Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield: Bad Company (Boost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty06/11/09, 04:31 pm

Mantovann escreveu:
henriquek escreveu:
Opa, to querendo platinar tambem, como ta o esquema de voces ai?

PSN ID: henriquek


entao meu velho,, nos reunimos tentamos colocar o maior numero possivel de participantes em uma sala,, e ficamos fazendo os awards ate quando der! =DD

me add que eu te coloco no chat de hoje

[

Opa, voce ta com o numero maximo de amigos la..
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty06/11/09, 04:40 pm

henriquek escreveu:
Mantovann escreveu:
henriquek escreveu:
Opa, to querendo platinar tambem, como ta o esquema de voces ai?

PSN ID: henriquek


entao meu velho,, nos reunimos tentamos colocar o maior numero possivel de participantes em uma sala,, e ficamos fazendo os awards ate quando der! =DD

me add que eu te coloco no chat de hoje

[

Opa, voce ta com o numero maximo de amigos la..

serio,, puts... chegando em casa de corto alguem e incluo vc meu velho!! =DD Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty06/11/09, 09:59 pm

vamo que vamo pessoal..... tem uma galera online ja,, mais precisamos de mais gente
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty06/11/09, 11:35 pm

so add e me chamar la.. fds to semrpe on...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty07/11/09, 11:18 am

Po não consegui de jeito nenhum conectar, isso ja faz 3 dias, sempre da que a conexção foi perdida com o servidor da ea eletronics... que merda, será que eu não vou conseguir mais jogar on line? pelo menos vou tentando então pegar os trofeus que me faltam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty08/11/09, 12:10 pm

Que pena Marruma, pra seu consolo só ficou o Mantovan e eu e não conseguimos nada que não tivéssemos. Até tentamos o Santa's helper acho que é isso mas não conseguimos.
Pra ficar legal precisamos da presença de uma galera grande.


Última edição por Luksam em 08/11/09, 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty08/11/09, 12:14 pm

É...é f***, a galera combina as coisas e não aparece... como uns e outros ae que ficaram jogando Bioshock em vez de honrar o compromisso... ¬¬ huhuu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty08/11/09, 12:19 pm

Não esquenta não é que as vezes o pessoal embala num jogo e não quer mudar, é normal.
Teremos outras oportunidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty09/11/09, 01:43 am

uma pena a galera nao ter aparecido,, mais acho que descobri o segredo de tostines hoje... hauhau


o numero bom pra fazer os awards é 4 e depois da 1 da manha.... eu e o luk ficamos em uma sala um tempao com 2 gringos doidos... pena que eles nao queriam nada com nada...

o legal é formar um quarteto fixo pra fazer esses awards,, mais tem que ter vontatde mesmo... senao nao rola..

bom,, eu vou continuar tentandop,, uma hora sai,,

e quem tiver com vontade mesmo de fazer esses awards por favor apareca....
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty09/11/09, 10:20 am

Mandamos mensagem convidando os caras para o esquema mas não tavam nem ai. O que tava no meu time era um chato que nao deixava o Mantovan vivo pro esquema, perdi a paciência, falei pro Manto, caça o seu que eu pego o meu.
Os caras não entenderam nada. Dei muitas rizadas na madruga. Ver o Manto e o outro la se degladiando e eu ali do lado, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty09/11/09, 04:29 pm

foi divertido mesmo luk,,, bhauauhau o cara nao tava entendendo nada!!! Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty09/11/09, 04:33 pm

Que merda, já tem mais de 1 semana que eu não consigo conectar o jogo, sempre da que a conexçao com o servidor da EA, foi perdida... acho que vou pagar ele do ps3 e instalar de novo pra ver se volta a funcionar normal..

Hum...eu apagando perco meus troféus? acho que não né? só os saves... (mas não tem problema, já que eu to jogando agora no modo hard...desde o inicio...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty09/11/09, 04:36 pm

MarrumA escreveu:
Que merda, já tem mais de 1 semana que eu não consigo conectar o jogo, sempre da que a conexçao com o servidor da EA, foi perdida... acho que vou pagar ele do ps3 e instalar de novo pra ver se volta a funcionar normal..

Hum...eu apagando perco meus troféus? acho que não né? só os saves... (mas não tem problema, já que eu to jogando agora no modo hard...desde o inicio...)

po,, que saco mesmo isso hein meu velho... tenta remover mesmo,,, vc nao perde os trofeus nao,, so lembra de sincronizar antes de apagar o save!! =DD

e vamo que vamo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty09/11/09, 04:45 pm

henriquek escreveu:
so add e me chamar la.. fds to semrpe on...

cara,, tentei de add,, mais acho que sua lista ta lotada!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty09/11/09, 05:06 pm

Po, pessoal, foi mal aí, falhei também. Cheguei sexta-feira detonado em casa, fui dar uma cochilada antes de começar e acordei sábado... ooooops!
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty09/11/09, 07:27 pm

Mantovann escreveu:
henriquek escreveu:
so add e me chamar la.. fds to semrpe on...

cara,, tentei de add,, mais acho que sua lista ta lotada!! =DD
Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 497218

agora adicionei..
quando for fazer é só chamar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty09/11/09, 07:35 pm

henriquek escreveu:
Mantovann escreveu:
henriquek escreveu:
so add e me chamar la.. fds to semrpe on...

cara,, tentei de add,, mais acho que sua lista ta lotada!! =DD
Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 497218

agora adicionei..
quando for fazer é só chamar...

demoro!! valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty10/11/09, 01:28 pm

Querem marcar um dia?
Pra mim sexta dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty10/11/09, 01:46 pm

Luksam escreveu:
Querem marcar um dia?
Pra mim sexta dá.

to achando de sexta meio complicado luk,,

pra mim da tb sem problema,, mais as salas sempre tao muito cheias... que tal um dia da semana???? ou entao domingo anoite,, tipo depois da 0:30,, naquele dia depois que vc saiu,, fiz uns testes, e cara,, consegui entrar numa crossing over sozinho,, deixei parado so pra ver quanto tempo ia demorar pra entrar gente,, e ficou la dizendo que precisava de 3 players por 15 minutos e ninguem apareceu!!


eu sei,, domingo é complicado.. segunda tem trabalho e tudo mais... eu acordo as 7 =/

mais seria por uma boa causa!! hehehhe


e ai o que dizem???
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty10/11/09, 01:47 pm

Sexta pra mim tá bom também, mas só entro depois das 22h, e aí fico até perto de 1h da matina...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty10/11/09, 01:49 pm

Mantovann escreveu:
Luksam escreveu:
Querem marcar um dia?
Pra mim sexta dá.

to achando de sexta meio complicado luk,,

pra mim da tb sem problema,, mais as salas sempre tao muito cheias... que tal um dia da semana???? ou entao domingo anoite,, tipo depois da 0:30,, naquele dia depois que vc saiu,, fiz uns testes, e cara,, consegui entrar numa crossing over sozinho,, deixei parado so pra ver quanto tempo ia demorar pra entrar gente,, e ficou la dizendo que precisava de 3 players por 15 minutos e ninguem apareceu!!


eu sei,, domingo é complicado.. segunda tem trabalho e tudo mais... eu acordo as 7 =/

mais seria por uma boa causa!! hehehhe


e ai o que dizem???

Por incrível que pareça, eu tenho acordado mais cedo aos sábados que na segunda, portanto, pode ser... mas não custa tentar na sexta também!
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty10/11/09, 01:57 pm

Verdade notei isso também, sexta ta muito difícil mesmo, vou estar online tanto na sexta quanto no Domingo.
Falta mais 1 pra montar um quarteto.
Cada um no seu quadrado. Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty10/11/09, 01:58 pm

O único problema é que não vou conseguir aquele do strike.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty10/11/09, 02:51 pm

Luksam escreveu:
O único problema é que não vou conseguir aquele do strike.


esse ai nos vamos precisar de bastante gente,,,, mais da-se um jeito!! =DD vamos tentar fazer o que ta mais facil, o importante é todo mundo conseguir todos....

uma pena vc nao ter participado quando fizemos o strike... tava uma galera grande jogando junto!!!


mais vamo que vamo
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty10/11/09, 04:06 pm

esta pensando aqui,, se conseguirmos montar um bom grupo de 4 pessoas,., tem como fazer 3 ou 4 awards

imaginem um senario com 2 times 2X2

temos que fazer uma coisa bem organizada pra rolar tudo direitinho,,

vai todo mundo de support.

da pra fazer os saviors, os medical trophy, headshot e 52 kills.... de quebra provavelmente venha o wild squad....

,,, vou tentar montar um esquema legal,,, mais vai ser simples e rapido!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield: Bad Company (Boost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -