-jogar-battlefield-1943-t3689.htm

Então é isso aí, e vamos jogar BF 1943!!! shoot
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_OPS

Daniel_OPS

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty13/07/09, 07:42 pm

Muito legal esse joguinho! Nem tava levando muita fé não pois não gosto de jogos da segunda guerra. Mas fui jogar o demo e me amarrei! Cenário grandão cheio de possibilidades! Ae não deu né comprei logo! O bom é q vc só precisa comprar uma chave q desbloqueia o proprio demo e ele vira full game e a chave só tem 6KB!!
Quem quiser me add para jogar esse jogo é só mandar mensagem q eu apago alguém da lista!
Manda lá: Daniel_OPS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Battlefield 1943 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 1943

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -