Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty08/01/09, 07:33 am

Galera, olha só tenho ontem fiz o teste de conexão do ps3.
Ele me informou o NAT tipo 3, gostaria de dicas pra saber como deixa-lo em 2.

Tenho um modem Siemens SpeedStream 4200 e um router wireless D-LINK DIR-625.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty08/01/09, 04:04 pm

mano... deve ter algum tipo de firewall configurado ou no modem ou no router... procure saber disso e desative-o para testar.... se vc está usando o Router o normal é ficar em NAT V2... caso seja ligado direto no modem ai muda para V1.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty08/01/09, 07:22 pm

Lembrando que sempre que voce tiver um Roteador... o modem dever estar sempre na configuraçao original, em Bridge nunca em modo roteado.

Testa ai e posta aqui os resultados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty12/01/09, 08:47 am

Estive fazendo algumas configurações no roteador pra tentar deixar a conexão do PS3 com NAT tipo 2 e não obtive sucesso.

Ativei o DMZ para o PS3 deixando ele com IP FIXO;
Liberei 3 portas TCP e 3 portas UDP que foram relatadas em vários forums;
Firewall do modem desativado, desativei o firewall todo do roteador e nada;
UPNP tentei com ele ativado e desativado e nada;

Modem SpeedStream 5200 da Siemens e Router DIR-625 DLINK.

Dubstyle você pediu que deixasse o modem no modo bridge, não fiz isso ainda pq surgiu uma dúvida, deixando o modem no modo bridge sempre preciso me conectar, como vou conseguir fazer isso? Terei que ligar o computador me conectar pra depois usar a internet?

Minha internet é fornecida pela GVT.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty12/01/09, 06:51 pm

rcopsnbr escreveu:

Modem SpeedStream 5200 da Siemens e Router DIR-625 DLINK.

Dubstyle você pediu que deixasse o modem no modo bridge, não fiz isso ainda pq surgiu uma dúvida, deixando o modem no modo bridge sempre preciso me conectar, como vou conseguir fazer isso? Terei que ligar o computador me conectar pra depois usar a internet?

Minha internet é fornecida pela GVT.
Valeu.

e facil.... voce esta sendo autenticado pelo seu modem, certo!
Ou seja voce ligou seu modem ja esta conectado, e isso mesmo ne!!!

entao voce vai la no seu modem apaga todas as autenticaçoes e mude o modo para bridge (estado original de fabrica se possivel).

Apos fazer isso faça toda a sua autenticaçao pelo seu router, (digite todos os campos que estavam preenchidos no modem) dentro do setup do Dlink voce vai para a guia WAN e escolha o modo de autenticaçao sendo ISP, PPPoE, PPPoA, Dinamico, Estatico, outros... etc.
Digite seu login e senha nos campos abaixo, tudo como estava no seu modem e para finalizar so clicar em salvar.
Fazendo isso voce ligando seu modem e tambem o router, voce estara automaticamente conectado na rede, como acontecia com seu modem.
So que agora a autenticaçao sera feita pelo Router, e dai ele ira distribuir toda a sua rede pelas portas 1,2,3,4 e tambem pela Wi-Fi.

Mas nao esqueça que fazendo a autenticaçao no Router, voce vai precisar resetar seu modem para o estado de fabrica, senao ira se manter esses conflitos de NAT e ate mesmo DNS, como ja esta acontecendo.

Qualquer outra duvida estamos aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty13/01/09, 12:25 am

É dubstyle coloquei o modem no modo bridge, e o meu router agora que conecta na internet e no teste agora do PS3 o NAT tá tipo 2. hehehe Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty13/01/09, 07:19 am

Aiii garoto, parabens pelos ajustes realizados com sucesso.

Qualquer coisa estamos aqui pra ajudar.

Abraçao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty18/01/09, 10:53 am

Alguem as vezes ao ligar o PS3, o aparelho se recusa a conectar na PSN de primeira?

Tem vezes que aqui num conecta, ai tendo q alternar os usuários qai ele vai... oO
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty18/01/09, 09:38 pm

Voce so precisa habilitar para ele se logar automaticamente, assim nao precisa ficar alternando entre as contas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty19/01/09, 12:50 pm

dubstyle escreveu:
Voce so precisa habilitar para ele se logar automaticamente, assim nao precisa ficar alternando entre as contas.

Esse é o problema xD

Ele está configurado para logar automaticamente, só q AS VEZES ele se recusa, e msm eu indo ao modo manual pra conectar, ele se recusa do msm jeito.

Ai só o fato de alternar os usuários, ja faz o negócio "pegar no tranco"

Mas como eu disse, isso é AS VEZES, agora por acaso, ja faz um tempinho q num da isso.

flwz!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty19/01/09, 11:00 pm

Quando voce liga o PS, voce liga seu modem/router um pouco antes de ligar o PS?

Pois ao ligar todos os equipos juntos, o PS podera nao reconhcer a rede por ainda estar fazendo ou procurando a sua atenticaçao, e isso pode levar uns 30 segundos como pode durar 2 min.

Espero os equipamentos de rede se estabilizarem e logo apos isso ligue o PS3 normalmente.

Aqui tambem acontece isso e me dou conta que o router ainda esta "piscando" ou seja nao vai acessar a conta pois a rede ainda nao estabilizou...

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty20/01/09, 01:42 am

dubstyle escreveu:
Espero os equipamentos de rede se estabilizarem e logo apos isso ligue o PS3 normalmente.

Aqui tambem acontece isso e me dou conta que o router ainda esta "piscando" ou seja nao vai acessar a conta pois a rede ainda nao estabilizou...

T+

Comigo dava a mesma coisa... resolvi o problema de uma maneira bem fácil: meu modem/router tá ligado faz 3 meses...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty06/02/09, 08:52 am

No Comprei esta semana meu modem novo o SpeedStream 4200, para tentar conseguir NAT 1, mas infelizmente contiuo na NAT 3, só posso estar fazendo alguma coisa errada... não tem como, dois modens e o PS3 não sai da NAT 3... ta phoda viu...

Colokei o IP do PS3 em DMZ, liberei as portas, desativei o firewall, liguei a entrada Ethernet no PS3, deixei o pc com a USB e nada... pinguei o PS3 ta lá, 100% tudo certo e nada... defini um número de IP, DNS, Gateway, encontrei o valor do MTU, configurei alterei no modem e no PS3, acho que já fiz de tudo um pouco e creio que tudo certinho, e nada... aff, que meleca... ta osso viu galera!!

Alguém conhce algum técnico aki de BH pra me indicar pra ver se da um jeito nisso pra mim?! Vlwww
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty06/02/09, 09:39 am

Fiquei animado ontem. Troquei de operadora e fui para a GVT. Sai da BrasilTelecom. O pessoal que tinha me falaram que era a melhor. Coloquei a opção 03mb e 750k de uploada.

Após constatada uma baixa velocidade entrei em contato ontem com o suporte e eles configuraram a minha rede melhor e hoje tenho uma velocidade de 3.8m de dowload e 1,2m de upload.

Fiz os teste no site da gvt, numion e speedtes (acho que é isso) e obtive a média de 2.5m de dowload e 850k de upload.

Fantástico. Fui testar baixando o download do Kilzone e baixou em menos de 2h.

Agora vou testar nesse final de semana nos jogos. Principalmente SOCOM.
Ir para o topo Ir para baixo
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty06/02/09, 10:29 am

Bakana hein Genfa, antes eu tinha Oi velox com 1 MB só, aí no final do ano passado trokei pela GVT tbm com 3 MB, muito boa, não tenho muito a reclamar.

Qual modem você usa, sua NAT é 1? Cara eu to num desespero total... não consigo NAT 1 nem a pauladas... troquei de modem e nada... só gastos... ta osso viu meu camarada...

E hoje a noite, Socom na alta né? 23hs.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty06/02/09, 11:33 am

RandorBR escreveu:
No Comprei esta semana meu modem novo o SpeedStream 4200, para tentar conseguir NAT 1, mas infelizmente contiuo na NAT 3, só posso estar fazendo alguma coisa errada... não tem como, dois modens e o PS3 não sai da NAT 3... ta phoda viu...

Colokei o IP do PS3 em DMZ, liberei as portas, desativei o firewall, liguei a entrada Ethernet no PS3, deixei o pc com a USB e nada... pinguei o PS3 ta lá, 100% tudo certo e nada... defini um número de IP, DNS, Gateway, encontrei o valor do MTU, configurei alterei no modem e no PS3, acho que já fiz de tudo um pouco e creio que tudo certinho, e nada... aff, que meleca... ta osso viu galera!!

Alguém conhce algum técnico aki de BH pra me indicar pra ver se da um jeito nisso pra mim?! Vlwww

Randor o problema e que voce esta usando seu modem em modo roteado, e isso causa uma grande incompatibilidade com o PS3.

O PS3 faz a leitura correta somente so voce usar um Router e junto com um modem em estado modo Bridge.
E so isso que precisa. Nao tinha necessidade de voce comprar outro modem, o que voce deveria comprar seria sim um Router, aconselho aparelhos das marcas 3COM, DLINK e LinkSyS.

Ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty06/02/09, 02:15 pm

Randor a NAT aqui é a 2.
Ir para o topo Ir para baixo
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty06/02/09, 02:23 pm

Vlw Dub, vou providenciar!!

Mas meu modem tava meio capenga já... a conexão caia toda hora...
E tbm num dia de chuva desses ela soltou umas faiscas cabulosas...rs
aí achei melhor torcar... só achei que tbm resolveria o problema da NAT
Mas ta valendo, vou ver um destes aí, vlwwwwww!!!! Very Happy

Vlw tbm Genga!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty06/02/09, 08:44 pm

E infelizmente so trocando o modem nao ira resolver o problema da NAT 3, bem que poderia, pois um modem roteado vira quase um router "hibrido" de verdade.

Mas em se tratando de sony temos que nos contentar.... faz parte!!!

Qualquer duvida estamos aqui pra ajudar, beleza...

PS. porque voce nao ligou para sua operadora de BL e pediu o reparo do modem, nao precisava comprar um novo pois as empresas dao suporte, pelo menos aqui a Telefonica trocou sem problemas meu router danificado sem custo nenhum. E se caso disserem que nao e possivel e so usar a palavra magica.... "Quero cancelar"....kkkk

Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty07/02/09, 06:33 pm

kakakaka, é que meu modem era da antiga prestadora de internet, a GVT me ofereceu o modem deles, por não sei quantos reais na época, mas como eu tava com o meu antigo e funfando numa boa, nem me preocupei em trocar...

Mas tudo bem, vou investir mais um poukinho e compro um router, qual vc me indicaria, qual é seu preferido?

Todos são compativeis com meu modem ss 4200?

Abraço e vlwwww!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty07/02/09, 06:57 pm

Olha pelo que vejo os meus grandes amigos aqui comentando, eles sao muito bom para usar com o PS3, os aparelhos que posso indicar sao os da Dlink, LinkSyS e o 3COM pois eles tem os respectivos router, e ja ate postaram suas impressoes aqui no forum.

Eu tenho um Dlink DI-524, apesar de ter passado muita raiva com essa jaca do meu router, agora depois que passei a rede para "cabo" tudo se normalizou e o negocio aqui ta as mil maravilhas mesmo.

Pra voce ter uma ideia baixei ontem a noite a nova atualizaçao do Burnout (v1.60) de 250mb, em no maximo 15 min., tambem depois de alguns chamados e protocolos abertos minha conexao esta sendo entregue na integra, como deve ser...kkkkk, so estou perdendo mesmo e no upload, mas do resto esta um furacao aqui. ehehehe

Desconexao, falhas e outras surpresas acabaram depois que botei "cabo" aqui no router, foram 6 horas de trabalho muito gratificantes no final.
Entao fica ai as recomendaçoes...

3COM - do Treviz e do Mattry

Linksys WRT54G - NetoRJ, Filipinho, e Jaime -um amigo do outro forum.

Dlink 524 - Eu, Caleffi e o Danilo.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty08/02/09, 01:46 am

Alguem sabe me dizer qual é o limite máximo que pode ter na lista de amigos?
Tem algumas pessoas que eu vou add e fala que a pessoa ta com a lista cheia. Então gostaria de saber qual a quantidade máxima suportada...!

flwz!
Ir para o topo Ir para baixo
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty08/02/09, 12:05 pm

Ok Dub, vlw meu caro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty08/02/09, 02:23 pm

Pertholion escreveu:
Alguem sabe me dizer qual é o limite máximo que pode ter na lista de amigos?
Tem algumas pessoas que eu vou add e fala que a pessoa ta com a lista cheia. Então gostaria de saber qual a quantidade máxima suportada...!

flwz!

Galaci, sao no maximo 100 amigos adicionados em cada friend list.

antigamente eram apenas 50 contatos, e depois do FW 2.10 passou para 100 amigos.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty09/02/09, 01:26 am

dubstyle escreveu:

Galaci, sao no maximo 100 amigos adicionados em cada friend list.

antigamente eram apenas 50 contatos, e depois do FW 2.10 passou para 100 amigos.

T+

vlwzão dub...

Ae, tenho outro dúvida, pq tem alguma pessoas na minha friendlist que qnd eu acesso a lista de amigos pelo GTA IV, elas não aparecem lá? sendo assim n consigo invita-las... =/

Se alguem souber como ajudar... xD

flwz!
teh +
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... Conexao do PS3 - Assuntos Gerais.... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao do PS3 - Assuntos Gerais....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -