Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty26/09/09, 01:27 am

Esse troféu eu não tenho mesmo, e é o que eu estou lutando pra ganhar. O que eu tenho é o award do link do Jaime que é o TOP SQUAD. Segundo esse link o award com problema era esse e esse eu já consegui, então o problema pra se ganhar o troféu I AM BAD COMPANY foi resolvido.
Não me lembro do jogo ter pedido atualização.
Agora voltando ao assunto do troféu do squad. Se eu me esconder no mapa e combinar com uma pessoa, ou várias, pra sempre darem spaw em mim eu não consigo esse troféu? Na descrição do troféu não fala em pessoas diferentes mas em 20 spaws, certo?
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty26/09/09, 01:58 am

Caramba Julio, la vai eu trocar as bolas de novo einn...kkkkk

O trofeu com bug eo com 20 membros no pelotao né...

Entao mano, voce esta quase ganhando esse outro trofeu que postei atras mesmo... I am Bad Company...

Caraca tu ta um vicio so nesse jogo ein.... parabens ae brother Batlefield Bad Company - Página 5 95687


Voce ganhou o trofeu com os 20 membros no pelotao ???

Não atualizaram...? caramba que estranho isso, jurava que precisava de atualização isso...

Um grande abraço ae Julio, ta sumido daqui einn....
Ate mais ae parceiro... Batlefield Bad Company - Página 5 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty26/09/09, 09:55 am

Batlefield Bad Company - Página 5 Wc029
Dub esse é o wildcard com problema segundo o post do Jaime.Esse eu já consegui, quer dizer que é possível completar todos os awards, entendeu?
O troféu dos 20 no esquadrão não tenho não.

To sumido, mas sempre entro aqui pra ve o que ta rolando, o problema é tempo mesmo. No HTforum é que não entro a um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty27/09/09, 02:18 pm

Poxa Julio, execelente noticia brother, que legal que tenham arrumado esse 'award', e verdade e esse mesmo, por isso que eu sempre confundo o card com o trofeu... confusao doida minha.....eheheheh

Poxa, e muito pedreira pegar esses card, faltam uns 8 para pegar a metade deles e ta super dose de pegar... muito complicado mesmo.

Ate mais
abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty27/09/09, 03:13 pm

Eu acho o mais difícil aquele de matar 52 na mesma partida.
E o de destruir 5 helicopteros na mesma partida então.
É osso, mas não desisto.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty30/09/09, 11:39 am

pessoas;;;; vamos organizar um grupo de jogadore sde bad company pra ganhar os awards????

to tentando isso em um site gringo,, mais os caras nao ajudam muito,,,,

o que acham,, vamos todos rumo a platina do bad company,, essa pra mim ta virando questao de honra!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty30/09/09, 12:53 pm

Eu tenho esse jogo se for rolar e precisar é só avisar o dia e hora que ajudo de boa...

Mantovann escreveu:
pessoas;;;; vamos organizar um grupo de jogadore sde bad company pra ganhar os awards????

to tentando isso em um site gringo,, mais os caras nao ajudam muito,,,,

o que acham,, vamos todos rumo a platina do bad company,, essa pra mim ta virando questao de honra!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty30/09/09, 01:58 pm

Genfa_OPS escreveu:
Eu tenho esse jogo se for rolar e precisar é só avisar o dia e hora que ajudo de boa...

Mantovann escreveu:
pessoas;;;; vamos organizar um grupo de jogadore sde bad company pra ganhar os awards????

to tentando isso em um site gringo,, mais os caras nao ajudam muito,,,,

o que acham,, vamos todos rumo a platina do bad company,, essa pra mim ta virando questao de honra!! =DD

blz genfa... vamo ai galera.. se juntar umas 10 pessoas tem como rolar uns esquemas legais
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty01/10/09, 01:49 am

Precisaremos de 20 Mantovan, pois os outros 10 serao gringos entendeu.... dai o combate se dara da mesma forma...

O que temos que fazer e juntar os 20... 10x10 e todos fazerem os awards juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty01/10/09, 03:03 pm

Dub escreveu:
Precisaremos de 20 Mantovan, pois os outros 10 serao gringos entendeu.... dai o combate se dara da mesma forma...

O que temos que fazer e juntar os 20... 10x10 e todos fazerem os awards juntos.

pois é,, e juntar 20 caras jogando é dificil...

mais vamos tentando....

nao tem como mandar um email pra galera cadastrada no forum fazendo propaganda da campanha "vamos platinar o BF:BC... hauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty01/10/09, 03:37 pm

Podem contar comigo pra esse trofeu tb. Agora que cheguei na cruz dourada no CoD 4 to mais tranquilo e posso me dedicara outros e pra dar tiro eh comigo mesmo.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty01/10/09, 04:13 pm

demoro... o numero de participantes esta ficando maior.. vamo ja galera....
Ir para o topo Ir para baixo
paulofma

paulofma

Iniciante Nível I

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty01/10/09, 06:12 pm

Tô dentro. Basta marcar a data e horário. Tenho mais um amigo daqui que é parceiro e que está faltando esse.

Batlefield Bad Company - Página 5 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty01/10/09, 06:13 pm

é isso ae, rumo ao "I'M BAD COMPANY'
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty01/10/09, 06:15 pm

Contem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty01/10/09, 08:46 pm

Vou tambem Batlefield Bad Company - Página 5 95687

vai ser froids mas podem contar comigo para as disputas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty01/10/09, 11:47 pm

Qualquer coisa, se eu tiver on, só me chamar... se forem marcar uma data estipulada, só me avisar. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty02/10/09, 04:34 pm

Hoje até que rola..
Coloquei meus H7 pra carregar, pq ontem quando fui jogar com o paulo, nao estava escutando nada, pq todos em casa estavam dormindo.. hehehehe
Mas se forem jogar hj to dentro.. joguei um pouco na hora do almoço pra pegar o jeito pq to muito acostumado com o CoD e ele é um pouco diferente.
Vamos meter bala nos gringos..
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty02/10/09, 06:57 pm

Tambem to dentro. Tem uns lá que acho que só combinando com o adversário, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty02/10/09, 08:25 pm

to gostando de ver,, ja tem uma galera... vamos chamando os amigos, conhecidos, nao muito amigos,, todo mundo que tenha bad company,, que uma hora rola,,, vamos nos organizar e marcar uma data......
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty02/10/09, 09:12 pm

Por mim é só marcar data, qq dia tá bom! Batlefield Bad Company - Página 5 492180
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty02/10/09, 09:23 pm

Puts sacanagem, até queria participar más já não estou mais com o jogo...
Vou tentar arrumar um pra ajudar e conseguir o troféu também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
OATIRADOR

OATIRADOR

Iniciante Nível I

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty05/10/09, 12:43 pm

Tô dentro também, é só marcar o dia e o horário. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty05/10/09, 09:34 pm

De tanto falarem comecei a jogar hoje... bem legal.
A sensação de estar num combate é bem real.

porém, como a maioria dos FPS, depois de umas 2h jogando, estava quase vomitando de enjoado... soda isso viu. Batlefield Bad Company - Página 5 625680
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty06/10/09, 10:15 am

E ai? quando vamos montar o Batalhão OPS no BF pra pegar esse trofeu?
Já tem uma boa galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield Bad Company - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -