Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty05/11/09, 12:53 pm

han... Carlinhos.. será que eu to vendo o jogo certo? Esse que tu quer é um que fica uma cruzinha disparando raios no meio da tela e acertando uns quadradinhos? é esse mesmo? me confirma ae depois... se é esse e se realmente vc quer ele... prefiro pegar o capcom vs marvel que tu pediu antes do que se for esse... broxei total depois de ver o video dele..

Mas se tu quiser mesmo assim, me avisa que pegamos.

é isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty06/11/09, 09:06 am

ai thurmaaaaa!! to de volta... to aki no pc da empresa,lá em casa naum tá dando de entrar, naum sei pq!!!



eu nem peguei o burnout ainda...tá dificil..toda vez q entro online é pra jogar COD, Oh vicio desgraçadooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty06/11/09, 01:45 pm

Marruma dinheiro na conta, depois vc da uma conferida, vc sabe o qt da difícil a minha situação.
Outra coisa não tou conseguindo acessar a psn, como vou baixar o que a galera escolheu, tou ferrado.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty06/11/09, 01:52 pm

Eu sei.. que maus Bruno.. pq vc não ta conseguindo baixar da psn? ta sem net em casa?

Carlos.. dava pra vc escolher outra coisa em vez dos jogo do quadrarinho? se fosse 2,99 ainda dava pra pegar, mas paga 9,99 por aquele jogo... não tem um melhorzinho não? Quiser prefiro pegar o capcom vs marvel qe vc pediu ontem..

Acabei de comprar MW2... acho que vou vender o cod4... acho qe quando sair cod6, pessoal nem vai jogar mais cod4 né....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty08/11/09, 01:29 pm

Marruma, comprou na shopto?
Se prepare, comprei o meu fifa 10 no dia 27, já foi despachado e até hoje não deu entrada nos correios, essa ta sendo a compra mais demorada que eu a fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty08/11/09, 11:55 pm

Verdade, ta demorando pacas dessa vez.... tem gente que ta recebendo o jogo sem nem aparecer nos rastreios dos correios... mas o que eu mais to lendo, é que ta demorando muito pra mandar.... antes mandava com 3 dias... hoje em dia ta demorando 12 dias... pra vc ver.

o jeito é esperar, não da pra fazer mais nada.... mas eu prefico esperar do que ser taxado ehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty10/11/09, 09:07 am

acho q vou jogar antes de vcs!!! hehehahahaha!!!





fiquem com invejaaaaaa!!!!! MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 645587
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty10/11/09, 12:54 pm

Ae Rafozzo vou jogar hoje hahahahahahahahahaha 10/11/09

Marruma, vi o video no youtube e tb não gostei

eu quero o Socom, joguei muito no PS2 e esse tem cara de ser bom
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty10/11/09, 01:22 pm

Mas eu li que o socom não da pra compartilhar.. (se vc lesse os post acima teria lido a noticia...)..

Galera, peguem o demo de Lost Planet 2 on line, da pra jogar na rede, tipo cod4.. gostei bastante, ontem fiquei jogando... até me animei a comprar o jogo...

Só não entendi pra que serve umas coisas la que vc ativa... mas é bem divertido de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty10/11/09, 02:03 pm

Carlos compre logo o cod 6 e pronto, joguei ontem no xbox 360 e o jogo ta irado e esqueca o socom.
Desculpem a falta dos acentos o note ta com a configuracao em ingles.
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty11/11/09, 08:07 am

O bruno ja tenho o COD 6 hehehehe

Galera to com problema de HD, achoo que vou ter que para de comprar até trocar o meu, Marruma me manda as especificações do HD que vc colocou no seu PS3
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty11/11/09, 03:21 pm

Hum...deixa eu ver se lembro.
Sata 1
320gb
3.5
rpm 5.400
Samsung.

Acho que é isso né?

Aproveitem o 13 e comprem seus hds logo...;p

Hum... Carlos, você acha que vai demorar a trocar o hd? pq se a gente quiser um jogo enquanto vc não tiver hd.. vou ver como os outros grupos de compras fazem quando acontece isso... acho que continaum comprando mas fica divido entre 4, e esses durante esse tempo, vc fica sem pegar... é criada outra senha e tal.. depois vejo isso direiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty11/11/09, 07:28 pm

É galera, acho que vou trocar o play3 pelo slim, pelo menos o hd é maior e acaba esse problema de espaço....
Marruma o meu Fifa 10 deu entrada nos correios hoje, que demorá 15 dias só pra chegar no Brasil, imagine agora a demora dos correios....
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty12/11/09, 12:22 am

Mas pq tu não troca só o HD em vez de comprar um Slim Bruno?

Galera, uma nótica extramamente chata, o ps3 do raffozo deu ylod... cara, to com pena do cara pra cacete... daqui a 15 dias, o técnico la vai dizer se tem conserto.... vamos torcer pra ter... se não vai perder tudo, os jogos compartilhados e tudo....tsc..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty12/11/09, 10:51 am

Putz o Rafozzo de fora quem vou matar agora no COD 6
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty12/11/09, 01:29 pm

Ha.. eu encomendei o meu já.. irei jogar contigo carlos.. Razz
Enquanto vc não compra o hd, como a gente ta fazendo poucas compras, já que resolvemos comprar 1 jogo por mês, se vai contribuindo e quando trocar o hd se baixa os jogos que já tiver pago mas não tiver baixado né? acho que assim seria melhor pra vc...

é isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty12/11/09, 09:16 pm

O meu play anda dando umas travadas, por isso pensei em trocar, mas não é nada certo ainda.
Sobre o Cod 6 devo pegar no inicio de dezembro, vou comprar no submarino tou com um cupom de desconto de R$ 100,00.
O Rafozzo já tinha me dito sobre o play dele, é f***, sei bem o que é isso, o meu antigo xbox deu 3rls, é f*** isso.
Tomará que o dele tenha jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty13/11/09, 01:01 pm

O meu nunca travou... mas uma vez o coler disparou, peguei um susto, pensei q o bicho ia decolar.. :p

Já vi com o técnico, 60 reais pra trocar a pasta e limpar.. vou comprar a pasta recomenadada no forum, e depois saber se eu posso olhar enquanto o cara troca..

Comprei a pasta no mercado livre, foi 26 reais e 7 de frete...MMX 2, algo assim.. se eu me invocar, eu mesmo vou trocar a pasta seguindo o tutorial aqui do forum ;P

Cara, o Burnout é muito massa... até larguei de jogar os outros jogos... como o Raffs ainda não tinha baixado, vai poder pega esse... agora os antigos se não der certo o conserto ele vai perder todinhu... sacanagem.. tomara que dê certo o conserto..

Agora é esperar meu MW2 chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty13/11/09, 01:10 pm

Há sim, alguém ae vai querer COD CLASSIC? parece qe ta 15 doletas na psn euro..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty13/11/09, 01:15 pm

é vamos aguarda a possição do Rafozzo, vou dar também uma segurada em baixar os jogos, se não vou me dar mau se trocar de play3.
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty16/11/09, 09:29 am

fala minha gente queridaa!!!


galera to quase bom já! quase! ainda naum me recuperei bem da lambada q levei!
meu ps3 tá lá em casa,só liguei ele pra vê se fuinciona, e tá funfando! mas o tecnico disse q naum vai guentar! entaum! fudeuuu!

entaum oq fiz, pra manter o meu vicio... (tive q pegar money emprestado da minha coroa!)hehehahah, vou comprar outro!

quarta feira chega um novinho pra eu!
é o tijolão, HD de 160gb!
e carlão se prepara q tb já to com o MW2.... o jogo é muito locooo!!

abraço a todos ai, e vlw pela preocupação! quarta feira tá chegando!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty16/11/09, 03:36 pm

Boa Raf´s, que bom que estas voltando... f***, hoje em dia, um cara que tem ps3, não vive sem.. tu pode até deixar de comprar coisas por mêses pra ti, mas o cara não vive mais sem ps3...

Depois irei criar novas senhas pro Raf´s poder pegar as coisas... acho que como ele vai trocar de ps3, tem que ter novas senhas... mas não vai ser nada complicado, acho que vo0u mudar apenas os numeros...

Ultimamente a psn ta fraca hein... nada assim que chame atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty16/11/09, 03:59 pm

O Marruma vc que sabe tudo do PS3 me fala uma coisa posso ter um hd externo para backup de jogos da PSN, exemplo guardo o trine no hd externo e qdo for jogar colo no game de novo???

Cade vc no MWF2 ?????????????????

Aeee Raffozo, agor aé escudada e faca voadora
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty16/11/09, 09:46 pm

Eu acho qe não dá carlos, só da pra fazer bakucp dos saves, mas não tenho certeza....

O meu MW2, eu já comprei, mas ainda não chegou, deve demorar a chegar.. talvez daqui a 2 semanas...

Deixa eu ir tomar conta da minha sobrinha antes que ela destrua o meu quarto.. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty17/11/09, 09:10 am

carlão esse lance da escudada ai eu já vi!! como faz akilo!???


marruma se der pra epgar alguns games do nosso grupo vou pegar sim!

qualquer coisa me avisa tá! é amanha galera!!! ps3 novinhooooo!!! MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 949126
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 15 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -