Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty08/10/09, 09:53 am

Ele tem a opção de juntar ao amigo, não tem como criar uma sala igual ao CoD.
Então um entra e depois o resto se junta a esse. Se não me engano é assim. Na almoço eu dou uma olhada melhor e depois posto com mais detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty08/10/09, 09:58 am

blz, seria legal alguem que conhece bem o esquema orientar todos,, pq eu quero o trofeu,, agora manjar certinho como fazer é outro esquema!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty08/10/09, 10:04 am

To começando a acreditar... Eu estarei presente... Tenho que ver quem eu tenho na minha lista para poder me chamar na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty08/10/09, 11:02 am

Ontem matei 2 online... faltam só 10.000

Batlefield Bad Company - Página 7 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty08/10/09, 12:01 pm

RavenX escreveu:
Ontem matei 2 online... faltam só 10.000

Batlefield Bad Company - Página 7 645587

boa !! =DD Batlefield Bad Company - Página 7 645587 Batlefield Bad Company - Página 7 645587
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty08/10/09, 01:53 pm

Tava fazendo umas contas aqui...

Se alguém conseguir matar 100 vezes online por dia, levaria mais de 3 meses pra ganhar esse troféu... Batlefield Bad Company - Página 7 497218 ... cacildz.

Tem como ver quantos eu já matei?


Mudando de pato pra ganso... sobre os Collectable e Gold: se eu recomeçar uma fase não preciso pegar os que já achei previamente, certo???
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty08/10/09, 02:50 pm

RavenX escreveu:
Tava fazendo umas contas aqui...

Se alguém conseguir matar 100 vezes online por dia, levaria mais de 3 meses pra ganhar esse troféu... Batlefield Bad Company - Página 7 497218 ... cacildz.

Tem como ver quantos eu já matei?


Mudando de pato pra ganso... sobre os Collectable e Gold: se eu recomeçar uma fase não preciso pegar os que já achei previamente, certo???

tem como ver o seu status sim raven,,, se cadastre neste site,, http://badcompany.ea.com/ mostra tudo que vc ja fez e tudo que vc tem pra fazer...

quantos as armas e gold,, so precisa pegar uma vez....
Ir para o topo Ir para baixo
OATIRADOR

OATIRADOR

Iniciante Nível I

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty08/10/09, 04:57 pm

Os squads são feitos com no máximo 4 jogadores. Você só pode se comunicar com o pessoal do seu squad (o seu squad será representado pela cor azul claro). O sistema de chat do Bad Company é uma porcaria, vive falhando, você escuta um e não o outro, o outro não te escuta, mas ouve um terceiro e por aí vai...fora os cortes no áudio do h7, tipo o cara fala um kg e você entende 1/2 grama, porque o som sai todo distorcido. Se tiver muita gente com h7 na sala, então é certeza de que o áudio do h7 falhará.
Se não acontecer algum imprevisto, deverei estar conectado na sexta à noite, um abraço a todos.
Obs.: vou deletar alguns contatos que não jogo há algum tempo, para que eu possa add o máximo de amigos (do ops) possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty08/10/09, 05:25 pm

Também dá pra ver quantos você já matou lá em wards -> leaderboards, acho que é isso. Também da pra ver o quanto seus amigos mataram.


Mantovann escreveu:
RavenX escreveu:
Tava fazendo umas contas aqui...

Se alguém conseguir matar 100 vezes online por dia, levaria mais de 3 meses pra ganhar esse troféu... Batlefield Bad Company - Página 7 497218 ... cacildz.

Tem como ver quantos eu já matei?


Mudando de pato pra ganso... sobre os Collectable e Gold: se eu recomeçar uma fase não preciso pegar os que já achei previamente, certo???

tem como ver o seu status sim raven,,, se cadastre neste site,, http://badcompany.ea.com/ mostra tudo que vc ja fez e tudo que vc tem pra fazer...

quantos as armas e gold,, so precisa pegar uma vez....
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty08/10/09, 05:32 pm

Mantovann escreveu:
tem alguns awards que temos que ter como prioridade na minha opiniao,, pois pelo menos pra mim, sao os mais dificeis...

alem do trofeu: There is no "I" in Squad! (20 caras que morreram voltar onde vc esta sem que vc morra...) isso é muito dificil de fazer.


Full Deck: 52 kills em 1 round

Strike: 5 Kills em 2 segundos

Fly-by: 4 roadkills com helicoptero (na boa,, isso é muito zuado,,, atropelar 4 caras com o helicoptero?????)

Cab Driver: dirigir 5 minutos com um ou mais passageiros

1 On 1 Air: destruir um veiculo aereo de mesmo tipo sem assistencia

Chopper Chopper Kills:10: destruir em um round 5 helicopteros

Explosive Efficiency Trophy: 10 kills por explosao em 1 round

Beat The House: 15 kills em 1 round com granada!

Laser Designating Efficiency Trophy: (nao sei vcs mais eu tenho muita dificuldade em usar esta porcaria)


tem mais alguns dificeis...


para quem nao é muito familiarizado com os awards do BF:BC... segue o link com o meu perfil... tem todos os awards para dar uma olhada e ja ir pensando o que fazer!!

[url=http://badcompany.ea.com/myawards/ps3/Mantovann/stat/trophies/
http://badcompany.ea.com/myawards/ps3/Mantovann/stat/trophies/[/quote[/url]]

Realmente esses são os mais difíceis, inclua ai aquele que tem que matar 20 com tiro na cabeça na mesma partida com sniper.
50 troféus savior, pra quem joga sozinho também é muito difícil.
Destruir cinco tanques, mesma partida.
Destruir cinco veiculos diferentes, mesma partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty08/10/09, 06:02 pm

Vamos fazer isso nesse dia... Caramba vai faltar horário para todos conseguirem...

Só espero que montado o esquema não tenha um aparecido que por ter conseguido o troféu que queria sai e deixa todos a ver navios... apesar que isso não é muito difícil... Sempre tem 1 para ser o do contra.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty08/10/09, 06:06 pm

Genfa_OPS escreveu:
Vamos fazer isso nesse dia... Caramba vai faltar horário para todos conseguirem...

Só espero que montado o esquema não tenha um aparecido que por ter conseguido o troféu que queria sai e deixa todos a ver navios... apesar que isso não é muito difícil... Sempre tem 1 para ser o do contra.

vai ser dificil fazer tudo em um so dia,,, vamos fazendo o que der... o importante é a galera ter disposição... ja tentei fazer esse mesmo esquema em varios sites gringos,,, mais nunca da certo,, sempre tem um que fica de saco cheio de começa a estragar tudo,,,

como sei que a galera do forum é tranquila.. acredito que nao vamos ter problemas em marcar algumas datas para fazer tudo....
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow_knight7

Shadow_knight7


Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty09/10/09, 01:15 am

opa. aqui eh o Shadow_knight7 e to confirmando q vou participar da maratona de sexta. Realmente eh dificil conquistar todos os awards do BF:Bc sozinho. Acho q amanha conseguiremos. Pra quem teve a ideia,parabens.



Batlefield Bad Company - Página 7 Card
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty09/10/09, 03:08 am

Loguei lá no site da EA... já tinha uma conta velha com um nick nada a ver.
Ainda bem que dá pra associar a PSN à conta EA.

Bem legal as estatísticas do Bad Company no site... já matei 4 online, faltam 9998... huahuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty09/10/09, 09:06 am

Realmente Raven.. é muito osso matar os negos. Ainda mais pra quem estah acostuado com o CoD.. Por isso eu fico procurando um squad bom, dai eu fico na retaguarda e deixo os gringos irem pro ataque, Faço isso pra ir acostumando com a mira, pq é muito froids mirar no BF.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty09/10/09, 09:41 am

Shadow_knight7 escreveu:
opa. aqui eh o Shadow_knight7 e to confirmando q vou participar da maratona de sexta. Realmente eh dificil conquistar todos os awards do BF:Bc sozinho. Acho q amanha conseguiremos. Pra quem teve a ideia,parabens.


opa, bem vindo cara... vamos todos ruma a Platina do Bad company !! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty09/10/09, 05:58 pm

bom, devo estar online a partir das 22 horas... vamo la galera..

ateh mais tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty09/10/09, 08:37 pm

Daqui a pouco apareco pras medalinhas... on BBC.... Batlefield Bad Company - Página 7 949126
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty09/10/09, 09:44 pm

Tow chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty09/10/09, 11:42 pm

vamo joga galera... ualaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty10/10/09, 12:03 am

Infelizmente tive q ficar de fora por causa da atualização.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty10/10/09, 01:33 am

Eu nem dgo nada... Não consegui conectar nos servidores da EA. Até desinstalei tudo e atualizei de novo, até a firnware do PS3 eu instalei a 3.01 e nada de conectar...

Essa EA... Sem comentários...
Ir para o topo Ir para baixo
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty10/10/09, 10:25 am

Galera estava jogando, mas minha net caiu 2 vezes ai desisti e fui dormir.

Desculpem ai.

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty11/10/09, 04:24 pm

Genfa BF:BC e um problema mesmo, veja as specs no seu Router, o meu so resolvi somente trocando de router mesmo.

os servidores dele e um problema mesmo, muito chato mesmo.

Quanto ao chat ingame, e ridiculo cabem apenas 4 pessoas no squad, muito porco esse sistema de online, nunca pensei que seria tal limitado a esse ponto.

mesmo se compararmos com o fraquinho 007 QoS o online dele arregaça esse BF:BC, sem contar que a cada respaw de jogo (modo mapa) a gente muda de squad, ou seja aqueles seus outros 3 amigos no proximo squad nao estamo mais com vc, a gente fica revezando dentro do nosso pelotao, como se fosse um circulo, dai a umas tantas partidas voltamos a jogar junto com os nossos amigos novamente.

estou dentro das proximas jogatinas e vamo q vamo mesmo com esses montes de limitações que esse game oferece, apesar de ser um otimo jogo suas configs deixam e muito a desejar.

T+ galera.... Batlefield Bad Company - Página 7 68531
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty11/10/09, 06:47 pm

Foi bem divertido... ri de montão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Conteúdo patrocinado




Batlefield Bad Company - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield Bad Company Batlefield Bad Company - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -