Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty04/05/09, 07:21 am

dubstyle escreveu:
Então deixe no automatico Maceulinho...kkkkkk

Rux, tu já atualizou o FW do seu router...?
costuma melhorar com a atualização.

se ainda não o fez te passo os links para baixar.
Pode ter certeza Dubs.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty04/05/09, 08:48 am

dubstyle escreveu:
Então deixe no automatico Maceulinho...kkkkkk

Rux, tu já atualizou o FW do seu router...?
costuma melhorar com a atualização.

se ainda não o fez te passo os links para baixar.

Quanto ao firmware só lembrei de atualizar o do modem. Vou atualizar o router e vejo se funciona. Para variar, muito obrigado Dub! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty05/05/09, 12:46 am

Valeu Rux

aqui os sites de onde costumo averiguar novas FW do Dlink...

Dlink Latino America

Dlink Brasil

Dlink World

Caso não encontre a sua versão do seu router use essa última opção WORLD, pois tem links pro mundo inteiro.

Como alterar o FW....

Veja tambem atras do seu Router o numero do H/W Se for B1, B4, etc,
voce pode baixar qualquer FW com as iniciais Bx, pois o X indica 1 2 3 4 5 ....
Nao sendo a Bx, voce devera somente baixar com a letra correspondente A para A, D para D....

Para instalar o novo FW voce tera fazer o Download e depois "unzipado" em uma pasta no seu PC,
Fazendo isso va para o Setup do router...
1- va em TOOLS
2- va em FIRMWARE
3- clique em procurar... ache o arquivo "unzipado" na pasta em que voce o salvou...
Voce deve abrir o arquivo com a extensao arquivo.BIN
4- agora va em APLICAR, e aguarde o router fazer a instalaçao e o Restart automatico...

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Fw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
josuejj5

josuejj5

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty13/05/09, 08:28 am

Bom dia. Gostaria de entrar tbm nessa discussão. Dub, ja fiz de tudo oq vcs disseram e ainda continuo com nat 3 e aparece a seguinte mensagem. o router utilizado nao suporta fragmentos de ip. Se vc puder me ajudar ficarei muito grato.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty13/05/09, 08:57 am

josuejj5 escreveu:
Bom dia. Gostaria de entrar tbm nessa discussão. Dub, ja fiz de tudo oq vcs disseram e ainda continuo com nat 3 e aparece a seguinte mensagem. o router utilizado nao suporta fragmentos de ip. Se vc puder me ajudar ficarei muito grato.

Cara, como citado isso decorre de problemas com MTU. Se já fez e não deu certo, pra que possamos tentar ajudá-lo é necessário que posto a descrição da sua conexão de acordo com a primeira mensagem desse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
josuejj5

josuejj5

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty13/05/09, 09:16 am

AE MARCELNHO.

Tipo de conexão: ADSL
Modem: (D-LINK 500GII)
Router:(SIEMENS GIGSET 361WLAN)
Quantos e quais outros equipamentos usam a mesma conexão: (Notebook)
Forma de conexão: (NOTEBOOK CONECTADO COM ROTEADOR WIRELESS)
OBS: SEGUNDO O TECNICO QUE VEIO AKI E KSA O MEU ROTEADOR NAO ESTA FUNCIONANO NORMALMENTE. ELE SOMENTE ESTA JOGANDO O SINAL PARA O PC.

PS3
OBTER ENDEREÇO IP: CONSEGUIDA
LIGAÇAO A INTENET: CONSEGUIDA
PLAYSTATION NETWORK: CONSEGUIDA
UPNP: NAO DISPONIVEL
TIPO NAT: 3

O ROUTER UTILIZADO NAO SUPORTA FRAGMETOS DE IP ETC...

EU ACHO QUE JÁ CONSEGUI ACHAR O VALOR DA MTU POIS DEU 0% DE PERDA.
MAIS AINDA T DANDO ESSE ERRO.

MEU ROUTER ESTA COM A FUNÇAO UPNP ATIVADA, E A PORTA 3658 ESTA ABERTA.

MEU DEUS JA TO FICANDO DOIDO.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty13/05/09, 09:55 am

josuejj5 escreveu:
AE MARCELNHO.

Tipo de conexão: ADSL
Modem: (D-LINK 500GII)
Router:(SIEMENS GIGSET 361WLAN)
Quantos e quais outros equipamentos usam a mesma conexão: (Notebook)
Forma de conexão: (NOTEBOOK CONECTADO COM ROTEADOR WIRELESS)
OBS: SEGUNDO O TECNICO QUE VEIO AKI E KSA O MEU ROTEADOR NAO ESTA FUNCIONANO NORMALMENTE. ELE SOMENTE ESTA JOGANDO O SINAL PARA O PC.

PS3
OBTER ENDEREÇO IP: CONSEGUIDA
LIGAÇAO A INTENET: CONSEGUIDA
PLAYSTATION NETWORK: CONSEGUIDA
UPNP: NAO DISPONIVEL
TIPO NAT: 3

O ROUTER UTILIZADO NAO SUPORTA FRAGMETOS DE IP ETC...

EU ACHO QUE JÁ CONSEGUI ACHAR O VALOR DA MTU POIS DEU 0% DE PERDA.
MAIS AINDA T DANDO ESSE ERRO.

MEU ROUTER ESTA COM A FUNÇAO UPNP ATIVADA, E A PORTA 3658 ESTA ABERTA.

MEU DEUS JA TO FICANDO DOIDO.

Como técnico faloy que seu roteador não está funcionando direito, acho que su modem tá roteado, por isso NAT 3.

Tenta usar o modem em bridge e fazer com que o roteador faça a conexão com a internet.
Ir para o topo Ir para baixo
josuejj5

josuejj5

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty13/05/09, 10:16 am

Nao entendo muito dessas configuraçoes vc pode me ajudar a coloca-lo em brigde. isso afetará minha net.?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty13/05/09, 10:22 am

josuejj5 escreveu:
Nao entendo muito dessas configuraçoes vc pode me ajudar a coloca-lo em brigde. isso afetará minha net.?

Veja só, se seu modem estiver roteado e colocá-lo em bridge não irá conseguir se conectar até que configure o roteador para fazer a conexão ou crie um dscador no windows. Qual sua net? Seu PC tá ligado no roteador via cabo?
Ir para o topo Ir para baixo
josuejj5

josuejj5

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty13/05/09, 10:30 am

a minha net é adsl 1gb meu pc ta ligado no roteador via wireless.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty13/05/09, 10:37 am

josuejj5 escreveu:
a minha net é adsl 1gb meu pc ta ligado no roteador via wireless.

Ok, mas sua net é velox, speedy ...

Não conheço esse roteador e não sei como configurar ele, vou procurar na net pra vê se encontro algo. Por enquanto deixa seu modem como tá . Deixa ver se alguem aqui do forum tem esse roteador pra te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
josuejj5

josuejj5

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty13/05/09, 10:38 am

Blz cara. minha net é Brturbo Brasiltelecom. ker q eu te mande a pagina de configuraçao do meu modem?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty13/05/09, 10:49 am

josuejj5 escreveu:
Blz cara. minha net é Brturbo Brasiltelecom. ker q eu te mande a pagina de configuraçao do meu modem?

Pode mandar cara, e a noite com mais calma dou uma pesquisada e te mando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
josuejj5

josuejj5

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty13/05/09, 07:20 pm

ae maceulino nao to conseguindo colar a pagina aki. mas a configuraçao é a seguinte.

Connection Type: ppooe LLc
Bridge: disable

Talvez seja alguma coisa disso esteja errado.
Ir para o topo Ir para baixo
josuejj5

josuejj5

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty16/05/09, 09:53 am

Pelo amor de Deus alguem pode me ajudar???

Nao consigo de forma nenhuma me conectar a PSN.

Se alguem puder ficarei muito grato.
Ir para o topo Ir para baixo
luerciobnf

luerciobnf

Iniciante Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty16/05/09, 10:41 am

Axo q o ideal seria botar seu Modem em Bridge, e no roteador, vc botar em modo Router(PPPOE + login e senha do provedor)
Ir para o topo Ir para baixo
josuejj5

josuejj5

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty16/05/09, 07:59 pm

vou tentar e depois eu falo pra vcsse deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty17/05/09, 01:20 pm

Josuejj5, que tipo de erro que dá, quando você tenta conectar na PSN?
Informa isso e o modelo do seu modem, se você usar algum roteador wirelesse ou a cabo informa o modelo também para podermos mexer nossos pauzinhos aqui e tentar encontrar uma solução para você.
Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
josuejj5

josuejj5

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty17/05/09, 04:47 pm

Ae Mecum.
Modem: D-link 500g IIgeraçao.
Roteador: Siemens se361 wlan
Eu uso no modo wireless.

o seguine erro.
o seu roteador nao suporta fragmentos de ip.

Ai eu vou abaixando o MTU e cotinua a mesma coisa.
Ate segui os passos descritos aki nesse topico para achar o valor correto mais ainda nao deu.

Agora nao sei o que faço.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty18/05/09, 10:43 am

Olha cara, eu tive um problema parecido a este e não consegui resolver, foi roteador D-Link do meu primo, consegui nat 2, mas com a informação de que ele não suportava fragmentação de IP.
O Dubstyle pode te dar uma informação mais adequada do que a minha, por isso vou esperar ele se manifestar, muito provavelmente vai me ajudar também.
Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty19/05/09, 12:46 am

Fala ae pessoal, beleza....

Josue pelo que vi, você está usando seu modem em modo roteado, a principio seria esse primeiramente o erro de vc ter nat3.

Recomendo que você altere o setup de seu router para o modo bridge, digite no navegador o endereço 192.168.0.100, depois va nas opçoes e retire a opçao ROTEADOR e mude para BRIDGE.

Faça a seguir...

Vá para o setup...
na barra ao lado clique em HOME

ao avistar a janela ao lado direito localize o nome ( Bridge: ) e na janela a frente desse nome, marque ENABLE.
após feito clique em SUBMIT para gravar as alterações.

isto já deve bastar para você deixar seu modem de roteado para modo bridge.

Pergunta: Você quando liga os equipos é o PC já está conectado na internet ?
Se a resposta for sim... retire toda a sua autenticação que está sendo feita pelo modem, e faça esta sua atenticação dentro de seu Router.
Ou seja digite seu login e senha da sua operadora dentro do setup do seu router agora...

Veja que eu deduzo que você tenha um minímo de conhecimento sobre mexer, configurar e alterar esses dados
pelos setups dos seus equipamentos.
Se você não estiver a par disso, chame ou peça ajuda de mais alguém que entenda destas configs.

Beleza... Joia


Mecum... Brother se só está aparecendo essa mensagem você já chegou a alterar o valor de MTU, tem um esquema postado logo acima e também na primeira pagina, da uma olhada por lá e siga como manda o figurino...

Ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty20/05/09, 11:45 am

Beleza Dub, vou verificar o MTU para ver qual valor colocar para acabar com este erro.
Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
josuejj5

josuejj5

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty22/05/09, 06:28 pm

Desculpe por nao responder mais cedo. Pois eu estava viajando e cheguei hoje.
Certo dub. fiz oq vc disse. alterei meu modem para o modo brigde.
So que agora aparaceu outro problema. quando eu faço o teste de ligaçao no ps3 a ligaçao a internet = falhada.
e conecto meu pc na net normal. atraves de um discador.

E agora Dub.???
Ir para o topo Ir para baixo
maufvm

maufvm


Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty22/05/09, 07:31 pm

Olá galera!

Bem, após ler as 6 páginas de posts desse tópico ( vesgo UFA!) e não achar a resposta para a minha pergunta, lá vai:

A intensidade do sinal indicada pelo PS3 é de míseros 25% Crying or Very sad . Meu roteador WRT54G está um pouco longe do PS3 e não há como aproximá-los Mad . Mas o que me deixa encucado, é que quando coloco o meu notebook (sony) AO LADO do PS3, ele recebe o sinal do roteador com intensidade de 80 a 100% Tantan !!! Pô, qualé a desse PS3 que rece o sinal tão ruim assim? Será que estou esquecendo de alguma configuração ou ele é fraquinho mesmo? Pq desse jeito, para eu ter um sinal decente, eu terei que colocar o roteador ao lado do PS3, ou seja: o roteador perderia o sentido Cabeça dura .

Tem como aumentar esse sinal???

Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty23/05/09, 01:33 am

maufvm escreveu:
Olá galera!

Bem, após ler as 6 páginas de posts desse tópico ( vesgo UFA!) e não achar a resposta para a minha pergunta, lá vai:

A intensidade do sinal indicada pelo PS3 é de míseros 25% Crying or Very sad . Meu roteador WRT54G está um pouco longe do PS3 e não há como aproximá-los Mad . Mas o que me deixa encucado, é que quando coloco o meu notebook (sony) AO LADO do PS3, ele recebe o sinal do roteador com intensidade de 80 a 100% Tantan !!! Pô, qualé a desse PS3 que rece o sinal tão ruim assim? Será que estou esquecendo de alguma configuração ou ele é fraquinho mesmo? Pq desse jeito, para eu ter um sinal decente, eu terei que colocar o roteador ao lado do PS3, ou seja: o roteador perderia o sentido Cabeça dura .

Tem como aumentar esse sinal???

Obrigado a todos!

Mau... pior que é assim mesmo, o PS3 e péssimo quando se trata de rede sem fio, pra você ver como são as coisas um vez testando meu router no quarto ao lado o Note marcava sempre 100% de sinal, já o Ps3 que estava mais próximo ainda da porta marcava sinal de 85%... da pra entender um bixo desses. Crying or Very sad

Hoje depois de muito sofrer com o wifi desse nosso Ps3, botei tudo no cabo, e posso dizer que meus problemas acabaram quase que por completo, a máquina parece outra ligado no cabo de rede.

Quanto a alterar a WIFI do PS3, não tem como, pelo menos eu não sei de alteração nenhuma que possa surtir efeito, a não ser realocando os seus equipamentos de rede para mais próximo do PS3 ou então cabeando sua rede em últimos casos.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -