Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield: Bad Company (Boost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty10/11/09, 05:07 pm

A vantagem de fazer o esquema com 2 vs. 2 é que dá pra fazer tudo rapidinho mesmo...
Quando junta muita gente fica complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty11/11/09, 07:48 am

Heavyneto escreveu:
A vantagem de fazer o esquema com 2 vs. 2 é que dá pra fazer tudo rapidinho mesmo...
Quando junta muita gente fica complicado...

é verdade, eu acho que vai ser bem rapido quando der certo!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty11/11/09, 10:13 am

Agora estou com o BFBC em mãos novamente. É soh marcar que agora eu participo. Vamos em busca dos awards.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty11/11/09, 11:12 am

demoro,,, vamos tentar esta sexta,, o que acham??
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty11/11/09, 01:13 pm

To dentro... e domingo, também!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty11/11/09, 02:54 pm

Heavyneto escreveu:
To dentro... e domingo, também!

blz heavyneto, acho que o luk tb ta dentro,, so precisamos da confirmação de mais um pra o esquema fluir perfeitamente....

to começando a acreditar de verdade nessa platina!! Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty11/11/09, 04:03 pm

To dentro.

Já temos quatro então.
Mantovan
Heavy
Jabolino
Luksam

Tentaremos na sexta, mas acho que conseguiremos no Domingo mesmo.
Se quiserem durante a semana estou quase toda a noite online.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty11/11/09, 04:12 pm

Luksam escreveu:
To dentro.

Já temos quatro então.
Mantovan
Heavy
Jabolino
Luksam

Tentaremos na sexta, mas acho que conseguiremos no Domingo mesmo.
Se quiserem durante a semana estou quase toda a noite online.

eu tb to online quase todo dia,,,(menos quando tem apagao... hauhauha) qualquer coisa é so chamar
Ir para o topo Ir para baixo
kazzu

kazzu


Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty11/11/09, 06:58 pm

E AI CUNETO, VAMOS ARMAR UMA JOGATINA, QND TIVER MAIS UMA DESSAS UM FDS ME AVISA POR CELULAR, FALOW ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty11/11/09, 09:14 pm

opa...
se precisarem de mais um ai to on quase todos os finais de semana e alguns dias de semana..
to tentando paltinar o LBP, mas e so chamar la...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty12/11/09, 01:41 pm

Eu inda to tentano por ele on line de novo, nuncA mais deu pra min, sempre diz que a conexção com o server da ea foi perdida... vou primeiro então terminar de pegar os trofeus of line, depois eu apago e instalo o jogo de novo, e ae tento ver se ele conecta de novo ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty12/11/09, 04:02 pm

MarrumA escreveu:
Eu inda to tentano por ele on line de novo, nuncA mais deu pra min, sempre diz que a conexção com o server da ea foi perdida... vou primeiro então terminar de pegar os trofeus of line, depois eu apago e instalo o jogo de novo, e ae tento ver se ele conecta de novo ;/

tenta copiar o save num pendrive... dai deleta tudo e tenta,, =DD uma pena vc estar com esses problemas,,, acho que o genfa tem o mesmo problema
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty13/11/09, 01:13 pm

Hum.. não vou me arriscar, vou primeiro terminar de pegar os trofeus...;P ae se nao der certo, faço o esquema do pen drive.. n]ao sei pq antes eu conseguia jogar na boa, e agora deu essa merda...tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty13/11/09, 05:37 pm

Nao esqueçam de hoje e Domingo tambem
Ir para o topo Ir para baixo
kazzu

kazzu


Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty13/11/09, 06:50 pm

hj eu nao vou poder.
Ai galera me add lah, eu sou novo no ps3.

Domingo eu to dentro!!!!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty16/11/09, 01:10 pm

tah dificil de conseguir esses awards hein!! =DD

sempre so ta eu e o luk online!! =DD domingo eu entrei um pouco mais tarde,, eram 1 AM mais ou menos e nao tinha mais ninguem!! =/

mais eu nao desanimo... uma hora dessas rola!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty16/11/09, 01:22 pm

Esperei até a 1h, vi que o jabolino saiu ai sai tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty16/11/09, 01:24 pm

Luksam escreveu:
Esperei até a 1h, vi que o jabolino saiu ai sai tambem.

pois eh cara,, ontem foi meu aniversario!! =DD dai so conseguir ficar online depois que a galerea foi embora de casa!!! mil desculpas ter chegado tarde luk,, mais vamo que vamo.... uma hora conseguimos
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty16/11/09, 01:28 pm

Parabéns ai. Felicidades!
Mesmo assim estavamos em três somente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty16/11/09, 01:40 pm

Luksam escreveu:
Parabéns ai. Felicidades!
Mesmo assim estavamos em três somente.

valeu...

e vamos ver se esses awards saem antes do BC2 sair... ahauahua,, apesar que depois que sair se o online ainda ficar vivo sera bem mais facil!! hauahua
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty17/11/09, 07:38 pm

não sei o que ta acontecendo comigo..
os ocnvites que eu recebo e envio smepre dao erro.. nao consigo jogar com ninguerm nunca...
Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 514973 Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 351109
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty17/11/09, 11:19 pm

O rank do BBC sumiu.
Todo o progresso dos users como awards, kills, armas, etc sumiram do multiplayer, mas aparecem no site da EA quando você informa seu login e senha.
No forum oficial estão dizendo que o server que continha estas informações está sendo substituido por outro, também falam que pode ser uma manutenção para dar um jeito nesse erro que o henriquek menciona de falha de conexão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty18/11/09, 04:38 pm

Luksam escreveu:
O rank do BBC sumiu.
Todo o progresso dos users como awards, kills, armas, etc sumiram do multiplayer, mas aparecem no site da EA quando você informa seu login e senha.
No forum oficial estão dizendo que o server que continha estas informações está sendo substituido por outro, também falam que pode ser uma manutenção para dar um jeito nesse erro que o henriquek menciona de falha de conexão.

pois eh... eu fiquei bem preocupado com isso... espero que volte ao normal,,, pq se for pra fazer tudo que ja fiz mais uma vez vai ser complicado!..

e vamo que vamo galera!!
Ir para o topo Ir para baixo
abarret

abarret


Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty19/11/09, 11:18 am

Buenas pessoal,

cheguei ao forum graças ao kazzu que deu a dica online ontem. Então, tem dias que não jogo aquela maravilha... mas sou parceiro caso queiram montar uma jogatina qualquer dia e fritar alguns gringos.

sempre que posso to empenhado no jogo...


Abraços
Abarret

Valeu pela dica do forum Kazzu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty19/11/09, 12:29 pm

abarret escreveu:
Buenas pessoal,

cheguei ao forum graças ao kazzu que deu a dica online ontem. Então, tem dias que não jogo aquela maravilha... mas sou parceiro caso queiram montar uma jogatina qualquer dia e fritar alguns gringos.

sempre que posso to empenhado no jogo...


Abraços
Abarret

Valeu pela dica do forum Kazzu!!!

opa,, blz.. vou add vc meu velho...

e bem vindo ao forum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield: Bad Company (Boost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -