Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty30/03/09, 06:52 pm

Sim e isso mesmo.

Quanto ao teste você fez somente com esse PC ligado, digo que quando for fazer esse teste
deixe apenas 1 PC ligado na rede, tenta achar o MTU dessa forma.

Veja se resolve assim...


Quanto ao seu Router, você fez alguma atualização mais recente de FW nele...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty01/04/09, 02:05 am

Entao Dubstyle.
Fiz como voce orientou mas nao consegui resolver o problema.
Fiz o teste de ping com todos aparelhos desligados e voltei a achar 1472.
Configurei o router e o ps3, coloquei ip fixo, dns primario e secundario, achei uma ultima atualizacao do router mas nao resolveu, continua dando tela dowloanding games settings.
Se for necessario tiro uma foto da tela para voce ver o que acontece, o engracado e que no cod5 a frequencia do erro é menor e nos outros jogos funciona sem problemas.
Uma duvida ficou apenas, será que eu posso ter pegado o endereco errado no ping e achando o mtu que nao resolva?

Tambem achei em um site de portugal, usuarios do PS3 que apresentaram o mesmo problema. La no tutorial tinha um link falando de uma solucao para o problema na Activision.
Tutorial que menciona o erro e orienta a abrir algumas portas para o modem funcionar melhor com o ps3. Enfim abri tambem as portas mas o erro continua, perdi minhas esperanças.

Site sobre as portas abaixo, alguem talvez precise e resolva diferente do meu caso, mas esta em ingles: activision erro 33 dowloanding game settings para cod4.

Abaixo o texto:
This is caused by Packet Loss, which means a file or data was lost as the server was sending it to the client.
If you are using a router try the following:

-Set port forwarding on your router to your Playstation 3. Call of Duty
4: Modern Warfare uses ports 3658, 3478, 3074, 3075 (UDP) and ports 80,
443, 5223 (TCP).


-Place your Playstation 3 into the DMZ of your router.

-If both fail disconnect your router and try the game. If it works
regularly at this point something about your router may not be
completely compatible with the specific needs of this game. Check with
your router manufacturer for additional steps that may need to be done
to resolve the issues you are seeing.


NOTE:If setting port forwarding or DMZ helps your gameplay you may
wish to assign your Playstation 3 a static IP address inside your home
network, this will help ensure that the configurations you made do not
need to be redone.


NOTE: Many broadband internet modems are coming with routing
capability built in. Please contact your internet service provider to
determine if your internet modem has an integrated router, if it does
they should be able to assist you with the steps above for setting up a
router.


Se alguem tiver alguma ideia agradeço.

galego1
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty01/04/09, 04:08 am

Você chegou a inserir o IP do PS3 em DMZ ?

Alguns testes...

1º Refaça uma nova conexão de rede no ps3 e marque tudo no automático.

Não deu certo, então tente isso....
2º refaça todas as configurações no seu router, e veja se seu modem está em modo bridge "original de fabrica"

Não deu certo, então tente mais isso....
3º Última tentativa para sanar o problema e ligando seu PS3 diretamente ao cabo de rede usando o router, caso consiga conexão estável por esse metódo, o problema está relacionado com o suporte wifi do router. (interferências, qualidade sinal, força de sinal, etc..)


Eu sei o que você está passando, pois já passei por isso em número e grau, e muito soda quando isso acontece.

O meu sofri tanto com wifi que acabei perdendo ai 2 dias só pra passar os cabos aqui em casa, depois disso os problemas cairam de 90% para 30, 40% ainda.... detalhe não eliminei por completo, mas isso eu tenho quase certeza de que meu aparelho e meio limitado.
Tenho um Dlink DI 524 *não vejo a hora de essa jaca queimar logo*

Olha se você tiver oportunidade de trocar de router pegue um LinkSyS WRT54G, excelente custo beneficio e com alta qualidade ainda.

Esse será o meu próximo investimento, já apanhei de mais.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty01/04/09, 10:27 am

Fala DUb, blza?
Cara ontem eu fiquei até umas 3 da manhã tentando resolver o problema do nat 3 e nada.
Consegui até entrar no setup do modem SpeedStream 4200 e desativar o firewall dele e mesmo assim continua dando nat 3.

Para vc ter uma idéia:

Minha net é GVT 1MB - modem SpeedStream 4200 - roteador Edimax EW-7209APG, só isso mais nada.
Não tem nenhum firewall ativado, desativei todos tanto do modem quanto do router, eu tenho acesso total ao setup dos dois pela rede wireless, sem precisar conectar cabo de rede direto neles.
Mas o erro persiste, vou entrar em contato com a operadora para ver se tem algum problema a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty01/04/09, 11:45 am

MeCuM, tenta colocar o PS3 numa DMZ no roteador.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty01/04/09, 11:52 am

E Raiiel, eu acabei de conversar com o pessoal da siemens, e o rapaz falou que era para fazer o DMZ no modem, para liberar as portas dele.
Quando eu chegar em casa eu ligo para eles e faço isso no bichinho, cara dá para fazer muita coisa com aquele modem.
Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty02/04/09, 06:36 am

Fala ae Mecum, conseguiu resolver esses problemas...?


T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty02/04/09, 09:40 am

Dubstyle bom dia.
Entao fiz o teste direto ao cable modem:

1. liguei o ps3 direto no cable modem sb 5100 da motorola e o problema se repetiu. Achei nat 2 (Estranho) e nao aceita fragmentos de ip. Bom continua o erro do cod4 dowloanding game settings.

Sera que se eu comprar o roteador que voce falou resolveria o problema mesmo o cable modem apresentando o erro?

galego1
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty02/04/09, 10:24 am

Fala Dub.

Cara eu fiz o DMZ no modem Speedstream 4200 como o pessoal do suporte avançado a siemens disse e ...... NADA, fiz uma pancada de configuração diferente até reconfigurar o modem criando a conexão com a GVT novamente e NADA, sempre NAT 3.

Eu fiz o DMZ com o IP do Modem e nada, com o IP do Router e nada, com o ip do PS3 e nada. Isso tudo wireless.
Apelei e peguei um cabo e espetei no PS3 e no modem e adivinha o resultado....
NAT 3 também.

Tenho certeza que o modem está com problema de JUNTA - JUNTA TUDO E JOGA FORA Laughing

Vou providenciar um outro modem ADSL 2 que não seja wireless, porque o meu roteador eu posso aumentar e diminuir o poder do sinal wireless que ele emite, é muito bom. Router Edimax EW-7209APG (fino).

Agora com relação ao COD4 o problema pelo visto era nos dados que ficam gravados no HD sobre o jogo, eu deletei os 12 MB da atualização e baixei outra vez, voalá o jogo está que é uma beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty02/04/09, 10:28 am

Galego, esperimente deletar a atualização do game e baixar novamente, o meu problema era que parecido ou o mesmo que o seu.
Quando eu entrava no COD ele ficava um bom tempo na tela dowloanding game settings. Derrepente dava um monte de bip no game e eu era desconectado da PSN, quando passava eu nem chegava a entrar na sala e o treco me desconectava outra vez, isso começou a acontecer na segunda-feira passada, ontem eu deletei a atualização do game e baixei outra (as informações que o game grava no HD quando você coloca o jogo pela primenira vez).
Pode ser isso.
Dá uma olhada.

Ah!, O meu nat só fica no 3, não muda nem por reza.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty02/04/09, 08:41 pm

galego1 escreveu:
Dubstyle bom dia.
Entao fiz o teste direto ao cable modem:

1. liguei o ps3 direto no cable modem sb 5100 da motorola e o problema se repetiu. Achei nat 2 (Estranho) e nao aceita fragmentos de ip. Bom continua o erro do cod4 dowloanding game settings.

Sera que se eu comprar o roteador que voce falou resolveria o problema mesmo o cable modem apresentando o erro?

galego1

Caramba direto no cabo e tá dando IP Fragmentado... scratch
Como está sua conexão digo o virtua, foi medido o nível de interferências... Ruidos.... Como está o Ping (Alto ou Baixo?)

Bem então só pode ser a conexão, não vejo outra alternativa, sendo que você disse que já trocou o modem correto!

Olha pra você ver como esse negócio de rede é osso, na terça feira se me lembro bem, tive que refazer tudo aqui em casa, começar do zero mesmo,
o PS3 não reconhecia meu Router.......kkkkkk (já viu um negócio desses) Crash
Resetei ele pra orginal de fabrica e fiz tudo de novo, 30 minutos ae de pura configuração, consegui finalmente ter a NAT reconhecida...kkkkk (e rir pra não chorar de raiva)
Esse Ps3 tem horas que ele nos deixa com os nervos a flor da pele.... :bom:

Bem seguindo a mesma linha do Mecum, tenta fazer esse esquema de reinstalar novamente a atualização do game, as vezes pode ser mesmo que corrompeu algum dado, vai saber né.

Mas caramba, não pode de jeito nenhum dar NAT 3!!!



Mecum escreveu:
Cara eu fiz o DMZ no modem Speedstream 4200 como o pessoal do suporte avançado a siemens disse e ...... NADA, fiz uma pancada de configuração diferente até reconfigurar o modem criando a conexão com a GVT novamente e NADA, sempre NAT 3.

Eu fiz o DMZ com o IP do Modem e nada, com o IP do Router e nada, com o ip do PS3 e nada. Isso tudo wireless.
Apelei e peguei um cabo e espetei no PS3 e no modem e adivinha o resultado....
NAT 3 também.

Tenho certeza que o modem está com problema de JUNTA - JUNTA TUDO E JOGA FORA

Vou providenciar um outro modem ADSL 2 que não seja wireless, porque o meu roteador eu posso aumentar e diminuir o poder do sinal wireless que ele emite, é muito bom. Router Edimax EW-7209APG (fino).

Agora com relação ao COD4 o problema pelo visto era nos dados que ficam gravados no HD sobre o jogo, eu deletei os 12 MB da atualização e baixei outra vez, voalá o jogo está que é uma beleza.

Mecum veja bem mano, esse modem em modo roteado ele e meio chato de trabalhar com o PS3 esse modem eo Dlink 500G são uma onça brava mesmo....kkkk
O que posso te dizer e que veja se o modem não está setado para "Modo Roteado", caso esteja volte-o para o modo "Bridge". Caso ainda tenhas duvidas quanto a fazer dá uma procurada nesse site AQUI eles tem vários tutoriais para te ajudar de alguma forma.

Quanto ao NAT deveria ser mostrado NAT 1 (direto no modem), o NAT 2 (ligado por um Router) eo NAT 3 indica tanto que pode estar ligado por modem ou
router e que estão com algum suporte de Firewall Habilitado no setup, isso impede as vezes de jogar online, não são todos os jogos mas uma grande
parte deles não aceitam o NAT 3 para modo online.

Mas qualquer problema ou sucesso vai nos relatando aqui, para sabermos melhor lidar com o PS3.
Olha não é fácil viu...

Abração ae pessoal... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty03/04/09, 10:29 am

é DUb tá osso mesmo, ontem eu fiz um DMZ no router colocando o IP que o próprio router define para o PS3, em segui eu fiz o DMZ no modem colocando o IP do router e nada, depois eu coloquei o IP que o próprio modem define para o router e nada também, realmente dá dando muito trabalho.
Agora eu vou ligar para a GVT e verificar se eles estão bloqueando alguma coisa, quando eu obtiver a resposta eu te falo.

Modem SpeedStream 4200 e PS3 casamento difícil, relação bem complicada (um não dá espaço para o outro). Laughing

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty03/04/09, 12:40 pm

Dub...
Eu encontrei este site aqui http://www.portforward.com/ onde tem todos ou praticamente todos os roteadores do mercado, ele é em inglês, mas depois de você encontrar o seu router na relação você clica nele e na página seguinte você clica em Click here to skip this advertisement... no canto superior direito da página e em seguida role a página até a letra "P" e clique na opção PS3 NAT Type 3 to 2.
Acho que deve ajudar de alguma forma.
Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty03/04/09, 06:07 pm

Mecum, boa dica.
Eu ja conhecia o site e se procurarem aqueles que tem problemas com o COD4, verao que tem a porta 23890 all tambem.

Infelizmente para mim o problema nao resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty03/04/09, 10:43 pm

Também já conhecia Mecum, mas os bugs que tenho no meu router acho que só consigo resolver trocando essa jaca...kkkkkk
Tem dia que é froids aqui viu!!!.... Crash

Mas valeu pela excelente dica, já tinha até esquecido deste detalhe, esse portal e fera também, eles tem ótimas dicas para ajustar melhor os aparelhos.

Valeu ae brother... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
leodescoberto

leodescoberto


Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty04/04/09, 09:18 pm

E ae galera blz!
alguem sabe se tem como conectar o ps3 com modem usb 3G como o da claro p.ex.?
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty04/04/09, 09:34 pm

Diretamente ainda não... Somente se conectar o modem no PC e dividir a banda com o PS3...
Ir para o topo Ir para baixo
MeioKilo

MeioKilo

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty08/04/09, 10:05 am

Alguém sabe quantos MB de download e upload precisam para ser possível hostiar uma sala de CoD4 ou CoD5 sem que a conexão caia?

Tenho todas as configurações perfeitas no meu PS3 e modem router da linksys.

Uso internet de 2MB BRT e acabei de aumentar para 4MB só que ainda não esta 100%. Os tecnicos estão terminando de configurar a linha com a nova velocidade.
NAt2
Portas liberadas.
IP fixo na DMZ.
Acabei de fazer o esquema do MTU que esta na primeira pagina. (ainda não testei depois disso)

Obrigado desde já?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty08/04/09, 10:36 am

Fala Dub, eu desisti de conseguir o NAT 2 com os meus equipamentos.
Cansei, já tentei tudo, mas tudo mesmo e o treco continua no NAT 3, para mim chega.
Ir para o topo Ir para baixo
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty08/04/09, 11:28 am

MeioKilo escreveu:
Alguém sabe quantos MB de download e upload precisam para ser possível hostiar uma sala de CoD4 ou CoD5 sem que a conexão caia?

Tenho todas as configurações perfeitas no meu PS3 e modem router da linksys.

Uso internet de 2MB BRT e acabei de aumentar para 4MB só que ainda não esta 100%. Os tecnicos estão terminando de configurar a linha com a nova velocidade.
NAt2
Portas liberadas.
IP fixo na DMZ.
Acabei de fazer o esquema do MTU que esta na primeira pagina. (ainda não testei depois disso)

Obrigado desde já?

Ola meiokilo, tenho 2 conexoes para cada ps3 e tenho as seguintes taxas para cada 1 e todas as 2 quando velocidade estavel abro salas sem dificuldades e nao cai.

Net megazon (mesmo virtua) 2mb taxa upstream 750 e dowstream 1900.
Velox oi 2mb sendo taxa de upstream 576 e dowstream 2270.

Pelo que li á respeito o minimo é de 500 de upstream mas terá dificuldades para abrir.
O recomendado é de 1000 de upstream conforme leituras feita em sites esparramados pela net.

Espero ter ajudado.
Abraços,

galego1
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty16/04/09, 11:19 am

Opa estou de volta na mesma luta.
Liguei para a operadora e o pessoal trocou o meu modem.
Agora meus aparelhos são:

Modem Speedtouch 510 V6 Thomson
Access Point Edimax EW-7209 APG

Se alguém puder ajudar a conseguir a tão sonhada NAT2, ficarei muito agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty16/04/09, 06:32 pm

Mecum olhando aqui nos meus equipos, e também dos vários relatos que olhei na net cheguei a seguinte conclusão, de que o que está bloqueando a NAT do seu PS3 seria o access point, não o modem.

Veja que seu modem deverá estar em bridge, e não em roteado.

Para minimizar esse problema vejo somente uma única saída, nesse caso teria que usar um router dedicado, como exemplo um WRT54G linksys.

Veja que o access point não tem um modo de rotear, então ele pega o sinal e apenas retransmite ele, veja que estou me baseando em um modelo da Dlink.

Veja, tenho aqui em casa um access point e quando utilizei ele como ponte, tambem obtive a NAT3 no PS3.
resolvi fazer esse teste só pra ter certeza disso, pois meu AP está como repetidor de sinal. Retirei ele de repetidor e botei com AP direto no PS3 até que deu um trabalhinho fazer ele conectar.

Agora esbarramos num outro problema e neste eu ainda não entendi, seria a imcompatibilidade do nosso PS3 com certos produtos de rede.

temos varios relatos de aparelhos de rede que mesmo conectanto direto ao modem o PS3 não configura de forma padrão.
E isso não tem nada haver com a qualidade dos nossos equipamentos, o problema em si está na limitação do PS3 em seu setup de rede extremamente fraco por assim dizer.

essa e uma questão que eu gostaria de obter respostas, pois esse console e chato pra kct quando se refere a rede.

bem quanto a essa dúvida você teria como fazer algum teste com algum aparelho router hibrido, mesmo que emprestado ?

vamos nos falando ae...
Ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty17/04/09, 10:35 am

Fala Dub, cara vou tentar provienciar um emprestado para ver no que vai dar, vou conversar com um amigo meu que é provedor de net a rádio e usa esse router nos equipos dele.

Qualquer novidade eu posto aqui.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty17/04/09, 02:50 pm

Tenho um modem speedstream 4200 e um Linksys WRT54G. Com o modem roteado só consigo nat 3, como esperado. Com o modem em bridge, consigo autenticar o ps3 direto sem e consigo nat 3. Quando tento fazer com q o router faça a autenticação ele não consegue de jeito nenhum. Já ouvi falar q é minha versão a v8 q é uma droga. O pior é q se autenticar a conexão pelo ps3 não consigo conectar o pc. O q me aconselham fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty17/04/09, 07:14 pm

Maceulinho veja se esse tutorial ajuda você...

http://www.xcore.com.br/forum/topico5352.html


Um grande amigo meu aqui mesmo do forum já fez essas alterações e me disse que
o router melhorou 100% da FW original.

Tem um contra, se fizer alguns desses passos errados, você pode condenar seu Router pra sempre, uma vez alterado o FW e pra sempre.

Qualquer duvida fala com o Neto-RJ aqui do forum que ele manja muito desse router.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -