Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Brütal Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty28/10/09, 10:50 am

Vamos tentar um coop?? Não consigo ver os vídeos aqui, como são as stage battles???

Mais uma coisa, o que são aquelas paradas verdes, parecidas com uns vulcoes / morros???
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty28/10/09, 11:00 am

Verde?????

Agora não to conseguindo lembrar de nada verde...

As stages battles são uma mistura de ação com estratégia

Cada time tem seu palco (base principal) de onde saem os soldados recrutrados.

Existem várias unidades que são destravadas de acordo com o nível do palco (1 a 4). Pra recurtar ou fazer upgrade do palco/unidades você precisa gastar fã.

Pra ganhar fãs você precisa construir uma "loja" de brindes da banda em cima dos poços de fãs (que acabei de lembrar enquanto digitava que são as coisas verdes que você falou)
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty28/10/09, 12:54 pm

Agora no almoço joguei um pouco e é isso mesmo, os geysers (que ele se refere no jogo) são onde vc constrói as lojas mesmo. Joguei um pouco mas não consegui passar da batalha, pois demorava um pouco e tive que voltar pra cá... Brütal Legend - Página 5 351109

Acho que estou no 1º stage battle. O que percebi é que é meio complicado no começo Brütal Legend - Página 5 492180 . O objetivo é defender as lojas e o palco, e expulsar os inimigos enviando os exércitos nos locais certos, isso mesmo???

Cara quanta coisa, eita jogo bão! Brütal Legend - Página 5 778567
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty28/10/09, 01:19 pm

É mais ou menos isso mesmo.

Nessa primeira é só treino então tem que só aguentar a luta, mas na maioria das vezes teu objetivo é atacar determinado lugar (palco inimigo, portão de entrada de uma fortaleza, torres de defesa, etc)
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty28/10/09, 04:12 pm

Valeu pelas dicas Ram! Brütal Legend - Página 5 95687 Pelo jeito amanhã terei mais dúvidas... Brütal Legend - Página 5 492180
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty28/10/09, 08:18 pm

Pode mandar!!! Brütal Legend - Página 5 95687

Depois de um pouco de trabalho terminei ele no Brütal. Agora to tentando pelo menos terminar tudo que faltou no off...
Ta faltando só uma música pra destravar...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty29/10/09, 11:24 am

Novidades em Brütal Legend: gratuitas no PS3, pagas no Xbox 360.


No próximo mês, os jogadores de Brütal Legend terão a oportunidade de conferir um novo pacote de mapas disponível para download. O conjunto denominado Tears of the Hextadon será gratuito temporariamente para quem tem a versão do game para PlayStation 3, mas custará 400 Microsoft Points para quem é dono do jogo para Xbox 360.

São dois mapas dedicados ao modo multiplayer online do título. Enquanto
Circle of Tears é uma porção de terra cercada por água, Death's Fjord
coloca os jogadores em um caminho gelado pelas montanhas na tentativa
de adquirir fontes de fãs ("geyser fans", necessários para a criação de
novas unidades) durante as brigas nos espaços abertos.


Brütal Legend - Página 5 123brutal24059sd

O presidente da Double Fine Productions, Tim Schafer, comentou a respeito dos nomes dos novos cenários:

"Jogo Brütal Legend online toda noite. E eu preciso de mais mapas! Circle of
Tears foi nomeado depois do choro dos meus inimigos derrotados no campo
de batalha. E Death's Fjord obviamente é um tributo aos meus ancestrais
nórdicos e o seu amor por 'geyser fans' e... Bem, eu apenas pensei que
o nome era legal. Vejo vocês online!"


Ainda não é conhecido, entretanto, o motivo pelo qual os extras são gratuitos
somente para a versão dedicada ao PlayStation 3.
Mas a alegria não é
eterna: grátis apenas dos dias 5 a 19 de novembro
. Enquanto isso, Tears
of the Hextadon chega aos usuários do console de última geração da
Microsoft no dia 3 do próximo mês.

Fonte: Baixakijogos
(Click em 'Baixakijogos' para entrar na página)
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty30/10/09, 07:49 am

Rodrigues, tem alguma dica para os stage battles?? Estou achando bem dificil, envolvem muito comandos ao mesmo tempo, estou ficando louco.... Brütal Legend - Página 5 872539 Brütal Legend - Página 5 492180

Na verdade eu estou tentando sempre atacar as torres das lojas e ir dominando o terrítório. Ainda tem um desgraçado mandando bala com um canhão la de cima. É necessario atacar o chefe inimigo???? Não entendi muito bem o objetivo de voar, me pareceu que serve apenas pra chegar mais rápido nos lugares...

No mais... Brütal Legend - Página 5 778567 Brütal Legend - Página 5 778567Brütal Legend - Página 5 778567Brütal Legend - Página 5 778567Brütal Legend - Página 5 778567
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty30/10/09, 08:46 am

cada review que leio desse jogo fico com mais vontade de jogá-lo, reservei o meu na shopto, está em pré-order e bem em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty30/10/09, 09:28 am

mghinzelli escreveu:
Rodrigues, tem alguma dica para os stage battles?? Estou achando bem dificil, envolvem muito comandos ao mesmo tempo, estou ficando louco.... Brütal Legend - Página 5 872539 Brütal Legend - Página 5 492180

Na verdade eu estou tentando sempre atacar as torres das lojas e ir dominando o terrítório. Ainda tem um desgraçado mandando bala com um canhão la de cima. É necessario atacar o chefe inimigo???? Não entendi muito bem o objetivo de voar, me pareceu que serve apenas pra chegar mais rápido nos lugares...

No mais... Brütal Legend - Página 5 778567 Brütal Legend - Página 5 778567Brütal Legend - Página 5 778567Brütal Legend - Página 5 778567Brütal Legend - Página 5 778567

Então, essa é a aquela da entrada da fortaleza do Lyonwhite certo? (repara nos gritos dele, é a voz do Halford daaa )

Logo de cara, manda fazer uns headbangers e voa pra cima do canhão. Chegando lá mata o cara que dispara tomando cuidado pro Lyonwhite não voar pra lá também e te pegar desprevinido.

Um dos melhores "combos" no início do jogo é fazer Double-team com o Killmaster ou qq outro Groundhog, usar stun nos inimigos e tocar o solo facemelter que mata todo mundo num determinado raio em torno do Eddie.

Pra atacar merch booths só com as tropas, pq vc mesmo não faz dano algum e ainda toma uns counters pesados.

Não esquece tbm de usar o solo que o Lars te passa no começo do jogo, ele aumenta o poder de ataque dos soldados que estiverem em volta do Eddie.
Voar, além de te permitir chegar mais rápido, te ajuda a dar uma idéia do que tá vindo pra cima e de qual o melhor ponto pra atacar.

E também aquela habilidade de beacon em que você deixa um marcador em determinada posição da tela é ótima se centrada no teu palco ou em uma merch booth sua que precise ser defendida pois você manda todos atacarem e depois de terminado o ataque pode rapidamente fazer teu exército recuar.

edit. Atacar o líder inimigo é SEMPRE necssário pra que ele recue e pare de matar teu exército, apesar dele mesmo nunca morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty30/10/09, 09:46 am

ramrodrigues escreveu:
mghinzelli escreveu:
Rodrigues, tem alguma dica para os stage battles?? Estou achando bem dificil, envolvem muito comandos ao mesmo tempo, estou ficando louco.... Brütal Legend - Página 5 872539 Brütal Legend - Página 5 492180

Na verdade eu estou tentando sempre atacar as torres das lojas e ir dominando o terrítório. Ainda tem um desgraçado mandando bala com um canhão la de cima. É necessario atacar o chefe inimigo???? Não entendi muito bem o objetivo de voar, me pareceu que serve apenas pra chegar mais rápido nos lugares...

No mais... Brütal Legend - Página 5 778567 Brütal Legend - Página 5 778567Brütal Legend - Página 5 778567Brütal Legend - Página 5 778567Brütal Legend - Página 5 778567

Então, essa é a aquela da entrada da fortaleza do Lyonwhite certo? (repara nos gritos dele, é a voz do Halford Brütal Legend - Página 5 778567 )

Logo de cara, manda fazer uns headbangers e voa pra cima do canhão. Chegando lá mata o cara que dispara tomando cuidado pro Lyonwhite não voar pra lá também e te pegar desprevinido.

Um dos melhores "combos" no início do jogo é fazer Double-team com o Killmaster ou qq outro Groundhog, usar stun nos inimigos e tocar o solo facemelter que mata todo mundo num determinado raio em torno do Eddie.

Pra atacar merch booths só com as tropas, pq vc mesmo não faz dano algum e ainda toma uns counters pesados.

Não esquece tbm de usar o solo que o Lars te passa no começo do jogo, ele aumenta o poder de ataque dos soldados que estiverem em volta do Eddie.
Voar, além de te permitir chegar mais rápido, te ajuda a dar uma idéia do que tá vindo pra cima e de qual o melhor ponto pra atacar.

E também aquela habilidade de beacon em que você deixa um marcador em determinada posição da tela é ótima se centrada no teu palco ou em uma merch booth sua que precise ser defendida pois você manda todos atacarem e depois de terminado o ataque pode rapidamente fazer teu exército recuar.

edit. Atacar o líder inimigo é SEMPRE necssário pra que ele recue e pare de matar teu exército, apesar dele mesmo nunca morrer.

Cara, quanta dica, acho que vou imprimir....rs. Como pode ver, sou meio perdido nesse tipo de jogo, onde vc deve ordenar e comandar exércitos...ehehe. Estou achando bem complicado, mas ao mesmo tempo desafiador, o que é bom...

Exatamente essa entrada, do Lyonwhite. Não tinha reparado na voz do Halford...eheheh. Valeu as dicas, vou tentar...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty30/10/09, 10:28 am

Falei um monte e pode acabar até confundindo um pouco, mas tem até mais coisa que é útil nas stage battles.

Só que esses outros comandos e habilidades vão ser ensinados mais pra frente no jogo. Um deles também é extremamente útil, que é pra dar ordem só à um determinado esquadrão e não à todos que estão perto de você.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty30/10/09, 07:16 pm

Comprei o meu hoje na ShopTo! Segunda é despachado e espero que chegue rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
AzerothBR

AzerothBR


Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty02/11/09, 02:44 pm

Alguem ai que tenha a psnBR pode me dizer se da pra joga o Brutal on? Brigadão pessoal. xD
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty03/11/09, 08:47 am

AzerothBR escreveu:
Alguem ai que tenha a psnBR pode me dizer se da pra joga o Brutal on? Brigadão pessoal. xD

Pode jogar sem problemas. A única diferença entre as psnbr das outras é que ela ainda não tem store.
Ir para o topo Ir para baixo
AzerothBR

AzerothBR


Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty08/11/09, 06:48 pm

Valeu pela ajuda velho, por acaso alguem ai consegue joga on? Oo, antes deu entra na parada da desconect oO
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty08/11/09, 06:52 pm

O meu Brütal saiu de UK no dia 5/11, espero que chegue aqui no Brasil essa semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty09/11/09, 10:44 pm

Não sei se já postaram,mas tem um pack de mapa (acho q é isso) de graça na Psn Euro.
Por tempo limitado (2 semanas, porém não sei desde quando que ta contando)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AzerothBR

AzerothBR


Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty10/11/09, 03:17 pm

Acho que ja comentaram, ta na americana também, xD Pessoal que quiser jogar, posta os IDs ai, pq ta complicado de achar alguem pelo matchmaking. xD
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty11/11/09, 03:40 pm

Já baixei esse pack e deixei quieto no PS3 pra instalar quando minha cópia chegar!
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty12/11/09, 03:25 pm

Pertholion escreveu:
Novidades em Brütal Legend: gratuitas no PS3, pagas no Xbox 360.
(editei a ciatção).

Só pra dar uma dica pra todos quepretendem ter o jogo um dia: FAÇAM O DOWNLOAD mesmo que não tenham o jogo, aí, quando instalarem, mesmo depois do período de gratuidade, ainda terão esse arquivo (que é de uns 150KB, diga-se de passagem) já no HD do negão...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty12/11/09, 03:25 pm

Ah, detalhe: eu fiz isso, porque o meu Brütal só chega essa semana...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty17/11/09, 06:40 pm

Heavyneto,

fiz a mesma coisa. O meu chega amanhã, mas como dizem:

"Seguro morreu de velho"
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty18/11/09, 09:39 pm

Chegou hoje. Gostei muito, jogão!
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty19/11/09, 09:15 am

O meu chegou anteontem... METAAAAAAAAAAAAL
Achei massa pra caramba também!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Brütal Legend - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Brütal Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -