Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty10/03/09, 11:56 am

E ai Dub , vi voce jogando o BAD ontem, conhece mais gente que joga o online dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty10/03/09, 06:15 pm

Puxa, Luk só se eu olhar na minha lista, assim de cabeça não lembro da galera que joga de vez em quando...

Ontem peguei rank 14..... cheers ... faltam 6 pra pagar o troféus de 20... e depois o de rank 25...afff... e dificil einnn!!! PqP!!!

Ontem tambem eu tava afiado, peguei nada mais nada menos do que 23 colegas só na "Faca" pra ganhar a medalinha tambem...

So um detalhe, quando buscar o troféus das Dog Tags (usando a faca) o game vai registrar todas que você der, mas somente iráo ser registradas apenas 1 facada por combatente.

So pra vc ter uma ideia, ontem eu esfaque-ei um tal de TiagoXXXBR umas 6 vezes, so que para a contagem das dog tags e apenas registrado a 1º facada, o restante entra apenas no seu historico de kills...

mas agora faltam 10 pra pegar esse trofeu ae....

olha facaaaa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty10/03/09, 06:24 pm

Pois é eu to no rank 8 ainda. Sou muito ruim. Na faca tenho 7.
Acho que no troféu já fala que são de IDs diferentes.
Além do de matar 10002 acho que aqueles troféus de coletar Awards judia bem. Fora aquele de regenerar 20 pessoas diferentes em voce sem voce morrer. É osso. Você já tem aquele de convidar um amigo? Vou te convidar qualquer dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty10/03/09, 10:30 pm

Luk, eu ainda não sei convidar um colega pra jogar, pede pra apertar o botão quadrado mas aquela jaca nem sinal de vida dá.

E verdade acho que o BBC e um dos piores a se conseguir o platinum, to pra ver game mais trabalhoso que esse.

esse e dose mesmo!!! Mad mas é bom.... cheers

Abração Luksam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Jaime

Jaime

Iniciante Nível II

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty11/03/09, 10:07 pm

Anderson, vou te adicionar aqui então, beleza? A gente pode tentar fazer o "With My Devil Dogs", que é esse de convidar um amigo e jogar um round.

Ah, só pra constar, pelo que li ainda é impossível ter platina no Bad Company, um dos awards tem bug, o que impede de conseguir o trofeu "I am Bad Company", o que por consequência tranca a Platina, uma pena. O que me preocupa é que a EA/DICE já sabem disso há muito tempo e não se mexeram pra lançar um patch ainda, acho que vão acabar nem corrigindo, devem estar ocupados demais com o Bad Company 2. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jaime

Jaime

Iniciante Nível II

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty12/03/09, 01:08 am

Putz, que coincidência, arrumaram o Top Squad Wildcard ontem, agora já é possível ganhar a Platina!

News: http://badcompany.ea.com/news/entryid/41784
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty12/03/09, 10:48 am

Pelas informações do Royal Mail, o meu já está no Brasil. Espero jogá-lo em breve! Smile By the way, parabéns Jaime! Nível 10 de troféus Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty12/03/09, 10:52 am

O Battlefield Bad Company por 15,99 libras esta bom de preço?
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty12/03/09, 10:55 am

Foi o que eu paguei. Na verdade ficou em 19 e uns quebrados por causa do frete. Não tenho muita noção mas acho que o preço tá ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty12/03/09, 05:18 pm

Jaime como sempre, muito bem informado, valeu pelas info ae brother... 👽

Beleza manda o convite que tem espaço aqui na lista agora, mas não sei como convidar pra gente jogar junto, ontem tava tentando convidar um outro colega mas nada...

o que acabei descobrindo e saber se recebemos algum convite, e so apertar o "triangulo" na tela de carregar as salas antes de entrar no modo rankeado, agora esse de chamar amigo...

preciso de um tutorial... scratch :study: 😕 .

Poxa muito bom que não tenham descartado por completo o BBC, muito bom o game, ontem eu fiz ate a impressão de todos os "awards" para conseguir, pois lembrar todos de cabeça e dose mesmo, agora vou fazendo e riscando a folha pra não se perder.

Ontem consegui conquistar o nivel 15, eita jogo dificil, ainda mais se "nós" estivermos jogando cientes de conquistar os awards, e muito osso mesmo...kkkkk

Então vamos jogar sim, e só convidar que estamos ae...

e quanto ao preço sim, acho que está um ótimo preço sim Genfa e Rux, um jogo muito bom mesmo.


Até mais ae pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty12/03/09, 05:26 pm

Gente corrige ai mas acho que pra convidar tem que criar uma sala, não será isso?
Você imprimiu de onde, eu ia copiar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty12/03/09, 05:33 pm

Olha Luk, deu um trabalhinho fazer tudo, mas eu tirei daqui ....
http://planetbattlefield.gamespy.com/View.php?view=Gameinfo.Detail&id=283&game=9

Dai joguei pra dentro do bloco de notas, e depois separei tudo no word, pra minimizar o maximo possivel.
Tudo deu 4 folhas impressas frente e verso...


Se tivesse salvo eu postaria aqui pra voce, mas imprimi e deletei do Pc.

Mas como se criar um sala lá, não tem como, pois so existem 2 opções rankeado e não rankeado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty12/03/09, 05:52 pm

Valeu pelo link. Já imprimi, vai ajudar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaime

Jaime

Iniciante Nível II

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty12/03/09, 11:51 pm

Eu sou bem novato no multiplayer do Bad Company, ontem terminei todos os trofeus do single player e pretendo me dedicar ao MP agora, mas dei uma olhada nos awards e é muita coisa, tá doido. Será que um dia vou conseguir platina nesse game? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty13/03/09, 02:36 am

Tu não viu nada amigo....kkkkkk
aquilo ali e osso duro de "roer" mesmo...ehehe

Ontem depois de vasculhar todos os locais do multiplayer, consegui finalmente chamar um amigo pra jogar junto.

Para chamar o amigo pra jogar junto e ganhar o troféu, você ao clicar em multiplayer, vá para a segunda opção, "Custom Match" ali dentro desse host, é só apertar o botão "Quadrado" que irá abrir a tela de sua lista de amigos, aperte X para confirmar o amigo a ser convidado e aguarde ele estar dentro da sala.

Se ambos tiverem o H7 ligado já poderão conversar ali mesmo na sala de carregamento antes de entrar em jogo, agora aperte X para carregar a partida que você escolheu.

Também em "Custom Match" podemos jogar em 2 modos com algumas variações, dentre elas são o modo rankeado e não rankeado, diversos mapas disponíveis, modo de dificuldade, é também o estilo de jogo, ali tambem podemos escolher 2 modos sendo...

Gold Rush, onde temos que atacar ou proteger as caixas de ouro.

Capture in Flag, onde temos que proteger a nossa bandeira ou então roubar a bandeira do oponente, aqui os mapas costuman ser maiores que as provas de Gold Rush.

Bem quanto o resto e ter muita paciência mesmo, pois os prêmios somente jogando e jogando para consegui-los.

Ate mais ae pessoal..


PS. Luksam, jogar com um colega e muito melhor que jogar sozinho,
gostei bastante da companhia e das risadas e tambem das dicas, valeu aee... 👽 .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty13/03/09, 09:46 am

Legal Dub, pra mim também foi bem legal. Imagine com mais pessoas então.
Aquele lance da vingança da facada foi muito legal.
Vi o Dub em um cantinho, fazendo o que eu não sei, só que ele tava de costas e um maledeto vindo pra dar uma facada nele, corri pra lá, poderia ter matado o cara antes, mas eu também queria dar facada. Quando o cara acabou de dar a facada no dub, peguei minha pexera e vinguei meu amigo, hahahah.

Poderíamos marcar um dia na semana, como era e é ainda no COD4, mais pra brincar e trocar idéia e buscar troféus também.
Que acha jaime?
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty13/03/09, 05:44 pm

E isso ae podem contar comigo pras batalhas ae, e também para as muitas risadas...kkkk

Abração ae pessoal... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Jaime

Jaime

Iniciante Nível II

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty13/03/09, 07:31 pm

Pra mim tá tranquilo, mas dia de semana geralmente só tô em casa a noite.
Só tenho uma dúvida, se jogar só entre amigos o cara sobre de ranking também ou serve só pra fazer os awards? Pode parecer uma pergunta meio tola, mas é que sou bem novato no MP mesmo, joguei uma ou duas vezes. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty14/03/09, 08:00 am

Sobe sim Jaime, caso se você for o host "a convidar" todos os amigos para jogarem juntos, terá que escolher a sala como modo "rankeado".

Sempre pra subir de ranking teremos que entrar no modo Rankeado.

Qualque dúvida estamos aqui pra ajudar...
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty30/03/09, 09:20 pm

Milagrosamente o meu chegou!!! Very Happy (por isso tá o maior toró aqui em BH) Mas vou acabar o FallOut 3 primeiro antes de ira para este...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty30/03/09, 10:19 pm

Beleza Rux, mais um pra tropa...kkkk

Ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty31/03/09, 02:45 pm

fala galera... podem me add ai,, jogo b company direto,,,
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty08/04/09, 12:26 pm

opa manero! tinha tempo que não jogava o Bad Company!
vou voltar a jogar.
Add me na psn se quiserem: JuanMassad

valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSL

DarkSL


Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty11/04/09, 01:24 pm

Tenho quase todos os trofeus



Batlefield Bad Company - Página 2 Card
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty04/06/09, 04:21 pm

Acabei de comprar o meu na ShopTo!!! Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield Bad Company - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -