Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GTA IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty28/01/09, 11:19 pm

Nao gente, e no modo OFFline tanto que tenho uns 4,5 carros desse salvo nas minhas garagens... kkkk e esta escondido para o modo online tambem.

Vejam la.... na cidade de alderney, atras da garagem velha no alto do morro, como mostra no video que postei...

E animal essa carro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty29/01/09, 09:28 am

Fly The Co-op
You completed "Deal Breaker", "Hangman's NOOSE" and "Bomb da Base II" in time.

Fizemos os 3 ontem Anderson, e não rolou troféu. O que aconteceu será???

Jogamos o primeiro no easy e os outros dois no hard, será isso? Ou o tempo?

De qualquer maneira valeu os jogos!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty29/01/09, 09:55 am

Cara, lamento te informar, mas pelo que eu saiba, esse Bomb da base ta bugado, ouvi dizer que é praticamente impossível conseguir esse troféu.

Não sei se ja consertaram isso, mas na época em que eu estava jogando, fui tentar pegar esse troféu, e logo depois de você chegar no barco, o seu personagem é automaticamente jogado para a safe house, aconteceu isso comigo e fui pesquisar, e não é só comigo o problema, mas com muita gente, e parece que tem como conseguir isso, mas é bem complicado e cansativo... vou pesquisar melhor no google agora e ver o que eu acho. Talvez ja consertaram e eu to aqui falando merda...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty29/01/09, 10:31 am

Felipe, jogamos normalmente o bomb da base, até explodir o navio, e não ocorreu nada de anormal, a não ser eu atirando no Anderson, sendo que esse é um modo cooperativo....ehehehe. O melhor foi o pouso do Anderson com o helicóptero no navio, chegou dexavando...eheheh

Não entendi o pq de não rolar o troféu. O que tbm não entendo, é não aparecer o jogador no celular, o que aconteceu com o dub ontem, pois ele aparecia no meu cel e eu não aparecia no dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty29/01/09, 11:06 am

puts, mas porque será vocês não conseguiram o troféu? que bizarro... agora fiquei curioso. Bom...pelo menos vocês conseguiram terminar a missao, isso é importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty29/01/09, 11:41 pm

kkkk...
Marcio tu gostou da minha "pousada" alias "cravada" de heli no navio...kkkkkk ou vai ou racha logo aquele barco...hehehehe

Foi mesmo super divertido, fora as trapaiadas que a gente tava fazendo logo na primeira missao...kkkk
"Marcio, pega o volante, vem dirigir que eu vou mandar uma MP pro Dezim".....
"Anderson...nao consigo entrar no carro...." - "Eu de novo.... pow! mas sou eu que estou ai dentro de novo....."kkkkk ahuauhaua...
e detalhe eu tinha saido e entrado pela porta do passageiro....

Depois fomos pegando o jeito....e em tempo deu tudo certo com as missoes.

ai ai esses modos online, olha sao diversao e risadas garantidas...
Jogar com os amigos nao tem preço... 👽

Tambem vou dar uma revirada na net e ver se encontro alguma coisa desse trofeu e depois posto aqui pra gente.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty30/01/09, 07:57 am

Bem lembrado Anderson...ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty30/01/09, 09:12 am

GTA online é muito engraçado, me lembro que quando comprei, eu e meu pai ficávamos até tarde em pleno dia de semana, se matando de rir. HAEUHAUHUAHUA no momento esse jogo ta com o meu primo, mas quando ele voltar, quero se reunir com vocês pra gente jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty30/01/09, 09:22 am

Boa Felipe, entra que é diversão na certa. Estamos aí!

Comecei a matar aquelas pombas malditas, tem muitas e toda hora que vc atira pra matar uma vem a polícia atrás. Já tinha matado várias pombas. Uma hora matei uma pomba, aí veio um cana pra me prender e matei ele tbm, aí veio o helicóptero, e como já estava com a vida no último, resolvi usar o cheat code (não gosto de usar mas era necessário no momento) para acabar com o wanted level, só que usei o errado, o que eleva o seu nível de procurado ao máximo...eheheh. Morri né! E não tinha salvo...ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty30/01/09, 08:50 pm

Eu que o diga, acho que perdi foram por baixo aii umas 50 pombas... PqP da maior raiva quando acontece isso...

ontem mesmo eu pensei que iria fechar os jumps faltam apenas 3, so que eu ja tinha seguindo todo o mapa virutal que postei aqui, tudo certinho um por um, e em algum momento desse que quando saltei atropelei alguem e acabei morrendo tambem devido o salto ser de alta periculosidade e pior que ainda fui de moto...kkk, no final logo quando levantei tomei um tiro de 12 de guarda FdP.... resultado para nao perder mais dinheiro pois to atras tambem do trofeus de 500K, acabei usando o "carregar" pelo botao Start, so que ao invez aqui do aninal voltar a refazer os ultimos 3 saltos naquele momento, nao ja fui direto para aquele ultimo que o guarda me matou... resultado e que agora nao lembro onde era, digo o numero do salto eu nao lembro qual era.....e provavelmente terei que refazer tudo de novo para achar esses 3 ultimos saltos...

tem hora que esse GTA da raiva.... pqp.... puliça vagabunda essa...

PS. puxa vida Marcio, mas usar logo o cheat de aumentar o nivel de policia...kkkkkkkk tu quer morrer mesmo...ahahahhha

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty02/02/09, 08:33 am

Imprimi os mapas de cada ilha com a marcação das pombas, aí vou exterminando e faço um x no mapa, senão é bem fácil de se perder mesmo. Nesse caso é triste chegar no final e esquecer de uma, vai saber qual foi depois...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty03/02/09, 01:51 pm

Anderson, sabe se aqueles "random characters" ficam disponíveis após o término da estória??? Tem esse troféu já???
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty03/02/09, 08:38 pm

Marcio, segundo meus rascunhos aqui faltam apenas encontrar cerca de 4 deles, o problema e que eles aparecem em tempos esporadicos, nao adianta pegar o mapa virtual e ir a tal ponto onde estao marcados que na maioria das vezes a gente nao vai encontra-los.

Aconselho a pegar o Heli e visitar todos os pontos do mapa onde estao localizados os RC "random caracters".

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty04/02/09, 09:14 am

Valeu Anderson, vou dar uma procurada. Espero que eles estejam disponíveis ainda após o término da estória, pois ter que recomeçar o jogo vai ser dose agora, que já estou catando pombas...ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty04/02/09, 02:14 pm

Pior que eu ja terminei e nao sei se vai dar pra fazer todos os trophies.. alguem confirma se da ou vou ter que começar tudo de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty04/02/09, 03:47 pm

Bem, segundo meus calculos aqui se voce conseguir fazer pelo menos essas 2 provas que estao abaixo, sim da pra fechar o GTA numa tacado so...

1 - Fechar o GTA completamente em menos de 30 horas. Todas as missoes.(Trofeu Ouro)

2 - Conquistar a amizade de todos os seus amigos para mais de 90% de aceitaçao. (Trofeu Prata)

No item 2, se voce matou o Dwane antes dos 90% provavelmente tera que recomeçar.

Agora lhe pergunto quem voce matou, o Dwane ou o Playboy?

e voce terminou o jogo em menos de 30 horas ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty04/02/09, 05:04 pm

Agora lhe pergunto quem voce matou, o Dwane ou o Playboy?

ehehehe...maldição, matei o dwayne com 60%...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty05/02/09, 10:47 am

Matei o dwane.. (Shit) so preciso confirmar o lance das 30 horas.. Tava conferindo os trophies agora e vou ter que recomeçar..

Alem disso ainda tem
Spoiler:

É.. vou recomeçar depois com mais tempo. Mas agora que ja peguei as manhas vai ser mais facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty05/02/09, 01:50 pm

Caraca todo mundo matou o Dwane so porque era um noião...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty06/02/09, 12:40 am

dubstyle escreveu:
Caraca todo mundo matou o Dwane so porque era um noião...kkkk

Na primeira vez q joguei não...

Eu pensei. "Bom, se eu matar o playbah, a casa dele vai ficar sem ninguem, ai acho que posso pegar ela pra mim"

Bom, de certo modo foi oq aconteceu xD

Agora to com outro jogo, so q fazendo tudo o oposto xD
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty16/02/09, 01:47 pm

Matei o Playboy, não fui com a cara dele! awuehaweuh Ganhei a casa ainda.
Fechei o GTA com 100%, mas desisti nos modos onlines. Praticamente impossível (na verdade não é, mas...) pegar o platinum.
Odeio o troféu bugado "Auf Wiedersehen Petrovic"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty17/02/09, 02:25 am

Que coisa em Diogo, se voce nao comenta isso aqui, praticamente eu nao saberia como conquistar esse trophie.
Muito chato mesmo, nem digo tanto pelas horas continuas mas isso ser um problema do proprio save do jogo.

A questa e que tambem ate toparia jogar, mas se travar o PS3, cair a conexao ou qualquer problema... la se foi nossa luta para ganha-lo.

Sobre o trofeu da sua Aceitaçao com os amigos acima de 90%.... Nao precisa se preocupar caso tenha matado o Dwane, pois ele ira reconhecer apenas os demais amigos que estao vivos, ou seja Brucie, Packie, Roman e Little Jacob.

Cuidando da amizade destes 4 amigos acima de 90% de aceitaçao voce sera comtemplado com uma medalinha.

Ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty17/02/09, 07:19 am

Exato dubstyle! O troféu só conta para os personagens que estão na sua lista.
Podem matar o Dwane sem se preocupar em perder este troféu.

dubstyle, se vc estiver a fim de encarar a mega maratona, me avise, o GTA4 é de um amigo meu. Razz

Nota.: Pra completar o game em 100% vc também precisa levar todos os amigos para todos os lugares (clube, boliche, dardos, etc.). Esta informação não fica marcada em nenhum lugar, então faça sua checklist! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty17/02/09, 08:50 am

Ótimas informações aqui. Anderson já desconfiava dessa da aceitaçao com os amigos acima de 90%, imaginei que com o Dwayne morto ele não seria mais meu amigo, não é...ehehe

Raiiel, essa de levar os amigos a todos os lugares não sabia mesmo, valeu aí fera...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty19/02/09, 08:47 pm

Galera ja estou com o jogo em maos, agora basta saber o que fazer Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy, ja desembarquei, encontrei meu primo, dirigi mau pra caramba ate um bar, dai dei porrada em uma galera na rua..kkkk ganhei 25pratas por isso, kkkkkk depois fui ate uma garagem bla bla bla bla dai peguei o meu primo fomos ate um ponto da city e depois uns caras tentaram atirar na gente...dirigi ate outro ponto....e dai?? ah como faco pra ler os sms??? Qual e o intuito deste jogo>>??

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GTA IV - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: GTA IV GTA IV - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GTA IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 11 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -