Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield: Bad Company (Boost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty27/10/09, 04:10 pm

Poxa vou perder essa de novo, vou viajar na Sexta. Não da pra ser durante a semana?
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty27/10/09, 04:18 pm

Dropet, avise o Galaxium que vou adicioná-lo então. E eu acabei não jogando esses dias, então não vi se me adicionou. Caso não tenha adicionado ainda, eu te mando a msg hoje, ok? Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty28/10/09, 08:39 am

estao faltando poucos awards pra eu conseguir o "i am bad company" o problema é que de sexta ta complicado pra eu conseguir ficar online,,, vou tentar esta sexta... e vamo que vamo que essa platina uma hora sai!! hehehe

parabens pelo trofeu dropeti,,,
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty30/10/09, 04:48 pm

Pode me encaixar ae. e se eu estiver on line jogando outro jogo, pode me chama que eu venho me juntar a turma.. (só não irei se nao for eu que estiver no ps3)..

eNjoei um pouco do cod4.... to me divertindo a beça no BBC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty30/10/09, 08:57 pm

"Pode me encaixar ae"

Que é isso, Marruma? Isso aqui é um forum de respeito, rapaz!!!

Hehehe, sacanagem, vou te adicionar!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty30/10/09, 10:24 pm

Verdade... fui logo pedindo pra encaixar... desculpe, devia pelo menos levar pra jantar pelo menos né? criar um clima ehehehehe,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty31/10/09, 02:59 am

MarrumA escreveu:
Verdade... fui logo pedindo pra encaixar... desculpe, devia pelo menos levar pra jantar pelo menos né? criar um clima ehehehehe,


Hehehe... tipo isso, e tal, pra criar a intimidade e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty04/11/09, 07:32 am

galera, tenho tentado fazer uns awards sozinho... ateh que alguns sao tranquilos,, mais tem uns que nao tem como!! =DD

pra mim faltam 30 awards..

e ai? quando vamos montar um grupo pra tentar os mais difíceis novamente????
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty04/11/09, 08:03 am

Tem uns que só com ajuda mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty04/11/09, 08:39 am

Mantovann escreveu:
galera, tenho tentado fazer uns awards sozinho... ateh que alguns sao tranquilos,, mais tem uns que nao tem como!! =DD

pra mim faltam 30 awards..

e ai? quando vamos montar um grupo pra tentar os mais difíceis novamente????

Mantovann, por mim, sexta ou sábado pode ser, mas eu não vou poder ficar até muito tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty04/11/09, 09:32 am

Acho que tem maratona essaq sexta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty04/11/09, 01:49 pm

Bom que podemos aproveitar a maratona pra fazermos o Bad Company Boost, então!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty04/11/09, 02:09 pm

opa, com certeza,,, acho que essa maratona promete muitos awards... =DD
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty04/11/09, 05:24 pm

Beleza, sexta se forem fazer me chamem, só mandar uma msg via ps3... só não vou poder ficar até tarde tb...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty05/11/09, 09:51 am

Contem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty05/11/09, 10:13 am

opa,, ta comecando a ficar legal pra essa sexta hein...

ateh o momento temos:

Mantovann
Heavyneto
RavenX
MarrumA
Luksam



ja da pra fazer uma brincadeira... eu tenho na minha lista uns 2 ou 3 que tb participam,, acredito que é so chamar...

vamo la galera,, essa sexta promete.

vamos ver se conseguimos fazer os mais complicados:

52 kills
20 headshots
4 road kills com helicoptero
50 savior trophy
5 kills com anti aereo

e mais alguns por ai!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty05/11/09, 01:49 pm

Cara o de 4 road kills com helicoptero, o cara tem que ser fera. Com os caras ajudando já é difícil!!!!!
Quero aquele das granadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty05/11/09, 04:25 pm

Roadkills com helicoptero eu nem vou tentar por agora. Estou jogando a campanha single player de novo no mais difícil só pra jogar de novo a parte de heli e ver se eu pego a manha dessa vez...

Mas acho que podíamos tentar fazer logo de cara os 20 headshots e 52 kills que são os mais trabalhosos, mas esses aí, com colaboração, acho que vão fácil (apesar de darem trabalho).
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty05/11/09, 04:30 pm

Heavyneto escreveu:
Roadkills com helicoptero eu nem vou tentar por agora. Estou jogando a campanha single player de novo no mais difícil só pra jogar de novo a parte de heli e ver se eu pego a manha dessa vez...

Mas acho que podíamos tentar fazer logo de cara os 20 headshots e 52 kills que são os mais trabalhosos, mas esses aí, com colaboração, acho que vão fácil (apesar de darem trabalho).

sim sim... e nisso se fizermos em um mapa tipo o de golf,, (par for the course,, se nao me engano) ja da pra engatar o de 11 kills com 2 classes diferentes + os awards de kill com barco... da trabalho... mais acho que da pra fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty05/11/09, 05:05 pm

Heavyneto escreveu:
Roadkills com helicoptero eu nem vou tentar por agora. Estou jogando a campanha single player de novo no mais difícil só pra jogar de novo a parte de heli e ver se eu pego a manha dessa vez...

Mas acho que podíamos tentar fazer logo de cara os 20 headshots e 52 kills que são os mais trabalhosos, mas esses aí, com colaboração, acho que vão fácil (apesar de darem trabalho).

Heavy, o helicóptero do online é mais difícil de pilotar que o do single, foi o que senti. Treine no online.

Aquele mapa Crossing over dá pra fazer muita coisa. Só em uma das bandeiras tem o helicoptero, além de outros dois no mapa, artilharia anti-aerea, lança missil, tanques e jipes. Parece que só nesse mapa é que dá pra ganhar aquele de 1x1 com helicoptero do mesmo tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty05/11/09, 08:46 pm

Microfone funciona bem nesse jogo? Vou add a galera aqui que eu ainda não pus... botei o Montavann ontem... deixa eu ir add os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty06/11/09, 09:00 am

Nesse final de semana nem vai rolar.. To em BH e não trouxe o BFBC. Vai ter de ficar pra próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty06/11/09, 10:54 am

Opa, to querendo platinar tambem, como ta o esquema de voces ai?

PSN ID: henriquek
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty06/11/09, 11:11 am

Vai ser a partir das 22:00 certo? Mas aqui onde eu moro não tem horario de verão, então seria a partir das 21:00 pra min e 22:00 pra vcs é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty06/11/09, 01:40 pm

henriquek escreveu:
Opa, to querendo platinar tambem, como ta o esquema de voces ai?

PSN ID: henriquek


entao meu velho,, nos reunimos tentamos colocar o maior numero possivel de participantes em uma sala,, e ficamos fazendo os awards ate quando der! =DD

me add que eu te coloco no chat de hoje

MarrumA escreveu:
Vai ser a partir das 22:00 certo? Mas aqui onde eu moro não tem horario de verão, então seria a partir das 21:00 pra min e 22:00 pra vcs é isso?


a maratona do forum começa as 22 se nao me engano,, eu estarei on mais ou menos as 23 horario de brasilia!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield: Bad Company (Boost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -