Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty15/09/09, 11:22 pm

Grande Paulo!!!!

tu tá vivo!!!

Bemvindo novamente!!! Batlefield Bad Company - Página 4 95687

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty15/09/09, 11:39 pm

Filipinho, seu usuário está FULL...
Ir para o topo Ir para baixo
paulofma

paulofma

Iniciante Nível I

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty16/09/09, 12:08 pm

Valeu, Filipinho.

Digam-me, alguém conseguiu o troféu "There is no I in Squad"?

O Anderson me disse que tá bugado. É isso mesmo?

E você, Mantovann, conseguiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty16/09/09, 03:22 pm

Paulo, foi mals ae, confundi com o outro trofeu do BBC,
o trofeu que tem um "bug" e o...
Batlefield Bad Company - Página 4 048I am Bad Company! - Bronze
(Online) Consiga todos os premios "Awards".

Tem um award que mesmo fazendo ele, ele nao desbloqueia...

Mas segundo o Jaime foi feito uma correção, mas ate entao meu jogo nao atualizou pedindo essa atualização, resta-nos esperar e ver mesmo se a EA arrumou esse bug.
segue o link enviado pelo Jaime ( http://badcompany.ea.com/news/entryid/41784/ )



Quanto ao outro trofeu...

Batlefield Bad Company - Página 4 036There is no I in Squad - Bronze
(Online) Ter 20 membros do pelotão e você ficar sem morrer em um único round.

"mil desculpas ae meu amigo" Batlefield Bad Company - Página 4 883734 , para ganhar esse outro temos que fazer o seguinte...

As dicas foram retirados de outro site, esse aqui

============================================================
Esta é a melhor maneira de obter o trofeu "There Is No I In Squad"

1. Iniciar o attack no 'Oasis'. Use a classe de suporte (Support class).

2. Siga para o prédio do outro lado do rio (pela ponte) pelo lado da 'Base 1'. (Onde as caixas 'Gold' estão localizados primeiramente).
Uma vez no edifício, siga para o segundo andar e esperar que o seu time va procurar você para se reabilitar a saude.
Não se esqueça de observar as escadas! Se você começar ferido use sua saúde para se restabelecer.

3. Uma vez que a Base 1 é tomada, deixar o prédio e desça pelo rio usando as árvores e ônibus para se proteger. (esta é a única parte onde você vai estar suscetível ao fogo inimigo). Siga o rio passando pela 'Base 2' pela ponte atrás da base dos inimigos.

4. Uma vez lá, há uma pequena cabana junto à estrada. Você pode se esconder na mesma, ou de pé por trás dela. Certifique-se de ter a sua saúde acessível caso voce se machuque novamente. Fique atento a tudo...

5. Se você não tiver obtido nenhum sucesso com o trofeu antes de Base 2 ser tomada, siga para o rio novamente. Mas cuidado! Você pode querer nadar através do rio grande para escapar do fogo inimigo. Continue a seguir pelo rio, passará entao pela 'Base 3', e siga entao para qualquer edifício de dois andares. Fique em uma construção e de cobertura na escada de novo. Cuidado para nao ser atingido!!!
Verifique se o seu time não permaneça nos edifícios com você, porque isso vai atrair o fogo e granadas para os edifícios.
Mantenha protegido em outro predios de 2 andares e muito cuidado para nao ser atingido.

6. Se você ainda não tiver começado com sucesso na 'Base 3' sera tomada, deixar o prédio seguir rapidamente para o rio até um prédio de dois andares atrás da 'Base 4'. Uma vez lá, repetir a segunda metade da etapa 5 novamente.

=============================================================


Paulo pra dizer a verdade ja tentei isso mas nao consegui, provavelmente eu nao deva ter conseguido pois alguns users sairam da sala, nesse caso tem que estar com host completo 10x10 e ninguem pode sair fora ou entrar quando essa mesma fase ja estiver sido carregada.

T+
qualque duvida e so chamar Batlefield Bad Company - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty16/09/09, 03:52 pm

Então é assim que ganha esse troféu?
Eu achei que bastasse que 20 vezes alguém desse "spawn in squad" na localização em que você está...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty16/09/09, 04:04 pm

Fui pesquisar e a descrição do troféu que eu achei foi:

There is no I in SquadBronze Trophy
(Online) Have 20 Squad members spawn on you without dying in a single round

Então acho que era mesmo o que eu estava pensando...

Tirei isso do site PS3trophies.org
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty16/09/09, 04:56 pm

Sim Neto, mas o trofeu so aparece apos terminar a fase. Esse so foi um esquema pra ajudar.

Sim a tradução dos nossos trofeus na grande maioria vem desse site o PS3trophies.org.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty16/09/09, 05:23 pm

Entendi, Dub, eu só fiquei sem saber o seguinte: não precisa ficar a partida inteira sem morrer, né? E jogo precisar estar com a sala full pra ter 20 pessoas diferentes dando spawn? Vamos nos organizar aqui e tentar esse troféu, galerinha???
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty16/09/09, 05:31 pm

me parece que sim Neto, temos que ter a sala full e ainda contar com a sorte de nao levar um balasso....kkkkk

eu ja tentei por diversas vezes mas nao consegui devido a sala sempre estar renovando os combatentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty16/09/09, 05:46 pm

Só não entendo o que teria de relação em a sala renovar ou não os combatentes... vai entender, né? Pena que o BF:BC não é tão "badalado" quanto o CoD, senão a gente fácil arrumava 40 pessoas pra gente conseguir esses troféus...
Ir para o topo Ir para baixo
paulofma

paulofma

Iniciante Nível I

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty16/09/09, 06:04 pm

Pois é, o problema é conseguir 20 membros. No início do game até consegue, mas à medida que não vai bem, o cara abandona.

Mas valeu pelas dicas, Anderson.

Abraços. Batlefield Bad Company - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty16/09/09, 07:34 pm

Galera, eu estou tentando ganhar esse troféu


"
One In a MillionBronze Trophy

Hit hostile helicopter with laser designator "

Então, 1 só missil nao acaba com o helicoptero? Por que eu tenho certeza que já acertei 1 vez, mas não destruiuo maldito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
paulofma

paulofma

Iniciante Nível I

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty17/09/09, 12:23 am

Marruma,

comigo aconteceu isso várias vezes. Parece bug. Mas já consegui o troféu em uma delas. Foi no Mosteiro, depois do troféu do topo do mundo, no sino.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty17/09/09, 12:12 pm

Eu desisti de sair procurando os trofeus..
Maior osso pegar os trofeus desse jogo..
To soh tentando fechar ele pra depois ver se eh possivel platinar..
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty17/09/09, 12:22 pm

Pois é, Jabolino, se você quiser os troféus todos, vai ter que terminar o jogo no medio e depois no hard, e ainda assim, vai ter que jogar um mooooooooonte no online. A platina é conseguida quando voce obtem todos os outros trofeus... DUREZA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty17/09/09, 06:53 pm

Pois e, e complicado mesmo manter os 20 combatentes na sala, se ainda fosse epoca de lançamento mas como o mercado nao para de jogar jogos novos nas prateleiras o pessoal vai se desestimulando e sem contar quando jogam online e nao fazem um boa carreira pulam pra fora do host.

e dose esse trofeu, tambem!!!

Teriamos que montar no minimo um pelotao com 10 ou mais pessoas, aqui no forum acho que nem temos esse total de gente disponivel com o BBC.

mas estou a total disposiçao da galera se quiserem tentar a sorte ae..

vamo q vamo Batlefield Bad Company - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty17/09/09, 07:15 pm

Eu também... se eu estiver online é só chamar...
Ir para o topo Ir para baixo
paulofma

paulofma

Iniciante Nível I

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty17/09/09, 10:23 pm

Mais um.

Sempre nos campos de batalha do BC Batlefield Bad Company - Página 4 366758 Batlefield Bad Company - Página 4 366758 Batlefield Bad Company - Página 4 366758 Batlefield Bad Company - Página 4 366758 Batlefield Bad Company - Página 4 366758

Morto, mas sempre lá Batlefield Bad Company - Página 4 790638
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty18/09/09, 11:36 pm

kkkkkkk

[ 2 ] pode crer Paulão.... Batlefield Bad Company - Página 4 645587
e dose jogar o BBC online, mano vem bala, missil, bomba de tudo que e canto....kkkkk

poxa, tem horas que ate no respaw a gente e atingido.... Batlefield Bad Company - Página 4 469293
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty19/09/09, 04:13 am

Dub escreveu:
kkkkkkk

[ 2 ] pode crer Paulão.... Batlefield Bad Company - Página 4 645587
e dose jogar o BBC online, mano vem bala, missil, bomba de tudo que e canto....kkkkk

poxa, tem horas que ate no respaw a gente e atingido.... Batlefield Bad Company - Página 4 469293


Verdade, mas isso é antigame de malandrinho que decora os spawns da galera e fica ali esperando o surgimento dos incautos. Por isso eu sempre fica dando uma olhada no squad e se estiver limpeza, dou spawn ali, porque é mais seguro...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty20/09/09, 01:16 am

O cara que me acerta no respaw fico atras dele o jogo inteiro depois e so mato ele na faca, so pra levar as dog tags desse pilantra...

tem cara que sai da sala rapidinho depois de Eu pegar umas 3,4 dog tags desse infeliz...kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
OATIRADOR

OATIRADOR

Iniciante Nível I

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty22/09/09, 04:52 pm

Ae galera, eu jogo Bad Company quase todos os dias a partir das 19:00h. Quem quiser um companheiro de squad é só adicionar a minha id "OATIRADOR". Posso fazer o link de vocês com outros brasileiros que costumo jogar o BC. Tudo boa gente.

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty24/09/09, 05:57 pm

Estamos ai também. Quem me tem adicionado ve que só to jogando BBC. Me dou bem melhor na modalidade Conquest (das bandeirinhas).
Com relação ao Troféu do Squad, as pesoas que se regeneram em você precisam ser pessoas diferentes? Cabem no time voce e mais 20 pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty24/09/09, 06:09 pm

Dub escreveu:
Paulo, foi mals ae, confundi com o outro trofeu do BBC,
o trofeu que tem um "bug" e o...
Batlefield Bad Company - Página 4 048I am Bad Company! - Bronze
(Online) Consiga todos os premios "Awards".


Tem um award que mesmo fazendo ele, ele nao desbloqueia...

Mas segundo o Jaime foi feito uma correção, mas ate entao meu jogo nao atualizou pedindo essa atualização, resta-nos esperar e ver mesmo se a EA arrumou esse bug.
segue o link enviado pelo Jaime ( http://badcompany.ea.com/news/entryid/41784/ )


Eu tenho esse award, quer dizer que ta funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty26/09/09, 12:30 am

Luk tem nao meu fio....
o que tu tens eo ( Ooh Rah ) Ganhar metade dos 'awards'.

Pelo menos e o que mostra em sua trophy list, ate entao esse trofeu o (I Am Bad Company ) tem um bugsinho sim, como postado pelo Jaime....

So uma pergunta pra voce que esta jogando atualmente, foi feita alguma atualização pelo XMB ao inserir o BBC ou entrar no modo online....???

Se sim "e espero que façam" entao deva ter corrigido esse trofeu.

T+
abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




Batlefield Bad Company - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -