Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty09/02/09, 01:16 pm

Isso acontece pois os mesmos amigos mesmo estando no GTA, eles nao irao aparecer corretamente pois nao estao no modo online, provavelmente estao jogando em modo offline.

Caso estejam mesmo jogando GTA, aparece o icone na frente do nome ( IV ) este simbolo indica que pelo menos jogando GTA ele devera estar, agora se nao estiver em modo online somente enviando uma MP pelo XMB, ou entao o convite normal pelo jogo, mas a pessoa tera que aceitar, se nao vai adiantar de nada mandar o convite.

o convite ira aparecer como se fosse uma mensagem do jogo, digo um torpedo de algum parente, no caso o Roman.... entendeu!!!

Se o brother nao abrir a caixa de mensagens nao vai adiantar de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
lord supremo batman

lord supremo batman


Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty04/03/09, 11:00 am

ae so novo ak e quero sabe s eu coloca apenas o modem dlink 500 b + ps3 ele faz as configuraçoes automatica ou eu tenho q fazer algumas coisa.
quero joga killzone 2 online me ajudei .
nem me cadastrei na psn,
qual psn melhor para me cadastrar.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty04/03/09, 06:41 pm

Sim voce consegue se conectar diretamente pelo modem tambem, nao recomendo voce "rotear" seu modem, pois tera grandes problemas para jogar online.

Para voce fazer a conexao direta voce tera que usar a sua autenticaçao tambem no PS3, escolha a forma de conexao e ao chegar em "Autenticar" insira seu LOGIN e SENHAS para acessar sua rede, o restante e so seguir os modos automaticos do PS3, ao finalizar faça o teste de conexao com o PS3.

Aconselho a fazer 2 contas, uma Brasil e uma outra Americana para voce fazer futuras compras na PS Store, no brasil a loja nao esta disponivel.

Ate mais
qualquer duvuda estamos aqui pra ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty20/03/09, 12:18 pm

Hehehe
Eu estou tendo problemas com Lag quando tento jogar Online... Fiz as configurações aqui postadas... (Não achei no modem onde por o valor MTU)
mais quando eu termino e faço o teste... aparece uma mensagem logo abaixo:
''O router utilizado não suporta fragmentos de IP, pelo que as funcionalidades de alguns jogos poderão ficar limitadas.''
Meu modem é o DLINK 500B :/
Será que só trocando mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty20/03/09, 08:55 pm

Veja se não me falha a memória "a minha" no caso o modem não teria esses ajustes mais finos.

O MTU se me lembro bem só e configurável através de um Router "híbrido" totalmente dedicado, assim me refiro aos modelos DI-524 ou DI-300 ou DI-624 ou 604.

Não precisa trocar você vai usar seu modem normalmente so que agora você fara a autenticação direto pelo router.
Neste router ai sim você tem uma infinidade de ajustes para se fazer em sua rede.

Tem outro detalhe que usando esse seu Modem você pode usa-lo em modo roteado, só que neste caso seu PS3 ira ter alguns problemas de conexao devido a NAT 3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty20/03/09, 10:49 pm

Fala galera, vocês estão conseguindo conectar na playstation network ou ela está com problemas mesmo. Nem pelo PC eu estou conseguindo.
Hoje dia 20/03 às 22:45.
Dá erro no PS3 e no PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty20/03/09, 10:56 pm

Eu tbm...ano consigo me conectar por nada....lixo..bem na sexta-feira
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty20/03/09, 11:15 pm

Aqui tambem tudo zuado...

ja fiz algumas verificações em minha rede e tambem com a telefonica e tá tudo certo.

problemas estao mesmo na PSN...
PqP... como disse o Calefi.. bem na sexta e froids... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty20/03/09, 11:45 pm

Puts que m*****, eu estava doido para jogar e tentar mais alguns troféus no Bournout.
Um monte de dia na semana para isso acontecer e tem que ser justamente na sexta-feira.
Muita sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty21/03/09, 12:25 am

porcaria
aqui tb nao ta indo
sexta feira eh brabo
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty21/03/09, 12:40 am

Agora foi...

vejam ae pessoal, parece que a PSN voltou a funcionar... cheerscheerscheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty21/03/09, 09:42 am

tive erro tbm.... reconfigurei a parte de rede inteira do PS3, ligando até direto no modem e nada....ai lembrei do site... fui na net pelo PC e tentei acessar http://us.playstation.com e nada.... fiquei puto da cara... consegui logar de volta era + de meia noite...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: CONEXAO EMBRATEL!!! Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty23/03/09, 09:29 pm

OLA PESSOAL SOU NOVO NO FORUM E ESTOU COM 1 PROBLEMA PARA CONECTAR MEU PS3 NA NET. É O SEGUINTE!!!! EU TINHA UM CONEXAO OI-VELOX COMPARTILHADA ATRAVES DE UM MODEM JUNTO COM MINHA IRMA!! MISEROS 300KB !!! NUM BELO DIA A VELOX BLOQUEOU O SINAL ALEGANDO DUPLICIDADE DE SINAL ( MODEM ROTEADO ) !! ATE AI BELEZA IA FAZER UMA NOVA VELOX E TUDO!! SO QUE TEM UM CARA QUE VENDE NET AQUI PERTO DE CASA EMBRATEL,FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA: ELE VENDE UMA ANTENA QUE É INSTALADA EM SUA CASA, UM CABO SAI DIRETO DESTA ANTENA PARA 1 SWITH COM 8 PORTAS,DAI UMA PRO PC E OUTRA NO PS3 , ASSIM COMO ERA COM A VELOX!! SO QUE AGORA SEM MODEM!!! QUERIA SABER OS DNS PRIMARIO E SECUNDARIO!!! QUANDO FAÇO O TESTE ELE RECONHECE O IP MAS NA HORA DE CONECTAR ELE DA CONEXAO FALHADA!!! ALGUME PODE ME AJUDAR!!!! ESSA VELOCIDADE DA EMBRATEL É DE 600!!! DESCULPE MINHA IGNORANCIA EM RELAÇAO A CONECTIVIDADE DO PS3!!!

OBRIGADO E NO AGUARDO !!
PAULO MAURICIO !! :pale: scratch
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty23/03/09, 10:55 pm

Em qual passo ele falha? Eu achei no abusar.org estes DNS da embratel

200.255.122.6 - Primario
200.255.253.238 - Secundario

Lista completa aqui:

http://www.abusar.org/dns.html
Ir para o topo Ir para baixo
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: PS3 cod4 e cod5 fica tela dowloanding game settings Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty28/03/09, 06:56 pm

Ola pessoal será que voces podem me ajudar?
Tenho 2 ps3 e 3 nets claro na vontade de poder jogar online com melhor conexao possivel.
1 2mb Vivo usb (Conexao nao fica boa fica amarela nao uso mais)
1 2mb Velox via telefone (uso no ps3 do galegojr, fica show de bola)
1 2mb net virtua.( essa uso no meu e da problema direto) Upload 750 e dowload 2mb

Consigo conectar e jogar mas tenho dificuldade enorme, quando chego na tela de play online ele fica com 1 mensagem de dowloanding game settings e nao aparece as opcoes de jogos e nao é possivel aceitar os invites recebidos quando envio invites a galera diz que da erro, enfim é uma maratona pra jogar online e se tiver de ir no single acontece novamente o problema.

Os aparelhos usados nessa conexao sao:
Cable Modem motorola 5101 (tinha o 4200 e acontecia o mesmo)
Routeador TP link (tinha o dlink 500g e acontecia o mesmo)
So para deixar registrado, o erro acontece se tiver em automatico ou configurado com as informacoes de ip, dns e etc.
Tambem acontece se ligar o cable modem diret no ps3.

No aguardo,

galego1= Fabiano

Alguem conhece uma solucao para isso ou saberia explicar?
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty28/03/09, 09:17 pm

galego1 escreveu:
Ola pessoal será que voces podem me ajudar?
Tenho 2 ps3 e 3 nets claro na vontade de poder jogar online com melhor conexao possivel.
1 2mb Vivo usb (Conexao nao fica boa fica amarela nao uso mais)
1 2mb Velox via telefone (uso no ps3 do galegojr, fica show de bola)
1 2mb net virtua.( essa uso no meu e da problema direto) Upload 750 e dowload 2mb

Consigo conectar e jogar mas tenho dificuldade enorme, quando chego na tela de play online ele fica com 1 mensagem de dowloanding game settings e nao aparece as opcoes de jogos e nao é possivel aceitar os invites recebidos quando envio invites a galera diz que da erro, enfim é uma maratona pra jogar online e se tiver de ir no single acontece novamente o problema.

Os aparelhos usados nessa conexao sao:
Cable Modem motorola 5101 (tinha o 4200 e acontecia o mesmo)
Routeador TP link (tinha o dlink 500g e acontecia o mesmo)
So para deixar registrado, o erro acontece se tiver em automatico ou configurado com as informacoes de ip, dns e etc.
Tambem acontece se ligar o cable modem diret no ps3.

No aguardo,

galego1= Fabiano

Alguem conhece uma solucao para isso ou saberia explicar?

Já que a conexão boa é a Velox, não dá pra vc compartilhar ela entre os dois PS3 e deixar a Net Virtua de lado? Talvez seja a solução! Aumenta a velocidade dela pra 4 mb e pronto!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty28/03/09, 09:59 pm

A PSN novamente estava com problemas hoje até às 21:30, pelo menos no PC consegui conectar na PSN USA sem problema.
Mesmo erro ocorrido na sexta-feira da semana passada.
Mais tarde eu testo a conexão do PS3.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty28/03/09, 11:18 pm

Acontece 2 situações para que nao consiga compartilhar:

. Na regiao onde moro nao é possivel ter conexao acima de 2mb o que prejudica a nossa jogabilidade e acaba nao sendo possivel abrir salas.

. E quando conseguimos estar os 2 online na mesma conexao, nao conseguimos jogar o mesmo jogo nos 2 aparelhos e acaba acontecendo o mesmo fato, 1 dos ps3 fica preso na tela de dowloanding game settings.
OBS>Um amigo entendido em redes mencionou que para jogar o mesmo jogo precisaria de IPS de conexoes de internet diferentes, por isso as 2 conexoes e claro para poder ter uma boa conexao de jogo como abrir salas e etc.

So esqueci de mencionar que no teste ele da nat 2 e o router nao aceita fragmentos de ip, fiz o teste de ping de 1500 até 1400 1 a 1 e tambem nao resolveu.
Pessoal nao sou leigo total sobre o assunto mas sinceramente nao consigo entender qual o problema.
Se alguem tiver uma ideia na solução agradeceria muito.
Como podem ver ja optei pela troca do cable modem e roteador alem de usar todas as configuracoes possiveis como:DNS. IP.MTU e etc.

galego1
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty29/03/09, 12:56 am

Fabiano, primeiramente seja bem vindo ao OPSForum,

Quanto ao seu problema, um detalhe que li acima é que o modem 500G não é Router mas sim um modem com suporte para roteamento.

"Não aconselho a usa-lo"

Aconselho a você usar um router dedicado "híbrido" por assim dizer, pode ser um DI-524 da Dlink, um 3COM, ou então o WRT54G da linksys.

2º ponto que vejo é que o virtua tem dado muitos problemas aqui mesmo no forum temos um tópico só para debater é encontrar um solução para isso, mas o problema vem da operadora e não temos como ajustar nada, estamos a mercê deles totalmente.

Quanto ao valor de MTU, temos um post fixado logo nas primeiras mensagens desse mesmo tópico, siga aquele esquema postado que você irá encontrar o seu valor exato de sua conexão.

Isso influência e muito em sua conexão, ache o valor exato de MTU, e marque tanto em seu Ps3 como em seu Router.

Outra pergunta básica estão ligados por cabo ou wifi...?


Até mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty29/03/09, 03:17 am

dubstyle obrigado.
Desculpe nao fui claro no aparelho que uso atualmente.
Uso na Net Virtua:
Cable Modem Motorola 5101
Routeador: TP-Link WR542g, mas continua dando como nao suporta fragmentos de ip. Vou seguir seu concellho e achar o mtu.
Atualmente estou usando tudo via wirelles, mas o problema acontece quando uso via cabo pelo router ou diretamente ligado ao modem.

galego1
Ir para o topo Ir para baixo
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty29/03/09, 03:27 am

dubstyle, Esqueci de mencionar; tambem que uso nas minhas conexoes wirelles, 2 laptops, 2 psp, 1 nokia n95 e 1 xbox 360, todos funcionam perfeitamente.
E no ps3 ele fica online sem problemas, apenas na hora de jogar e que aparece o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty29/03/09, 12:01 pm

Beleza siga os procedimentos para encontrar o MTU e veja se há alguma melhora na conexão.

Ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty30/03/09, 12:34 am

dubstyle estou com problemas nao consigo fazer o teste de mtu, tentei meus 2 laptops e aparece a seguinte frase:
a solicitacao de ping nao pode encontrar o host 1. Verifique o nome e tente novamente.
Uso o Vista.
Tambem nao tenho certeza de estar usando o ip correto para o teste, testei no 3, 4 e 5 que aparecem no teste apos o comando tracert -d.
Tambem usei outros sites mas da o mesmo resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty30/03/09, 12:57 am

desculpe estava digitando o comando errado e conseguir fazer o teste e estou tentando achar o mtu.

galego1
Ir para o topo Ir para baixo
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty30/03/09, 02:09 am

dubstyle, se entendi bem eu deveria ir fazendo o teste até nao receber mas a mensagem e como pode ver abaixo a mensagem parou de ser enviada quando cheguei em 1472, esse seria o meu mtu?
Resultado abaixo:

C:\Users\Fabiano>ping -f -l 1472 200.xxxx.166.xxx

Disparando 200.xxx.166.xxx com 1472 bytes de dados:
Resposta de 200.xxx.166.xxx: bytes=1472 tempo=14ms TTL=251
Resposta de 200.xxx.166.xxx: bytes=1472 tempo=15ms TTL=251
Resposta de 200.xxx.166.xxx: bytes=1472 tempo=17ms TTL=251
Resposta de 200.xxx.166.xxx: bytes=1472 tempo=13ms TTL=251

Estatísticas do Ping para 200.xxx.166.xxx:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda)
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 13ms, Máximo = 17ms, Média = 14ms

Coloquei o mtu 1472 no routeador e no ps3.
Teste com mtu localizado:
Obter ip: conseguida
ligacao a internet: conseguida
playstation network: conseguida
UPNP: nao disponivel (Esta ativo no router)
Tipo NAT: 2

O router utilizado nao suporta fragmentos de ip e etc.

Teste no jogo COD4.
Ligo o ps3 fico online automaticamente sem problemas, vou em modo multiplayer, em seguida clico em playonline e ai aparece Dowloanding game settings e continua com o mesmo problema. Ai é uma briga, tenho de ligar e desligar o ps3, tenho de ir varias vezes no single e demora de uns 20 minutos pra conseguir entrar no modo online do jogo.

Estou utilizando:
Cable Modem Motorola 5101
Routeador: TP-Link WR542g Senha wep
Coloquei IP fixo utilizando os dados de dns primario e secundario.
Uso do mtu 1472 no ps3 e no router via wirelles.

Eita negocinho dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -