Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty11/12/08, 11:13 am

Batlefield Bad Company 15437


E aí pessoal quem tem ou joga este jogo...

Eu particularmene acho um excelente jogo, principalment pois tudo é destruível....hehehehehe, onde atira explode......
E agora com a inclusão dos troféus, ajudou ainda mais para retornar a ele de vez em qdo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty11/12/08, 12:02 pm

O Dub estava ou joga muito ele. Inclusive ele é um caçador de troféus troca uma idéia com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty11/12/08, 12:51 pm

to sabendo por iso que abri este tópico, quem sabe assim ele pará de miguelar as info de ganhar os troféus....hhehehehehe


Bora DUB libera as estratégias aí!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty11/12/08, 12:59 pm

O dub é um lobo solitário no jogos. Vai a caça dos troféus, usa e abusa do jogo e depois os deixa... ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty16/12/08, 01:48 am

kkkk...
seus comedia...kkk, esses doidos so me faz dar risadas a toa aqui com o note ligado em plena madrugada....

Olha so posso dizer que para conseguir quase todos os trophies do BBC no offline eu ja joguei ele 4 x... e isso mesmo...
Tu vai jogar no modo normal... depois no modo Hard e depois e depois...sempre no aspira. Assim fica mais facil de voce fazer uma varredura completa por todos os mapas e nao morrer facilmente.
Fazendo a varredura voce pode ir vendo os trofeus que faltam e vai tentando encontralos, nao tem muito segredo nao.
E Pura Paciencia mesmo.... so se tu for rabudo e quando jogar logo na 1º vez e achar todas as barras de ouro logo de cara, que no meu ver eo mais dificil esse trofeu, os demais e questao de jogo mesmo.

Depois do offiline tem os trofeus do modo online esse sim vai dar pano pra manga....

Atualmente so faltam encontrar todas as barras de ouro, to quase la, mas to meio sem tempo pra jogar agora pois final de ano pra mim e uma super correria.

Tanto que nao boto as maos no PS ja faz uma semana, so liguei para fazer uma atualizaçao de um jogo e logo depois desliguei.

Nas ferias a gente se ve por aii

Abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty16/12/08, 08:10 am

Nesse estilo de destruir tudo eu curto o Mercenaries... é em terceiro pessoa (não gosto de FPS).
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty16/12/08, 10:22 am

Estou querendo pegar o Battlefiel mais pra frente, se alguém enjoar me avisa.

To curtindo essa parada de troféus, tanto é que comecei o GTA novamente pra ir atrás dos troféus.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty16/12/08, 10:54 am

troféus rulez...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty16/12/08, 12:23 pm

RavenX,

Eu já sou o contrário, prefiro FPS e não TPS, por isso passei pra frante meu Mercenaries 2 sem nem abrir, pois qdo fui jogar o Demo vi que num era o que eu tava esperando.

Bora coleciona troféu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty19/12/08, 07:50 am

joguei o demo do bad company, achei muito legal só não curti muito o modo multiplayer, mas o resto e bom!
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty19/12/08, 10:01 am

Carlos o multiplayer do jgo full é muito melhor do que o do demo, são fases muito mais complexas eu mesmo vivia ficando entre osprimeiros no demo mas qdo fui jogar o multi do full, só tomava tiro, é coisa de doido
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty28/12/08, 03:03 am

Fala galera...

Ontem acabei de zerar meus trophies no modo offline que e bastante extenso e bem trabalhado.
Para zerar os trofeus tive que jogar o BBC 5x para achar todos as barras de ouro que sao no total 25.

Agora estou caçando os trofeus do modo online, que parece ser mais complicado ainda... no modo online os mapas sao enormes e vem tiro de tudo que e lado.

Para quem ja esta destruindo tudo no modo online tenho um cheat code para destravar 3 armas para o modo on... sao elas:

M60
codigo: "try4ndrunf0rcov3r" ira destravar a M60 machine gun.

QBU-88
codigo: "your3mynextt4rget" ira destravar a QBU-88 sniper rifle.

Uzi
codigo: "cov3r1ngthecorn3r" ira destravar a Uzi.

Para inserir o cheat voce entra no modo multiplayer e quando carregar a tela de seleçao, selecione UNLOCKS, nesta tela voce encontrara todas as armas disponiveis no jogo, encontre as armas que estao acima, quando a encontrar aperte o botao START para inserir o code que ira destravar a arma.

Repita os passos com as demais armas e pronto... voce tera mais 3 novas armas para jogar o BBC no modo online.


Ate mais....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty28/12/08, 08:10 pm

Boa dia Dub, vlw mesmo serão muito úteis
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty29/12/08, 12:10 pm

So pra reforçar a ajuda pra galera, sobre alguns detalhes para conquistar os trophies...

Batlefield Bad Company 025One In a MillionBronze Trophy

Hit hostile helicopter with laser designator
Para ganhar esse trophy voce tem que pegar o oculos a laser, mirar e carregue o lançamento do missil, para ganhar o trofeu tera que guiar o missil com o botao R3 e acertar o missil em cima do Helicoptero ate a completa destruiçao dele.



Batlefield Bad Company 030On Top of The WorldBronze Trophy
Climb to the highest spot in the game
Para ganhar esse trophy aqui e facil, voce tem que subir no ponto mais alto, ou seja na torre do sino dentro do Monasterio, caso mesmo assim nao ativar o trophie de um tiro no sino mas estando no alto.



Batlefield Bad Company 037Dog owner!Bronze Trophy
(Online) Collect 5 unique dog tags
Para ganhar esse trophy voce tem que jogar no modo online e dar 5 facadas nos oponentes, fazendo isso 5 vezes voce conquista esse trofeu. Olhaaa Facaaa.



Batlefield Bad Company 047Darwin's ParachuteBronze Trophy
(Online) Glide in the parachute for 3 seconds
Para ganhar esse trophy e molezal, basta pilotar um Helicoptero o mais alto possivel no modo online e quando estiver bem no alto voce salta dele, voce vai morrer mais vai ganhar o trofeu.


Se mais alguem tiver duvidas de como conquistar os trophies vai postando aqui.

Ate mais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
godzila28

godzila28


Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty30/12/08, 11:59 am

Olá galera !!
Sou novo nesse forum , mas estou jogando Batlefield há uns 4-5 meses
Inclusive DUB já roubei um DOG TAG seu !!! ( Rsrsrsrsrs )
Espero encontrar vcs por aì.
Meus nicks : godzila_28 e godzila_BR

Abraços !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty31/12/08, 04:45 am

Fala God... beleza...

Poxa devolve ai... to querendo ganhar um trofeu de 50 facadas...eheheh

Esse e um jogo muito loko mesmo, tudo se destroi nele, e o maior barato mesmo.
Seja bem vindo ao forum...

Nos encontraremos sim,
Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty13/01/09, 02:19 pm

E aii, alguem anda jogando o BBC ???

Como andam os seus trophies do BBC, conseguiram coletar todos? se sim manda as dicas aqui pra gente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty21/02/09, 04:17 pm

E ai dub vi agora suas dicas pros trofeus do BBC, legal se tiver mais fala ai. Do off tenho quase todos. To partindo pros online agora. Aqueles da sua dica vou tentar ainda hoje.
Porque parou com o jogo? Cansou?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty21/02/09, 04:51 pm

Agora so ta falatando o online mesmo, e tem uns que e maior treta de buscar, mas sempre de vez em quando jogo ele sim, e muito legal o game, tudo se destroi e tambem podemos pilotar os automoveis.

Qualquer duvida e so perguntar pra gente aqui...

Abraçao Luk..
T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty25/02/09, 08:56 pm

Puts tenho 71% dos troféis falta mesmo os mais fodas, como matar 10002 pessoas, 16 pessoas responderem em você sem tu morrer e por ai vai. e algun offs que são uns pé no saco pra conseguir. Pena que o jogo está emprestado mais assim que pegar ele de volta, volto a jogar para ir na busca do platina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty25/02/09, 09:26 pm

Bem ja tinha postado esse mesmo mapa das barras de ouros la no topico dos trophies mas irei postar aqui tambem no proprio topico do BBC.

Para quem ainda nao conseguiu tai uma grande ajuda...

Acta Non Verba

Batlefield Bad Company 0626080627

Crossing Over


Batlefield Bad Company 0626081154

Par For The Course

Batlefield Bad Company 0626080658

Air Force One

Batlefield Bad Company 0626080515

Crash And Grab

Batlefield Bad Company 2612787393_ec5e4dc683_o

Ghost Town

Batlefield Bad Company Finalgold

Ate mais.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty26/02/09, 12:10 am

Dub amigão grande, grande ajuda.
To quase indo agora ligar o Play pra pegar os bizú.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty26/02/09, 02:39 am

Pqp, minha conexao ta uma merda... ja ligue pra telefonica e isso parece que vai demorar viu... ta loko...

Luk eu postei ae mas nao to conseguindo carregar todas as imagens, ta tudo certo pra voce ai?

sao 6 fotos das fases onde encontrar as barras...

PS: se nao estiver vendo todas as fotos depois ponho o link direto do meu host.

Telefonica FdP..... to injuriado com essa merda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty07/03/09, 01:48 am

Olha gente, nesse aqui se não me falha a memória tem que ter a câmera EYE tambem, foi so plugar ela e apertar direcional pra cima 3x, que ganhei mais um trofeu...

Me refiro ao...
Batlefield Bad Company 046Catch The 'Bad' Moment - Bronze
(Online) Tire 3 fotos usando o sistema de imagem.


Ate mais...

EDITADO: Alterar a descrição do troféu - Não ha necessidade de ter a câmera EYE para
ganhar esse trophie.


Última edição por dubstyle em 07/03/09, 08:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Jaime

Jaime

Iniciante Nível II

Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty07/03/09, 03:44 am

dubstyle escreveu:
Olha gente, nesse aqui se não me falha a memória tem que ter a câmera EYE tambem, foi so plugar ela e apertar direcional pra cima 3x, que ganhei mais um trofeu...

Me refiro ao...
Batlefield Bad Company 046Catch The 'Bad' Moment - Bronze
(Online) Tire 3 fotos usando o sistema de imagem Ps EYE.

Ate mais...

Não não, pra esse trofeu não precisa a câmera. Inclusive a tradução está errada, pois na descrição em inglês não diz nada sobre a PS Eye.
Esse trofeu exige apenas que você tire 3 screenshots no multiplayer (apertar pra cima no D-pad) e faça o upload pro server da EA, o que é automático, ou seja, basta apertar pra cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 10 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -